News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

13.051 espectadores....

Started by Bracarus, 30 de October de 2006, 13:13

Previous topic - Next topic

xOuPo

Quote from: Vlad on 30 de October de 2006, 13:49
Claro que estava mais de meia casa!!!!
Esse número é ridículo. Claro que há muita gente (mas mesmo muita gente) que entra sem qualquer tipo de controlo: cativos, convidados, "chulos", adeptos que entram com os carros, etc...
lololol  ;D ;D ;D ;D ;D

É mesmo isso!

Peixoto

O que eu sei é que LARGAS DEZENAS de adeptos entraram por uma "porta" lateral (a de entrada de veículos) à única que estava disponível para passagem por baixo do relvado e acesso á bancada Poente.
Não acredito nos 13000...
O BRAGA NÃO É UM GRANDE...É O ENORME!
http://img259.ima

Bracarus

Arsenal

em 1º lugar, eu ponho em causa os numeros, pois não sou como um asno que come a palha que lhe dão. Se para ti te dissessem que estavam 20.000 e ficasses satisfeito, poblema teu.
em 2º lugar sendo tu um matemático esperto, podias no minimo ter dito a tua opinião acerca da assistência oficial, claro está, se não te considerares um asno
em 3º lugar, eu pelo que vi a olho, pareceu-me que estava mais de meia casa. mas como tu percebes é mais de bicicletas, nem sei porque opinas sobre o que não sabes !
em 4º lugar, digo-te que o SCBraga não tem 8.000 cadeiras vendidas. é a tal história das biciletas...
em 5º lugar, deste-me mais trabalho a responder-te que ao que efectivamente mereces

BRAGA.COM

Foi de facto uma boa casa,mas de certeza mais do que as 13000 anunciadas!!!!
Tem que se dar agora continuidade a esses numeros durante toda a epoca ;D ;D
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

amtbraga

Sinceramente acho que os numeros anunciados não devem andar longe da realidade.
Orgulho Bracarense

zebraga1985

Quanto ao fracasso desta "operação" todos sabemos o quanto é dificil cativar as pessoas para irem ao estadio, mas tambem vejam uma coisa, o que é que voces preferem, ter um estadia cheio ou com 20 mil pessoas e metade delas nao ser adepta do Braga, ou ter 10/13mil e saber que toda a gente esta la a torcer e a querer ver o Braga vencer?
Nao vamos querer fazer no osso clube o que fazem em belem e depois ate se ve povo com cachecois do benfica sporting e outros...
Sejam 7 mil ou 30mil o que interessa é que sejam verdadeiros bracarenses!!!
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

Rato_RedBoys92

Mais vale termos os 9/10 mil que custumamos do que termos 15 mil e muitos chega aos 50minutos de jogo e vao-se embora...

HONRA AOS VERDADEIROS...

Kilo

Mas querem o quê? Que há primeira iniciativa se encha o estádio???? Quem fizesse isso ganharia, com toda a certeza, o Nobel do Marketing (se o houvesse)! Se o número médio em jogos sem os grandes é cerca de 9/10 mil e desta vez metemos cerca de 14 mil pessoas, acho que correu bem! Na próxima, e tendo assim havido mais tempo para passar a mensagem, serão mais ainda! E sempre assim!

As pessoas que não são adeptas do Braga é natural que tenham saido mais cedo...tentem colocar-se no lugar delas! Mas se forem na próxima oportunidade e na seguinte e por aí fora...chegará o ponto em que as vitórias e as derrotas sejam vividas com outra intensidade!

Tanto na questão das assistências como em tudo o resto, as pessoas querem o mundo de um momento para o outro! Sem calma, paciência, tolerancia e ponderação, não se vai a lado nenhum!

Afonso Matos

Toda gente diz que foi uma iniciativa louvável a preços baixos e tal...
Eu acho que foi uma valente m... devido à hora. E porquê?
Porque quando me preparava para comprar uma bos meia dúzia de bilhetes para os meus putos de 4, 5, 7, 8 e 10 anos, fiz contas às horas:
Ora bem, o jogo começa às 18:30 (já de noite), a 2ª parte às 19:30, terinando cerca das 20:20 horas, como aconteceu. Sai não sai no estádio, chega, não chega ao carro, filas, transito, nunca chegarei a casa antes das 21:00 horas!!! Bela hora para dar o jantar aos catraios que logo a seguir devem ir para a cama e adormecer (os que adormecerem devido à excitação). Tendo em conta que os putos lanchariam às 17:00, que me recuso a ser ROUBADO nos "bares" do estádio e que não posso entrar com as lancheiras por motivos de segurança no estádio. as crianças ficariam sem comer cerca de 4 HORAS!!!
Metam o horário do jogo num sítio que cá sei!!!

Eis umas das razões para a nova fraca afluência de público que efectivamente se verificou.

aurelio

No velhinho 1º de Maio éramos, no máximo, 5000!!!
Estou-me nas tintas se somos muitos ou poucos. Contam os que estão! Os verdadeiros! Até pq os verdadeiros são bem menos que os tais 13 051!!!

Poucos e bons! Se fosse o único gritaria na mesma: Braaaaaaagggaa!!!

Arsenal Braga

Quote from: Bracarus on 30 de October de 2006, 21:33
Arsenal

em 1º lugar, eu ponho em causa os numeros, pois não sou como um asno que come a palha que lhe dão. Se para ti te dissessem que estavam 20.000 e ficasses satisfeito, poblema teu.
em 2º lugar sendo tu um matemático esperto, podias no minimo ter dito a tua opinião acerca da assistência oficial, claro está, se não te considerares um asno
em 3º lugar, eu pelo que vi a olho, pareceu-me que estava mais de meia casa. mas como tu percebes é mais de bicicletas, nem sei porque opinas sobre o que não sabes !
em 4º lugar, digo-te que o SCBraga não tem 8.000 cadeiras vendidas. é a tal história das biciletas...
em 5º lugar, deste-me mais trabalho a responder-te que ao que efectivamente mereces

Sinceramente não sei qual é o teu problema, mas tu lá sabes...ninguém te pediu uma resposta ???
Bem , mas vamos lá:
1º lugar, eu quero acreditar em números oficiais, porque se ponho em causa, tenho que ter argumentos para o fazer.
2º lugar, a minha opinião já a disse, se estivesses atento ias perceber que eu concordo que estavam cerca de 13000 pessoas no estádio.
3º lugar, entre tua opinião a olho e um número oficial, tens um olho espectecular, mas eu é que não percebo nada disto.
4º lugar, o SCBraga tem cerca de 6000 lugares anuais vendidos. Acreditas ou a olho achas que tem mais???
5º lugar, respondi-te e não foi incómodo para mim.

Um abraço para todos.
Taça Portugal 65/66 15/16
Taça FPF 76/77
Taça Intertoto 08/09
Taça da Liga 12/13

sol

Penso que é de alguma irrelevância saber se eram 13, 15 ou 16 mil espectadores. Mais importante e interessante será saber quantos entraram à borla (pois no 1º de Maio eram sempre uma farturinha), e, já agora, porque é que o estádio, tirando o jogo inaugural, nunca mais esgotou. E esgotar significa nem uma cadeirinha livre... Eu estou sempre lá, e o resto é treta! (já agora, acabo de ouvir no rádio que no Estádio da Lampiuz vão estar 10 mil Celtic... leram bem, 10 mil. E não é só por terem mais dinheiro do que nós. São incondicionais. Assim sejamos nós!)

Na Poente de vermelho e branco!

1

Esse número é ridículo. Claro que há muita gente (mas mesmo muita gente) que entra sem qualquer tipo de controlo: cativos, convidados, "chulos", adeptos que entram com os carros, etc...

Eu tenho lugar cativo e nunca entrei sem mostrar bilhetes nem nunca vi ninguem a entrar sem mostrar. Convidados têm bilhete proprio que passa tb nos torniquetes, quem entra de carro tem de ter bilhete ou cartão para mostrar nos torniquetes. Sinceramente acho que não vale a pena inventar ou especular porque pensando bem sabem que não tão a dizer a verdade... E mesmo que entrassem estes não eram a diferença dos 13000 pros 15000 que se fala aqui no forum.

Acredito que estivessem 13000, 13500 no maximo não vale a pena contradizer numeros oficiais. Agora com os preços mais baixos tiveram mais 5mil pessoas no estadio acho que valeu a pena e em todos os jogos de equipas que não tragam muitos adeptos deve ser feita a mesma coisa.

Vlad

Quote from: 1 on 31 de October de 2006, 17:23

Eu tenho lugar cativo e nunca entrei sem mostrar bilhetes nem nunca vi ninguem a entrar sem mostrar. Convidados têm bilhete proprio que passa tb nos torniquetes, quem entra de carro tem de ter bilhete ou cartão para mostrar nos torniquetes. Sinceramente acho que não vale a pena inventar ou especular porque pensando bem sabem que não tão a dizer a verdade

Ó 1, acho que te deves informar melhor!
Qual torniquete? Qual controlo?
Eu sou sócio da poente, e entro de carro porque o meu pai COMPROU um lugar de estacionamento por baixo do relvado. Nunca mostrei cartão, bilhete, nem nunca me pediram,nem nunca passei por qualquer torniquete, tanto este ano como em toda a época 2004-05. E como eu, a minha mulher, os meus pais e o meu irmão, são aos magotes a entrar por essa porta de carro, SEM QQ TIPO DE CONTROLO. Mas eu tenho as cotas em dia e paguei a minha cadeira... os outros não sei.
Acredita que não estou a inventar, nem a especular e sei muito bem que estou a dizer a verdade, e estou bem informado porque vejo com os meus próprios olhos.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

1

Quote from: Vlad on 31 de October de 2006, 17:47

Eu tenho lugar cativo e nunca entrei sem mostrar bilhetes nem nunca vi ninguem a entrar sem mostrar. Convidados têm bilhete proprio que passa tb nos torniquetes, quem entra de carro tem de ter bilhete ou cartão para mostrar nos torniquetes. Sinceramente acho que não vale a pena inventar ou especular porque pensando bem sabem que não tão a dizer a verdade

Eu sou sócio da poente, e entro de carro porque o meu pai COMPROU um lugar de estacionamento por baixo do relvado. Nunca mostrei cartão, bilhete, nem nunca me pediram,nem nunca passei por qualquer torniquete, tanto este ano como em toda a época 2004-05. E como eu, a minha mulher, os meus pais e o meu irmão, são aos magotes a entrar por essa porta de carro, SEM QQ TIPO DE CONTROLO. Mas eu tenho as cotas em dia e paguei a minha cadeira... os outros não sei.
Acredita que não estou a inventar, nem a especular e sei muito bem que estou a dizer a verdade, e estou bem informado porque vejo com os meus próprios olhos.

Peço desculpa nunca te quis ofender a ti nem a ninguem  :(

Desconheço isso de pôr o carro de baixo do estadio eu tenho lugar por cima do estadio nem sabia que se podia estacionar debaixo a comprar separadamente. Em cima eu entro de carro mas depois passo por torniquetes como qq outra pessoa.
De qualquer das maneiras fico espantado como tantas pessoas entram ainda como dizes no estadio... é uma tristeza e falta de profissionalismo do Braga (claro que o chico espertismo dos  portugueses ajuda sempre). É que se são 13000 oficiais e toda a gente diz que tavam mais de 15000 muita gente entra a não pagar.
Mas quanto a cativos e a convites reitero o que disse esses têm cartões (ou bilhetes) e lugar marcado. Nunca presenciei nenhum "chulanço".

PS: Desculpa Vlad não te quis ofender apenas achei que era exagerado o que dizias e que eu que tenho cadeira desde que "existe" o novo estadio nunca presenciei nada do que dizias e achei estranho. Longe de mim duvidar da tua palavra  :-[

Vlad

1,
Na boa!! A falar (ou a postar ;D) é que a gente se entende!  ;)
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

ZGANDULO

Quote from: Vlad on 31 de October de 2006, 17:47

Eu também entro por baixo do relvado com carro e estou nos cativos, por isso a minha concordãncia pelo que tinha dito o VLAD.

Até hoje, nesta época ainda só me controlaram os bilhetes neste caso o cartão de sócio com cadeira, uma vez.

O pessoal dos camarotes ninguêm controla, e até já me vieram tentar meter nojo, que foram 5 pessoas com um cartão para os camarotes... enfim os rotos e tristinhos...

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

snOOpy

o vlad tem toda a razao... em jogos de muita afluencia... (meia casa por ex.)  qd a hora do jogo esta perto e as filas sao muitos (como parece k aconteceu neste jogo) na entrada 1 (dá para a poente) k fika ao lado da entada dos popós muita gente entra por ái... muita gente mesmo... eu mm já o fiz e n me sinto mal pk tenho as cotas em dia e lugar anual mas na estatistica onde fica esses lugares???
a contagem é feita pelos nº de bilhetes vendidos??? e as borlas e lugares anuais??
e dp os lugares anuais sao 6.000 (+/-)... acrescente-se aos nº bilhetes vendidos?? mas nem todos vao... faz uma media ?? lolll
se for pelos torniquetes???  ai ai.. ataum aí temos engano pela certa...

o q eu sei... e kuasi toda a gente sabe.. pk felizmente o estadio mun. é "simetrico"... cada bancada leva, aproximada/, 7500 lugares x 4 = 30000 (total)

se eu olho para a nascente (sou poente) e em baixo ta kuasi cheio.. até os lugares para os "forateiros"..
se em cima tem gente... se a poente em baixo está bem composta... e em cima tem gente... isso n dá para estarem no minimo 15000 ???

mas esta já ´e uma "velha discussão" e eu sei k tava "meia-casa"...

sobre a campanha... a ideia foi boa... mas a publicidade pouca... a hora n ajudava... etc etc...

se "olharmos"  para a estatistica oficial estavam tanta gente neste jogo komo contra o FCP.... foi bom...
pk contra o maritimo estariam poucos do maritimo contra o fcp nao...

agora um akoisa é certa... sp k o sbcraga faz uma campanha para ter + gente no estadio oa equipa "falha"... se as vezes ganha poucas vezes joga bem... e isso afasta as pessoas... ataum este jogo...  lol
(mais um pormenor onde CC trabalha mal... a parte psicologica)

estou na espectativa para ver qt vao ver o scb-liberec...

Ricardo

Vou repetir algumas das coisas que já por aqui se disseram.

- Uma iniciativa destas é para ser feita em 10 jogos seguidos. Será assim que se ganharão adeptos.~
- 13, 14 ou 15 mil parecem-me números razoáveis. Ou querem ter outra vez os 8 mil do costume?
- É impreterível que esta iniciativa tenha mais divulgação. As coisas já não funcionam com a transmissão pessoal, tem que se publicitar em todos os jornais em todas as esquinas, com um carro com um altifalante (como faz o ABC) e com pessoas a distribuir fliers. Ou se faz uma coisa em condições ou então nem vale a pena fazer o esforço.
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Braguinha

é para verem quantos não passam nos torniquetes do nosso estádio...