News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

13.051 espectadores....

Started by Bracarus, 30 de October de 2006, 13:13

Previous topic - Next topic

Bracarus

pois, foi este o nº oficial de espectadores !!!

para quando, os valoes correctos ????

toda a gent via a olho nú, que o estádio estava a mais de 50%

e no fim, dá isto ????

está mal

Kramer

Estava claramente mais gente!!!

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Vlad

Claro que estava mais de meia casa!!!!
Esse número é ridículo. Claro que há muita gente (mas mesmo muita gente) que entra sem qualquer tipo de controlo: cativos, convidados, "chulos", adeptos que entram com os carros, etc...
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

ZGANDULO

Quote from: Vlad on 30 de October de 2006, 13:49
Claro que estava mais de meia casa!!!!
Esse número é ridículo. Claro que há muita gente (mas mesmo muita gente) que entra sem qualquer tipo de controlo: cativos, convidados, "chulos", adeptos que entram com os carros, etc...

Exactamnte!!!- Eu já tinha referido alugumas dessas situações...

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

Arsenal Braga

Lá estão vocês com o mesmo assunto...

Se o número é oficial e comunicado pelo Clube, porque carga de água, hei-de eu por em causa???

Se dissessem que estavam 20000 ficavam mais contentes!???

Deixem-se disso.
Taça Portugal 65/66 15/16
Taça FPF 76/77
Taça Intertoto 08/09
Taça da Liga 12/13

2378

estas foram as minhas palavras num tópico anterior

"...E acreditem que se não estivermos estes 15000, nunca mais protesto contra a nossa direção sobre política do preço dos bilhetes."

meu dito meu feito.

Foi bonito ver o estádio mais preenchido que o costume, mas mesmo assim MUITO POUCO!!!
>:(

Brigada253

numero irreal....
Só acredita nele quem quer!!!
LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS [red]*****[/red]!!!

www.brigada253.blogspot

Apenas_Braga

Claramente falso esse numero e ponto final, já estou cheio que gozem com as assistência no BRAGA
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

Arsenal Braga

Eu também não queria acreditar que estavamos a levar com 4...mas assim foi.

Já agora era interessante tentar saber quantas pessoas cada um dos foristas pensa que estava, já que há tantos matemáticos espertos.
Taça FPF 76/77
Taça Intertoto 08/09
Taça da Liga 12/13

Arsenal Braga

Eu acho que estavam cerca de 25000 espectadores, no mínimo!!!
Taça FPF 76/77
Taça Intertoto 08/09
Taça da Liga 12/13

SimpLe-Kid

Quote from: Arsenal Braga on 30 de October de 2006, 18:27

LOL dado que a Poente Superior novamente tava deserta.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Rita

É impossível. Estava mais gente, de certezinha absoluta!!! De qualquer modo, não tanta como seria de se esperar tendo em conta os preços, o dia e o clima. Também neste aspecto o jogo foi uma desilusão. Isto só confirma o que eu sempre achei: não é só o dinheiro que impede os bracarenses de ir ao estádio!

Arsenal Braga

Quote from: SimpLe-Kid on 30 de October de 2006, 18:38
Quote from: Arsenal Braga on 30 de October de 2006, 18:27

LOL dado que a Poente Superior novamente tava deserta.

É claro que estou a brincar, mas também me apeteceu duvidar de tudo e de todos.
O engraçado é que não vejo ninguém a dizer quantos estavam, uma ideia, um número...não só a dizer que de certeza que estava mais gente!!!

Dizer que ontem estava mais de meia casa é de quem não percebe nada de números! Mas é mais uma bicicleta que vai.

Uma coisa é certa, e estou de acordo com a Rita, foi mais um fiasco no que toca à mobilização da cidade e dos adeptos.
Taça FPF 76/77
Taça Intertoto 08/09
Taça da Liga 12/13

Num jogo onde a divulgação foi nula, acho que o SCB conseguiu uma excelente casa. Seja 13 ou 15 mil espectadores, o que conta é que estes foram ao EMB. Tendo como base as assistências habituais, acho que não fosse a iniciativa da SAD e o SCB teria menos espectadores que o habitual.
Acho completamente errado fazer contas de forma linear. O que vi foi a bancada habitualmente destinada às claques adversárias quase cheia e na Poente, mesmo junto ao relvado, estava bem composto.
Não fosse a iniciatva da SAD e talvez o SCB registasse uma assistência de menos 4/5 mil espectadores.

PS- Um reparo, um pequeno pormenor: Acho um absurdo disponibilizarem somente UMA porta d entrada para os sócios da Poente Inferior que entram pela Av. do Estádio. Sei que  muitos estão indiferentes porque são sócios da Nascente e tem meia dúzia de entradas... agora os da Poente, ontem tiveram que gramar uma fila dos torniquetes até à zona descoberta.
Força Gverreiros

Freitas

Penso que 15000/16000 são números que espelham melhor a realidade.....
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

Rita

Quote from: Freitas on 30 de October de 2006, 19:05
Penso que 15000/16000 são números que espelham melhor a realidade.....

Também acho. Mesmo assim, um número muito baixo tendo em conta as condições.

Arsenal Braga

Quote from: Zé on 30 de October de 2006, 19:03
Num jogo onde a divulgação foi nula, acho que o SCB conseguiu uma excelente casa. Seja 13 ou 15 mil espectadores, o que conta é que estes foram ao EMB. Tendo como base as assistências habituais, acho que não fosse a iniciativa da SAD e o SCB teria menos espectadores que o habitual.
Acho completamente errado fazer contas de forma linear. O que vi foi a bancada habitualmente destinada às claques adversárias quase cheia e na Poente, mesmo junto ao relvado, estava bem composto.
Não fosse a iniciatva da SAD e talvez o SCB registasse uma assistência de menos 4/5 mil espectadores.

PS- Um reparo, um pequeno pormenor: Acho um absurdo disponibilizarem somente UMA porta d entrada para os sócios da Poente Inferior que entram pela Av. do Estádio. Sei que  muitos estão indiferentes porque são sócios da Nascente e tem meia dúzia de entradas... agora os da Poente, ontem tiveram que gramar uma fila dos torniquetes até à zona descoberta.

Até que enfim que alguém diz uma coisa acertada: "Acho completamente errado fazer contas de forma linear." por Zé.
Outra coisa, já alguém se perguntou, sendo um número oficial do Clube, como se chega a ele??
Se vos disser que o Braga tem cerca de 8000 lugares anuais vendidos, vocês acreditam???
Concordo que na nascente, deveria haver mais acessos para a poente, por isso é que vou com antecedência e entro pelo Bairro, onde se entra uma maravilha!
Taça FPF 76/77
Taça Intertoto 08/09
Taça da Liga 12/13

SCM

Eu acho que está certo pois a poente superior estava vazia, são 7500 lugares, a Poente estava meias 2500 a 3500 mil lugares ocupados de 7500.
A Nascente estava cheia essa sim 7200 lugares, a Nascente superior estava  um terço 2000 a 3000 lugares que da 13 000 Lugares.
É bom viver o Braga.

braguista365

se calhar o nosso estadio tem menos lutaçao do que aquela que esta no papel!  ;D  ;D  ;D  ???  ???  ???

BRAGA FOREVER

Na certa que o S.C.Braga não "factura" todas as pessoas pois assim paga menos IVA!

Sendo assim percebo estes numeros contabilisticos. ;D
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!