News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Nacional vs Braga - Domingo 18H00 «Lançamento do jogo» No final festa em Braga!

Started by Legião, 03 de May de 2010, 01:31

Previous topic - Next topic

Vicente Repas

Quote from: Kilo on 05 de May de 2010, 13:39
Quote from: Hemped on 05 de May de 2010, 12:52
Quote from: A.COSTA on 05 de May de 2010, 12:41
Quote from: A.COSTA on 05 de May de 2010, 00:21
Aos nossos Gverreiros:

- as hipóteses são poucas, mas existem;

- o SLB vai entrar a tremer e obrigado a não perder. O tempo pode-nos ajudar;

- a nossa vitória é fundamental para que o sonho seja possível;

- como diz Bruno Prata (o público) esta semana é uma eternidade para Jorge Jesus. Ate me custa ver um cretino com um nome que me merece tanto respeito  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D


Na última semana da Liga, à entrada para a última jornada há 2 equipas que podem ganhar o título de Campeão Nacional 2009/2010 - SLB (das gaivotas) e S. C. BRAGA que merecia de facto ser campeão nacional.


Acrescento 3 exemplos:

1. Naval 1 vs Chaves 2 ... o penúltimo da Liga de Honra arrumou com o arrogante do Inácio;

2. Corunha que perde o campeonato no último minuto através de 1 penalti falhado nesse momento;

3. Braga 1 vs Leixões 3 ... O Leixões estava na 2ª divisão B e ainda hoje tenho essa atravessada.

Acreditem Gverreiros.

Em que época aconteceu isso ao Corunha?

93/94!  ;)

Exactamente. Na época 93/94, no último lance do jogo, o Deportivo da Corunha não ganhou o título porque um Senhor Jogador (mesmo) chamado Bebeto, falhou o penalty da consagração.
HÁ QUE ACREDITAR.
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Vicente Repas

Já agora, também um apelo à nossa ENORMIDADE! Toda a cidade constitui um espaço público, pelo que nunca poderemos (nem devemos) impedir que festejem onde quer que seja. Podemos isso sim, mostrar que, para além de termos mais "FAIR-PLAY, somos mais inteligentes. E como? PRIMEIRO, ignorá-los que é como quem diz, reduzi-los à sua insignificância; SEGUNDO, se alguém puder,ter "à mão" umas placas a indicar: FESTA DO TÍTULO e colocá-las de forma que apontem todas as entradas do túnel da avenida (claro que faço todos os votos para que não sejam necessárias, já que um "fradinho", - costuma ser "passarinho" mas, neste caso, era suspeito - me disse que eles nem sequer lá estarão); TERCEIRO, se se misturarem, terão de "levar connosco" ou seja, seremos mais estridentes, mais exuberantes, mais presentes, mais tudo... teremos que os "abafar" sendo mais e melhores do que eles, o que fará com que, simplesmente, se retirem para outro lugar (sugerimos-lhes FROSSOS ;D ;D ;D)
Agora, para preservar a nossa ENORMIDADE, nada de violência nem de insultos que a ela conduzam.
Esta é uma lição que lhes podemos dar.
Viva o ENORME CAMPEÃO!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Vicente Repas

Li, há uma hora atrás, no jornal "O Jogo", que a Liga vai entregar o troféu de Campeão, no final dos jogos.
Mostrando que nos respeitam, colocaram dois troféus, iguais, nos dois estádios onde se discute o Título. Menos mal, desta vez! É claro que bastava pôr um na Madeira mas ... entende-se!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Legião

Noticia na capa do Correio da Manhã de hoje:

Prémio para o Rio Ave

"Benfica tema Veiga e dinheiro a favor do Sp. Braga"

Que tristes...
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Vicente Repas

Quote from: AMO-TE BRAGA on 06 de May de 2010, 10:21
Noticia na capa do Correio da Manhã de hoje:

Prémio para o Rio Ave

"Benfica tema Veiga e dinheiro a favor do Sp. Braga"

Que tristes...


Esses pasquins (porque não passam disso mesmo) nem resposta merecem. Mas se alguém quiser responder basta dizer que o Braga talvez pague um décimo do que eles poderiam (e quereriam???) ter pago aos "espanhóis", ao Marítimo, ao Leiria, eles e o Porto à Naval, eles e o Porto ao Paços, por aí... é que para eles é mais milhão menos milhão, a dívida é tão grande que já nem se nota.(quanto ao Porto, sinceramente, não acredito, pois o dinheiro, por aquelas paragens, parece-me mais bem gerido.)
Já o disse aqui e repito: Vamos vetar, de vez, os Jornaleiros Nacionais (de Lisboa e Porto) pois só isso fará com que mudem de atitude; Nós por cá temos dois Diários, não precisamos dos outros para nada. NÃO COMPREM e NÃO LEIAM.
FORÇA ENORME SCBRAGA!

pedropontes

Três aviões confirmados


O "charter" que transportará a equipa à Madeira há muito que ficou com a totalidade dos lugares preenchidos, mas o entusiasmo crescente por parte dos adeptos fez com que fossem abertas as inscrições para um segundo voo fretado, que também depressa ficou lotado.

Mas não desanimem os interessados em acompanhar os guerreiros do Minho no fecho da Liga, numa viagem que pode ser histórica para o emblema minhoto. Um terceiro "charter" já está alugado, numa iniciativa que tem excedido todas as expectativas, superando mesmo o número de apoiantes que acompanharam o Benfica quando os encarnados jogaram na Choupana.

E ontem não faltou quem quisesse saber preços - oscilam entre os 300 e os 380 euros -, numa prova que apoio não vai faltar aos bracarenses na partida com o Nacional.

hugosakbraga

Temos que por cartazes na cidade a avisar da festa que e para o pessoal ver,porque a muito pessoal que nao tem internet.Assim ja pode ir mais pessoal e para a festa temos que arranjar mas é patrocinios para por os cartazes na cidade!
Força Magico Braga!! ;)

GDM

Quote from: hugosakbraga on 06 de May de 2010, 11:34
Temos que por cartazes na cidade a avisar da festa que e para o pessoal ver,porque a muito pessoal que nao tem internet.Assim ja pode ir mais pessoal e para a festa temos que arranjar mas é patrocinios para por os cartazes na cidade!
Força Magico Braga!! ;)

Eu dou uma ajuda se for preciso.
alguem que faça

bruce

Quote from: duasbancadas on 05 de May de 2010, 22:46
As provocações continuam... Eu se fosse jornalista tinha vergonha de ter anormais desses como colegas!... >:( >:(

Hoje no Record:
INQUÉRITO
É legítimo um eventual incentivo do Sp. Braga ao Rio Ave para ganhar na Luz?
   Sim      Não
   





eu ja mandei 3 mails a insultar-los. De certeza que não os vão publicar :)

A.Castro


Juro-te que se formos campeões, esses jornaleiros que não venham para aqui filmar a festa, ou fazer reportagens, sao corridos á biqueirada....
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

200% Braga - B3

Quote from: b4618 on 06 de May de 2010, 11:48
Quote from: duasbancadas on 05 de May de 2010, 22:46
As provocações continuam... Eu se fosse jornalista tinha vergonha de ter anormais desses como colegas!... >:( >:(

Hoje no Record:
INQUÉRITO
É legítimo um eventual incentivo do Sp. Braga ao Rio Ave para ganhar na Luz?
   Sim      Não
   





eu ja mandei 3 mails a insultar-los. De certeza que não os vão publicar :)
Todos os incentivos e mais alguns... Eu pelo menos vou estar a incentivar!

200% Braga - B3

Vamos às apostas!  ;D
Quem marca os golos do Braga?
E os do Rio Ave? ::)

Quanto a mim, Nacional 0-1 Braga, golo Vandinho!
No outro, ***** 0-2 Rio Ave, um auto golo em fora de jogo e com a mão do Tia Maria e outro do Bruno Gama ou do Ricardo Chaves! ;D

jorjao

Só acho que o TiaMaria não pode jogar. Mas agora fiquei na dúvida. LOOOL

Eksfive

O Tia Maria não joga, de certeza  8)
NACIONAL-0 BRAGA-2
BENFICA-0 RIO AVE-1
CAMPEÕES NACIONAIS 2009/2010  ;D ;D ;D
Mas mesmo que não sejamos, Domingo é pra invadir a avenida de braguistas...vamos mostrar a nossa força  :D ;)
Amo-te Sp.Braga !

200% Braga - B3

Quote from: jorjao on 06 de May de 2010, 12:30
Só acho que o TiaMaria não pode jogar. Mas agora fiquei na dúvida. LOOOL
Nem me lembrava disso!
Então em vez do Tia Maria é do Luisão! Que devia tar castigado e não está!

tiagoscb

Jorge Sousa na Luz e Carlos Xistra no Nacional-Sp.Braga

mandam para ca uns ladroes.Xistra isto ta tudo doido

jorjao

O XISTREMA está feito....

Façam só uma pesquisa no google por xistrema e verão a arte deste homem....

JotaCC


hugosakbraga

Ajudem a fazer os cartazes assim vamos fazer uma super festa na avenida!!
AMO_TE SPORTING DE BRAGA!!!!
CAMPEOES SOMOS NÓS!!

Lipeste

Quote from: 200% Braga - B3 on 06 de May de 2010, 12:04
Quote from: b4618 on 06 de May de 2010, 11:48
Quote from: duasbancadas on 05 de May de 2010, 22:46
As provocações continuam... Eu se fosse jornalista tinha vergonha de ter anormais desses como colegas!... >:( >:(

Hoje no Record:
INQUÉRITO
É legítimo um eventual incentivo do Sp. Braga ao Rio Ave para ganhar na Luz?
   Sim      Não
   





eu ja mandei 3 mails a insultar-los. De certeza que não os vão publicar :)
Todos os incentivos e mais alguns... Eu pelo menos vou estar a incentivar!

Nunca percebi o porquê de os incentivos patrocinados por uma determinada equipa em relação a uma outra para que essa ganhe possamam ser ilegitimos.

Na posição em que nos encontramos acho que o ENORME, dentro da lei e do espirito desportivo, deveria patrocinar todos e mais algum incentivo ao Rio Ave para que este tenha mais motivação pela vitória.

Não falo de incentivos financeiros, pois não sei se são permitidos ou não, basta que nos recordemos do boato que esta época foi lançado em torno de hipotéticos incentivos por parte do ENORME ao Leixões no jogo com o slb e toda a confusão que gerou. Mas ha muitas maneiras de matar o porco...

Amo-te enorme S.C.Braga!!!