News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sugestão: vamos encher um treino do Rio Ave!

Started by Nuno À-Braga, 04 de May de 2010, 13:44

Previous topic - Next topic

Nuno À-Braga

Pessoal: o meu irmão deu-me a ideia e eu quis partilhar convosco, para analisarmos em conjunto a possibilidade de, um dia desta semana, irmos algumas dezenas ou centenas de pessoas a um treino do Rio Ave, incentivar os atletas desse clube.

Julgo que seria importante, porque o Rio Ave já não tem nada a ganhar ou a perder no campeonato mas, se levássemos cartazes simpáticos apelando ao brio e à explanação das capacidades da equipa, talvez contribuíssemos para a consciencialização dos jogadores, que ainda têm mais a mostrar, até ao último segundo do último jogo, que grandes decisões estão no seu poder e, portanto, o mundo vai estar de olhos postos neles e eles serão capazes de ficar na história, pois na verdade, se ganharem, nunca mais serão esquecidos ao longo do resto das suas carreiras!

Bvna

Quote from: Nuno À-Braga on 04 de May de 2010, 13:44
pois na verdade, se ganharem, nunca mais serão esquecidos ao longo do resto das suas carreiras!

Realmente está bem visto. Isto em termos de história do nosso futebol, se ganharem não só tiram o título a um poderoso, como seriam responsáveis, pela primeira vez, de oferecer a oportunidade a um "outsider".

Assim, acho que lhes perdoava a venda da subida de divisão aos espanhóis  ;D

ric


maffonseca

nao sei como explicar muito bem mas esta ideia pode tambem dar para o negativo ...

porque é claro que ja queremos ir la e darlhes uma força mas... pode porlhes tambem alguma pressão de alguma forma e depois o jogo dar para o torto  ::) :-\

isto claro é a minha visão de pessimista xD

de qualquer das formas nao posso ir  :-\

A.Castro

Tenho ideia que o jogo estará controlado pelo Benfas, atendendo á boa relação entre os presidentes e alguns dos negocios, tipo o Fabio Coentrão, compra e depois emprestimo, agora outro atleta comprado pelo Benfas...enfim!!!

Eles vão entregar de bandeja o campeonato ao Benfas!!!!
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

magic_brg

Quote from: A.Castro on 04 de May de 2010, 14:22
Eles vão entregar de bandeja o campeonato ao Benfas!!!!

Nao é por nada, mas acho que é isto que vai acontecer, infelizmente. :( >:(
<3 S.C.B.

Andebolista

Realmente eu tmb acho que lhes vão dar o campeonato  :'(
Ousem voar... façam-nos acreditar!

JotaCC

Quote from: Andebolista on 04 de May de 2010, 14:33
Realmente eu tmb acho que lhes vão dar o campeonato  :'(

Concordo, infelizmente caso esteja a correr mal o Fabio Faria já comprado pelo benfas e é benfas vais lhe dar jeito.

loisbraga

Quote from: Andebolista on 04 de May de 2010, 14:33
Realmente eu tmb acho que lhes vão dar o campeonato  :'(
Eu quero acreditar, que nos vão dar o campeonato a nós..... Jogo é jogo e não quero acreditar que quem joga, joga para perder....
    AMO-TE BRAGA..... OBRIGADA POR TUDO GUERREIROS....

pedroindy

Aqui onde trabalho, fora de Braga, é a terra de um jogador do Rio Ave. De acordo com o que já ouvi em conversas de café, o próprio jogador já admitiu a vários amigos que há várias tentativas do Benfica para comprar o jogo. O tal jogador não disse se alguém tinha aceite, mas deu a entender que sim.

Como estas ofertas são normalmente feitas em nome individual, e não em nome do benfas, será sempre difícil provar qualquer coisa. Eu acredito e quero sonhar que é possível o Braga ser campeão, mas depois do que ouvi... acho que as coisas estão entregues.

De qualquer forma, acho que este tipo de rumores deviam ser investigados.

Não posso dizer publicamente o nome do jogador em questão, julgo que o mesmo não foi um dos aliciados, mas como é algo que não posso provar... também não posso dizer nomes sob pena de vir a ter problemas legais.

lmcoelho

Quote from: pedroindy on 04 de May de 2010, 17:49
Aqui onde trabalho, fora de Braga, é a terra de um jogador do Rio Ave. De acordo com o que já ouvi em conversas de café, o próprio jogador já admitiu a vários amigos que há várias tentativas do Benfica para comprar o jogo. O tal jogador não disse se alguém tinha aceite, mas deu a entender que sim.

Como estas ofertas são normalmente feitas em nome individual, e não em nome do benfas, será sempre difícil provar qualquer coisa. Eu acredito e quero sonhar que é possível o Braga ser campeão, mas depois do que ouvi... acho que as coisas estão entregues.

De qualquer forma, acho que este tipo de rumores deviam ser investigados.

Não posso dizer publicamente o nome do jogador em questão, julgo que o mesmo não foi um dos aliciados, mas como é algo que não posso provar... também não posso dizer nomes sob pena de vir a ter problemas legais.

Se não podes dizer nada, porque é que disseste algo?
Vir para aqui levantar suspeitas, é deitar mais lenha para uma fogueira já bastante grande. Agora, se tens alguma informação e queres mesmo ajudar a Verdade Desportiva deves te deslocar ao posto da PSP e fazer a queixa.
Orgulhosamente Bracarense!
O meu nick é LMCOELHO, não IMCOELHO

pedropontes

Sei la informa-te melhor mas não vás a PSP esses gajos são os maiores corruptos do nosso pais. Se desconfias de algo tenta saber mais e depois ai a conversa e outra.

pedroindy

Já informei quem devia. Com os dados que dei eles que investiguem. Eu não posso fazer mais nada, nem sequer dizer nomes aqui no fórum. Depois não posso provar nada e ainda me f...

duasbancadas

Quote from: pedroindy on 04 de May de 2010, 18:48
Já informei quem devia. Com os dados que dei eles que investiguem. Eu não posso fazer mais nada, nem sequer dizer nomes aqui no fórum. Depois não posso provar nada e ainda me f...
Pá, é a tal coisa: com as suspeitas ridículas em relação a nós e ao Leixões à 6ª(!!) jornada caiu o Carmo e Trindade (só é pena que não tenha caído também o galinheiro) e foi o filme nojento que se viu!! >:( >:( Mas como está publicado em diário da república que os milhafres têm de ser campeões, achas que os jornaleiros vão gastar tinteiros das rotativas para escrever uma palavrinha que seja sobre esse assunto que levantas? Era o havias... :-[
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

Carvalhinha

Eu não tenho dúvidas nenhumas que eles vão dar a mão ao clube da Luz.
Olhem só para estas declarações: http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=203927  ::)

Kriticus


braga11

Quote from: lmcoelho on 04 de May de 2010, 17:57
Quote from: pedroindy on 04 de May de 2010, 17:49
Aqui onde trabalho, fora de Braga, é a terra de um jogador do Rio Ave. De acordo com o que já ouvi em conversas de café, o próprio jogador já admitiu a vários amigos que há várias tentativas do Benfica para comprar o jogo. O tal jogador não disse se alguém tinha aceite, mas deu a entender que sim.

Como estas ofertas são normalmente feitas em nome individual, e não em nome do benfas, será sempre difícil provar qualquer coisa. Eu acredito e quero sonhar que é possível o Braga ser campeão, mas depois do que ouvi... acho que as coisas estão entregues.

De qualquer forma, acho que este tipo de rumores deviam ser investigados.

Não posso dizer publicamente o nome do jogador em questão, julgo que o mesmo não foi um dos aliciados, mas como é algo que não posso provar... também não posso dizer nomes sob pena de vir a ter problemas legais.

Se não podes dizer nada, porque é que disseste algo?
Vir para aqui levantar suspeitas, é deitar mais lenha para uma fogueira já bastante grande. Agora, se tens alguma informação e queres mesmo ajudar a Verdade Desportiva deves te deslocar ao posto da PSP e fazer a queixa.
Isso de näo poder falar em nomes näo dá em nada. Assim mais vale estar calado.

Eu acredito,
YES  WE  CAN


VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA
BRAGA  SEMPRE

CONTRA  TUDO  E  CONTRA  TODOS
VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA - BRAGA  SEMPRE

lipe

As gaivotas têm um jogador, já contratado ao Rio-Ave, que até joga a defesa central.

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Dracul

Até vários adeptos do Rio Ave querem que a sua equipa perca o jogo, dizem que para vingar um jogo há quase trinta anos, em que o Braga os derrotou na última jornada e os mandou para a segunda.
Nabos ressabiados...

PAF

Quote from: dracul on 05 de May de 2010, 13:52
Até vários adeptos do Rio Ave querem que a sua equipa perca o jogo, dizem que para vingar um jogo há quase trinta anos, em que o Braga os derrotou na última jornada e os mandou para a segunda.
Nabos ressabiados...

Eles querem perder o jogo porque são adeptos do Benfica e nada mais que isso...basta ver como desapareceram os 1000bilhetes do rio Ave para o jogo! Uma equipa que leva 30adeptos com bombos aos jogos fora vendeu os 1000 numa tarde!
Se depender do treinador Carlos Brito, não tenho dúvidas o braga é campeão... e sinceramente acredito que farão tudo para ganhar! Pode haver um jogador que se venda? É possivel, há gente corrupta em todo o lado! O central neste jogo, só tem um caminho... não jogar, até para próprio bem dele.

Eu se fosse presidente do Braga, (acredito que isso já tenha sido feito indirectamente...) teria uma recompensa bem interessante para os jogadores do Rio Ave, aí na ordem dos milhões... e aí vão ver... eles até comem a relva!