News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Nacional vs Braga - Domingo 18H00 «Lançamento do jogo» No final festa em Braga!

Started by Legião, 03 de May de 2010, 01:31

Previous topic - Next topic

nunes o bracaro


Desculpa!? Então nós, na nossa própria cidade é que temos que ir para os fundos porque os estrangeiros querem festejar na sala nobre?
Eles se quiserem festejar que arranjem outro sitio (de preferêmncia para depois da Ponte do Bico ou Morreira). A CIDADE É NOSSA!
[/quote]

100% de acordo

Casual 1921

A festa está a ser preparada... milhares de Braguistas estarão na Avenida Central a festejar a nossa melhor época de sempre... os milhafres, escusam de se chegar perto... que fiquem no cantinho deles ou vão para Lisboa... mas, não façam muito alarido á volta disso. Toda a gente sabe como tem de ser, a própria policia está a par da situação... caso haja chicos espertos a meterem-se na boca do lobo, vão demorar pouco tempo a ser corridos e a festa continuará!

BRAGA É DO S.C.BRAGA

lmcoelho

Não vos quero desanimar, até porque eu quero estar na primeira fila dos festejos mas...

o INMG prevê com 98% de certeza ... chuva para domingo

http://www.meteo.pt/pt/cidade10dias.jsp?localID=4
Orgulhosamente Bracarense!
O meu nick é LMCOELHO, não IMCOELHO

Pedro Ferreira


Olho Vivo

Quote from: ph0bos on 05 de May de 2010, 13:55
Pessoal eu também partilho da vossa opinião, mas penso que vai ser muito difícil evitar confrontos, só queria apelar a calma e ao civismo, como disse vão andar por lá crianças  ;)

Quote from: dracul on 05 de May de 2010, 15:50
Por isso, toca a reunir as tropas para o centro da cidade.
Lampião não entra!!

Quote from: Casual 1921 on 05 de May de 2010, 16:51
caso haja chicos espertos a meterem-se na boca do lobo, vão demorar pouco tempo a ser corridos e a festa continuará!


Vamos lá ser sensatos. As pessoas são livres de se expressarem como bem entendam - desde que haja respeito entre si. O que temos nós de fazer é darmos largas à nossa alegria, juntando o maior número de braguistas possível numa grande festa, de preferência no centro da cidade. Só isso!

HSPS

A título de curiosidade. Já está a ser elaborado algum evento festivo para quem não puder ir à Madeira? Refiro-me obviamente a um local e horário onde qualquer pessoa possa comparecer e festejar a nossa melhor classificação/pontuação de sempre e quiçá o troféu que todos ambicionamos.
É deveras importante que esses pormenores sejam discutidos num tópico próprio, o máximo conciso e esclarecedor, se possível inamovível e bem divulgado. Posso comprometer-me a isso, mas seria mais justo alguém com ideias mais fundamentadas abri-lo.

rvx

Quote from: Pedro Ribeiro on 05 de May de 2010, 17:25
Quote from: ph0bos on 05 de May de 2010, 13:55
Pessoal eu também partilho da vossa opinião, mas penso que vai ser muito difícil evitar confrontos, só queria apelar a calma e ao civismo, como disse vão andar por lá crianças  ;)

Quote from: dracul on 05 de May de 2010, 15:50
Por isso, toca a reunir as tropas para o centro da cidade.
Lampião não entra!!

Quote from: Casual 1921 on 05 de May de 2010, 16:51
caso haja chicos espertos a meterem-se na boca do lobo, vão demorar pouco tempo a ser corridos e a festa continuará!


Vamos lá ser sensatos. As pessoas são livres de se expressarem como bem entendam - desde que haja respeito entre si. O que temos nós de fazer é darmos largas à nossa alegria, juntando o maior número de braguistas possível numa grande festa, de preferência no centro da cidade. Só isso!

Nem toda a gente que lá vai estar vem aqui ao fórum, e muito menos são aqueles que são sensatos. Portanto, a única forma de evitar problemas é não haver mistura de adeptos. Isso de se festejar noutro local que não onde estão os benfiquistas é uma ideia. Se estiverem muitos braguistas antes dos festejos, talvez os benfiquistas se afastem.

Mas, como é óbvio, negar às pessoas a sua liberdade não trará nada de bom para a cidade. Eu não quero que nos tornemos iguais aos de Guimarães.


Satmar

Quote from: pedro6 on 05 de May de 2010, 19:23
vejam!!! sc braga

Que dizer mais??? Não vale a pena, as lágrimas começam a cair.
É histórico o que fizemos, somos o orgulho do país.
Obrigado Guerreiros!!!

Ruizinho_26

Este Sporting de Braga merece muito mais...
Grande Época.....
Força Braga


duasbancadas

As provocações continuam... Eu se fosse jornalista tinha vergonha de ter anormais desses como colegas!... >:( >:(

Hoje no Record:
INQUÉRITO
É legítimo um eventual incentivo do Sp. Braga ao Rio Ave para ganhar na Luz?
   Sim      Não
   

Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

Ana Cunha

Quote from: duasbancadas on 05 de May de 2010, 22:46
As provocações continuam... Eu se fosse jornalista tinha vergonha de ter anormais desses como colegas!... >:( >:(

Hoje no Record:
INQUÉRITO
É legítimo um eventual incentivo do Sp. Braga ao Rio Ave para ganhar na Luz?
   Sim      Não
   



É uma ofensa, pois claro! Andam a gozar com a nossa cara... Cambada de anormais! Quero ver se fazem a pergunta trocando SCBraga por SLB e Rio Ave por Nacional da Madeira... Fico à espera!

Pedro Ferreira

Vetem o Record como eu, e façam com que vossos amigos deixem de comprar esse tablóide, e estes jornalistas ainda não entenderam que mais de metade das quezílias dos adeptos são culpas deles...

Mas já agora:

http://www.maisfutebol.iol.pt/sporting/iordanov-sporting/1160475-1457.html

Domingos marca 2 golos ^^

ph0bos


jaimec

Para domingo, o 11 que vai garantir o nosso primeiro titulo:

Eduardo

Moises      Rodriguez
Filipe                               Evaldo

Madrid
Vandinho                Aguiar

Alan     Meyong     P.Cesar

Mas jogue quem jogar, é pra ganhar ! Confiamos em todos !

EU ACREDITO !
Força SCB !

Bracaro Augusto

Vamos festejar seja onde for...e que ninguém se meta connosco !!!
BRAGA SEMPRE !!!


A.COSTA

Quote from: duasbancadas on 05 de May de 2010, 22:46
As provocações continuam... Eu se fosse jornalista tinha vergonha de ter anormais desses como colegas!... >:( >:(

Hoje no Record:
INQUÉRITO
É legítimo um eventual incentivo do Sp. Braga ao Rio Ave para ganhar na Luz?
   Sim      Não
   



Esses tipos são uns filhos da put.@

Não comprem esse miserável jornal
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Bracaro Augusto

Quote from: A.COSTA on 06 de May de 2010, 01:53
Quote from: duasbancadas on 05 de May de 2010, 22:46
As provocações continuam... Eu se fosse jornalista tinha vergonha de ter anormais desses como colegas!... >:( >:(

Hoje no Record:
INQUÉRITO
É legítimo um eventual incentivo do Sp. Braga ao Rio Ave para ganhar na Luz?
   Sim      Não
   



Esses tipos são uns filhos da put.@

Não comprem esse miserável jornal

Por mim iria a falência...Nem se quer, me dou ao trabalho de o ler !!! >:( >:( >:(
BRAGA SEMPRE !!!