News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Nacional vs Braga - Domingo 18H00 «Lançamento do jogo» No final festa em Braga!

Started by Legião, 03 de May de 2010, 01:31

Previous topic - Next topic

Bvna

Quote from: marta daniela on 09 de May de 2010, 10:56
Alguem me arranja uma foto, por favor, em que o Braga esteja a comemorar! (uma foto recente, dos jogadores em espirito festivo)
Até morrer *

Tens aqui muitas opções:

http://www.superbraga.com/galerias/

cheg

tá um tone agr a falar sobre o BRAGA e o benmerda na sic noticias, n diz nada de jeito hihihi ;D

Gverreiro pt

Quase que não aguento a expectativa... la estarei as 18:00 na Avenida ; FORÇA BRAGA


jaimeh

Quote from: sheli on 09 de May de 2010, 02:49
O que me deixa demasiado revoltada é continuar a ouvir por pessoas conhecidas que 90%dos bracarenses são adeptos daquele clube de mrd la do sul...sobretudo pessoas que se dizem bracarenses e não vêm um jogo sequer,nao apoiam o clube da cidade de onde vivem e só sabem mandar bocas dessas.
Nao me admirava nada que amanha(hoje),independentemente do resultado nós BRAGUISTAS FAREMOS A FESTA PARA COMEMORAR O FEITO HISTÓRICO DO NOSSO CLUBE mesmo que as galinhas ganhem o campeonato....e vão certamente aparecer jornaleiros,infiltrados e palhaços que não reconhecem o valor do Magico, venham dizer que afinal estavamos a festejar a vitoria dos lampioes...continuarem a apelidar-nos de benfiquistas.  >:( >:( >:(
Estou completamente farta de ouvir comentários desses,cada vez mais BRAGA É DOS BRACARENSES E BRAGUISTAS.....e enoja-me a opiniao generalizada de que somos todos galinácios. Teremos que estar preparados para esse tipo de bocas durante e depois dos nossos festejos porque a esses tapados de meia tigela custa-lhes engolir que muita coisa mudou!!!!
>:( >:( >:(
Desculpem meu desabafo,ao fim de ouvir uma semana inteira que somos todos lampioes,chamarem-me lampiona....etc etc etc.... >:( >:( >:(
Só rezo para que seja feita justiça!!!!!


!!!!!!!!!!!!FORÇA BRAGA...FORÇA GUERREIROS....FORÇA ADEPTOS!!!!!!!!!!

Sheli! Deixa-os falar! Esses patos bravos não percebem nada de percentagens, muito menos de futebol!!! Se estivessem atentos, teriam visto e comprovado que os 90% de que falam é um mito, porque no jogo anterior o benfiquinha jogava com o Porto (só por si já é um aliciante por ser um jogo grande e emotivo!) à mesma hora que o BRAGA, e mesmo assim conseguimos ter no estádio mais de 20 mil adeptos, ou seja mais de 2/3 da capacidade!
Nós não vamos estar a festejar a vitória desse clube, porque as nossas camisolas têm mangas brancas, por isso deixa-os falar, essas tristes figuras não passam de uns ressabiados confusos!
Quando dizem que somos todos galináceos estão a querer desvalorizar-nos, porque sabem que somos muitos e somos fortes! Nós não somos de Viana do Castelo, Aveiro, Coimbra ou Leiria, SOMOS DE BRAGA E DO BRAGA!
Da próxima vez que estiveres com esses ressabiados, diz-lhes para tomarem um chazinho para a azia!  ;)
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

tiago007

Espero ver a Avenida pintada de Vermelho e Branco!! La estarei também!

antispanhol

e hoje que festejamos o titulo.....

hoje fica 2-0 golos de "RENTERIA & ALAN" eheh



MAGICO BRAGA ALLEZZZ



abrçs

martambing

Quote from: Bvna on 09 de May de 2010, 11:48
Quote from: marta daniela on 09 de May de 2010, 10:56
Alguem me arranja uma foto, por favor, em que o Braga esteja a comemorar! (uma foto recente, dos jogadores em espirito festivo)
Até morrer *

Tens aqui muitas opções:

http://www.superbraga.com/galerias/

Obrigado xb

Finesco

E quando há uns anos a esta parte estávamos a caminho do velho 1.º de Maio, com aquele nervoso miudinho motivado pela manutenção ainda não garantida na última jornada?
Quem se lembra do Braguinha dos anos 80 e 90, quando as direcções tombavam em catadupa, o plantel era cheio de brasileiros dos campeonatos regionais e excedentes dos 3 metralhas... Quem se lembra daquela célebre época em que perdemos 3-0 diante do União da Madeira e valeu-nos a vitória do Sporting sobre o Paços de Ferreira?
Depois de tanto sofrimento que passei com o "Braguinha", é uma felicidade estar a chegar à última jornada e ver o "Braguinha" que passou a "Enorme" ainda a discutir o título.
É uma felicidade impossível de descrever em palavras... Aconteça o que acontecer, já somos CAMPEÕES!
Assinado,

Fino (de joelhos...) :-*

Peixoto

O BRAGA NÃO É UM GRANDE...É O ENORME!
http://img259.ima

Zusco


braga grande

ecran temos ou nao????a minha viagem a madeira foi cancelada.......!!!!mas haja fe .....!!!scb ate morrer!
braga è scbraga!!!!

rui.s.c.b


scb-caraibas

Quote from: Finesco on 09 de May de 2010, 15:16
E quando há uns anos a esta parte estávamos a caminho do velho 1.º de Maio, com aquele nervoso miudinho motivado pela manutenção ainda não garantida na última jornada?
Quem se lembra do Braguinha dos anos 80 e 90, quando as direcções tombavam em catadupa, o plantel era cheio de brasileiros dos campeonatos regionais e excedentes dos 3 metralhas... Quem se lembra daquela célebre época em que perdemos 3-0 diante do União da Madeira e valeu-nos a vitória do Sporting sobre o Paços de Ferreira?
Depois de tanto sofrimento que passei com o "Braguinha", é uma felicidade estar a chegar à última jornada e ver o "Braguinha" que passou a "Enorme" ainda a discutir o título.
É uma felicidade impossível de descrever em palavras... Aconteça o que acontecer, já somos CAMPEÕES!
graças a estes ultimos anos o nervoso miudinho  continua mas para grandes conquistas do nosso ENORME vamos continuar esta onde de conquistas e começa ja hoje hehehehee ;D ;D ;D ;D
            NOS SO QUEREMOS O BRAGA CAMPEAO

Legião

Quote from: braga grande on 09 de May de 2010, 15:28
ecran temos ou nao????a minha viagem a madeira foi cancelada.......!!!!mas haja fe .....!!!scb ate morrer!

Já está montado. Força Braga!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

braga grande

ppl venham todos ate a arcada !!!isto vai ficar ao rubro!!!!scbraga ate morrer!!!!
braga è scbraga!!!!

Irene

Que raio de ansiedade....
Ja comecei a roer as unhas... ja vesti o casaco vezes sem conta pra ir para a avenida..
O tempo nao passa....
Ontem fui ao aeroporto dar uma força ao Enorme e fiquei 1 pouco desiludida pensei que iriamos tar um bom numero a apoia-los....


Força Braga, ficamos na capital do Minho a espera de vos futuros campeors 2009-2010

EU ACREDITO


Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Lipeste

Estou em casa a fazer um zapping pelos canais da cabo e posso constatar que todos os jogadores do Rio Ave que vi serem entrevistados me pareceram demasiadamente deslumbrados com o ambiente...pqp.

Vamos lá ENORME fazer a nossa parte e esperarmos que o Rio Ave se transcenda.
RIO AAAAVE...

Amo-te enorme S.C.Braga!!!


MeZut#

Claro que é dificil chegar ao título, mas não é impossivel.. EU ACREDITO
Seja que resultados forem é motivo de festa em Braga pelos adeptos do BRAGA !
Os do Rio Ave já estão com medo de entrar em campo practicamente  :-\ :-\
VAMOS BRAGA !
VAMOS RIO AVE !
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!