News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Potenciais adversários na Liga dos Campeões

Started by ULTRA BRAGA GENEVE, 02 de May de 2010, 23:44

Previous topic - Next topic

Pedro Ferreira

Quote from: Kriticus on 10 de June de 2010, 22:51
Quote from: Zinired on 10 de June de 2010, 22:08
Quote from: jaimec on 10 de June de 2010, 22:05
Noutro tom ... e os penaltys falhados em Bremen, alguém se lembra ? Foi uma derrota pesada, mas sempre me pareceu que tivemos uma oportunidade de ouro de fazer um resultado positivo na Alemanha .

Se tanto o Linz, como o Jorginho, marcassem os penaltys..  ::)

Lembro-me bem! Eles marcaram logo aos 3/4 minutos, depois falhamos o penalty, eles fizeram 2-0 e voltamos a falhar outro penalty... Na 2ª parte fizeram 3-0 e acabaram connosco :-\

Houveram 3 penaltys creio eu...

Kriticus

Quote from: Pedro Ferreira on 11 de June de 2010, 12:55
Quote from: Kriticus on 10 de June de 2010, 22:51
Quote from: Zinired on 10 de June de 2010, 22:08
Quote from: jaimec on 10 de June de 2010, 22:05
Noutro tom ... e os penaltys falhados em Bremen, alguém se lembra ? Foi uma derrota pesada, mas sempre me pareceu que tivemos uma oportunidade de ouro de fazer um resultado positivo na Alemanha .

Se tanto o Linz, como o Jorginho, marcassem os penaltys..  ::)

Lembro-me bem! Eles marcaram logo aos 3/4 minutos, depois falhamos o penalty, eles fizeram 2-0 e voltamos a falhar outro penalty... Na 2ª parte fizeram 3-0 e acabaram connosco :-\

Houveram
3 penaltys creio eu...

Houve 3 penalties sim, mas um foi favorável ao Werder Bremen, que o Hugo Almeida concretizou em cima do minuto 90

jonypedro

Eu quero vingar-me daqueles Alemeins. >:(
Este ano já estamos ao nivel deles.

"Lonely your amazing, together we're unstopable"
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

Vicente Repas

Quote from: jonypedro on 16 de June de 2010, 22:26
Eu quero vingar-me daqueles Alemeins. >:(
Este ano já estamos ao nivel deles.

"Lonely your amazing, together we're unstopable"

Têm razão. Sozinhos somos fantásticos, juntos somos (uma legião) imparáveis.
Mais nada...
Venha quem vier, temos que gramar com eles; e eles terão que gramar com o ENORME.
FORÇA ENORME SCBRAGA!

jaimec

Para atacar a pré-eliminatória, com as indefinições todas que ainda há ( a dias da abertura da oficina ) cá vai o meu primeiro 11 da temporada 2010/2011 :


Pawel


Garcia        Moisés        Leo        Eduardo?

Vandinho         Madrid

Pizzi              Salino             P.César

Matheus



Porque não? Eu acredito .

Soulsouth

#305
Quote from: jaimec on 18 de June de 2010, 01:27
Para atacar a pré-eliminatória, com as indefinições todas que ainda há ( a dias da abertura da oficina ) cá vai o meu primeiro 11 da temporada 2010/2011 :


Pawel


Garcia        Moisés        Leo        Eduardo?

Vandinho         Madrid

Pizzi              Salino             P.César

Matheus



Porque não? Eu acredito .
Pizzi ainda não me diz grande coisa. Ok, fez bons jogos pelo Paços mas é pouco para se afirmar neste Braga.

Talvez o Meyong por troca com o Pizzi.

Machado_87

Quote from: Soulsouth on 18 de June de 2010, 01:35
Quote from: jaimec on 18 de June de 2010, 01:27
Para atacar a pré-eliminatória, com as indefinições todas que ainda há ( a dias da abertura da oficina ) cá vai o meu primeiro 11 da temporada 2010/2011 :


Pawel


Garcia        Moisés        Leo        Eduardo?

Vandinho         Madrid

Pizzi              Salino             P.César

Matheus



Porque não? Eu acredito .
Pizzi ainda não me diz grande coisa. Ok, fez bons jogos pelo Paços mas é pouco para se afirmar neste Braga.

Talvez o Meyong por troca com o Pizzi.

Eu penso o contrário  ;)

É um jovem que demonstrou valor e muita qualidade e que devíamos apostar sem medos, pois se não o fizermos nunca tiraremos dividendos da formação(da qual temos excelentes jovem a sair este ano)  :)
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

WOOTER

Quote from: Machado_87 on 18 de June de 2010, 02:38
Quote from: Soulsouth on 18 de June de 2010, 01:35
Quote from: jaimec on 18 de June de 2010, 01:27
Para atacar a pré-eliminatória, com as indefinições todas que ainda há ( a dias da abertura da oficina ) cá vai o meu primeiro 11 da temporada 2010/2011 :


Pawel


Garcia        Moisés        Leo        Eduardo?

Vandinho         Madrid

Pizzi              Salino             P.César

Matheus



Porque não? Eu acredito .
Pizzi ainda não me diz grande coisa. Ok, fez bons jogos pelo Paços mas é pouco para se afirmar neste Braga.

Talvez o Meyong por troca com o Pizzi.

Eu penso o contrário  ;)

É um jovem que demonstrou valor e muita qualidade e que devíamos apostar sem medos, pois se não o fizermos nunca tiraremos dividendos da formação(da qual temos excelentes jovem a sair este ano)  :)
Penso que o Salino não e um medio ofensivo, vejo o mais como um medio de transiçao, enquanto nao houver mossoro urge contratar outro jogador para a mesma posiçao.

spinto

e porque não o Madrid a 6, e o vandinho a medio de transição, a 8 como no tempo do JUJU ?

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

rvx

Quote from: spinto on 18 de June de 2010, 14:39
e porque não o Madrid a 6, e o vandinho a medio de transição, a 8 como no tempo do JUJU ?



Essa ideia não me desagrada. Só não sei se ainda se conseguem entender como nessa altura.

A.COSTA

Quote from: jaimec on 18 de June de 2010, 01:27
Para atacar a pré-eliminatória, com as indefinições todas que ainda há ( a dias da abertura da oficina ) cá vai o meu primeiro 11 da temporada 2010/2011 :


Pawel


Garcia        Moisés        Leo        Eduardo?

Vandinho         Madrid

Pizzi              Salino             P.César

Matheus



Porque não? Eu acredito .


Com esta equipa somos humilhados de certeza. Começo a fica pessimista ...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Pedro Ferreira

#311
A equipa mais provável para mim:

                                                  Quim

          Rodrigo Galo        Moisés             Paulão          Elderson

                                               Vandinho
 
                                  Salino
                                                       Mossoró

                  Alan                                                   Paulo César

                                                  Lima

Cheira me que o Eduardo vai sair e o Rodrigo Galo entra, também me parece que o Alan não saia... Se o Mossoró não estiver bom usa-se o Peña ou o Rafael Bastos. Mas tenho a certeza que vão contratar mais um defesa central se o Rodriguez sair portanto é pouco provável o Paulão jogar...

Continuamos com um bom gr, um pouco mais fraco mas também bom, enfraquecemos um pouco na defesa temos um grande meio campo e um grande ataque, um central de categoria é necessário caso o Rodriguez saia

Soulsouth

#312
                                             Quim

         M. Garcia         Moisés                Rodríguez          Eduardo

                                         Madrid

                           Vandinho              Salino

          Alan                                                           P. César

                                         Lima


Talvez seja esta a equipa inicial da pé-época ??? Acredito que não tenha grande criatividade no meio-campo mas é combativa.


ribas

Quote from: Soulsouth on 19 de June de 2010, 00:50
                                            Quim

         M. Garcia         Moisés                Rodríguez          Eduardo

                                         Madrid

                           Vandinho              Salino

          Alan                                                           P. César

                                         Lima


Talvez seja esta a equipa inicial da pé-época ??? Acredito que não tenha grande criatividade no meio-campo mas é combativa.
O Mossoró não pode jogar, é? Está lesionado? Não estou a perceber porque é que a maioria o exclui.

BragaAtéMorrer

Quote from: ribas on 20 de June de 2010, 13:19
Quote from: Soulsouth on 19 de June de 2010, 00:50
                                             Quim

          M. Garcia         Moisés                Rodríguez          Eduardo

                                          Madrid

                            Vandinho              Salino

           Alan                                                           P. César

                                          Lima


Talvez seja esta a equipa inicial da pé-época ??? Acredito que não tenha grande criatividade no meio-campo mas é combativa.
O Mossoró não pode jogar, é? Está lesionado? Não estou a perceber porque é que a maioria o exclui.

O Mossoró esta a recuperar duma lesão e não deve tar recuperado a tempo para a  pré-eliminatoria da champions

Andebolista

ainda falta tanto tempo... até lá vamos ter a equipa definida não se preocupem e não se esquecem que oficiais só o evaldo foi embora!
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Soulsouth

Quote from: BragaAtéMorrer on 20 de June de 2010, 13:46
Quote from: ribas on 20 de June de 2010, 13:19
Quote from: Soulsouth on 19 de June de 2010, 00:50
                                             Quim

          M. Garcia         Moisés                Rodríguez          Eduardo

                                          Madrid

                            Vandinho              Salino

           Alan                                                           P. César

                                          Lima


Talvez seja esta a equipa inicial da pé-época ??? Acredito que não tenha grande criatividade no meio-campo mas é combativa.
O Mossoró não pode jogar, é? Está lesionado? Não estou a perceber porque é que a maioria o exclui.

O Mossoró esta a recuperar duma lesão e não deve tar recuperado a tempo para a  pré-eliminatoria da champions
É isso tudo.

Braga_fan

Quote from: jaimec on 18 de June de 2010, 01:27
Para atacar a pré-eliminatória, com as indefinições todas que ainda há ( a dias da abertura da oficina ) cá vai o meu primeiro 11 da temporada 2010/2011 :


Pawel


Garcia        Moisés        Leo        Eduardo?

Vandinho         Madrid

Pizzi              Salino             P.César

Matheus



Porque não? Eu acredito .



LOOOL
Com esse ataque íamos longe 

Bracaraugustano

Hoje o Sporting jogou com um nosso potencial adversário na Liga dos Campeões, o Young Boys.

Vi o jogo e não sei se faltam muitos jogadores aos suíços, mas pelo que vi parece-me uma equipa ao alcance do Braga e não veria com maus olhos se nos saísse no sorteio.
O Sporting dominou e podia ter ganho por vários golos não fossem algumas perdidas incríveis.
O Young Boys é muito permissivo nas laterais (o J. Pereira e o Evaldo subiram como quiseram) e os centrais não me pareceram grande coisa. O Sporting pressionou alto e eles perderam muitas bolas. A única coisa que me impressionou foi que embora defendessem com os jogadores praticamente todos no seu meio campo, quando conseguiam partir para o ataque punham sempre muitos homens na área. Ainda assim acho que é relativamente acessível.