News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

fÓRUM SB PULVERIZA RECORDES !

Started by ric, 03 de May de 2010, 17:45

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Parabéns SUPERBRAGA em SUPERANO da nossa equipa.

Juntos somos Gverreiros ... sem lixo por cá.  ;) ;) ;) ;) ;)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

aurelio II

Uma referência para mim. Raro é o dia que não ande por aqui.

O melhor fórum do MUNDO! Melhor que os meus!  ;D
Braga até ao fim!

Karoglan Taibraga

Parabens para nós todos, mas principalmente para a estrutura que muito bem trata este Fórum.

Força Superbraga
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

braga11

Parabéns ao Superbraga.com!

VIVA  O  SUPERBRAGA.COM
VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA
BRAGA  SEMPRE
VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA - BRAGA  SEMPRE

JotaCC


JotaCC

Quote from: SimpLe-Kid on 03 de May de 2010, 20:27
Parabéns a todos pelo feito, só vem mostrar como o Braga tem crescido muito e quem em breve seremos muitos mais.



Gostaria de aproveitar este tópico para lançar a seguinte discussão: A falta de moderação.

Com o contínuo crescimento do fórum acho a moderação é escassa para a dimensão do fórum.
Já conversei com alguns moderadores em que confessam a exaustão e sobrecarga da tarefa e que estão mesmo a ponderar a saída do cargo. Eu não podia deixar de concordar com os mesmos pois apesar de este fórum estar a crescer, parte deste crescimento nem sempre tem sido bom, havendo muitas quezílias e muita gente (os mais antigos) a abandonar este espaço pois já não se sentem bem aqui.

Há dois moderadores que têm feito um trabalho espectacular, nomeadamente o BRAGA FOREVER e o Pedro Ribeiro, acho mesmo que são os únicos a fazer a moderação neste espaço.
Existem 2 moderadores que para mim são agentes passivos neste fórum, falo de Buna e Ferreira-Braga, não está em causa as pessoas em si pois eu sou amigo pessoal do Buna (uma das melhores pessoas que já tive o prazer de conhecer). Continuando, estes 2 moderadores a meu ver têm estado muito ausentes, por razões que desconheço, provavelmente por excesso de trabalho nas suas vidas pessoais, mas se não conseguem aguentar o cargo, não há razão para ficarem, pois só estão a prejudicar o fórum e a sobrecarregar os colegas moderadores.
Aqui dou um grande parabéns ao nandes, pois quando viu que não conseguia executar as tarefas de moderador, renunciou ao cargo e muito bem, com esta atitude o nandes ganhou a minha admiração e respeito pois só mostrou ser uma pessoa com grande honestidade.

Peço desculpa a qualquer um dos acima citados caso se tenham sentido ofendidos, não é de todo a minha intenção, apenas alertar para o que se passa, pois eu não quero ser mais um a abandonar o fórum.

Gostaria também de dizer que não me estou a candidatar a nenhum lugar, apenas sou um forista que gosta deste espaço e que quer voltar a sentir este espaço como se fosse um lar.



Ric, talvez esteja na altura de tomares acções, pois apesar de o SB estar a crescer, nem tudo está bem.

Só te faltou mencionar o grande trabalho de "bastidores" do meu amigo Bruno (Eumesmo) para completar a equipa.

jacm

Parabéns a todos quanto fazem parte deste ENORME fórum.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Stk

Isto só prova o crescimento que temos vindo a ter nos últimos anos. Parabéns a todos que têm contribuído para este crescimento. :)

Lipeste

Antes demais aproveito para dar os parabens ao forum pela enorme actividade, mas gostaria tambem de fazer um alerta para absurda quantadidade de mensagens sem conteúdo nem interesse que tem vindo a ser postadas nos diferentes tópicos...mensagens que em nada contribuem para a excelência deste forum e nesse sentido todos deveriamos fazer um esforço para o evitar, não esquecendo nunca o importante papel da moderação que no meu entender deveria ser mais activo.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!



A.Castro


Parabens ao SUPERBRAGA!!!!

e a todos aos que neles participam, é bom ver várias opinioes de verdadeiros braguistas..apesar de haver alguns, queeeee, eeeee, coisooo ...... ;D ;D ;D
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

gomes

É bom ser bracarence e braguista e do superbraga ,PARABENS SUPERBRAGA ;D
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

rvx

Quote from: Lipeste on 04 de May de 2010, 14:19
Antes demais aproveito para dar os parabens ao forum pela enorme actividade, mas gostaria tambem de fazer um alerta para absurda quantadidade de mensagens sem conteúdo nem interesse que tem vindo a ser postadas nos diferentes tópicos...mensagens que em nada contribuem para a excelência deste forum e nesse sentido todos deveriamos fazer um esforço para o evitar, não esquecendo nunca o importante papel da moderação que no meu entender deveria ser mais activo.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!




Eu falo por mim. Devido à emoção dos últimos jogos, não me controlei e lancei muitos posts estúpidos.

M.Araujo_Taipas

Sou viciado  no forum  muitos parabens

Ruizinho_26

SUPER BRAGA.... Continuar Assim..
Grandes Forúns grandes temas....
GRANDE DEDICAÇÃO PELO CLUBE DE NAÇÃO:
SPORTING CLUBE DE BRAGA  ;D