News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Nacional vs Braga - Domingo 18H00 «Lançamento do jogo» No final festa em Braga!

Started by Legião, 03 de May de 2010, 01:31

Previous topic - Next topic

Pedro Ferreira

Quote from: tiagoscb on 06 de May de 2010, 12:36
Jorge Sousa na Luz e Carlos Xistra no Nacional-Sp.Braga

mandam para ca uns ladroes.Xistra isto ta tudo doido


Mas olha que foram nomear o Sousa para as galinhas, com o Sousa eles vão ser amarelados se se atirarem para o chão e de certeza que não vai marcar aqueles penaltys esquisitos que os gajos sofrem... estou confiante que sem o Di Maria vão ser fracos de ideias ;)

Curriculum dos gajos: http://www.zerozero.pt/arbitro.php?id=11&menu=results  -  Xistra
                               http://www.zerozero.pt/arbitro.php?id=15&menu=results  - Jorge Sousa

200% Braga - B3

Quote from: Lipeste on 06 de May de 2010, 13:06
Quote from: 200% Braga - B3 on 06 de May de 2010, 12:04
Quote from: b4618 on 06 de May de 2010, 11:48
Quote from: duasbancadas on 05 de May de 2010, 22:46
As provocações continuam... Eu se fosse jornalista tinha vergonha de ter anormais desses como colegas!... >:( >:(

Hoje no Record:
INQUÉRITO
É legítimo um eventual incentivo do Sp. Braga ao Rio Ave para ganhar na Luz?
   Sim      Não
   





eu ja mandei 3 mails a insultar-los. De certeza que não os vão publicar :)
Todos os incentivos e mais alguns... Eu pelo menos vou estar a incentivar!

Nunca percebi o porquê de os incentivos patrocinados por uma determinada equipa em relação a uma outra para que essa ganhe possamam ser ilegitimos.

Na posição em que nos encontramos acho que o ENORME, dentro da lei e do espirito desportivo, deveria patrocinar todos e mais algum incentivo ao Rio Ave para que este tenha mais motivação pela vitória.

Não falo de incentivos financeiros, pois não sei se são permitidos ou não, basta que nos recordemos do boato que esta época foi lançado em torno de hipotéticos incentivos por parte do ENORME ao Leixões no jogo com o slb e toda a confusão que gerou. Mas ha muitas maneiras de matar o porco...

Amo-te enorme S.C.Braga!!!
Acho que é proibido há pouco tempo!
Lembro-me de o Pinto da Costa vir a público dizer que dava 1500€ (salvo erro!) a cada jogador do penafiel que jogasse nesse jogo e ganhasse ao benbosta! Teve que desembolsar 21000€ porque esse jogo ficou 1-0 a favor do Penafiel, golo de N'Doye (curiosamente, foi o que nos marcou a nós!).
Já devias estar habituado, tudo o que é contra o milhafre é ilegal! Não Admira!
Saudações!



Lipeste

Quote from: 200% Braga - B3 on 06 de May de 2010, 13:11
Quote from: Lipeste on 06 de May de 2010, 13:06
Quote from: 200% Braga - B3 on 06 de May de 2010, 12:04
Quote from: b4618 on 06 de May de 2010, 11:48
Quote from: duasbancadas on 05 de May de 2010, 22:46
As provocações continuam... Eu se fosse jornalista tinha vergonha de ter anormais desses como colegas!... >:( >:(

Hoje no Record:
INQUÉRITO
É legítimo um eventual incentivo do Sp. Braga ao Rio Ave para ganhar na Luz?
   Sim      Não
   





eu ja mandei 3 mails a insultar-los. De certeza que não os vão publicar :)
Todos os incentivos e mais alguns... Eu pelo menos vou estar a incentivar!

Nunca percebi o porquê de os incentivos patrocinados por uma determinada equipa em relação a uma outra para que essa ganhe possamam ser ilegitimos.

Na posição em que nos encontramos acho que o ENORME, dentro da lei e do espirito desportivo, deveria patrocinar todos e mais algum incentivo ao Rio Ave para que este tenha mais motivação pela vitória.

Não falo de incentivos financeiros, pois não sei se são permitidos ou não, basta que nos recordemos do boato que esta época foi lançado em torno de hipotéticos incentivos por parte do ENORME ao Leixões no jogo com o slb e toda a confusão que gerou. Mas ha muitas maneiras de matar o porco...

Amo-te enorme S.C.Braga!!!
Acho que é proibido há pouco tempo!
Lembro-me de o Pinto da Costa vir a público dizer que dava 1500€ (salvo erro!) a cada jogador do penafiel que jogasse nesse jogo e ganhasse ao benbosta! Teve que desembolsar 21000€ porque esse jogo ficou 1-0 a favor do Penafiel, golo de N'Doye (curiosamente, foi o que nos marcou a nós!).
Já devias estar habituado, tudo o que é contra o milhafre é ilegal! Não Admira!
Saudações!

Pois é, infelizmente o que dizes parece ser cada vez mais verdadeiro. Quando me lembro desse jogo em Penafiel e desse N'Doye (até o Wender falhou um penalti) :'( :'( :'(...estavamos na luta pelo titulo e a partir dessa derrota nunca mais nos encontramos e nas ultimas quatro jornadas só ganhamos um jogo  :'( :'( :'(

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

Anabela

Quote from: Lipeste on 06 de May de 2010, 13:46

Pois é, infelizmente o que dizes parece ser cada vez mais verdadeiro. Quando me lembro desse jogo em Penafiel e desse N'Doye (até o Wender falhou um penalti) :'( :'( :'(...estavamos na luta pelo titulo e a partir dessa derrota nunca mais nos encontramos e nas ultimas quatro jornadas só ganhamos um jogo  :'( :'( :'(

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

O Wender falhou um penalti contra o penafiel mas não foi nesse jogo. Foi na época seguinte, também estávamos nos primeiros lugares mas nessa altura aínda era janeiro e acho que empatámos 1-1.
Nesse jogo, que se fala, o que perdemos 1-0, quem falhou escandalosamente, quase em cima da linha de golo, foi o João Tomás.

253

\\" Se vivesse duas vezes, Viveria as duas vezes para ti S.C.BRAGA\\"

200% Braga - B3

Quote from: Lipeste on 06 de May de 2010, 13:46
Quote from: 200% Braga - B3 on 06 de May de 2010, 13:11
Quote from: Lipeste on 06 de May de 2010, 13:06
Quote from: 200% Braga - B3 on 06 de May de 2010, 12:04
Quote from: b4618 on 06 de May de 2010, 11:48
Quote from: duasbancadas on 05 de May de 2010, 22:46
As provocações continuam... Eu se fosse jornalista tinha vergonha de ter anormais desses como colegas!... >:( >:(

Hoje no Record:
INQUÉRITO
É legítimo um eventual incentivo do Sp. Braga ao Rio Ave para ganhar na Luz?
   Sim      Não
   





eu ja mandei 3 mails a insultar-los. De certeza que não os vão publicar :)
Todos os incentivos e mais alguns... Eu pelo menos vou estar a incentivar!

Nunca percebi o porquê de os incentivos patrocinados por uma determinada equipa em relação a uma outra para que essa ganhe possamam ser ilegitimos.

Na posição em que nos encontramos acho que o ENORME, dentro da lei e do espirito desportivo, deveria patrocinar todos e mais algum incentivo ao Rio Ave para que este tenha mais motivação pela vitória.

Não falo de incentivos financeiros, pois não sei se são permitidos ou não, basta que nos recordemos do boato que esta época foi lançado em torno de hipotéticos incentivos por parte do ENORME ao Leixões no jogo com o slb e toda a confusão que gerou. Mas ha muitas maneiras de matar o porco...

Amo-te enorme S.C.Braga!!!
Acho que é proibido há pouco tempo!
Lembro-me de o Pinto da Costa vir a público dizer que dava 1500€ (salvo erro!) a cada jogador do penafiel que jogasse nesse jogo e ganhasse ao benbosta! Teve que desembolsar 21000€ porque esse jogo ficou 1-0 a favor do Penafiel, golo de N'Doye (curiosamente, foi o que nos marcou a nós!).
Já devias estar habituado, tudo o que é contra o milhafre é ilegal! Não Admira!
Saudações!

Pois é, infelizmente o que dizes parece ser cada vez mais verdadeiro. Quando me lembro desse jogo em Penafiel e desse N'Doye (até o Wender falhou um penalti) :'( :'( :'(...estavamos na luta pelo titulo e a partir dessa derrota nunca mais nos encontramos e nas ultimas quatro jornadas só ganhamos um jogo  :'( :'( :'(

Amo-te enorme S.C.Braga!!!
Esse jogo foi um festival de golos falhados!
Desde aí nunca mais pude com o João Tomás, falhou no mínimo 3 golos... Um dos quais depois de uma trivela do Cândido Costa que bateu nos dois postes e depois de baliza aberta, o João tomás sem pressão, com o GR do outro lado da baliza e com a baliza a 3 metros atirou ao lado!
>:(

Pedro Ferreira

O João Tomás atirou por cima, mas que falhanço ^^ nessa época ele marcou 15 golos mas podia perfeitamente ter marcado mais de 25 ;) era cada falhanço ^^ e nessa época (acho) houve aqueles roubos que ninguém percebia, em Barcelos o árbitro validou o 1-1 com uma bola que não entrou, em Guimarães idem, o Paços de Ferreira veio jogar cá a Braga e marcou um golo com a bola a passar a linha de baliza, enfim... Quem fala que nós esta época somos beneficiados não sabe os roubos de igreja que nos foram acontecendo ao longo dos anos.

Lipeste

Quote from: Anabela on 06 de May de 2010, 13:56
Quote from: Lipeste on 06 de May de 2010, 13:46

Pois é, infelizmente o que dizes parece ser cada vez mais verdadeiro. Quando me lembro desse jogo em Penafiel e desse N'Doye (até o Wender falhou um penalti) :'( :'( :'(...estavamos na luta pelo titulo e a partir dessa derrota nunca mais nos encontramos e nas ultimas quatro jornadas só ganhamos um jogo  :'( :'( :'(

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

O Wender falhou um penalti contra o penafiel mas não foi nesse jogo. Foi na época seguinte, também estávamos nos primeiros lugares mas nessa altura aínda era janeiro e acho que empatámos 1-1.
Nesse jogo, que se fala, o que perdemos 1-0, quem falhou escandalosamente, quase em cima da linha de golo, foi o João Tomás.

Na época que falas, 2005/06, fui confirmar e empatamos 0-0 na 19º jornada em Janeiro como dizes...mas estava convencido que o penalti do Wender tinha sido na época em que poderiamos ter lutado pelo titulo nas ultimas cinco jornadas, em 2004/05...talvez tenha mesmo feito confusão e esteja enganado.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

hugosakbraga

Magico braga
Vamos ter de ter muitas ideias para domingo!!
As que se lembrarem postem aqui!;)

>Ir a Camara e pedir um ecra gigante e por na avenida.

>Falar com o S.C.Braga e por a dar no ecra gigante o MAGICO.

>Vamos ao porto buscar os jogadores ao fim do jogo.

>Vamos invadir a cidade,dependentemente de qualquer resultado.

>Fazer cartazes para dizer as pessoas para irem para a cidade fazer a festa e a avisar.

>Mais ideias................................................................

P.S. Metam mais ideias!!!

Vicente Repas

Quote from: Lipeste on 06 de May de 2010, 13:06
Quote from: 200% Braga - B3 on 06 de May de 2010, 12:04
Quote from: b4618 on 06 de May de 2010, 11:48
Quote from: duasbancadas on 05 de May de 2010, 22:46
As provocações continuam... Eu se fosse jornalista tinha vergonha de ter anormais desses como colegas!... >:( >:(

Hoje no Record:
INQUÉRITO
É legítimo um eventual incentivo do Sp. Braga ao Rio Ave para ganhar na Luz?
   Sim      Não
   





eu ja mandei 3 mails a insultar-los. De certeza que não os vão publicar :)
Todos os incentivos e mais alguns... Eu pelo menos vou estar a incentivar!

Nunca percebi o porquê de os incentivos patrocinados por uma determinada equipa em relação a uma outra para que essa ganhe possamam ser ilegitimos.

Na posição em que nos encontramos acho que o ENORME, dentro da lei e do espirito desportivo, deveria patrocinar todos e mais algum incentivo ao Rio Ave para que este tenha mais motivação pela vitória.

Não falo de incentivos financeiros, pois não sei se são permitidos ou não, basta que nos recordemos do boato que esta época foi lançado em torno de hipotéticos incentivos por parte do ENORME ao Leixões no jogo com o slb e toda a confusão que gerou. Mas ha muitas maneiras de matar o porco...

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

A causa encontrada (quanto a mim, correcta) é que os clubes com maior poderio financeiro (os 3 estarolas) adquiriam grande vantagem, pois dispunham de "maiores meios" (mais dinheiro) do que os outros clubes, para "aliciar positivamente" os jogadores que defrontassem os seus adversários directos.
Acho que foi uma boa medida. (penso até, que foi emanada pela FIFA).
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Marco253

Giro, giro...era os milhafres estarem a perder ao fim dos 90 minutos e o Manuel Machado abrir a baliza do Nacional pró BRAGA marcar o golo que lhe daria o 1º lugar, só pelo gozo que lhe daria tirar o título ao "cretino"  ;D ;D ;D ;D

Carrega BRAGA

BB83

Se a ***** da cabecada do moises na luz fosse golo dependiamos de nos para sermos campeoes..eu bem disse que esse lance nao me saia da cabeca >:( >:(!!!

pedropontes

Entrevista de Paulo Futre ao MaisFutebol aqui fica um pequeno excerto, para se ver como ainda a gente com um pingo de decencia.

«Benfica era bom para o país; campeão já é o Sp. Braga»

Depois de falar do Atlético de Madrid, Futre fez uma incursão pelo campeonato português e Jorge Jesus. «Está a fazer um excelente trabalho, vamos ver se consegue finalizar bem e que consiga ser campeão, para bem do país seria óptimo», atirou o antigo futebolista de Sporting, F.C. Porto e Benfica.

«Em cada dez, seis portugueses são Benfica, a nível económico o país não está num bom momento e, pelo menos por duas semanas, o país estava de bom humor», explicou Paulo Futre.

Sobre se o Benfica seria um justo campeão, a antiga glória lusa lembra a caminha de outra equipa: «Acho que o grande campeão já é o Sp. Braga, estar no último jogo a lutar pelo título não é fácil.»


Obrigado Futre por reconheceres e nao seres cego como muitos milhoes de portugal que teimam em dizer que o Braga e um clube pequeno.

SCB DESDE 1921

Lipeste

Quote from: Vicente Repas on 06 de May de 2010, 15:49

A causa encontrada (quanto a mim, correcta) é que os clubes com maior poderio financeiro (os 3 estarolas) adquiriam grande vantagem, pois dispunham de "maiores meios" (mais dinheiro) do que os outros clubes, para "aliciar positivamente" os jogadores que defrontassem os seus adversários directos.
Acho que foi uma boa medida. (penso até, que foi emanada pela FIFA).

Se esse foi o argumento encontrado pela fifa para proibir os incentivos positivos a clubes terceiros não faz sentido nenhum...nesse sentido, os clubes ditos grandes, nós somos ENORMES, que dispõem de orçamentos 10 a 20 vezes superiores aos das restantes equipas tambem não lhes deveria ser permitido tê-lo, pois partem em grande vantagem uma vez que dispõe de mais meios.

O ENORME poderia, por exemplo, incentivar não os jogadores do Rio Ave mas sim a instituição Rio Ave dando-lhe preferência nos nossos empréstimos para a próxima época e o próprio Rio Ave no seu ipróprio interesse premiaria ele próprio os seus jogadores em caso de vitória pela valiosa preferência conquistada...ou...fazermos como os metralhas fazem e mostrarmos, atravez da comunicação social, interesse num grande número de jogadores do Rio Ave pa a próxima época, certamente que seria um grande inentivo para darem o litro, pois jogar no ENORME não é para todos...como já disse ha muitas maneiras de matar o porco...

Mas essa não é a nossa prioridade...a prioridade terá sempre que ser vencer o Nacional caso contrário de nada valerão os hipotéticos incentivos.

***(Ainda não percebi muito bem como é que o Nacional pode chegar ao 5º lugar porque em caso de vitória iguala o Guimarães com 41 pontos, ambos venceram em casa o outro pelo mesmo resultado (2-0) e sendo o seguinte critério de desempate em caso de igualde pontual a diferença entre golos marcados e sofridos, ai o Guimarães leva vantagem uma vez que tem um saldo de 2 golos negativos contra os 10 negativos do Nacional, ou seja tem 8 golos de vantagem....a não ser que o Maritimo vença em Guimarães e o Nacional nos ganhe a nós terminamdo os três com 41 pontos, ai sinceramente não sei qual o critério de desempate.)
Alguem me sabe dizer que possibilidades é que o Nacional tem de ficar em 5º lugar???
Terá que nos ganhar (impossivel) e esperar que o Maritimo ganhe em Guimarães, terminando assim os três com os mesmos 41 pontos...se isto se verificar é o Nacional que leva vantagem???

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

lmcoelho

Quote from: Lipeste on 06 de May de 2010, 16:51
Se esse foi o argumento encontrado pela fifa para proibir os incentivos positivos a clubes terceiros não faz sentido nenhum...nesse sentido, os clubes ditos grandes, não somos ENORMES, que dispõem de orçamentos 10 a 20 vezes superiores aos das restantes equipas tambem não lhes deveria ser permitido tê-lo, pois partem em grande vantagem uma vez que dispõe de mais meios.

Respondam-me a uma coisa: Se uma empresa (que até seria de Vila do Conde) premiasse o Rio Ave com a vitório no ninho dos milhafres, era ilegal? E se essa mesma empresa recebesse um prémio do SCBraga pelo apoio dado, seria ilegal?

Quote from: Lipeste on 06 de May de 2010, 16:51
Mas essa não é a nossa prioridade...a prioridade terá sempre que ser vencer o Nacional caso contrário de nada valerão os hipotéticos incentivos.

Ora aí está... Nós temos é que nos preocupar com o nosso jogo... No fim, qdo ganharmos, preocupamo-nos com os milhafres.

Quote from: Lipeste on 06 de May de 2010, 16:51
Ainda não percebi muito bem como é que o Nacional pode chegar ao 5º lugar porque em caso de vitória iguala o Guimarães com 41 pontos, ambos venceram em casa o outro pelo mesmo resultado (2-0) e sendo o seguinte critério de desempate em caso de igualde pontual a diferença entre golos marcados e sofridos, ai o Guimarães leva vantagem uma vez que tem um saldo de 2 golos negativos contra os 10 negativos do Nacional, ou seja tem 8 golos de vantagem....a não ser que o Maritimo vença em Guimarães e o Nacional nos ganhe a nós terminamdo os três com 41 pontos, ai sinceramente não sei qual o critério de desempate.

Se os clubes da madeira ganharem os dois, ficam os 3 (madeira e espanhois) com o mesmo número de pontos... Assim, é o nacional (porque tem melhor campeonato a 3) que fica "em primeiro"
Orgulhosamente Bracarense!
O meu nick é LMCOELHO, não IMCOELHO

hugosakbraga

;MaGiCo BrAgA
Eu acho que deviamos falar com o pessoal da SAD ou quem são os responsaveis e por o Nosso Enorme a daar no ecra do estadio AXA ou por um ecra gigante na avenida depois podiamos ao fim do jogo todos ao Sá Carneiro buscar os nossos Gverreiros e trazelos para a nossa enorme cidade.
O pior e que muita gente nao tem carta de conduçao era falar com o Sporting de Braga e Pedir autocarros para irmos buscalos e acompanhalos ate BRAGA!!
Quem Gosta da Ideia Diga EUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!

Ramiro Lopes

Isto vale o que vale mas esta noite tive um sonho...

O Benfica estava empate até perto do fim a 3 com o Rio Ave e o Braga vencia Nacional por 1-0, quando de repente ouvi o relatador da Antena 1 (radio onde costumo ouvir os relatos de futebol) gritar golo do Rio Ave...

Vale o que vale, mas a verdade é que acordei a gritar campeões, campeões...tanto que a minha mulher me deu um "chega para lá"
Futebol em 3D? É no EMB

Tribbiani

Quote from: Ramiro Lopes on 06 de May de 2010, 17:22
Isto vale o que vale mas esta noite tive um sonho...

O Benfica estava empate até perto do fim a 3 com o Rio Ave e o Braga vencia Nacional por 1-0, quando de repente ouvi o relatador da Antena 1 (radio onde costumo ouvir os relatos de futebol) gritar golo do Rio Ave...

Vale o que vale, mas a verdade é que acordei a gritar campeões, campeões...tanto que a minha mulher me deu um "chega para lá"
Eu na noite anterior também tive um. O Rio Ave ganhava ao Benfica e o Braga ao Nacional. Fiquei todo contente quando o árbitro apitou e o Rio Ave ganhou, só que no último minuto o Nacional marcou e o Braga empatou. Triste