News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Ecrã gigante último jogo!

Started by RedViking, 03 de May de 2010, 08:58

Previous topic - Next topic

Bracaro Augusto

Seja onde for, seria bom estarmos todos reunidos !!! ;)
BRAGA SEMPRE !!!

Kilo

Quote from: rui.s.c.b on 03 de May de 2010, 23:04
JONY BOGODES EU ESCREVO COMO QUISER OK...NAO RESPODES TE A PERGUNTA ENTAO CALA TE

Há regras a cumprir! Se não queres cumprir, sais e calas-te! Ok?

O pessoal anda com um feitiozinho...dasss!

lmcoelho

Quote from: rui.s.c.b on 03 de May de 2010, 23:04
JONY BOGODES EU ESCREVO COMO QUISER OK...NAO RESPODES TE A PERGUNTA ENTAO CALA TE

Rui, deixa-me explicar-te uma coisa:
Neste forum (como em qualquer outro), o escrever em maiúsculas tem um significado: estar a gritar. Ora, deves saber que qdo alguém começa a gritar, a conversa estraga-se e essa pessoa é excluida. Por isso, entende a situação e começa a escrever como pessoa civilizada, ok?

Nós agradecemos.
Orgulhosamente Bracarense!
O meu nick é LMCOELHO, não IMCOELHO

Maria

A Maria não pode dar ajuda mas pode tentar...

1 - Quanto custará o aluguer e montagem de um ecra?? Só para um dia...(Patrocínios e tal tipo superbock com barraquinhas)
2 - Direitos de transmissão??
3 - Licença camarária (penso que não há problema)
GVERREIRA DO MINHO

PEDRØ XVI

Recebi uma resposta ao e-mail que enviei à CMB.
Disseram-me que o assunto está a ser analisado pela sra. vereadora do desporto, Dra. Palmira Maciel, e que será posteriormente tratado com o Sr. Eng. Mesquita Machado.
Agora acho que resta esperar, mas se alguém tiver "connects" na CMB que fale porque sempre é uma melhor garantia.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Casual 1921

Quote from: Maria on 04 de May de 2010, 10:03
A Maria não pode dar ajuda mas pode tentar...

1 - Quanto custará o aluguer e montagem de um ecra?? Só para um dia...(Patrocínios e tal tipo superbock com barraquinhas)
2 - Direitos de transmissão??
3 - Licença camarária (penso que não há problema)


Minhoactual, aluga ecrã gigante móvel...

Maria

Quote from: O Ze on 04 de May de 2010, 10:07
Recebi uma resposta ao e-mail que enviei à CMB.
Disseram-me que o assunto está a ser analisado pela sra. vereadora do desporto, Dra. Palmira Maciel, e que será posteriormente tratado com o Sr. Eng. Mesquita Machado.
Agora acho que resta esperar, mas se alguém tiver "connects" na CMB que fale porque sempre é uma melhor garantia.

Ok. Vamos lá ver o que se pode fazer...
GVERREIRA DO MINHO

aurelio II

Quote from: Maria on 04 de May de 2010, 10:34
Quote from: O Ze on 04 de May de 2010, 10:07
Recebi uma resposta ao e-mail que enviei à CMB.
Disseram-me que o assunto está a ser analisado pela sra. vereadora do desporto, Dra. Palmira Maciel, e que será posteriormente tratado com o Sr. Eng. Mesquita Machado.
Agora acho que resta esperar, mas se alguém tiver "connects" na CMB que fale porque sempre é uma melhor garantia.

Ok. Vamos lá ver o que se pode fazer...

Vamos lá Maria! Não esquecer da tenda com cervejinhas fresquinhas...
Braga até ao fim!

pedropontes

O Mesquita consegue tudo, não vai ser por falta de meios que não conseguirá concretizar isto. Mas vamos la ver o que ele vai fazer.

SCB DESDE 1921


Maria

Devido à contenção de custos pode ser difícil... Mas se o Braga também se juntasse era bem mais fácil...
GVERREIRA DO MINHO

maffonseca

Quote from: O Ze on 04 de May de 2010, 10:07
Recebi uma resposta ao e-mail que enviei à CMB.
Disseram-me que o assunto está a ser analisado pela sra. vereadora do desporto, Dra. Palmira Maciel, e que será posteriormente tratado com o Sr. Eng. Mesquita Machado.
Agora acho que resta esperar, mas se alguém tiver "connects" na CMB que fale porque sempre é uma melhor garantia.

LoL Palmira Maciel, Palmira Maciel ...

enfim muita coisa podia dizer contra ela mas voume calar ... espero e que ela desta vez faça alguma coisa e nao espere que outros tomem iniciativas para depois ela dizer que foi ela que fez  ::)

Arnie_Marta

Quote from: O Ze on 04 de May de 2010, 10:07
Recebi uma resposta ao e-mail que enviei à CMB.
Disseram-me que o assunto está a ser analisado pela sra. vereadora do desporto, Dra. Palmira Maciel, e que será posteriormente tratado com o Sr. Eng. Mesquita Machado.
Agora acho que resta esperar, mas se alguém tiver "connects" na CMB que fale porque sempre é uma melhor garantia.

Tenho a certeza que está bem entregue e se for possível, tanto logisticamente como financeiramente será feito.


É uma questão de aguardar-mos ;)
O meu nome é Arnaldo...

Pedro Ferreira

Quote from: maffonseca on 04 de May de 2010, 13:03
Quote from: O Ze on 04 de May de 2010, 10:07
Recebi uma resposta ao e-mail que enviei à CMB.
Disseram-me que o assunto está a ser analisado pela sra. vereadora do desporto, Dra. Palmira Maciel, e que será posteriormente tratado com o Sr. Eng. Mesquita Machado.
Agora acho que resta esperar, mas se alguém tiver "connects" na CMB que fale porque sempre é uma melhor garantia.

LoL Palmira Maciel, Palmira Maciel ...

enfim muita coisa podia dizer contra ela mas voume calar ... espero e que ela desta vez faça alguma coisa e nao espere que outros tomem iniciativas para depois ela dizer que foi ela que fez  ::)

Eu sei do que falas ^^

Mas a Câmara pode beneficiar, alugue umas barraquinhas e umas roulottes para lá e ainda recebe uns trocos. E a correr bem conseguem arranjar patrocínios, a tal empresa que aluga os ecrã gigantes faz publicidade ^^ até a superbock pode patrocinar, devido ao consumo de bebida do pessoal lá (perguntem à SONAE, os gajos tem grande historial a patrocinar eventos ;) )^^ o único mal é que está tudo muito em cima da hora, só uma maratona contra o relógio é que pode fazer com que haja patrocínios...

Maria

Preciso de contactos de empresas que alugam ecras! URGENTE!
GVERREIRA DO MINHO

Pedro Ferreira

Quote from: Maria on 04 de May de 2010, 15:37
Preciso de contactos de empresas que alugam ecras! URGENTE!

Se como disse um forista, a minhoactual alugar ecrãs gigantes tens aqui os contactos:

http://www.minhoactual.tv/contactos.htm

JotaCC

Tambem concordo se for possivel ecrã na avenida assim já está reservada  ;D para não dar aso a lampionagem virem para avenida.

Stk

Quote from: Jotacc on 04 de May de 2010, 16:09
Tambem concordo se for possivel ecrã na avenida assim já está reservada  ;D para não dar aso a lampionagem virem para avenida.

Vê-se o jogo na avenida , convive-se , vai-se jantar e depois vai tudo rumo ao aeroporto  :)

Maria

Ainda levo a tv de casa e peço para ligar à corrente ao Viana! dasssss
GVERREIRA DO MINHO

Stk

#58
Quote from: Maria on 04 de May de 2010, 16:15
Ainda levo a tv de casa e peço para ligar à corrente ao Viana! dasssss

Quem daqui do fórum tiver a maior TV que se chegue a frente  ;D ;D ;D

PS : Eu levo a Box da Sporttv  ;D

Pedro Ferreira

Eu acho é que se devia fazer um seguro para a TV, é que como aquilo vai estar na Avenida não digo que a TV não vá pagar as favas... seja como for vamos todos ocupar os cafés do centro da cidade e não deixar as galinhas ver o jogo deles ^^