News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Ecrã gigante último jogo!

Started by RedViking, 03 de May de 2010, 08:58

Previous topic - Next topic

spinto

nao quero ser desanimador, mas domingo pareçe que vai estar muito mau tempo.
Se o SLB for campeão é bom que caia pedraça, pois molho cai de certeza.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Pedro Ferreira

Mau é os pescadores que para apanharem meia dúzia de peixes apanham tempestades, eu não tenho medo de choviscos quando posso apanhar uma baleia ^^

Inês

Quantas vezes já não fomos ao estádio apanhar cada molha??

Se o ecrã estiver protegido da chuva o resto é treta!!
Faça chuva ou faça sol, sempre presente!!

;D ;D ;D
[url="//www.eduardocarvalhogr.blogspot.com"]www.eduardocarvalhogr.blogspot.com[/url]

Anabela

Quote from: ines on 06 de May de 2010, 13:27
Quantas vezes já não fomos ao estádio apanhar cada molha??

Se o ecrã estiver protegido da chuva o resto é treta!!
Faça chuva ou faça sol, sempre presente!!

;D ;D ;D

Se o ecrã estiver protegido é uma coisa.
Agora, também, não vamos comparar ver um jogo no estádio, mesmo que à chuva, a ver um jogo num ecrã à chuva. Eu falo por mim, preferia ir para um café, do que estar no meio da rua à chuva.

Inês

Ya tens razão, mas já se sabe que o jogo que vai ser passado em quase todos os cafés, vai ser das galinhas de lisboa!!

;D ;D ;D
[url="//www.eduardocarvalhogr.blogspot.com"]www.eduardocarvalhogr.blogspot.com[/url]

Pedro Ferreira

Quote from: ines on 06 de May de 2010, 14:02
Ya tens razão, mas já se sabe que o jogo que vai ser passado em quase todos os cafés, vai ser das galinhas de lisboa!!

;D ;D ;D

É questão de ir meia dúzia de braguistas e fazerem pressão para colocara na SPTV2 senão houver ecrã gigante vou para o Jolima, espero que apareçam lá braguistas para não haver jogo das galinhas ali ^^

A.Castro


Mau era se o presidente Mesquita Machado, ele que tambem é braguista, não dá uma alegria ao povo com um ecra no meio da avenida....pode ser que tambem sirva de replente para as gaivotas!!!
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

Migu3l Cruz

Caso não haja Ecran Gigante. Temos que ver cafés onde passem o jogo.

Este jogo tem que se ver com a malta e com bejecas em cima da mesa.

Sugestões?
Braga Cidade e Clube sempre no coração

tiago007

Quote from: Phoenix on 06 de May de 2010, 19:53
Caso não haja Ecran Gigante. Temos que ver cafés onde passem o jogo.

Este jogo tem que se ver com a malta e com bejecas em cima da mesa.

Sugestões?

Não sei se la vão passar o Braga mas o Jolima como é perto do centro e bastante grandinho com mais que uma TV parece-me boa opção...e se aparcessemos la todos eles metiam o Braga de certeza  ;D

Braga_fan


Migu3l Cruz

Quote from: Braga_fan on 06 de May de 2010, 20:56
Não vão fazer no axa? ::)

Pelo menos para já não se sabe de nada. Mais ainda faltam 3 dias para o jogo, talvez depois haja algum tipo de novidade
Braga Cidade e Clube sempre no coração

maffonseca

Quote from: tiago007 on 06 de May de 2010, 20:07
Quote from: Phoenix on 06 de May de 2010, 19:53
Caso não haja Ecran Gigante. Temos que ver cafés onde passem o jogo.

Este jogo tem que se ver com a malta e com bejecas em cima da mesa.

Sugestões?

Não sei se la vão passar o Braga mas o Jolima como é perto do centro e bastante grandinho com mais que uma TV parece-me boa opção...e se aparcessemos la todos eles metiam o Braga de certeza  ;D

eu apoio  ;D

ate que nao tenho mesmo aonde ver o jogo porque a minha tia esta fechada  ;D

Pedro Ferreira

La para as 5 e meia tudo no Jolima vão com cachecóis do braga e senão colocarem na SPTV2 armámos barraca :D

Suevo-Bracarense

Sem querer levantar polémicas, o dono é do vitorinha. Mas como minhoto que se prese TEM de apoiar o SCB e tb o negócio.
Em Portugal o estômago está no sul, o coração é o Porto mas a cabeça é Braga!JHS

pedropontes

Se é do bitorinha entao e que ele poe mesmo a dar o MAGICO a bem ou a mal! LOL

Ainda vamos por o espanhol aos saltos a festejar o titulo inedito dos nossos GVERREIROS xD

O SONHO COMANDA A VIDA!

SCB DESDE 1921

rfg_mlk

Notícia fresquinha....e boa notícia

Ecrãn gigante na Avenida Central

Está confirmado! A Avenida Central vai ter um ecrãn gigante para os adeptos bracarenses poderem assistir ao jogo com o Nacional, na Madeira, a contar para a última jornada da Liga Sagres. O jogo ganha especial importância porque pode consagrar o Braga como campeão nacional. Além disto, é certo que o universo braguista vai festejar no fim do jogo, independentemente do resultado que conseguir e do lugar com que acabe a época.

Ao que o MaisMinho conseguiu apurar, o ecrãn vai ficar situado na Avenida Central e terá as dimensões de 12x7 metros. A Câmara Municipal e a SAD do Braga querem proporcionar uma grande festa aos adeptos do clube da cidade e uniram esforços no sentido de conseguir um ecrãn para os braguistas que não vão à Madeira.

Entretanto, podem haver novos desenvolvimentos, não estando ainda confirmada a presença da comitiva bracarense no centro da cidade, no momento em que regressarem a casa.

MAISMINHO

http://www.maisminho.pt/2010/05/ecran-gigante-na-avenida-central.html

www.maisminho.pt

Maria

Quote from: refugio on 07 de May de 2010, 12:44
Notícia fresquinha....e boa notícia

Ecrãn gigante na Avenida Central

Está confirmado! A Avenida Central vai ter um ecrãn gigante para os adeptos bracarenses poderem assistir ao jogo com o Nacional, na Madeira, a contar para a última jornada da Liga Sagres. O jogo ganha especial importância porque pode consagrar o Braga como campeão nacional. Além disto, é certo que o universo braguista vai festejar no fim do jogo, independentemente do resultado que conseguir e do lugar com que acabe a época.

Ao que o MaisMinho conseguiu apurar, o ecrãn vai ficar situado na Avenida Central e terá as dimensões de 12x7 metros. A Câmara Municipal e a SAD do Braga querem proporcionar uma grande festa aos adeptos do clube da cidade e uniram esforços no sentido de conseguir um ecrãn para os braguistas que não vão à Madeira.

Entretanto, podem haver novos desenvolvimentos, não estando ainda confirmada a presença da comitiva bracarense no centro da cidade, no momento em que regressarem a casa.
MAISMINHO

http://www.maisminho.pt/2010/05/ecran-gigante-na-avenida-central.html

www.maisminho.pt

Está confirmada, em plena Av. Central, em autocarro aberto.
GVERREIRA DO MINHO

Pedro Ferreira

Então tasse bem, já não vou ao Jolima, se calhar vou no fim para comer qualquer coisita ^^ assim tirámos os lampiões da zona ^^

Andebolista

Quote from: Maria on 07 de May de 2010, 12:46
Quote from: refugio on 07 de May de 2010, 12:44
Notícia fresquinha....e boa notícia

Ecrãn gigante na Avenida Central

Está confirmado! A Avenida Central vai ter um ecrãn gigante para os adeptos bracarenses poderem assistir ao jogo com o Nacional, na Madeira, a contar para a última jornada da Liga Sagres. O jogo ganha especial importância porque pode consagrar o Braga como campeão nacional. Além disto, é certo que o universo braguista vai festejar no fim do jogo, independentemente do resultado que conseguir e do lugar com que acabe a época.

Ao que o MaisMinho conseguiu apurar, o ecrãn vai ficar situado na Avenida Central e terá as dimensões de 12x7 metros. A Câmara Municipal e a SAD do Braga querem proporcionar uma grande festa aos adeptos do clube da cidade e uniram esforços no sentido de conseguir um ecrãn para os braguistas que não vão à Madeira.

Entretanto, podem haver novos desenvolvimentos, não estando ainda confirmada a presença da comitiva bracarense no centro da cidade, no momento em que regressarem a casa.
MAISMINHO

http://www.maisminho.pt/2010/05/ecran-gigante-na-avenida-central.html

www.maisminho.pt

Está confirmada, em plena Av. Central, em autocarro aberto.

Fantástico!!!!
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Irene

Festa a porta de casa.... la estarei presente com a companhia das minhas sobrinhas :) :D