News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Nacional - 1 vs S.C.BRAGA - 1 --» Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 09 de May de 2010, 10:32

Previous topic - Next topic

pratinha21

kem tiver fotos da festa da avnida k mande para aki site ou algo para se ver....brigadao ja agora mais uma vex e nunca m canso d o escrever força SCBRAGA
pratinha21

Satmar

No rescaldo deste e jogo e d época, o nosso mister foi hoje o convidado da Sportv. Fantástica a entrevista. Adorei ouvir o nosso treinador. Cada dia que passa ganha mais crédito. É um senhor na forma como fala e na simplicidade das suas ideias. Lutar até à exaustão, pareceu muito franco e directo. É preciso ter carácter e Domingos pareceu-me que tem imenso.
Força Guerreiros!!!

braga11

Quote from: Rui Ferreira on 10 de May de 2010, 17:51
Boas:

Ai estão as fotos da tarde e noite FANTÁSTICA de ontem...

Da Avenida até ao Aeoroporto...

http://picasaweb.google.pt/ruimanuelferreira/DaAvenidaAteAoAeoroporto?feat=directlink

SAUDAÇÕES BRAGUISTAS.

Rui Ferreira
Lindo. Para quem como eu vive no estrangueiro é lindo ver isto.
Muito obrigado pelas fotografias.

VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA
BRAGA  SEMPRE
VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA - BRAGA  SEMPRE

A.Castro

Quote from: duasbancadas on 10 de May de 2010, 21:08
Quote from: nunes o bracaro on 10 de May de 2010, 15:07
Gritei golo do BRAGA
Gritei golo do Rio Ave
Gritei golo do Maritimo


Aproveito também para dizer que gostei de ver a Gaivota embalsamada  a ser tão mal tratada e quando soube que tinha sido roubada do galinheiro,... mais gostei.
Serviu para ajudar a cair/diminuir o mito de que BRAGA é a segunda casa dos lamps.

Por vezes vale a pena cometer alguns excessos (de violência),... cheio de blá,blá,blá anda este país cheio

Obrigado SC Braga

Alguém se lembrou de mencionar que 4 viaturas da PSP foram vandalizadas em Lisboa, imaginem por quem?! Mas não, só nós é que somos os maus da fita!! >:( >:( É por estas e por outras que a "bordoada" e "castanhada" devia ser bem dada mas era nos jornaleiros!! >:( >:(

não, a psp como é o benfas até fica agradecida por lhes danificarem as viaturas....em portugal é assim, mas o que importa a estes jornaleiros de 2ª....nada, alguem soube de alguma coisa???
Enfim...
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

1

Bem só hoje posso escrever aqui depois das emoções de Domingo.

Fui à Madeira e vi um jogo muito muito emocionante na 2ª parte com falhanços inacreditáveis dos nossos jogadores. No fim apesar da tristeza todos agradeceram.

Depois no aeroporto todos estavam já mais contentes e a viagem foi tranquila. Todos os jogadores são simpáticos e acessíveis. Gostei muito da viagem e falar com eles.

Quando chegamos não estava nada à espera de ver tanta gente, fiquei à espera que a equipa saísse e fiquei a cantar como todos os outros, foi lindo.  ;D


PS: Depois de sairmos da Choupana adeptos do slb insultaram-nos o caminho todo, mandaram ovos ao nosso autocarro, puseram-se à frente do autocarro, um anormal mostrou a parte pubica até!!! (não fui a tempo de tirar foto lol)
É só anormais... felizmente fomos superiores e não ripostamos senão iam uns madeirenses pelo "monte abaixo"

Carvalhinha

Eu continuo retida na Ilha da Madeira... não sei até quando!

Quanto ao jogo, os Gverreiros bem queriam ganhar a partida, mas não a conseguiram. No fim a cara de tristeza não a esconderam, o que é completamente normal, estiveram a um triz de ser campeões.

E eu não tinha dito que os nacionalistas são benfiquistas? Fizeram uma festa quando os lampiões marcaram.

Enfim, de resto foi uma tarde bem passada na Choupana. Quase que ficava com os calções do Miguel Garcia e uma das chuteiras do Alan. Mas pronto, o SCB ofereceu-me uns pins, com o nosso emblema e com o símbolo dos guerreiros do Minho. ;D

Hawks

Carvalhinha, a realidade que se passa na Choupana não é diferente da que se passa nos outros estádios. E não vale a pena dizer que Braga é diferente, porque vivi em Braga e acompanhei bem de perto o drama bracarense dos "vira-casacas" que gritavam golos pelas duas equipas no mesmo jogo.

Domingo passado foi um dia muito característico. Houve adeptos nacionalistas a gritar golos do Benfica, do Rio Ave e do Marítimo. Houve também adeptos do Braga a gritar golo do Marítimo e outros do Vit. de Guimarães para espicaçar a bancada nacionalista. É a última jornada e futebol é assim mesmo, ninguém leva a mal.

De resto, espero que esteja a apreciar a sua estadia na Madeira. Lamento que os voos estejam constantemente a ser cancelados mas aproveite para tirar partido da nossa terra.

ELSA

Carvalhinha, não sei se já aqui foi referido, mas foste citada no jornal "A Bola" de sábado ou domingo (já não sei), dizendo que vinhas directamente da Suiça com a tua afilhada pra ver o Braga...
É só gente famosa neste forum... ;D

Stk

Quote from: Hawks on 11 de May de 2010, 17:08
Carvalhinha, a realidade que se passa na Choupana não é diferente da que se passa nos outros estádios. E não vale a pena dizer que Braga é diferente, porque vivi em Braga e acompanhei bem de perto o drama bracarense dos "vira-casacas" que gritavam golos pelas duas equipas no mesmo jogo.

Domingo passado foi um dia muito característico. Houve adeptos nacionalistas a gritar golos do Benfica, do Rio Ave e do Marítimo. Houve também adeptos do Braga a gritar golo do Marítimo e outros do Vit. de Guimarães para espicaçar a bancada nacionalista. É a última jornada e futebol é assim mesmo, ninguém leva a mal.

De resto, espero que esteja a apreciar a sua estadia na Madeira. Lamento que os voos estejam constantemente a ser cancelados mas aproveite para tirar partido da nossa terra.

Quando se festejou o golo do Guimarães eu só festejei porque pensei que tinha sido golo do Rio Ave :(

seguro_scb

Mais 4 Braguistas que vieram apoiar o SCB retidos na Madeira.

Que ansiedade estar aqui retido, grande azar(devem andar por aí umas dezenas de Bracarenses)...

Apoiar o SCB no continente sempre é mais fácil...

Zinired

Quote from: Stk on 11 de May de 2010, 17:15
Quote from: Hawks on 11 de May de 2010, 17:08
Carvalhinha, a realidade que se passa na Choupana não é diferente da que se passa nos outros estádios. E não vale a pena dizer que Braga é diferente, porque vivi em Braga e acompanhei bem de perto o drama bracarense dos "vira-casacas" que gritavam golos pelas duas equipas no mesmo jogo.

Domingo passado foi um dia muito característico. Houve adeptos nacionalistas a gritar golos do Benfica, do Rio Ave e do Marítimo. Houve também adeptos do Braga a gritar golo do Marítimo e outros do Vit. de Guimarães para espicaçar a bancada nacionalista. É a última jornada e futebol é assim mesmo, ninguém leva a mal.

De resto, espero que esteja a apreciar a sua estadia na Madeira. Lamento que os voos estejam constantemente a ser cancelados mas aproveite para tirar partido da nossa terra.

Quando se festejou o golo do Guimarães eu só festejei porque pensei que tinha sido golo do Rio Ave :(

Mesmo, já somos dois. Gritei golo do 'Rio Ave' e passando uns minutos disseram me que estava 1-0 igual  :-\

GVRREIRO


Durante o jogo aconteceu um situação engraçada. Aquando do golo do Braga, um senhor que estava mesmo à minha frente, começa a gritar golo sozinho no meio da multidão e a bola ainda estava no meio campo do Braga. A partir daí já ninguém quis saber da tv, estávamos todos à espera do próximo grito do senhor. O que aconteceu minutos depois e só passado algum tempo é que vi que tinha sido anulado... :-\

PS: Só tenho a lamentar que no meio da festa tenha havido confusão com a polícia.
[/quote]

Axo k estas a referir t s mim ;D looool, plo menos axo fui o unico a gritar, e no segundo golo tb, k so reparei k era fora d jogo largos segundos depois.... >:(

E ja agora, senhor nao, senhor ta no ceu, lool, jovem sff, tnh 26 anos... ;D isto é s for msm eu....
*Por cada Gverreiro que cai outro se levanta*

jaimeh

Quote from: GVRREIRO on 11 de May de 2010, 22:49

Durante o jogo aconteceu um situação engraçada. Aquando do golo do Braga, um senhor que estava mesmo à minha frente, começa a gritar golo sozinho no meio da multidão e a bola ainda estava no meio campo do Braga. A partir daí já ninguém quis saber da tv, estávamos todos à espera do próximo grito do senhor. O que aconteceu minutos depois e só passado algum tempo é que vi que tinha sido anulado... :-\

PS: Só tenho a lamentar que no meio da festa tenha havido confusão com a polícia.

Axo k estas a referir t s mim ;D looool, plo menos axo fui o unico a gritar, e no segundo golo tb, k so reparei k era fora d jogo largos segundos depois.... >:(

E ja agora, senhor nao, senhor ta no ceu, lool, jovem sff, tnh 26 anos... ;D isto é s for msm eu....


[/quote]

Estavas ao lado da carrinha da rtp?! é porque a cena que descreves é-me muito familiar e quando gritaste golo, pensei que era do Rio-Ave, porque mais ninguém gritou, passados 3 segundos, golo do BRAGA na televisão, fiquei confuso!!! Depois percebi que estavas a ouvir rádio e o que havia era um desfasamento temporal nas transmissões!
A verdade é que a partir daí também olhava primeiro para ti quando havia um ataque perigoso!  ;D
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

A.COSTA

Quote from: Stk on 11 de May de 2010, 17:15
Quote from: Hawks on 11 de May de 2010, 17:08
Carvalhinha, a realidade que se passa na Choupana não é diferente da que se passa nos outros estádios. E não vale a pena dizer que Braga é diferente, porque vivi em Braga e acompanhei bem de perto o drama bracarense dos "vira-casacas" que gritavam golos pelas duas equipas no mesmo jogo.

Domingo passado foi um dia muito característico. Houve adeptos nacionalistas a gritar golos do Benfica, do Rio Ave e do Marítimo. Houve também adeptos do Braga a gritar golo do Marítimo e outros do Vit. de Guimarães para espicaçar a bancada nacionalista. É a última jornada e futebol é assim mesmo, ninguém leva a mal.

De resto, espero que esteja a apreciar a sua estadia na Madeira. Lamento que os voos estejam constantemente a ser cancelados mas aproveite para tirar partido da nossa terra.

Quando se festejou o golo do Guimarães eu só festejei porque pensei que tinha sido golo do Rio Ave :(


Não estava a ouvir rádio e festejei pensando também tratar-se de 1 golo do Rio Ave. Para meu espanto disseram a seguir que era do adversário do Marítimo. LoooooooooooooL.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo