News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Ecrã gigante último jogo!

Started by RedViking, 03 de May de 2010, 08:58

Previous topic - Next topic

lmcoelho

Chamo a atenção que os milhafres pairam no ar... se for mesmo para ir para a frente, é necessário chegar primeiro.
Orgulhosamente Bracarense!
O meu nick é LMCOELHO, não IMCOELHO

Bagzuni

#61
Boa tarde,

Pertenço à empresa MaisActual, referida em cima como Minho Actual.
Em relação ao ecrã gigante, aquilo que podemos propor é um ecrã de 2metros de altura por 3metros de largura! são os únicos que é possível deslocar!

Gostaria da vossa opinião antes de propor à CMB.

Obrigado

Maria

Quote from: Bagzuni on 04 de May de 2010, 16:39
Boa tarde,

Pertenço à empresa MaisActual, referida em cima como Minho Actual.
Em relação ao ecrã gigante, aquilo que podemos propor é um ecrã de 2metros de altura por 3metros de largura! são os únicos que é possível deslocar!

Gostaria da vossa opinião antes de propor à CMB.

Obrigado

Na tua opinião o ecran com essas dimensões é razoavel?
GVERREIRA DO MINHO

lmcoelho

Quote from: Maria on 04 de May de 2010, 16:47
Quote from: Bagzuni on 04 de May de 2010, 16:39
Boa tarde,

Pertenço à empresa MaisActual, referida em cima como Minho Actual.
Em relação ao ecrã gigante, aquilo que podemos propor é um ecrã de 2metros de altura por 3metros de largura! são os únicos que é possível deslocar!

Gostaria da vossa opinião antes de propor à CMB.

Obrigado

Na tua opinião o ecran com essas dimensões é razoavel?


Será se juntarem alguns e transformarem-nos em estilo mosaic
Orgulhosamente Bracarense!
O meu nick é LMCOELHO, não IMCOELHO

Braga_fan


pedropontes

Quote from: Bagzuni on 04 de May de 2010, 16:39
Boa tarde,

Pertenço à empresa MaisActual, referida em cima como Minho Actual.
Em relação ao ecrã gigante, aquilo que podemos propor é um ecrã de 2metros de altura por 3metros de largura! são os únicos que é possível deslocar!

Sim a questão é mesmo essa, será razoável o ecrã? E que isto se andar para frente ja estou a ver a avenida cheia, relembrando o Euro2004 xD

Bagzuni

na minha opinião acho que é relativamente pequeno!
também depende muito da quantidade das pessoas que estejam a ver...o que devem ser muitas!!

no final da avenida da Liberdade junto ao PEB (Ponte) tem lá um para fins publicitários! as dimensões são as mesmas...

Em relação ao estilo mosaico é muito complicado! é necessário alta tecnologia para adaptar os painéis a uma imagem só...

Bagzuni

Quote from: pedropontes on 04 de May de 2010, 17:05
Quote from: Bagzuni on 04 de May de 2010, 16:39
Boa tarde,

Pertenço à empresa MaisActual, referida em cima como Minho Actual.
Em relação ao ecrã gigante, aquilo que podemos propor é um ecrã de 2metros de altura por 3metros de largura! são os únicos que é possível deslocar!

Sim a questão é mesmo essa, será razoável o ecrã? E que isto se andar para frente ja estou a ver a avenida cheia, relembrando o Euro2004 xD


Exactamente...o problema é mesmo esse!  :-\


pedropontes

E se o jogo fosse projectado para uma tela? Nao da para fazer nada do genero?

Pedro Ferreira

Quote from: pedropontes on 04 de May de 2010, 17:19
E se o jogo fosse projectado para uma tela? Nao da para fazer nada do genero?

Acabaste de dar bela ideia! Mas há um problema, àquela hora há sol, e com sol não se vê nada, o objectivo agora é colocar a tela debaixo de uma tenda/tecto ;) assim só precisámos de um projector multimédia, podemos sempre pedir emprestado um às escolas :)

Mas isto é opção de recurso, num ecrã gigante teria muito mais qualidade...

Sá Pinto

Quote from: Maria on 04 de May de 2010, 15:37
Preciso de contactos de empresas que alugam ecras! URGENTE!

Media Markt, Radio Popular, Cidadela Electonica e outras vendedores desses produtos, de certeza que possuem esse tipo de contactos. Porque não sugerir até que eles emprestem e façam ao mesmo tempo publicidade ao seu produto?
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

pedropontes

Quote from: Pedro Ferreira on 04 de May de 2010, 17:28
Quote from: pedropontes on 04 de May de 2010, 17:19
E se o jogo fosse projectado para uma tela? Nao da para fazer nada do genero?

Acabaste de dar bela ideia! Mas há um problema, àquela hora há sol, e com sol não se vê nada, o objectivo agora é colocar a tela debaixo de uma tenda/tecto ;) assim só precisámos de um projector multimédia, podemos sempre pedir emprestado um às escolas :)

Mas isto é opção de recurso, num ecrã gigante teria muito mais qualidade...

Sim mas o sol depois com um tecto ou encostado num sitio onde nao bata o sol acho que da para dar a volta a isso.

Ao menos fica-se com um recurso se eventualmente não seja possível a hipótese do ecrã gigante, claro que com o ecrã a qualidade seria muito maior. Mas também temos que recorrer ao que podemos e ao que eventualmente podemos conseguir.

Nunca e de mais ter mais de uma solução.

nuno7costa

Quote from: Bagzuni on 04 de May de 2010, 17:06
na minha opinião acho que é relativamente pequeno!
também depende muito da quantidade das pessoas que estejam a ver...o que devem ser muitas!!

no final da avenida da Liberdade junto ao PEB (Ponte) tem lá um para fins publicitários! as dimensões são as mesmas...

Em relação ao estilo mosaico é muito complicado! é necessário alta tecnologia para adaptar os painéis a uma imagem só...

E se se colocarem dois ou tres em na mesma area mas em sitios diferentes? em vez de estar tudo a olhar para o mesmo, reduzia-se o racio de espectadores por ecra... Que diz?
SONHO COM UM BRAGA CAMPEÃO...

HugoSáPinto

#73
Quote from: nuno7costa on 04 de May de 2010, 18:08
Quote from: Bagzuni on 04 de May de 2010, 17:06
na minha opinião acho que é relativamente pequeno!
também depende muito da quantidade das pessoas que estejam a ver...o que devem ser muitas!!

no final da avenida da Liberdade junto ao PEB (Ponte) tem lá um para fins publicitários! as dimensões são as mesmas...

Em relação ao estilo mosaico é muito complicado! é necessário alta tecnologia para adaptar os painéis a uma imagem só...

E se se colocarem dois ou tres em na mesma area mas em sitios diferentes? em vez de estar tudo a olhar para o mesmo, reduzia-se o racio de espectadores por ecra... Que diz?

Esse opção ainda seria melhor!
Caso contrário, penso que algo exequível (com qualidade suficiente) só mesmo no ecrã do AXA.
No entanto, para depois se dar seguimento à festa, seria melhor já no centro da cidade (Arcada).

nuno7costa

Quote from: HugoSáPinto on 04 de May de 2010, 18:49
Quote from: nuno7costa on 04 de May de 2010, 18:08
Quote from: Bagzuni on 04 de May de 2010, 17:06
na minha opinião acho que é relativamente pequeno!
também depende muito da quantidade das pessoas que estejam a ver...o que devem ser muitas!!

no final da avenida da Liberdade junto ao PEB (Ponte) tem lá um para fins publicitários! as dimensões são as mesmas...

Em relação ao estilo mosaico é muito complicado! é necessário alta tecnologia para adaptar os painéis a uma imagem só...

E se se colocarem dois ou tres em na mesma area mas em sitios diferentes? em vez de estar tudo a olhar para o mesmo, reduzia-se o racio de espectadores por ecra... Que diz?

Esse opção ainda seria melhor!
Caso contrário, penso que algo exequível (com qualidade suficiente) só mesmo no ecrã do AXA.
No entanto, para depois se dar seguimento à festa, seria melhor já no centro da cidade (Arcada).

Punha-se um no mesmo sitio do do euro 04, um junto ao mcdonalds virado para a arcada e talvez mais um de costas para a arcada, mais junto ao banco de portugal...

Porque convinha msm que fosse no centro, assim ficava logo reservado...:)
SONHO COM UM BRAGA CAMPEÃO...

Stk

O centro está reservado desde sempre , Braga é do Braga e mais nada!

Achas que meia dúzia deles vendo milhares do Braga não se põem logo a andar? É claro que põem... :)

PEDRØ XVI

novidades?
não sei se é verdade mas hoje A Bola dizia que o ENORME e a CMB se iriam reunir para discutir a possibilidade dos ecrãs gigantes.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

maffonseca

Quote from: O Ze on 05 de May de 2010, 19:19
novidades?
não sei se é verdade mas hoje A Bola dizia que o ENORME e a CMB se iriam reunir para discutir a possibilidade dos ecrãs gigantes.

ca para mim eles andam e a ler muito superbraga  ;D ;D

PEDRØ XVI

Quote from: maffonseca on 05 de May de 2010, 19:25
Quote from: O Ze on 05 de May de 2010, 19:19
novidades?
não sei se é verdade mas hoje A Bola dizia que o ENORME e a CMB se iriam reunir para discutir a possibilidade dos ecrãs gigantes.

ca para mim eles andam e a ler muito superbraga  ;D ;D
é bem capaz  ;D ::)
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

bolinhas

Por acasso tenho uma vizinha minha que pertençe á CMB...vou lhe mandar a boca do ecra gigante na avenida