News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Nacional - 1 vs S.C.BRAGA - 1 --» Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 09 de May de 2010, 10:32

Previous topic - Next topic

lmcoelho

Quote from: pratinha21 on 10 de May de 2010, 13:54
???ESTAVA A VER O NOSSO BRAGA NA ARCADA E SIMPLESMENTE OUVI MTS BRACARENSES A GRITAR GOLOOO???? HELLO ERA DO GUIMARAES...
FORÇA SCBRAGA

Eu tb estive na arcada e na altura que se gritou golo, eu tb gritei... Afinal, pensei que os bracarenses estivessem atentos aos jogos do titulo. Eu como não levei rádio, pensei que fosse golo do rio ave... mas depois, mais tarde percebi que não. Aí, fiquei com vergonha e se fosse católico tinha ido imediatamente aos congregados confessar-me e penitenciar-me com o maior pagamento de pecados.

Conclusão: Afinal ainda há gente habituada a lutar pela Europa e ainda não percebeu que o SCBraga está agora noutro patamar.
Orgulhosamente Bracarense!
O meu nick é LMCOELHO, não IMCOELHO

A.Castro

Quote from: ric on 10 de May de 2010, 13:05
Posso ser braguista e ficar contente com o meu clube sem colocar terceiros em risco.
Não me revejo nas atitudes de alguns adeptos.

O Braga não precisa de se afirmar assim.

E este fórum não será veiculo de transmissão de violência e falta de desportivismo.

Vivi bem a festa , não me preocupem com benfiqwuistas e "estive feliz da vida".
Com algumas atitides menos dignas, manchamos a nossa festa e colocamos Braga nos jornais e TV por más razões.

Viva o Braga.



Ric, concordo plenamente contigo em alguns aspectos, mas nós não somos adeptos de levar uma chapada e dar a outra face, é uma afronta, a todo o universo braguista, adeptos de outros clubes festejarem na nossa cidade quando o clube da terra esteve envolvido na luta pelo titulo.

Depois do esforço,determinação,empenho do presidente António Salvador, dos atletas que suaram a camisola em todas as partidas, da equipa técnica, que não possuindo o mesmo capital que outros, vencemos com outros argumentos, da nossa massa adepta que correspondeu sempre ao grau de dificuldade, com apoio, deslocações em massa, o apoio no sameiro, "as famosas arruadas", a enorme recepção de que a equipa foi feita no aeroporto ás 3H30 da manha, quando o país ja dormia...
E após nos destruirem o sonho, numa guerra que perdemos desigualmente, ainda vem festejar na nossa cidade e no local onde os nossos adeptos, ainda recuperavam do sonho desfeito...

Eu sei que não são as melhores imagens, tenho noção que é falta de desportivismo, e de civismo, mas no meu intimo apenas digo, que chegou a ser brando estes pequenos arrufos!
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

Luso

Quote from: barinho on 10 de May de 2010, 13:07
Volência à parte,fco orgulhoso pela nossa cidade ter definitivamente mudado.Se alguém tinha dúvidas de quem manda em Braga ontem ficou sem elas.E eles não são lá muito inteligentes,ir festejar ou provocar para onde estavam os nossos adeptos é mesmo de quem quer confusão.
Concordo! Espero que ontem tenha morrido o mito que Braga é cidade de benfiquistas!

P.S: Aquele Rui Santos é um palhaço! Ainda quero saber onde ele vai buscar aquelas estatísticas da liga da verdade ou o *****.

Jamiro

Que época em grande deixou me com um ENORME orgulho falto foi um título, uma final para mexer com a cidade e a região de Braga.
So espero o proximo ano ainda melhor tanto na liga como nas taças e claro CHAMPIONS.

;) ;)


PEDRØ XVI

Quote from: Luso on 10 de May de 2010, 14:28
Quote from: barinho on 10 de May de 2010, 13:07
Volência à parte,fco orgulhoso pela nossa cidade ter definitivamente mudado.Se alguém tinha dúvidas de quem manda em Braga ontem ficou sem elas.E eles não são lá muito inteligentes,ir festejar ou provocar para onde estavam os nossos adeptos é mesmo de quem quer confusão.
Concordo! Espero que ontem tenha morrido o mito que Braga é cidade de benfiquistas!

P.S: Aquele Rui Santos é um palhaço! Ainda quero saber onde ele vai buscar aquelas estatísticas da liga da verdade ou o *****.
esse gajo mete-me um fastio jesus....
vem com tretas da "liga real" em que punha o ENORME em 3º a prai 12 pontos do 1º
pessoas dessas devem é estar caladas que não têm moral nenhuma para dizer o que quer que seja
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

A.Castro

Quote from: O Ze on 10 de May de 2010, 14:44
Quote from: Luso on 10 de May de 2010, 14:28
Quote from: barinho on 10 de May de 2010, 13:07
Volência à parte,fco orgulhoso pela nossa cidade ter definitivamente mudado.Se alguém tinha dúvidas de quem manda em Braga ontem ficou sem elas.E eles não são lá muito inteligentes,ir festejar ou provocar para onde estavam os nossos adeptos é mesmo de quem quer confusão.
Concordo! Espero que ontem tenha morrido o mito que Braga é cidade de benfiquistas!

P.S: Aquele Rui Santos é um palhaço! Ainda quero saber onde ele vai buscar aquelas estatísticas da liga da verdade ou o *****.
esse gajo mete-me um fastio jesus....
vem com tretas da "liga real" em que punha o ENORME em 3º a prai 12 pontos do 1º
pessoas dessas devem é estar caladas que não têm moral nenhuma para dizer o que quer que seja


Esse artista é um calhau com olhos...não consigo ver os programas dele...
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

ELSA

POR FAVOR PÁREM DE COLOCAR AQUI NOTÍCIAS INFUNDADAS E ESPECULATIVAS! NÃO É O SÍTIO INDICADO...

E TAMBÉM JÁ CHEGA DE PUBLICIDADE NEGATIVA...JÁ HÁ MUITO QUEM O FAÇA!

C@GUEI PRO BENFICA E PROS BENFIQUISTAS - CONCENTREMO-NOS NO NOSSO FEITO E NA NOSSA FESTA!


Hoje o Domingos é o convidado do programa RESULTADO FINAL da sportv às 22h!


Dracul

Mas agora todos os portugueses vão ter que pagar o título dos lampiões. O Governo vai aproveitar a onda de euforia do povinho para aumentar os impostos, como medida de combater a crise.
Ainda agora ouvi nos noticiários à hora do almoço que vamos levar com mais impostos em cima, a começar pela subida do IVA, que afecta toda a gente.
É festejar, parolagem, que logo a seguir ides pagar.


nunes o bracaro

Gritei golo do BRAGA
Gritei golo do Rio Ave
Gritei golo do Maritimo


Aproveito também para dizer que gostei de ver a Gaivota embalsamada  a ser tão mal tratada e quando soube que tinha sido roubada do galinheiro,... mais gostei.
Serviu para ajudar a cair/diminuir o mito de que BRAGA é a segunda casa dos lamps.

Por vezes vale a pena cometer alguns excessos (de violência),... cheio de blá,blá,blá anda este país cheio

Obrigado SC Braga

Pedro Ferreira

Quote from: dracul on 10 de May de 2010, 15:03
Mas agora todos os portugueses vão ter que pagar o título dos lampiões. O Governo vai aproveitar a onda de euforia do povinho para aumentar os impostos, como medida de combater a crise.
Ainda agora ouvi nos noticiários à hora do almoço que vamos levar com mais impostos em cima, a começar pela subida do IVA, que afecta toda a gente.
É festejar, parolagem, que logo a seguir ides pagar.

Já não é de agora que o poder usava o futebol para desviar atenções, ah espera, foi no tempo do Salazar, fds, são épocas parecidas até!

Quanto à águia quando a vi (junto ao McDonalds) ela parecia me mesmo verdadeira, eu fiquei com um bocado de pena de terem arranjado uma águia, sabe se lá de onde, e a matado, só depois me apercebi que tinha vindo da casa do Benfica e estava embalsamada, e eu que até tinha visto lá os incidentes na casa do Benfica nem reparei na águia :/ deu para dar uns toques com ela ^^

A.Castro

Quote from: ELSA on 10 de May de 2010, 14:52
POR FAVOR PÁREM DE COLOCAR AQUI NOTÍCIAS INFUNDADAS E ESPECULATIVAS! NÃO É O SÍTIO INDICADO...

E TAMBÉM JÁ CHEGA DE PUBLICIDADE NEGATIVA...JÁ HÁ MUITO QUEM O FAÇA!

C@GUEI PRO BENFICA E PROS BENFIQUISTAS - CONCENTREMO-NOS NO NOSSO FEITO E NA NOSSA FESTA!


Hoje o Domingos é o convidado do programa RESULTADO FINAL da sportv às 22h!



vou ver!!!!o grande domingos!!!
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

Bracari.Trad

Quote from: ric on 10 de May de 2010, 13:05
Posso ser braguista e ficar contente com o meu clube sem colocar terceiros em risco.
Não me revejo nas atitudes de alguns adeptos.

O Braga não precisa de se afirmar assim.

E este fórum não será veiculo de transmissão de violência e falta de desportivismo.

Vivi bem a festa , não me preocupem com benfiqwuistas e "estive feliz da vida".
Com algumas atitides menos dignas, manchamos a nossa festa e colocamos Braga nos jornais e TV por más razões.

Viva o Braga.



Concordo em absoluto .... Braga a 200% agora estas animalidades ... Chocam-me e entristece-me!!!

Julgava que seríamos diferentes ... Mas estou a ver que ficando nos lugares cimeiros muita gente sofre de síndrome de estupidez!!!

Eu digo NÃO a qualquer tipo de bestialidade ou violência e acho que deviamos ser apaixaonados pelo Braga mas contra este tipo de coisas!!!

As claquesnão ajudam nada... às vezes parece que procuram este tipo de comfrontos medievalescos  ??? ??? ??? ???
Braga sempre!!!

Lipeste

Que grande jogo fizemos na Madeira, não merecíamos nada perder dois pontos nem ficar a cinco do slb, distância que a quem no futuro consultar a tabela classificativa da época 2009/10 e não a tiver vivido pode não imaginar que o titulo se decidiu na ultima jornada.

Na primeira parte dominamos e conseguimos fazer mais do dobro ou até do triplo de remates e ataques do Nacional...foram tantas a oportunidades que ao intervalo poderíamos estar a ganhar no mínimo por dois, para isso teria bastado que Meyong, ao segundo poste, não tivesse falhado aquele cabeceamento ao cruzamento de Matheus e depois há aquela perdida escandalosa do Paulo César, certamente nem ele saberá como foi capaz de falhar aquilo.

Se na primeira parte dominamos, a segunda foi espectacular...esta época ainda não tinha visto o ENORME jogar com aquela velocidade...é verdade que entramos praticamente a perder, mas depois do golo do Nacional jogamos a todo o gás e pouco depois Hugo Viana e Renteria fabricam o empate, grande passe do H, Viana e boa finalização do Saci-pererê, Domingos acertou em cheio nas substituições.  

O segundo só não valeu porque o arbitro não quis, parece-me que o Renteria estava em jogo...quanto ao resto do jogo só visto, foi do melhor que vi esta época, tivemos oportunidades claras para marcar mais de meia dúzia só na segunda parte.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

Zinired

Fizemos um bom jogo, mas o cansaço duma excelente época já se sentia em alguns jogadores.
Grande fim de tarde e noite como todos os braguistas no centro da cidade.
Quanto aos incidentes e tudo que se passou relativamente ao clubezeco de Lisboa, não tenho qualquer tipo de pena e achei tudo muito LINDO !

Orgulho em ser Bracarense @

Rui Ferreira

Boas:

Ai estão as fotos da tarde e noite FANTÁSTICA de ontem...

Da Avenida até ao Aeoroporto...

http://picasaweb.google.pt/ruimanuelferreira/DaAvenidaAteAoAeoroporto?feat=directlink

SAUDAÇÕES BRAGUISTAS.

Rui Ferreira

eduardo_manulo

PESSOAL E DIRECÇÃO DO FÓRUM, ESTEJAM ATENTOS ÀS VOSSAS CONTAS DO SB PORQUE ACABARAM DE ENTRAR NA MINHA E PUSERAM UMA IMAGEM DO BENFICA E FRASES ALUSIVAS A ESSE CLUBEZECO! A SORTE É QUE EU DEI CONTA A TEMPO E JÁ ALTEREI A MINHA PASS!

(caps propositado)
Quem não sente, não entende! SCB1921@

seguro_scb

Alguém com números de adeptos/apoiantes do SCB no jogo aqui na Madeira?

Concerteza, uma boas centenas...

Ainda por esta hora, dezenas (ou centenas) de Adeptos retidos aqui na Madeira por consequência de cancelamento de voos e... previsivelmente por mais uns dias (eu +3 c/ saida prevista apenas p/ prox. Sexta!?!?).

Força para todos, votos para que nenhum esteja a ter dificuldades e/ou transtornos graves,

Pelo SCB tudo!!! até umas mini-férias forçadas...  :) :) :)


duasbancadas

Quote from: nunes o bracaro on 10 de May de 2010, 15:07
Gritei golo do BRAGA
Gritei golo do Rio Ave
Gritei golo do Maritimo


Aproveito também para dizer que gostei de ver a Gaivota embalsamada  a ser tão mal tratada e quando soube que tinha sido roubada do galinheiro,... mais gostei.
Serviu para ajudar a cair/diminuir o mito de que BRAGA é a segunda casa dos lamps.

Por vezes vale a pena cometer alguns excessos (de violência),... cheio de blá,blá,blá anda este país cheio

Obrigado SC Braga

Alguém se lembrou de mencionar que 4 viaturas da PSP foram vandalizadas em Lisboa, imaginem por quem?! Mas não, só nós é que somos os maus da fita!! >:( >:( É por estas e por outras que a "bordoada" e "castanhada" devia ser bem dada mas era nos jornaleiros!! >:( >:(
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

pratinha21

kando tu entras em campo de vermelho e branco o estadio vais ver...sente o nosso amor pois este sector por ti vai cantar...força MAGICO BRAGA da um gosto a tua gente ver t la na frente...laalallalalalalalaaaa....e por ai fora..por isso BRAGA te sigo por toda a parte sempre ate morrer...simplesmente os meus parabens a todos os braguistas k acompanharam o nosso SCBRAGA por todo o lado... ;D ;D ;D


PARABENS A TODOS OS ADEPTOS E AO NOSSO FORTE PLANTEL E JA AGORA AO NOSSO KERIDO ANTONIO SALVADOR K POR NOS FEX MT E UM GRANDE E ENORME OBRIGADO E K AINDA NINGUEM O REFERIU
;D :-* :P
pratinha21