News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Nacional vs Braga - Domingo 18H00 «Lançamento do jogo» No final festa em Braga!

Started by Legião, 03 de May de 2010, 01:31

Previous topic - Next topic

jb253

pessoal, temos que dar inicio a esse ciclo de grandes mudanças de uma forma mais expressiva. sem dúvidas que a mentalidade em braga mudou e muito. temos vindo a demonstrar que braga é dos braguistas e nao dos mouros ou outros... amanha vamos ter oportunidade de o demonstrar mais uma vez, invadido a arcada para vermos o nosso braga. isso ja devia ter acontecido a muito. aquele lugar deve ser visto e encarado como sala de estar dos bracarenses, onde esses se possam reunir afim de ver jogos do braga qd joga fora de casa. essa iniciativa nao poderá ficar ficar por aqui, muito pelo contrario, temos de fazer pressao para que o Mesquita cria condiçoes afim de podermos ver todos os jogos do braga (qd joga fora, e longe) na nossa "sala de estar".
desde ja fica um apelos a todos os braguistas: FAÇAM COM QUE TODA A GENTE SAIBA, EM PORTUGAL, QUE BRAGA É DOS BRAGUISTAS!!!
deixo desde já aqui uma primeira ideia: colocar em todas as entradas da cidade de braga faixas enormes a dizer: ISTO AQUI É BRAGA!!!
o k axam pessoal?
grande abraço aqui do julien (pa quem me conhece) ;)



pessoal, fica aki uma ideia da faixa k poderiamos colocar em cada entrada da cidade braga..
aki fica um AVISO aos de fora  >:(
meu apelido, minha cidade, meu clube, minha vida
                   BRAGA ATÉ MO

Carvalhinha

É hoje o dia D, o grande DIA!
Que seja uma grande festa na Choupana.

Stk

Quote from: Carvalhinha on 09 de May de 2010, 00:40
É hoje o dia D, o grande DIA!
Que seja uma grande festa na Choupana.

E que a festa venha da Choupana até Braga  :D

MeZut#

Quote from: Stk on 09 de May de 2010, 00:41
Quote from: Carvalhinha on 09 de May de 2010, 00:40
É hoje o dia D, o grande DIA!
Que seja uma grande festa na Choupana.

E que a festa venha da Choupana até Braga  :D

Festa vai haver de certeza  ;D ;D
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Stk

Quote from: CarlosV_SCB on 09 de May de 2010, 00:42
Quote from: Stk on 09 de May de 2010, 00:41
Quote from: Carvalhinha on 09 de May de 2010, 00:40
É hoje o dia D, o grande DIA!
Que seja uma grande festa na Choupana.

E que a festa venha da Choupana até Braga  :D

Festa vai haver de certeza  ;D ;D

Isso vai , faça ou chuva ou faça Sol.

Eu hoje é mais um dia de A D N = Ansiedade, Decisões , Nervos  :P

MeZut#

Quote from: Stk on 09 de May de 2010, 00:44
Quote from: CarlosV_SCB on 09 de May de 2010, 00:42
Quote from: Stk on 09 de May de 2010, 00:41
Quote from: Carvalhinha on 09 de May de 2010, 00:40
É hoje o dia D, o grande DIA!
Que seja uma grande festa na Choupana.

E que a festa venha da Choupana até Braga  :D

Festa vai haver de certeza  ;D ;D

Isso vai , faça ou chuva ou faça Sol.

Eu hoje é mais um dia de A D N = Ansiedade, Decisões , Nervos  :P

Sem dúvida que sim, mas tem de ser tudo nosso ! Título, Festa e Banho no chafariz  ;D ;D
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

A.COSTA

As decisões estão para breve. As decisões de campo ocorrerão neste domingo. Espero que a justiça divina permita que o Braga seja CAMPEÃO como merece.

As decisões da secretaria não demoram muito e colocam-se agora dois cenários em função da subida de 1 lugar do Belenenses para penúltimo.

1. Os 2 pontos que o Braga beneficia não interferem na classificação em função dos resultados da última jornada e a Naval esta´frita com a descida na secretaria ... a bem do Belenenses;

2. Os pontos que o Braga possa ganhar fazer dos "Gverreiros do Minho" os novos campeões e o Belenenses desce a bem de "populaça" e do PIB, pois parece fundamental que o SLB ganhe custe o que custar para evitar a falência.


Este futebol português é miserável. São interesses atrás de interesses. E depois surgem tipos de gel no cabelo a fazer Ligas da verdade ou reais numa invenção nada isenta e bastante vergonhosa. É a vida que temos por cá. Ai se Mestre Almada Negreiros fosse vivo ... trucidava-os. Volte Mestre que estes energúmenos precisam de si.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

nuno7costa

Ainda falta tanto e já tenho o coração a mil.... nem vou dormir direito... ;D
VAMOS BRAGA, SÓ FALTA UM ULTIMO ESFORÇO...
SONHO COM UM BRAGA CAMPEÃO...

Sandro

Quote from: jb253 on 08 de May de 2010, 23:55
pessoal, temos que dar inicio a esse ciclo de grandes mudanças de uma forma mais expressiva. sem dúvidas que a mentalidade em braga mudou e muito. temos vindo a demonstrar que braga é dos braguistas e nao dos mouros ou outros... amanha vamos ter oportunidade de o demonstrar mais uma vez, invadido a arcada para vermos o nosso braga. isso ja devia ter acontecido a muito. aquele lugar deve ser visto e encarado como sala de estar dos bracarenses, onde esses se possam reunir afim de ver jogos do braga qd joga fora de casa. essa iniciativa nao poderá ficar ficar por aqui, muito pelo contrario, temos de fazer pressao para que o Mesquita cria condiçoes afim de podermos ver todos os jogos do braga (qd joga fora, e longe) na nossa "sala de estar".
desde ja fica um apelos a todos os braguistas: FAÇAM COM QUE TODA A GENTE SAIBA, EM PORTUGAL, QUE BRAGA É DOS BRAGUISTAS!!!
deixo desde já aqui uma primeira ideia: colocar em todas as entradas da cidade de braga faixas enormes a dizer: ISTO AQUI É BRAGA!!!
o k axam pessoal?
grande abraço aqui do julien (pa quem me conhece) ;)



pessoal, fica aki uma ideia da faixa k poderiamos colocar em cada entrada da cidade braga..
aki fica um AVISO aos de fora  >:(

Julien tou ctg !!
sou da mesma opinião q tu e cada vez mais este forum transpira braguismo puro !

ATE MORRER BRAGA ALLEZ!!

Bracaro Augusto

Bem, amanhã, seja o que Deus quiser...Tenho Fé, que ainda podemos conquistar o título...Mas depois de tantos "malabarismos", falcatruas e jogos de bastidores, o 2º lugar é como se tivesse conquistado um campeonato.
Amanhã, irei fazer a festa, seja que resultado for !!! Esta Época, foi o começo de um futuro muito risonho, para o nosso Braga !!! :D :D :D
BRAGA SEMPRE !!!

braga grande

braga è scbraga!!!!

sheli

O que me deixa demasiado revoltada é continuar a ouvir por pessoas conhecidas que 90%dos bracarenses são adeptos daquele clube de mrd la do sul...sobretudo pessoas que se dizem bracarenses e não vêm um jogo sequer,nao apoiam o clube da cidade de onde vivem e só sabem mandar bocas dessas.
Nao me admirava nada que amanha(hoje),independentemente do resultado nós BRAGUISTAS FAREMOS A FESTA PARA COMEMORAR O FEITO HISTÓRICO DO NOSSO CLUBE mesmo que as galinhas ganhem o campeonato....e vão certamente aparecer jornaleiros,infiltrados e palhaços que não reconhecem o valor do Magico, venham dizer que afinal estavamos a festejar a vitoria dos lampioes...continuarem a apelidar-nos de benfiquistas.  >:( >:( >:(
Estou completamente farta de ouvir comentários desses,cada vez mais BRAGA É DOS BRACARENSES E BRAGUISTAS.....e enoja-me a opiniao generalizada de que somos todos galinácios. Teremos que estar preparados para esse tipo de bocas durante e depois dos nossos festejos porque a esses tapados de meia tigela custa-lhes engolir que muita coisa mudou!!!!
>:( >:( >:(
Desculpem meu desabafo,ao fim de ouvir uma semana inteira que somos todos lampioes,chamarem-me lampiona....etc etc etc.... >:( >:( >:(
Só rezo para que seja feita justiça!!!!!


!!!!!!!!!!!!FORÇA BRAGA...FORÇA GUERREIROS....FORÇA ADEPTOS!!!!!!!!!!
FcCastro

Sylverstar

Só não sou o maior adepto do Sporting Clube de Braga porque apenas tenho 1m70.

becas


SCB21

A ansiedade de ver o Braga, ouvir o Rio ave, estar na avnida a sofrer,...

Esta a chegar os melhores 90m da nossa vida  ;D ;D ;D
Agora que conquistamos Portugal, vamos conquistar a Europa!!!

Dracul

Quote from: sheli on 09 de May de 2010, 02:49
O que me deixa demasiado revoltada é continuar a ouvir por pessoas conhecidas que 90%dos bracarenses são adeptos daquele clube de mrd la do sul...sobretudo pessoas que se dizem bracarenses e não vêm um jogo sequer,nao apoiam o clube da cidade de onde vivem e só sabem mandar bocas dessas.
Nao me admirava nada que amanha(hoje),independentemente do resultado nós BRAGUISTAS FAREMOS A FESTA PARA COMEMORAR O FEITO HISTÓRICO DO NOSSO CLUBE mesmo que as galinhas ganhem o campeonato....e vão certamente aparecer jornaleiros,infiltrados e palhaços que não reconhecem o valor do Magico, venham dizer que afinal estavamos a festejar a vitoria dos lampioes...continuarem a apelidar-nos de benfiquistas.  >:( >:( >:(
Estou completamente farta de ouvir comentários desses,cada vez mais BRAGA É DOS BRACARENSES E BRAGUISTAS.....e enoja-me a opiniao generalizada de que somos todos galinácios. Teremos que estar preparados para esse tipo de bocas durante e depois dos nossos festejos porque a esses tapados de meia tigela custa-lhes engolir que muita coisa mudou!!!!
>:( >:( >:(
Desculpem meu desabafo,ao fim de ouvir uma semana inteira que somos todos lampioes,chamarem-me lampiona....etc etc etc.... >:( >:( >:(
Só rezo para que seja feita justiça!!!!!


!!!!!!!!!!!!FORÇA BRAGA...FORÇA GUERREIROS....FORÇA ADEPTOS!!!!!!!!!!

Ainda ontem ouvi isso e dito por uma pessoa de Braga, que aqui há mais benf... essa coisa, do que bracarenses.
É por isso que hoje temos que demonstrar, independentemente do primeiro ou segundo lugar, que BRAGA É DOS BRACARENSES.


tiagoscb

Quote from: sheli on 08 de May de 2010, 23:43
Roubei isto do facebook de alguém,espero que o autor da foto não fique chateado por eu tê-la gamado...está EXCELENTE!!



muito bom

rvx

Chegou o dia
De ver o Braga
Eu vou cantar
Vou cantar
Vou cantar, Braga!
Fico rouco
Deixas-me louco
E continuo sem parar.

martambing

Alguem me arranja uma foto, por favor, em que o Braga esteja a comemorar! (uma foto recente, dos jogadores em espirito festivo)
Até morrer *