News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sugestão: vamos encher um treino do Rio Ave!

Started by Nuno À-Braga, 04 de May de 2010, 13:44

Previous topic - Next topic

barinho

Quote from: lipe on 05 de May de 2010, 13:13
As gaivotas têm um jogador, já contratado ao Rio-Ave, que até joga a defesa central.



É o Fábio faria qy«ue segundo o próprio se encontra numa situação muito difícil por poder tiurar o título à sua futura equipa e que por isso nem sabe se vai jogar ::).Não há verdade desportiva nenhuma.O mais impressionante é que se fosse ao contrário os gajos vinham logo acusar-nos de tudo e mais alguma coisa como acusaram logo depois do frango do Coelho.

lmcoelho

Quote from: dracul on 05 de May de 2010, 13:52
Até vários adeptos do Rio Ave querem que a sua equipa perca o jogo, dizem que para vingar um jogo há quase trinta anos, em que o Braga os derrotou na última jornada e os mandou para a segunda.
Nabos ressabiados...


Lembro-me desse jogo. Foi um golo do Jorge Gomes... Ele falhou o remate e a bola entrou  ;D ;D ;D.
Orgulhosamente Bracarense!
O meu nick é LMCOELHO, não IMCOELHO

lmcoelho

Quote from: barinho on 05 de May de 2010, 15:37
É o Fábio Faria

Desculpem-me ser um pouco contra a corrente mas:

É verdade que ele foi contratado pelos milhafres... Se calhar a pensar o qto seria útil neste jogo para eles...
É verdade que ele deu uma entrevista a dizer que estava numa situação bastante dificil. Se jogar, vai de certeza ser atacado, ou no seu profissionalismo ou na sua honra

Mas tb é verdade que (parece-me) ele é filho de um ex-jogador do SCBraga... pelo menos foi o que me pareceu ouvir na altura da contratação.
Orgulhosamente Bracarense!
O meu nick é LMCOELHO, não IMCOELHO

Ramiro Lopes

Vocês tem teorias da conspiração para tudo...

Se Fabio Faria joga vai beneficiar Benfica ao fazer penaltis e auto-golos, se nao joga vai prejudicar Rio Ave, porque é o melhor central deles...
Futebol em 3D? É no EMB

Nucleo P Barca

nao sou muito de acordo com esta ideia!!!
pode ser um pouco arriscado, pk sabemos a reacção do lado do rio ave, pode até ser prejudicial!!!
mas se entenderem k é boa ideia, força!


Vicente Repas

Quote from: Jotacc on 04 de May de 2010, 15:15
Quote from: Andebolista on 04 de May de 2010, 14:33
Realmente eu tmb acho que lhes vão dar o campeonato  :'(

Concordo, infelizmente caso esteja a correr mal o Fabio Faria já comprado pelo benfas e é benfas vais lhe dar jeito.

Não podemos esquecer que está lá um jogador chamado Bruno Gama, que por acaso é das escolas do Braga. Também esse nos pode dar uns jeitos... :D :D :D
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Jamiro

INQUÉRITO 

É legítimo um eventual incentivo do Sp. Braga ao Rio Ave para ganhar na Luz? 

Sim  Não



IN record filhos d Put*  >:( >:(

jaimeh

Quote from: Jamiro on 05 de May de 2010, 17:32
INQUÉRITO 

É legítimo um eventual incentivo do Sp. Braga ao Rio Ave para ganhar na Luz? 

Sim  Não



IN record filhos d Put*  >:( >:(

Mais curioso é o resultado!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Arnie_Marta

RECORD CABR*ES DE MERD*
FILHOS DA GRANDE PUT*


PORQUE NÃO COLOCAR, ATÉ PORQUE ME CHEGOU AOS OUVIDOS:
Quote

Benfica aliciou jogadores do Nacional através de um conhecido empresário do futebol, onde promete 10.000€ a cada jogador se o Braga não vencer


Porque não é isso notícia, e mandam postas para o outro lado?
O meu nome é Arnaldo...

Stk


Pedro Ferreira

Quote from: Arnie_Marta on 05 de May de 2010, 20:48
RECORD CABR*ES DE MERD*
FILHOS DA GRANDE PUT*


PORQUE NÃO COLOCAR, ATÉ PORQUE ME CHEGOU AOS OUVIDOS:
Quote

Benfica aliciou jogadores do Nacional através de um conhecido empresário do futebol, onde promete 10.000€ a cada jogador se o Braga não vencer


Porque não é isso notícia, e mandam postas para o outro lado?

Onde dizes que o Benfas deu dinheiro aos do Nacional é verdade ou estás a supor?

Arnie_Marta

Quote from: Pedro Ferreira on 05 de May de 2010, 21:05Onde dizes que o Benfas deu dinheiro aos do Nacional é verdade ou estás a supor?

Eu não disse deu, eu disse que me chegou aos ouvidos que "prometeu dar" se ganharem ou empatarem com o Braga.


O record sabe isso e talvez por essa razão é que saíu hoje a notícia do Alan na na capa e este inquérito.


Tudo para deitar abaixo o Braga e camuflar as palhaçadas do Benfica.
O meu nome é Arnaldo...

BrunoSCB

eu nao insentivo essa equipinha de M*RDA ... >:( >:(
Pk se bem se lembram , no ultimo jogo deles aqui em braga correram que se fartaram, e ao acabar ate o guarda redes subiu á area para tentar empatar o jogo !
E ao fim o Capitao deles veio dizer que queria ajudar o benfica no jogo em braga !!
Já para nao falar no ano passado nos terem eliminado de uma taça , qnd o braga pediu adiamento do jogo , devido ao calendario subcarregado , e eles nao adiaram e ganharam ( safaram-se da descida graças ao Yasalde que era emprestado pelo braga )...
è mais que obvio que eles vao dar o campeonato de bandeja a esses Chulos Lamps !!

Vamos nos concentrar em apoiar a nossa equipa e deixar os outros de lado !

AMO_TE BRAGA

Bracaro Augusto

Vamos apoiar o Braga e mais nada ! Mas logicamente, que o Rio Ave ganhe ! ;)
BRAGA SEMPRE !!!

JR1287

Eu acredito na honestidade da generalidade dos profissionais de futebol. Não digo que não possa haver alguns jogadores influenciáveis, por diversos motivos, mas no geral vão-se esforçar com honestidade. Isso pode não chegar para ganhar ao benf, mas acredito que farão todos os possíveis. Assim como o nacional fará todos os possíveis para nos ganhar, mesmo que o guimarães esteja a ganhar também, e por isso já não tenham hipóteses de chegar à Europa.

ELSA

Isto não é nenhuma teoria da conspiração - o Fábio Faria DISSE que se jogasse ía ser complicado!
Foi ELE PRÓPRIO que o disse! Por isso, espero bem que o C.Brito não o meta a jogar, porque claramente não está em condições psicológicas para tal...caso contrário corre o risco de ser outro Zoro...e estou-me a borrifar se ele é filho de um ex-jogador do Braga.

Quanto ao c@galhão do B.Gama, esse tá-se a c@gar pró Braga, aliás, como sempre esteve e também já disse que lhe era indiferente...

Acho excelente a ideia de os incentivar (não financeiramente, claro!)...quanto mais não fosse pra lhes dizer: CONTAMOS COM O VOSSO PROFISSIONALISMO! SEJAM BRIOSOS! NÃO CAIAM EM TENTAÇÕES!

Mas também acho que lhe vão entregar o campeonato de bandeja...resta-me apenas uma pequeníssima esperança...enfim... :-\

nandes



Também não alinho nessa da teoria da conspiração, nem vou nessas tretas dos incentivos, quer financeiros quer morais.

Se eventualmente o Rio Ave ganhasse ao "benfas" seria pura e simplesmente pelo brio profissional de alguns jogadores ou por providência divina.

Essa equipa, infelizmente, é uma vendida ou já se esqueceram como o "bitórinha" retornou à Liga Sagres?

Esse tal fábio faria, não se encontra em nenhuma encruzilhada, os próprios colegas no fim do jogo com o "bitórinha" é que lhe disseram que queriam ganhar o jogo e com ele seria mais difícil, e não querem que ele jogue, segundo ele ontem na edição das 18,20h da Bola Branca na RR.

Além disso, não é apenas o fáBIO faria, também lá estão o Sílvio e o Nelson Oliveira e se calhar outros mais, que pertencem ao "benfas".

VAMOS GANHAR O NOSSO JOGO e depois, há-de ser o que Deus quiser...

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

ComContaPesoEMedida

Regulamento Disciplinar 2009/2010 da LPFP

Artigo 124.º - Dos estímulos de terceiros

Os jogadores que dêem, prometam ou aceitem recompensa ou promessa de recompensa de terceiros com vista à obtenção de um resultado positivo são punidos com multa de € 2.500 (dois mil e quinhentos euros) a € 12.500 (doze mil e quinhentos euros).


Artigo 114.º - Da corrupção

1. Os jogadores que recebam recompensa ou aceitem promessa de recompensa para perderem, de modo a falsear os resultados de jogos oficiais, são punidos com a pena de 2 a 6 anos e multa acessória de € 2.500 (dois mil e quinhentos euros) a € 12.500 (doze mil e quinhentos euros).

2. Os jogadores que dêem ou prometam recompensa para que outros procedam de modo a falsear os resultados de jogos oficiais são punidos com as penas previstas no número anterior.


Mas isto é para o caso das Ligas que cumprem os Regulamentos, coisa que não acontece na Comissão de Disciplina presidida pelo Sr. Costa.

Se se cumprissem os regulamentos, designadamente o
Artigo 125.º - Uso de expressões ou gestos ameaçadores

Os jogadores que utilizem expressões ou façam gestos ameaçadores ou reveladores de indignidade, são punidos nos termos dos números seguintes:

1. Contra a equipa de arbitragem: suspensão de 1 (um) a 4 (quatro) jogos e multa de € 500 (quinhentos euros) a € 5.000 (cinco mil euros).
2. Contra delegados ou outros intervenientes no jogo com direito de acesso ou permanência no recinto desportivo: suspensão de 1 (um) a 3 (três) jogos e multa de € 250 (duzentos e cinquenta euros) a € 2.500 (dois mil e quinhentos euros).
3. Contra outros jogadores: suspensão de 1 (um) a 3 (três) jogos e multa de € 125 (cento e vinte e cinco euros) a € 1.250 (mil duzentos e cinquenta euros).

4. Contra os espectadores: suspensão de 1 (um) a dois jogos e multa de € 100 (cem euros) a € 500 (quinhentos euros).


o Luisão não jogaria no Domingo!  Mas como é jogador do SLB .... (adivinhem o resto). 

Ramiro Lopes

Quote from: ComContaPesoEMedida on 07 de May de 2010, 16:23
Regulamento Disciplinar 2009/2010 da LPFP

Artigo 124.º - Dos estímulos de terceiros

Os jogadores que dêem, prometam ou aceitem recompensa ou promessa de recompensa de terceiros com vista à obtenção de um resultado positivo são punidos com multa de € 2.500 (dois mil e quinhentos euros) a € 12.500 (doze mil e quinhentos euros).


Artigo 114.º - Da corrupção

1. Os jogadores que recebam recompensa ou aceitem promessa de recompensa para perderem, de modo a falsear os resultados de jogos oficiais, são punidos com a pena de 2 a 6 anos e multa acessória de € 2.500 (dois mil e quinhentos euros) a € 12.500 (doze mil e quinhentos euros).

2. Os jogadores que dêem ou prometam recompensa para que outros procedam de modo a falsear os resultados de jogos oficiais são punidos com as penas previstas no número anterior.


Mas isto é para o caso das Ligas que cumprem os Regulamentos, coisa que não acontece na Comissão de Disciplina presidida pelo Sr. Costa.

Se se cumprissem os regulamentos, designadamente o
Artigo 125.º - Uso de expressões ou gestos ameaçadores

Os jogadores que utilizem expressões ou façam gestos ameaçadores ou reveladores de indignidade, são punidos nos termos dos números seguintes:

1. Contra a equipa de arbitragem: suspensão de 1 (um) a 4 (quatro) jogos e multa de € 500 (quinhentos euros) a € 5.000 (cinco mil euros).
2. Contra delegados ou outros intervenientes no jogo com direito de acesso ou permanência no recinto desportivo: suspensão de 1 (um) a 3 (três) jogos e multa de € 250 (duzentos e cinquenta euros) a € 2.500 (dois mil e quinhentos euros).
3. Contra outros jogadores: suspensão de 1 (um) a 3 (três) jogos e multa de € 125 (cento e vinte e cinco euros) a € 1.250 (mil duzentos e cinquenta euros).

4. Contra os espectadores: suspensão de 1 (um) a dois jogos e multa de € 100 (cem euros) a € 500 (quinhentos euros).


o Luisão não jogaria no Domingo!  Mas como é jogador do SLB .... (adivinhem o resto). 


Agora estou parvo, entao o Vandinho foi suspenso 3 meses baseado em que artigo? É que pelo exposto acima ele so deveria ter sido suspenso 3 jogos no máximo...
Futebol em 3D? É no EMB

ComContaPesoEMedida

#39
Quote from: Ramiro Lopes on 07 de May de 2010, 16:53
Quote from: ComContaPesoEMedida on 07 de May de 2010, 16:23
Regulamento Disciplinar 2009/2010 da LPFP


Agora estou parvo, entao o Vandinho foi suspenso 3 meses baseado em que artigo? É que pelo exposto acima ele so deveria ter sido suspenso 3 jogos no máximo...


Artigo 115.º - Das agressões

1. São punidas nos termos das alíneas seguintes as agressões praticadas pelos jogadores contra:

Equipa de arbitragem:

a) Agressão com consequências físicas ou em circunstâncias reveladoras de indignidade para a prática desportiva: suspensão de 1 a 6 anos e multa de € 5.000 (cinco mil euros) a € 25.000 (vinte e cinco mil euros);
b) Agressão em outros casos: suspensão de 6 meses a 4 anos e multa de € 2.500 (dois mil e quinhentos euros) a € 12.500 (doze mil quinhentos euros);
Pessoas singulares ou colectivas, ou respectivos órgãos, integrados na F.P.F. individualmente ou por representação orgânica, por virtude do exercício das suas funções;
c) Agressão: suspensão de 1 a 6 anos e multa de € 5.000 (cinco mil euros) a € 25.000 (vinte e cinco mil euros);
d) Ameaça de agressão: suspensão de 6 meses a 2 anos e multa acessória de € 1.250 (mil duzentos e cinquenta euros) a € 3.750 (três mil setecentos e cinquenta euros);


Delegados ou outros intervenientes no jogo com direito de acesso ou permanência no recinto desportivo;

e) Agressão que determine lesão de especial gravidade quer pela sua natureza quer pelo período de incapacidade: suspensão de 1 a 6 anos e multa de € 5.000 (cinco mil euros) a € 25.000 (vinte e cinco mil euros);

f) Agressão em outros casos: suspensão de 6 meses a 3 anos e multa de € 2.500 (dois mil e quinhentos euros) a € 7.500 (sete mil e quinhentos euros).
2. Os factos previstos nas alíneas do número anterior quando na forma de tentativa são punidos com os limites das penas acima indicadas reduzidas a metade.


QUE FIQUE BEM CLARO QUE ESTA NÃO É A MINHA INTERPRETAÇÃO DO QUE ACONTECEU.

Mas foi assim que o Sr Costa se justificou!