News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Nacional vs Braga - Domingo 18H00 «Lançamento do jogo» No final festa em Braga!

Started by Legião, 03 de May de 2010, 01:31

Previous topic - Next topic

Andebolista

agora só é preciso que a camara e ou o braga definem alguma coisa mais concreta!

penso que a beira do mac aquele palco que está lá montado era o lugar ideal para a concentração braguista!


amo-te braga
Ousem voar... façam-nos acreditar!

lmcoelho

Quote from: ph0bos on 05 de May de 2010, 10:56
Sendo assim caso fiquemos em segundo lugar penso que uma concentração junto a Câmara ou mesmo no campo da vinha seria o melhor visto que os benfiquista vão estar na avenida, mas caso sejamos campeões a cidade é toda nossa porque acho que eles a rua não saem durante 1 semana lol

Desculpa!? Então nós, na nossa própria cidade é que temos que ir para os fundos porque os estrangeiros querem festejar na sala nobre?
Eles se quiserem festejar que arranjem outro sitio (de preferêmncia para depois da Ponte do Bico ou Morreira). A CIDADE É NOSSA!
Orgulhosamente Bracarense!
O meu nick é LMCOELHO, não IMCOELHO

JR1287

Quote from: ph0bos on 05 de May de 2010, 10:56
Sendo assim caso fiquemos em segundo lugar penso que uma concentração junto a Câmara ou mesmo no campo da vinha seria o melhor visto que os benfiquista vão estar na avenida

Era só o que faltava!!! Então nós, na nossa casa, é que vamos sair para as galinholas festejarem à vontade?? Eles que vão para a casa deles!, ou seja, o selecto Bairro de Benfica!!! Que festejem o 2º lugar e a ida à pré-eliminatória da champions por lá, junto dos da igualha deles!!!

braguista91

um pequeno OFF-TOPIC  ;D

"No domingo, o Braga bateu o Paços de Ferreira, assegurou uma posição histórica na tabela do campeonato nacional e deixou o FC Porto definitivamente na Liga Europa. O Braga sabe que encerrará a época, no próximo fim-de-semana, num lugar que dará acesso directo (se for campeão) ou condicionado (se for vice-campeão) à Liga dos Campeões de 2010/11. O feito, memorável, foi comemorado nas ruas da cidade. No estádio municipal de Braga ouviram-se, pela primeira vez, os acordes do hino oficial da Champions.

Será que a música tocou antes de tempo? O Braga esteve em primeiro ao longo de 18 jornadas (e em segundo nas outras 11) e pode sonhar, com toda a legitimidade, com um lugar entre os 32 eleitos da fase de grupos da Champions de 2010/11
"

isto é uma palhaçada, tudo para desmotivar o ENORME... enfim
[url="http://img405.imageshack.us/img405/4111/braguista91.jpg"]http://img405.imageshack.us/img405/4111/braguista91.jpg[/url]

pedropontes

Eu estarei na avenida de escudo e espada na mao para defender o nosso territorio, e para fazermos a festa que tanto queremos e merecemos por esta epoca historica!

Domingo é tudo para a Avenida!

SCB DESDE 1921

jacm

Quote from: ph0bos on 05 de May de 2010, 10:56
Pois...pessoal embora acredite que é possível o nosso Braga ser campeão, temos de pensar que caso as galinhas ganhem o jogo deles, os adeptos deles vão aparecer também pelo centro da cidade e......como podem prever o ambiente não vai ser o melhor!!!!
Só digo isto porque de certeza vão estar lá muitos pais com os seus filhos pequenos. Acho que entendem onde quero chegar!!!!  :-\
Por outro lado penso que não devemos ceder a nossa cidade para festejos de outro clube. É complicado  :-[ :-[
Sendo assim caso fiquemos em segundo lugar penso que uma concentração junto a Câmara ou mesmo no campo da vinha seria o melhor visto que os benfiquista vão estar na avenida, mas caso sejamos campeões a cidade é toda nossa porque acho que eles a rua não saem durante 1 semana lol
É por isto que eu acho que quem vá sair para a rua que tome conta da Avenida Central. Era o que mais faltava os mouros na avenida e os braguistas escondidos.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

A.COSTA

Quote from: A.COSTA on 05 de May de 2010, 00:21
Aos nossos Gverreiros:

- as hipóteses são poucas, mas existem;

- o SLB vai entrar a tremer e obrigado a não perder. O tempo pode-nos ajudar;

- a nossa vitória é fundamental para que o sonho seja possível;

- como diz Bruno Prata (o público) esta semana é uma eternidade para Jorge Jesus. Ate me custa ver um cretino com um nome que me merece tanto respeito  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D


Na última semana da Liga, à entrada para a última jornada há 2 equipas que podem ganhar o título de Campeão Nacional 2009/2010 - SLB (das gaivotas) e S. C. BRAGA que merecia de facto ser campeão nacional.


Acrescento 3 exemplos:

1. Naval 1 vs Chaves 2 ... o penúltimo da Liga de Honra arrumou com o arrogante do Inácio;

2. Corunha que perde o campeonato no último minuto através de 1 penalti falhado nesse momento;

3. Braga 1 vs Leixões 3 ... O Leixões estava na 2ª divisão B e ainda hoje tenho essa atravessada.

Acreditem Gverreiros.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo


Hemped

Quote from: A.COSTA on 05 de May de 2010, 12:41
Quote from: A.COSTA on 05 de May de 2010, 00:21
Aos nossos Gverreiros:

- as hipóteses são poucas, mas existem;

- o SLB vai entrar a tremer e obrigado a não perder. O tempo pode-nos ajudar;

- a nossa vitória é fundamental para que o sonho seja possível;

- como diz Bruno Prata (o público) esta semana é uma eternidade para Jorge Jesus. Ate me custa ver um cretino com um nome que me merece tanto respeito  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D


Na última semana da Liga, à entrada para a última jornada há 2 equipas que podem ganhar o título de Campeão Nacional 2009/2010 - SLB (das gaivotas) e S. C. BRAGA que merecia de facto ser campeão nacional.


Acrescento 3 exemplos:

1. Naval 1 vs Chaves 2 ... o penúltimo da Liga de Honra arrumou com o arrogante do Inácio;

2. Corunha que perde o campeonato no último minuto através de 1 penalti falhado nesse momento;

3. Braga 1 vs Leixões 3 ... O Leixões estava na 2ª divisão B e ainda hoje tenho essa atravessada.

Acreditem Gverreiros.

Em que época aconteceu isso ao Corunha?

Kilo

Quote from: Hemped on 05 de May de 2010, 12:52
Quote from: A.COSTA on 05 de May de 2010, 12:41
Quote from: A.COSTA on 05 de May de 2010, 00:21
Aos nossos Gverreiros:

- as hipóteses são poucas, mas existem;

- o SLB vai entrar a tremer e obrigado a não perder. O tempo pode-nos ajudar;

- a nossa vitória é fundamental para que o sonho seja possível;

- como diz Bruno Prata (o público) esta semana é uma eternidade para Jorge Jesus. Ate me custa ver um cretino com um nome que me merece tanto respeito  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D


Na última semana da Liga, à entrada para a última jornada há 2 equipas que podem ganhar o título de Campeão Nacional 2009/2010 - SLB (das gaivotas) e S. C. BRAGA que merecia de facto ser campeão nacional.


Acrescento 3 exemplos:

1. Naval 1 vs Chaves 2 ... o penúltimo da Liga de Honra arrumou com o arrogante do Inácio;

2. Corunha que perde o campeonato no último minuto através de 1 penalti falhado nesse momento;

3. Braga 1 vs Leixões 3 ... O Leixões estava na 2ª divisão B e ainda hoje tenho essa atravessada.

Acreditem Gverreiros.

Em que época aconteceu isso ao Corunha?

93/94!  ;)

ph0bos

Quote from: jacm on 05 de May de 2010, 12:36
Quote from: ph0bos on 05 de May de 2010, 10:56
Pois...pessoal embora acredite que é possível o nosso Braga ser campeão, temos de pensar que caso as galinhas ganhem o jogo deles, os adeptos deles vão aparecer também pelo centro da cidade e......como podem prever o ambiente não vai ser o melhor!!!!
Só digo isto porque de certeza vão estar lá muitos pais com os seus filhos pequenos. Acho que entendem onde quero chegar!!!!  :-\
Por outro lado penso que não devemos ceder a nossa cidade para festejos de outro clube. É complicado  :-[ :-[
Sendo assim caso fiquemos em segundo lugar penso que uma concentração junto a Câmara ou mesmo no campo da vinha seria o melhor visto que os benfiquista vão estar na avenida, mas caso sejamos campeões a cidade é toda nossa porque acho que eles a rua não saem durante 1 semana lol
É por isto que eu acho que quem vá sair para a rua que tome conta da Avenida Central. Era o que mais faltava os mouros na avenida e os braguistas escondidos.

Pessoal eu também partilho da vossa opinião, mas penso que vai ser muito difícil evitar confrontos, só cria apelar a calma e ao civismo, como disse vão andar por lá crianças  ;)

Anabela

Quote from: ph0bos on 05 de May de 2010, 13:55
Pessoal eu também partilho da vossa opinião, mas penso que vai ser muito difícil evitar confrontos, só cria apelar a calma e ao civismo, como disse vão andar por lá crianças  ;)

Óptima oportunidade para as nossas crianças terem consciência de que Braga é do SCBraga. Pode ser que abram os olhos.
A fazer festa é na Avenida Central...ou queremos o centro da nossa cidade invadido por lampiões?

A.Castro


Eu acredito, por todos e mais alguns motivos, o sonho predomina perante a minha ansiedade de Domingo...

Mas preocupa-me o facto do adversário das Gaivotas entrar em campo já com os cabelos pintados....e em terra de muito peixe, quanto estará a ser vendido no Domingo???

Paro para pensar e nesse momento ocorre-me no pensamento, se naquele minuto fatidico, o Moises, tem feito aquele golo de cabeça no ninho das Gaivotas...o que iria neste momento nas nossas cabeças, como estava a aguentar o nosso coração, que nos diria a alma...

De uma coisa sei, qualquer desfecho nos finais do jogo de Domingo, para mim, estes atletas, esta equipa tecnica, esta SAD, estes adeptos fantasticos, serão todos eles campeões...

Parabens ENORME...
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

Mito


nunes o bracaro

Por outro lado penso que não devemos ceder a nossa cidade para festejos de outro clube. É complicado  :-[ :-[
Sendo assim caso fiquemos em segundo lugar penso que uma concentração junto a Câmara ou mesmo no campo da vinha seria o melhor visto que os benfiquista vão estar na avenida, mas caso sejamos campeões a cidade é toda nossa porque acho que eles a rua não saem durante 1 semana lol
[/quote]
É por isto que eu acho que quem vá sair para a rua que tome conta da Avenida Central. Era o que mais faltava os mouros na avenida e os braguistas escondidos.
[/quote]

Digo presente na Arcada.
Braga é a minha cidade.. mais nada
Os lamps que vão festejar pro   ......


barinho

Braga é do Braga.Quem tem que arrumar para o lado são os lampiões não nós.Era o que mais faltava eu não puder festejar na minha própria cidade os feitos do clube da minha terra.

Dracul

Quote from: barinho on 05 de May de 2010, 15:25
Braga é do Braga.Quem tem que arrumar para o lado são os lampiões não nós.Era o que mais faltava eu não puder festejar na minha própria cidade os feitos do clube da minha terra.

Exactamente!

Mas notem que a lampionagem de Braga e arredores deve estar a preparar-se para invadir a nossa cidade, pois seguramente é o sítio onde lhes vai dar mais gozo festejar (se ganharem), só pela provocação aos adeptos do Braga.

Por isso, toca a reunir as tropas para o centro da cidade.
Lampião não entra!!



Luso

Antes da festa, Rio Ave, Benfica e por aí vamos é preocupar-nos no jogo com o Nacional...com o Paços passou-se o mesmo e o jogo não foi fácil.

Força Braga!

easy_scb

Quote from: Luso on 05 de May de 2010, 16:17
Antes da festa, Rio Ave, Benfica e por aí vamos é preocupar-nos no jogo com o Nacional...com o Paços passou-se o mesmo e o jogo não foi fácil.

Força Braga!

Se o sr João Ferreira estivesse mais atento o jogo não teria sido tão dificil. Aquele penalty na primeira parte abriria o jogo e todos sabemos como somos letais quando temos a vantagem do jogo dado sermos seguros atrás e rápidos na frente.