News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

fÓRUM SB PULVERIZA RECORDES !

Started by ric, 03 de May de 2010, 17:45

Previous topic - Next topic

ric

Com o SCBraga "no topo" e sempre a ter a tenção generalizada de sócios e adeptos, o fórum do SuperBraga atingiu no mês de Abril números incriveis.
Assim, ultrapassamos em Abril o milhão de visualizações (1005935) o que demonstra que o fórum é página de referência para muitos desportistas.

Neste mês foram abertos 233 tópicos.

Os foristas registados do fórum lançaram 10057 postagens enquanto que batemos o recorde também nos novos registos: 227 elementos foram registados no fórum

Estiveram num determinado momento (25 de abril)84 foristas on-line numa altura em que se discutia o Naval VS Braga.
Saliento que o record de foristas on-line foi registado no dia 25 de junho de 2007 quando se falava da nova temporada e do novo treinador. Nessa altura registamos 108 foristas on-line (exceptuando os não registados que estão a ler as mensagens)

A todos os que fazem parte desta familia o nosso obrigado.
Continuemos a fazer deste fórum um ponto de encontro de verdadeiros braguistas e desportistas.

A Administração do fórum SuperBraga

lmcoelho

#1
Quote from: ric on 03 de May de 2010, 17:45

Assim, ultrapassamos em Abril o milhão de visualizações (1005935) o que demonstra que o fórum é página de referência para muitos desportistas.
Os meus parabéns ao SuperBraga.com. É sinal que este site prima pela qualidade.

Quote from: ric on 03 de May de 2010, 17:45
(...)batemos o recorde também nos novos registos: 227 elementos foram registados no fórum
Eu fui um deles. Após um interregno enorme de comentários, decidi registar-me para participar e melhorar na medida do possivel os conteúdos e o debate.

Quote from: ric on 03 de May de 2010, 17:45
Estiveram num determinado momento (25 de abril)84 foristas on-line numa altura em que se discutia o Naval VS Braga.
Saliento que o record de foristas on-line foi registado no dia 25 de junho de 2007 quando se falava da nova temporada e do novo treinador. Nessa altura registamos 108 foristas on-line (exceptuando os não registados que estão a ler as mensagens)
Pessoal, vamos marcar uma hora e fulminar esse record. quem sabe, seremos mesmo o record a nivel nacional de acessos simultâneos a um forum. :D

Quote from: ric on 03 de May de 2010, 17:45
A todos os que fazem parte desta familia o nosso obrigado.
Continuemos a fazer deste fórum um ponto de encontro de verdadeiros braguistas e desportistas.
Obrigado pela parte que me toca.
Orgulhosamente Bracarense!
O meu nick é LMCOELHO, não IMCOELHO

eduardo_manulo

Quote from: ric on 03 de May de 2010, 17:45

Estiveram num determinado momento (25 de abril)84 foristas on-line numa altura em que se discutia o Naval VS Braga.
Saliento que o record de foristas on-line foi registado no dia 25 de junho de 2007 quando se falava da nova temporada e do novo treinador. Nessa altura registamos 108 foristas on-line (exceptuando os não registados que estão a ler as mensagens)


Só uma pequena duvida que tenho, isto dos foristas on-line é o numero máximo de pessoas que esteve on-line ao mesmo tempo durante esse determinado dia correcto?
Quem não sente, não entende! SCB1921@

david

até neste tipo de forum somos os melhores

C.P.

Somos uma grande família. ;D ;D

SUPER BRAGA SEMPRE
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

bragasupporter

PARABÉNS !
SUPER BRAGA SEMPRE !
gruppo ponte, braga, portugal!

Zinired

Somos Enormes, grande familia  ;)
Allez para o SB.COM

Bragaale

Grandes números. Sim Senhor!!

O SB é como o ENORME, é sempre a subir.

Pedro Ferreira

Isto agora o caminho é para a frente, é o Braga, o seu fórum e a sua cidade sempre a subir ^^ desde que o Braga se livrou do Fiat Uno e o trocou por um Ferrari de Fórmula 1 que arrasta tudo consigo, é fórum, cidade, as suas gentes, tudo ^^

SimpLe-Kid

Parabéns a todos pelo feito, só vem mostrar como o Braga tem crescido muito e quem em breve seremos muitos mais.



Gostaria de aproveitar este tópico para lançar a seguinte discussão: A falta de moderação.

Com o contínuo crescimento do fórum acho a moderação é escassa para a dimensão do fórum.
Já conversei com alguns moderadores em que confessam a exaustão e sobrecarga da tarefa e que estão mesmo a ponderar a saída do cargo. Eu não podia deixar de concordar com os mesmos pois apesar de este fórum estar a crescer, parte deste crescimento nem sempre tem sido bom, havendo muitas quezílias e muita gente (os mais antigos) a abandonar este espaço pois já não se sentem bem aqui.

Há dois moderadores que têm feito um trabalho espectacular, nomeadamente o BRAGA FOREVER e o Pedro Ribeiro, acho mesmo que são os únicos a fazer a moderação neste espaço.
Existem 2 moderadores que para mim são agentes passivos neste fórum, falo de Buna e Ferreira-Braga, não está em causa as pessoas em si pois eu sou amigo pessoal do Buna (uma das melhores pessoas que já tive o prazer de conhecer). Continuando, estes 2 moderadores a meu ver têm estado muito ausentes, por razões que desconheço, provavelmente por excesso de trabalho nas suas vidas pessoais, mas se não conseguem aguentar o cargo, não há razão para ficarem, pois só estão a prejudicar o fórum e a sobrecarregar os colegas moderadores.
Aqui dou um grande parabéns ao nandes, pois quando viu que não conseguia executar as tarefas de moderador, renunciou ao cargo e muito bem, com esta atitude o nandes ganhou a minha admiração e respeito pois só mostrou ser uma pessoa com grande honestidade.

Peço desculpa a qualquer um dos acima citados caso se tenham sentido ofendidos, não é de todo a minha intenção, apenas alertar para o que se passa, pois eu não quero ser mais um a abandonar o fórum.

Gostaria também de dizer que não me estou a candidatar a nenhum lugar, apenas sou um forista que gosta deste espaço e que quer voltar a sentir este espaço como se fosse um lar.



Ric, talvez esteja na altura de tomares acções, pois apesar de o SB estar a crescer, nem tudo está bem.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Zusco

Melhor fórum sobre o ENORME de SEMPRE  :D

PARABÉNS FORISTAS

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: ric on 03 de May de 2010, 17:45
Saliento que o record de foristas on-line foi registado no dia 25 de junho de 2007 quando se falava da nova temporada e do novo treinador. Nessa altura registamos 108 foristas on-line (exceptuando os não registados que estão a ler as mensagens)

tinha toda a ideia que o record de foristas on-line ao mesmo tempo é do jogo da taça intertoto contra o sivasspor, lá na turquia, em que todos os adeptos/socios e simpatizantes do BRAGA que participam activamente cá no fórum procuravam uma ligação para assistir em directo ao jogo via internet(isto porque mais uma vez a mer*a dos média em portugal ca*aram em nós e nem se deram a trabalho de transmitir esse jogaço do MÁGICO SCB).

pelo menos na altura lembro-me de tu teres aberto um topico a afirmar isso mesmo...
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Andebolista

Tambem nós batemos records :D


amo-te braga
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Bracaro Augusto

Parabéns e fico muito feliz, de fazer parte desta família !!! ;)
BRAGA SEMPRE !!!

MeZut#

Quote from: Bracaro Augusto on 03 de May de 2010, 23:24
Parabéns e fico muito feliz, de fazer parte desta família !!! ;)

Sublinho  ;)
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Bragaparasempre

SUPERBRAGA á conquista do mundo ;D ;D

asgrande


Sempre a crescer.... força SB !!!
Força Braga!!

lipe

Não passa dia que não venha ao fórum dar uma espreitadela e mandar uns "bitaites". Faz parte do meu dia-a-dia.
Este é o melhor espaço para se saber das novidades do nosso clube.

Parabéns a todos os foristas e moderadores!!!

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

rvx

Parabéns. ;)


Neste momento, não sei o que faria sem o Superbraga. Acho que preciso de ajuda.

Zav

SB ? O melhor portal do mundo e mais nada  :D