News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Potenciais adversários na Liga dos Campeões

Started by ULTRA BRAGA GENEVE, 02 de May de 2010, 23:44

Previous topic - Next topic

darkshines

E não é nada fácil ir jogar à Roménia. Por outro lado, se jogarmos na Suiça ou Bélgica a nossa equipa poderá contar certamente com grande apoio....

Pedro scb

Ah ok muito obrigado e tambem temos que ter a sorte de nao apanhar numa equipa commo a que fomos arrumados este ano que ja tava na 10º jornada do seu campeonato quando jogou contra o braga que notou-se completamente a diferença de ritmo

Força braga
[url="http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif"]http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif[/url]

VVCEPHEI

Quote from: Anabela on 17 de May de 2010, 21:42
Eh pa, há uma coisa que me faz confusão.
Como é que o Celtic não é cabeça de série e o SCBraga é?

... Oh Anabela em que lugar está Portugal no ranking mundial?
- Terceiro!
- Verdade! Será que por isso somos os terceiros melhores do mundo?

Os pontos e a classificação do SCBraga neste ranking, deve-os ao facto de nos últimos anos ter estado sempre lá, mesmo com esta época passada em que fomos um zero absoluto.

Satmar

Esta questão dos possiveis adversários vale o que vale. Penso até que estamos a encarar com alguma leviandade, pois tudo vai depender do que serão os planteis no início da época. Atenção que podem surgir muitas mudanças, podemos ter o azar de ter "casos" como os que surgiram no início desta época(lesões, plantel por fechar, jogadores amuados,má pré-época) e os adversários também não são pêra doce. O Urinea esteve na Liga dos Campeões e fez uma boa campanha, o Celtic dispensa apresentações e o PAOK tem bons valores e é uma equipa em crescendo no panorama grego. Claro que nós temos muito valor, podemos ombrear com qualquer uma delas, mas vamos é prepararmo-nos bem, depois é bola para a baliza!!!
Força Guerreiros!!!

Lateralus

Quer pelo valor teórico da equipa, quer pelo apoio que o Braga lá teria, o Young Boys da Suíça, é, sem dúvida, o adversário mais apetecível.
Se não for este, e preferia que fosse o Celtic. Pode parecer estranho este meu pedido, mas o futebol português costuma dar-se bem com o britânico. O facto de ser uma equipa bem conhecida também é bom, pois já saberíamos o que esperar.
Estes são os meus votos.
Mas o que interessa mesmo é ganhar, para garantir logo 2 milhões de euros.

Carvalhinha

Pronto, já somos cabeça-de-série. Agora, já só nos falta calhar os Young Boys! ;D

Quote from: BRAGA FOREVER on 17 de May de 2010, 10:58
Quote from: Carvalhinha on 17 de May de 2010, 08:24
Era o Braga ficar como cabeça-de-série e ter de jogar com os Young Boys. Já não tinha de me deslocar para muito longe, é que as minhas viagens à conta do SCB acabam por se tornar em aventuras inesquecíveis. ::) ;) :D

Penso que seria o adversário ideal,acredito que os emigrantes na Suíça iriam apoiar incondicionalmente o S.C.Braga,e a passagem da eliminatória fosse bem mais simples.

O único aspecto negativo,é o privilégio da Carvalhinha... ;D

Que engraçadinho! Quando te apanhar à frente... vais levar!
O único aspecto negativo seria se o primeiro jogo fosse fora... e eu em Portugal de férias!

Quote from: jacm on 17 de May de 2010, 12:24
Pelo menos uma adepta para apoiar estava garantido ;D

Isso estava!

Quote from: RB_grp006 on 17 de May de 2010, 20:58vou rezar para que seja este o nosso adversàrio, o minha casa fica a cerca de 90 km de Bern, ou seja posso ver um jogo da champions do nosso Braga sem gastar grande dinheiro e sem perder dias de trabalho ;D

E eu, a 237km.

Ramiro Lopes

Champions League é um sonho que os jogadores, treinadores, dirigentes do Braga e adeptos conseguiram tornar realidade. Quem é que aqui nunca sonhou em ouvir o hino da Champions League no AxA? É um momento histórico. Vamos jogar contra as melhores equipas da Europa e por isso eu quero jogar contra o Celtic, é a melhor e eu quero ver as melhores em Braga. Claro que também quero ir à fase de grupos, claro que sim, mas quero é ver grandes equipas a jogar frente à minha cadeira, ali mesmo junto a mim! Se formos eliminados pelo Celtic, paciencia, significa que ainda temos de melhorar mas continuarei a ter imenso orgulho em toda a gente que nos levou a este patamar, se eliminarmos o Celtic que venha a melhor das outras equipas para voltarmos a defrontar grandes equipas. É assim que penso! Com todo o respeito pelas equipas que vem a Braga jogar, eu quero é ver sempre as melhores aqui, porque Rio-Ave ou Naval já eu vejo regularmente...
Futebol em 3D? É no EMB

casualbraga

#247
Celtic,Paok,Salónica,Young Boys,Genk Gent,Unirea são os possíveis adversários.


duasbancadas

#248
Um Young Boys, Unirea ou Genk Gent seria o ideal para o primeiro jogo, mas claro, sem humildade e discernimento não vamos a lado nenhum. Há que respeitar todas as equipas, até porque toda a gente ainda deve ter na memória uns certos suecos... Depois venha o diabo e escolha, se é para gramarmos uns tubarões que venham ao menos atordidos que a gente chama-lhes sardinhas!
E o principal será mesmo entrarmos na Champions e eu apelava a toda a gente para mandarem mails até se fartarem pro jornal A Bola, à atenção do ex.mo Miguel Sousa Tavares, que prevê que não entremos na fase de grupos! Tal como previu que não éramos candidatos ao título, entre outras preciosidades!...
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!


Olho Vivo

#250
Atenção que a equipa belga que está apurada para a 3ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões é o Gent (sim, com t no fim) e não o Genk (que é uma equipa da segunda metade da tabela), como erradamente alguma imprensa referiu.

O Gent é treinado pelo Michel Preud'homme - donde, mesmo não conhecendo bem a equipa, deve ser uma equipa de respeito, pois o ex-guarda-redes tem feito grandes resultados por onde tem passado: levou o Standard de Liège ao título após um jejum de muitos anos; e agora, levou o Gent, equipa sem grande historial, ao vice-campeonato. Ainda assim, diz-se que Preud'homme estará de saída - já se falou no Porto e até no Milan!

De qualquer forma, Gent seria um bom motivo para um passeio. Tenho a sorte de lá ter estado meio dia e a cidade é lindíssima. E é relativamente perto de Bruxelas (a meio caminho entre Bruxelas e Bruges, outra cidade de sonho).

jacm

Qualquer um dos possíveis adversários pode ser bom ou mau, em inicio de época nunca se sabe muito bem o que se vai encontrar. Apesar de ser nome mais forte e mais conhecido, o Celtic seria o adversário ideal. Acarretaria muita gente ao Axa, incluindo uma forte falange escocesa, o que era bom financeiramente e, mesmo desportivamente, não é nada de outro mundo. Por isso, venha o Celtic.   
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Cici

Quote from: jacm on 18 de May de 2010, 12:56
Qualquer um dos possíveis adversários pode ser bom ou mau, em inicio de época nunca se sabe muito bem o que se vai encontrar. Apesar de ser nome mais forte e mais conhecido, o Celtic seria o adversário ideal. Acarretaria muita gente ao Axa, incluindo uma forte falange escocesa, o que era bom financeiramente e, mesmo desportivamente, não é nada de outro mundo. Por isso, venha o Celtic.   

O Celtic ia era agradar bem o Karl ;D mas não queiram ir jogar ao Celtic Park ::).

Lipeste

Temos que passar a 3ª pré eliminatória e jogar o play-off, sempre com o sonho presente de podermos passar e integrar a fase de grupos Champions...€€€€€:

"Seja como for, o apuramento para o playoff da Champions permite, logo à cabeça, um encaixe de 2 milhões de euros e, em caso de derrota, a entrada imediata na fase de grupos da Liga Europa como consolação excecional. Há muito dinheiro em jogo, como se percebe, sendo que, ao entrar na Champions propriamente dita, o Sp. Braga tem a garantia de mais 7,1 milhões, isto sem contar com os proveitos dos pontos acumulados e as verbas do "pool" dos direitos das transmissões televisivas."

Amo-te enorme S.C.Braga!!!


Stk

Sem dúvida que aqui existem nomes mais "apetecíveis" tanto a nível futebolístico como a nível financeiro. Mas não se pode agradar a gregos e a troianos , certeza que cada um de nós tem uma preferência e cada um puxa a brasa à sua sardinha ;D ;D
Seja por vontade do coração , pela localização, ou por poder fazer uma viagem a um País que gostaria de visitar.

lmcoelho

Quote from: Lipeste on 18 de May de 2010, 13:52
Temos que passar a 3ª pré eliminatória e jogar o play-off, sempre com o sonho presente de podermos passar e integrar a fase de grupos Champions...€€€€€:

"Seja como for, o apuramento para o playoff da Champions permite, logo à cabeça, um encaixe de 2 milhões de euros e, em caso de derrota, a entrada imediata na fase de grupos da Liga Europa como consolação excecional. Há muito dinheiro em jogo, como se percebe, sendo que, ao entrar na Champions propriamente dita, o Sp. Braga tem a garantia de mais 7,1 milhões, isto sem contar com os proveitos dos pontos acumulados e as verbas do "pool" dos direitos das transmissões televisivas."

Amo-te enorme S.C.Braga!!!



O bom NÃO era nós passarmos para a fase de grupos, mas SIM passarmos a fase de grupos... ou então, pelo menos ficarmos em 3º... para continuarmos o caminho na liga europa
Orgulhosamente Bracarense!
O meu nick é LMCOELHO, não IMCOELHO

HSPS

Enquanto ainda não se sabe qual o adversário que nos ditará o futuro, é crucial conhecer quota parte do ambiente que a nossa equipa provavelmente irá encontrar.

Young Boys:
BSC YB
YB Fan Choreo in HD

Celtic:
You'll never walk alone (Celtic supporters)

Gent:
KAA Gent - Standard Luik

PAOK:
BEST PYRO IN THE WORLD.PAOK-GREECE-SALONIKA
Oo paokara exo trela
PAOK HOOLIGANS

Unirea:
imagini unirea urziceni - fani 08

Lipeste

Fernando Santos deixa PAOK
Técnico alega cansaço e motivos pessoais

In: http://www.maisfutebol.iol.pt/internacional/fernando-santos-paok-grecia-sergio-conceicao-iol-maisfutebol/1163657-1490.html
"Confirmou-se o cenário que já era esperado e Fernando Santos deixa mesmo o PAOK de Salónica, depois de apurar a equipa para a pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

O técnico português deu uma conferência de imprensa ao final da manhã onde oficializou uma decisão que, garante, é meramente pessoal. Fernando Santos sai sozinho, no final de três anos.

«É o melhor para toda a gente. Agradeço ao presidente ter-me deixado participar num projecto de três anos e construir uma equipa. Foi uma grande honra treinar este clube», afirmou Fernando Santos.

O treinador que em Portugal orientou os três grandes pediu, ainda, desculpa a Zagorakis, antigo internacional grego e presidente do clube, por deixar a equipa. «Sinto-me cansado. Não consigo lidar com a equipa 24 horas. Agora quero descansar e só depois penso no que vou fazer. Esta não foi uma decisão espontânea. Tomei-a há dois meses e o Zagorakis, o Sérgio Conceição e o Vryzas sabiam», assegurou.

Fernando Santos garantiu, ainda, não ter recebido até ao momento nenhuma proposta para dirigir a selecção grega, um cenário que foi avançado mal se tornou evidente que ia deixar o PAOK."

Amo-te enorme S.C.Braga!!!


yashavin

Domingos e a Champions: «Só os nomes assustam»   

Domingos Paciência antevê dificuldades para o Sp. Braga na terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, e nem o estatuto de cabeça-de-série parece tranquilizar o técnico dos arsenalistas.

Frisando que o objectivo passa por «pôr a equipa ainda mais forte», Domingos reconhece que «não vai ser fácil» ultrapassar o primeiro de dois patamares de acesso à Champions.

«Vamos ser cabeças-de-série num grupo de cinco equipas, mas os adversários que nos podem calhar na terceira pré-eliminatória não são fáceis. Só os nomes assustam», admite, referindo-se a Celtic (Escócia), PAOK (Grécia), Unirea (Roménia), Young Boys (Suíça) e Gent (Bélgica).

Por isso, «há que trabalhar bem para atacar essa fase», que, nas palavras do técnico, «é muito importante» para o clube.

O Sp. Braga será cabeça-de-série com Zenit (Rússia), Ajax (Holanda), Fenerbahçe (Turquia) e Dínamo Kiev (Ucrânia). Os jogos da terceira pré-eliminatória disputam-se a 27/28 de Julho e a 3/4 de Agosto.
19:07 - 18-05-2010
in A BOLA
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

(S)oon(C)hampion(B)raga

QuoteO Sp. Braga vai ser "cabeça-de-série" na 3ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões, juntamente com Zenit (Rússia), Ajax (Holanda), Fenerbahçe (Turquia) D.Kiev (Ucrânia) e Sp. Braga (Portugal). O sorteio desta fase está agendado para 16 de Julho, na sede da UEFA, em Nyon, na Suíça. Os jogos disputam-se a 27/28 de Julho (1ª Mão) e 3/4 de Agosto (2ª Mão).

Domingos Paciência considerou, esta terça-feira, que o Sp. Braga terá pela frente uma tarefa árdua, na 3ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões. "Só os nomes assustam", atirou o técnico bracarense, à margem do VI Congresso Internacional de Futebol do Instituto Superior da Maia (ISMAI).

"Vamos ser cabeças-de-série num grupo de cinco equipas, mas os adversários que nos podem calhar na 3ª pré-eliminatória não são fáceis. Só os nomes assustam", realçou.

Nesta fase, os "arsenalistas" podem ver o sorteio colocar-lhes Celtic (Escócia), PAOK (Grécia), Unirea (Roménia), Young Boys (Suíça) e Gent (Bélgica) no caminho e, apesar do receio pelo poderio dos potenciais adversários, Domingos demonstra confiança num bom desfecho para a sua equipa.

"Há que trabalhar bem para atacar essa fase", que é "muito importante" para o clube, atirou o técnico que levou o Sp. Braga a um inédito 2º lugar no campeonato nacional.

retirado de http://www.rr.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=73&did=104666

como irá ser... será que venha quem vier vamos jogar de peito aberto... ou cheios de caldos de galinha????

eu por mim, venha quem vier, ACREDITO NO SPORTING CLUBE DE BRAGA

está então aberto para debate o tópico
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]