News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Nacional vs Braga - Domingo 18H00 «Lançamento do jogo» No final festa em Braga!

Started by Legião, 03 de May de 2010, 01:31

Previous topic - Next topic

ph0bos

Quote from: refugio on 07 de May de 2010, 12:45
Notícia fresquinha....e boa notícia

Ecrã gigante na Avenida Central

Está confirmado! A Avenida Central vai ter um ecrã gigante para os adeptos bracarenses poderem assistir ao jogo com o Nacional, na Madeira, a contar para a última jornada da Liga Sagres. O jogo ganha especial importância porque pode consagrar o Braga como campeão nacional. Além disto, é certo que o universo braguista vai festejar no fim do jogo, independentemente do resultado que conseguir e do lugar com que acabe a época.

Ao que o MaisMinho conseguiu apurar, o ecrã vai ficar situado na Avenida Central e terá as dimensões de 12x7 metros. A Câmara Municipal e a SAD do Braga querem proporcionar uma grande festa aos adeptos do clube da cidade e uniram esforços no sentido de conseguir um ecrãn para os braguistas que não vão à Madeira.

Entretanto, podem haver novos desenvolvimentos, não estando ainda confirmada a presença da comitiva bracarense no centro da cidade, no momento em que regressarem a casa.

MAISMINHO

http://www.maisminho.pt/2010/05/ecran-gigante-na-avenida-central.html

www.maisminho.pt

Grande notícia, domingo a família Bracarense toda reunida na avenida, esperemos que não chova  :-\

sigaaaa Braga :D

A.COSTA

Já estou a ver. Há festa se:

1. O Braga for campeão;

2. Se o Braga terminar a fantástico época que realizou em 2º lugar e consequentemente com o apuramento para a pré-eliminatória da Liga dos Campeões.



Ah ... o toque do meu telemóvel está a condizer ... com o Hino da Champions.  ;) ;) ;) ;) ;)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

A.COSTA



Mateus: «Merecemos mais o título do que o Benfica»

Mateus, jogador do Sp. Braga, falou aos jornalistas esta sexta-feira numa visita à Fundação Vieira Gomes e revelou que o plantel bracarense acredita no título e que este fica melhor aos arsenalistas do que ao Benfica.

"Já temos o segundo lugar garantido, mas ainda acreditamos que o primeiro é possível. Temos de fazer a nossa parte e ganhar na Madeira - num terreno muito díficil - e esperar pelo que vai acontecer. Como é óbvio, todos queremos que o Rio Ave vença na Luz", começou por dizer.

"O Sp. Braga seria um justo campeão. O Benfica também tem feito um bom campeonato, mas acho que nós merecemos mais. Qualquer que seja o resultado na Madeira, vamos festejar no final", finalizou, com confiança.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Olho Vivo

O tempo durante o fim-de-semana não deve ser muito agradável mas, segundo o site do grupo de meteorologia e climatologia da Univ. Aveiro que costumo seguir (e que faz a previsão para os três próximos dias, hora a hora), prevê-se que desde o final da tarde até à 1h00 da manhã não chova em Braga. Seria bom que se confirmasse.

Ver aqui.

Apenas_Braga

TEMOS DE ESTAR TODOS NA AVENIDA CENTRAL

PARA VER O JOGO

E PARA A NOSSA FESTA

BRAGA É NOSSA AVENIDA CENTRAL É NOSSA E PONTO FINAL
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

Casual 1921

è quase certo que domingo á tarde não chove... Toca a espalhar a palavra, para termos milhares de Braguistas a festejar esta fantástica época.

Apenas_Braga

Quote from: Casual 1921 on 07 de May de 2010, 17:38
è quase certo que domingo á tarde não chove... Toca a espalhar a palavra, para termos milhares de Braguistas a festejar esta fantástica época.

Enviem sms's aos Vosso contactos - TODOS NA AV CENTRAL, DOMINGO ÀS 17:00
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

Lipeste

Quote from: jaimeh on 07 de May de 2010, 13:05
Quote from: lininho on 07 de May de 2010, 10:40
Quote from: Pedro Ferreira on 06 de May de 2010, 20:07
Eu não posso com um espanholito que apesar de estar a léguas de nós está sempre a dizer que foram eles que nos tiraram o título, gente reles!

na remota possibilidade da lampionagem ganhar, podes dizer a esse espanholito que tem razão. não fosse o gimarães ter-se vendido, assim como muito outros, aos lampiões, eles não ganhariam.

Podes ver as coisas por outro prisma! não foi nenhum clube a dar o campeonato mas sim o BRAGA que não conseguiu ganhar na Luz, isso agora dos terceiros reclamarem a si o louro das conquistas dos outros é para disfarçar o próprio insucesso, vivem com o mal dos outros!

Qual razão qual quê...é como o jaimeh diz, foi a derrota na luz que nos colocou em desvantagem até ao momento...bastaria o empate para agora dependermos apenas de nós...coitados dos castelhanos.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

comandante elite

«Quem está em primeiro é o melhor, o Braga está em primeiro, é o melhor»

lmcoelho

Quote from: Lipeste on 07 de May de 2010, 18:04
Qual razão qual quê...é como o jaimeh diz, foi a derrota na luz que nos colocou em desvantagem até ao momento...bastaria o empate para agora dependermos apenas de nós...coitados dos castelhanos.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

Eu por acaso sou de opinião diferente. O nosso precalço foi no jogo com os andrades. Se nós pedissemos para adiar o jogo para mais tarde (tipo esta semana), eles já com o campeonato resolvido, de certeza que não nos davam 5-1, se é que me faço entender...
Orgulhosamente Bracarense!
O meu nick é LMCOELHO, não IMCOELHO

jonypedro

Ai deus, se o Vandinho jogar e marcar aos 90 minutos e o Rio Ave fizer um golo com o Bruno Gama do Meio Campo ao mesmo, juro que me dá o treko.

JÀ NÃO TEMOS NADA A PERDER, FORÇA BRAGA
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

Lipeste

Quote from: lmcoelho on 07 de May de 2010, 18:13
Quote from: Lipeste on 07 de May de 2010, 18:04
Qual razão qual quê...é como o jaimeh diz, foi a derrota na luz que nos colocou em desvantagem até ao momento...bastaria o empate para agora dependermos apenas de nós...coitados dos castelhanos.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

Eu por acaso sou de opinião diferente. O nosso precalço foi no jogo com os andrades. Se nós pedissemos para adiar o jogo para mais tarde (tipo esta semana), eles já com o campeonato resolvido, de certeza que não nos davam 5-1, se é que me faço entender...

A parte do adiar o jogo para esta semana não tem assunto, mas concordadaria contigo que o jogo com os andrades teria sido um precalço decisivo SE fossem eles a estar na posição dos milhafres...SE assim fosse não só teriamos menos três pontos como estariamos em desvantagem no confronto directo...mas como quem tem mais três pontos que nós são os milhafres parece-me claro que o nosso precalço foi mesmo a derrota na luz...felizmente ficamos em vantagem no confronto directo, vantagem essa que ainda nos permite estar na luta pelo titulo na ultima jornada.
(Num campeonato com 30 jornadas todos os pontos são importantes para as contas finais)

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

Pé Ligeiro

Quote from: jonypedro on 07 de May de 2010, 18:14
Ai deus, se o Vandinho jogar e marcar aos 90 minutos e o Rio Ave fizer um golo com o Bruno Gama do Meio Campo ao mesmo, juro que me dá o treko.

JÀ NÃO TEMOS NADA A PERDER, FORÇA BRAGA

Nesse caso, o Bruno Gama subiria também à condição de heroi, à semelhança daqueles que têm proporcionado o excelente campeonato feito. Teria que obrigatoriamente ser contratado já para a próxima época...  ;) e não ficaríamos nada mal servidos...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Ana Cunha

Óptima notícia!!! Lá estarei!!! Vamos sofrer todos juntos, custa menos! :)

hugosakbraga


hugosakbraga

PODIAMOS ARRANJAR MAIS AUTOCARROS SEM COBERTURA E ANDAR LA NA CIDADE!!
ERA SO FALAR COM O MESQUITA PARA VER SE ELE AJUDA EM ALGUMA SENA!
ERA BRUTAL!!!!!!!!!
AMO-TE BRAGA



Luso

Como já disse espero que a equipa se preocupe com o nosso jogo e só depois esperar que o Rio Ave consiga fazer o que todos nós queremos. O Nacional também acredita num lugar na Liga Europa e, por isso, não vai ser fácil!

Força Braga! Até ao fim, eu acredito!