News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Nacional vs Braga - Domingo 18H00 «Lançamento do jogo» No final festa em Braga!

Started by Legião, 03 de May de 2010, 01:31

Previous topic - Next topic

lmcoelho

Quote from: Pedro Ferreira on 07 de May de 2010, 00:39
E no jogo das galinhas sejam 3 expulsos e o Rio Ave a ganhar de 3 penaltys ;)

E que os dois primeiros sejam falhados... para o os corações milhafres terem os seus sustos... depois no fim, qdo faltarem menos de 5 minutos, o último penalty ser concretizado.
Orgulhosamente Bracarense!
O meu nick é LMCOELHO, não IMCOELHO

hugosakbraga

Magico BragaEu bem Queria que o enorme seja campeao, mas mesmo que nao seja,para mim ja e um super campeao e para calar aqueles benfiquistas era o benfica perder por expulsoes e o braga ser campeao.O Jesus está com muita treta....pensa que vai ser campeao devia perder e depois nos cantavamos..."Outra vez outra vez a festa para o ******* outra vez......"
"O meu Braga o meu braga o melhor do mundo es tu e melhor o Domingos que a ***** do Jesus..........."
Força Magico Braga!!!
Para mim seras sempre campeao!

lininho

Quote from: Pedro Ferreira on 06 de May de 2010, 20:07
Eu não posso com um espanholito que apesar de estar a léguas de nós está sempre a dizer que foram eles que nos tiraram o título, gente reles!

na remota possibilidade da lampionagem ganhar, podes dizer a esse espanholito que tem razão. não fosse o gimarães ter-se vendido, assim como muito outros, aos lampiões, eles não ganhariam.
zé: futuro capitão. 8-)


A.Castro


Não sei se é doentio, e as probabilidades jogam contra nós, eu proprio sei que é dificil, mas eu acredito, como se fosse ja algo de concreto, será normal!!!E voces como sentem o aproximar deste fim de semana desportivo?
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

ph0bos

E hoje já é sexta hehehe
alguma novidade de onde é que o pessoal se vai juntar para ver o jogo??
vai haver ecrã gigante na cidade ou no AXA????

rfg_mlk

Notícia fresquinha....e boa notícia

Ecrã gigante na Avenida Central

Está confirmado! A Avenida Central vai ter um ecrã gigante para os adeptos bracarenses poderem assistir ao jogo com o Nacional, na Madeira, a contar para a última jornada da Liga Sagres. O jogo ganha especial importância porque pode consagrar o Braga como campeão nacional. Além disto, é certo que o universo braguista vai festejar no fim do jogo, independentemente do resultado que conseguir e do lugar com que acabe a época.

Ao que o MaisMinho conseguiu apurar, o ecrã vai ficar situado na Avenida Central e terá as dimensões de 12x7 metros. A Câmara Municipal e a SAD do Braga querem proporcionar uma grande festa aos adeptos do clube da cidade e uniram esforços no sentido de conseguir um ecrãn para os braguistas que não vão à Madeira.

Entretanto, podem haver novos desenvolvimentos, não estando ainda confirmada a presença da comitiva bracarense no centro da cidade, no momento em que regressarem a casa.

MAISMINHO

http://www.maisminho.pt/2010/05/ecran-gigante-na-avenida-central.html

www.maisminho.pt

Maria

Quote from: refugio on 07 de May de 2010, 12:45
Notícia fresquinha....e boa notícia

Ecrãn gigante na Avenida Central

Está confirmado! A Avenida Central vai ter um ecrãn gigante para os adeptos bracarenses poderem assistir ao jogo com o Nacional, na Madeira, a contar para a última jornada da Liga Sagres. O jogo ganha especial importância porque pode consagrar o Braga como campeão nacional. Além disto, é certo que o universo braguista vai festejar no fim do jogo, independentemente do resultado que conseguir e do lugar com que acabe a época.

Ao que o MaisMinho conseguiu apurar, o ecrãn vai ficar situado na Avenida Central e terá as dimensões de 12x7 metros. A Câmara Municipal e a SAD do Braga querem proporcionar uma grande festa aos adeptos do clube da cidade e uniram esforços no sentido de conseguir um ecrãn para os braguistas que não vão à Madeira.

Entretanto, podem haver novos desenvolvimentos, não estando ainda confirmada a presença da comitiva bracarense no centro da cidade, no momento em que regressarem a casa.
MAISMINHO

http://www.maisminho.pt/2010/05/ecran-gigante-na-avenida-central.html

www.maisminho.pt

Confirmada, em plena Av. Central e em autocarro aberto!
GVERREIRA DO MINHO

jaimeh

Quote from: lininho on 07 de May de 2010, 10:40
Quote from: Pedro Ferreira on 06 de May de 2010, 20:07
Eu não posso com um espanholito que apesar de estar a léguas de nós está sempre a dizer que foram eles que nos tiraram o título, gente reles!

na remota possibilidade da lampionagem ganhar, podes dizer a esse espanholito que tem razão. não fosse o gimarães ter-se vendido, assim como muito outros, aos lampiões, eles não ganhariam.

Podes ver as coisas por outro prisma! não foi nenhum clube a dar o campeonato mas sim o BRAGA que não conseguiu ganhar na Luz, isso agora dos terceiros reclamarem a si o louro das conquistas dos outros é para disfarçar o próprio insucesso, vivem com o mal dos outros!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

JR1287

Quote from: ELSA on 07 de May de 2010, 11:07
Quote from: Kilo on 07 de May de 2010, 00:13



  ;D ;D ;D ;D ;D

Esta é para guardar...e usar sempre que for necessário! ;D

DOMINGO À NOITE!!!

Peço desculpa ao autor por abusar dos seus direitos de autor, mas vou entupir muitos mails domingo, por volta das 8 da noite, com esta imagem!!! Ai vou vou!!!

krugger

Quote from: Maria on 07 de May de 2010, 12:50
Quote from: refugio on 07 de May de 2010, 12:45
Notícia fresquinha....e boa notícia

Ecrãn gigante na Avenida Central

Está confirmado! A Avenida Central vai ter um ecrãn gigante para os adeptos bracarenses poderem assistir ao jogo com o Nacional, na Madeira, a contar para a última jornada da Liga Sagres. O jogo ganha especial importância porque pode consagrar o Braga como campeão nacional. Além disto, é certo que o universo braguista vai festejar no fim do jogo, independentemente do resultado que conseguir e do lugar com que acabe a época.

Ao que o MaisMinho conseguiu apurar, o ecrãn vai ficar situado na Avenida Central e terá as dimensões de 12x7 metros. A Câmara Municipal e a SAD do Braga querem proporcionar uma grande festa aos adeptos do clube da cidade e uniram esforços no sentido de conseguir um ecrãn para os braguistas que não vão à Madeira.

Entretanto, podem haver novos desenvolvimentos, não estando ainda confirmada a presença da comitiva bracarense no centro da cidade, no momento em que regressarem a casa.
MAISMINHO

http://www.maisminho.pt/2010/05/ecran-gigante-na-avenida-central.html

www.maisminho.pt

Confirmada, em plena Av. Central e em autocarro aberto!

bem assim acabaram as duvidas sobre onde ver o jogo.... toca a encher a avenida

hugosakbraga


Magico Braga No Ecra Gigante Na Avenida
Podia-mos fazer cartazes para avisar o pessoal que ia a ver ecra gigante na avenida e tambem a avisar da festa e de ir ao porto buscar os jogadores quem ache que era uma boa iniciativa para ir bue de pessoal???

Pedro Ferreira

Quote from: JR2969 on 07 de May de 2010, 13:27
Quote from: ELSA on 07 de May de 2010, 11:07
Quote from: Kilo on 07 de May de 2010, 00:13



  ;D ;D ;D ;D ;D

Esta é para guardar...e usar sempre que for necessário! ;D

DOMINGO À NOITE!!!

Peço desculpa ao autor por abusar dos seus direitos de autor, mas vou entupir muitos mails domingo, por volta das 8 da noite, com esta imagem!!! Ai vou vou!!!

Não faças isso, festeja 1º, faz isso no dia a seguir ^^ também devo fazer ^^

LauBraguista

TUDO A VER O JOGO NA AVENIDA!!!!!!!!!!!!!!! VAMOS LA PESSOAL!!!!!!!!!!!!!
                              ;D VAMOS VENCER ;D
NA CABEÇA SÓ UM PENSSAMENTO, NO CORAÇAO UM SÓ CLUBE S.C.BRAGA

Caracois_07

EU VOOOOU  ;D


Campeões ou não .. a festa sera nossa .


FORÇA BRAGA... FORÇA RIO-AVE
EU RESPIRO BRAGA

A.Castro

Quote from: Maria on 07 de May de 2010, 12:50
Quote from: refugio on 07 de May de 2010, 12:45
Notícia fresquinha....e boa notícia

Ecrãn gigante na Avenida Central

Está confirmado! A Avenida Central vai ter um ecrãn gigante para os adeptos bracarenses poderem assistir ao jogo com o Nacional, na Madeira, a contar para a última jornada da Liga Sagres. O jogo ganha especial importância porque pode consagrar o Braga como campeão nacional. Além disto, é certo que o universo braguista vai festejar no fim do jogo, independentemente do resultado que conseguir e do lugar com que acabe a época.

Ao que o MaisMinho conseguiu apurar, o ecrãn vai ficar situado na Avenida Central e terá as dimensões de 12x7 metros. A Câmara Municipal e a SAD do Braga querem proporcionar uma grande festa aos adeptos do clube da cidade e uniram esforços no sentido de conseguir um ecrãn para os braguistas que não vão à Madeira.

Entretanto, podem haver novos desenvolvimentos, não estando ainda confirmada a presença da comitiva bracarense no centro da cidade, no momento em que regressarem a casa.
MAISMINHO

http://www.maisminho.pt/2010/05/ecran-gigante-na-avenida-central.html

www.maisminho.pt

Confirmada, em plena Av. Central e em autocarro aberto!


isto sim é noticia!!!!
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

hugosakbraga


Vicente Repas

FORÇA ENORME SCBRAGA!

Vicente Repas

Quote from: lininho on 07 de May de 2010, 10:40
Quote from: Pedro Ferreira on 06 de May de 2010, 20:07
Eu não posso com um espanholito que apesar de estar a léguas de nós está sempre a dizer que foram eles que nos tiraram o título, gente reles!

na remota possibilidade da lampionagem ganhar, podes dizer a esse espanholito que tem razão. não fosse o gimarães ter-se vendido, assim como muito outros, aos lampiões, eles não ganhariam.

E podes dizer-lhe, também, que se o ENORME desistir do campeonato, eles sobem 1 lugar; portanto
não ficam em quarto lugar por nossa causa. Que vá dar banho ao "perro"!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Vicente Repas

Preocupante a notícia que ouvi na TV, à hora do almoço: A nuvem de cinza vulcânica está sobre o nosso espaço aéreo, ou seja sobre a linha da costa norte, mas a dirigir-se para sul; se tal acontecer, pode interpor-se entre o Continente e a Madeira. Eles puseram mesmo a hipótese: "Será que vai impedir o Braga de se deslocar à Madeira?" ao que o meteorologista respondeu que ainda era prematuro responder.
Se porventura o ENORME não se puder deslocar, cheira-me a mais champanhe avinagrado. Como o regulamento diz que os dois jogos têm que ser realizados em simultâneo, teriam que adiar o nosso jogo e o dos "milhafrinhos".
Mas preferia ver o Campeonato resolvido já no Domingo (a nosso favor, como é óbvio).
FORÇA ENORME SCBRAGA!