News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Potenciais adversários na Liga dos Campeões

Started by ULTRA BRAGA GENEVE, 02 de May de 2010, 23:44

Previous topic - Next topic

yashavin

#220
Cabeça-de-série na ChampionsPor Pascoal Sousa

O Sp. Braga viu hoje confirmado o seu estatuto de cabeça-de-série da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, juntamente com o Zenit (Rússia), Ajax (Holanda), Fenerbahçe (Turquia) e Dínamo de Kiev (Ucrânia).

A composição do grupo de cinco equipas com o ranking mais elevado ficou definido após a vitória do Unirea sobre o Ceahlaul, por 4-0, na penúltima jornada do Campeonato romeno.

Com este resultado, o Steaua, que tem um ranking superior ao do Sp. Braga, ficou automaticamente afastado da terceira pré-eliminatória da Champions.

A última vaga do grupo de potenciais adversários do Sp. Braga será ocupada ou pelo Unirea ou pelo Timisoara (defronta o Pandurii esta noite). Só a vitória interessa ao Timisoara para continuar a sonhar com o segundo lugar.

Os escoceses do Celtic, os gregos do PAOK (equipa orientada por Fernando Santos e onde actuam os portugueses Edinho e Vieirinha), o Young Boys, da Suiça, e o Genk Gent, da Bélgica, estão já confirmados no segundo pote e são possíveis adversários dos bracarenses no sorteio que se realiza no próximo dia 16 de Julho, na sede da UEFA, em Nyon, Suiça.

Os jogos estão marcados para os dias 27/28 de Julho (1.ª mão) e 3/4 Agosto (2.ª mão). 19:51 - 17-05-2010
IN A BOLA
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

Claudia Moreira


Polytre

Young Boys...eram sem dúvida o melhr adversário para o Braga!

Grilo 21

#223
preferia Young Boys da suiça e Genk Gent da belgica, dá para arranjar viagens baratas e assim apoiar a equipa :)

Bragamo-te

#224
Quote from: zicler on 17 de May de 2010, 20:40
preferia Young Boys da suiça e Genk Gent da belgica, dá para arranjar viagens baratas e assim apoiar a equipa :)

Este é um ponto importante e que pode fazer a diferença no nosso apuramento.

RB_grp006

#225
Quote from: Bragamo-te on 17 de May de 2010, 20:51
Quote from: zicler on 17 de May de 2010, 20:40
preferia Young Boys da suiça e Genk Gent da belgica, dá para arranjar viagens baratas e assim apoiar a equipa :)

Este é um ponto importante e que pode fazer a diferença no nosso apuramento.

vou rezar para que seja este o nosso adversàrio, o minha casa fica a cerca de 90 km de Bern, ou seja posso ver um jogo da champions do nosso Braga sem gastar grande dinheiro e sem perder dias de trabalho ;D

filipescb


Pedro Bala

O Celtic e o PAOK são os que temos que evitar. em viagens também, não quero ir ver um jogo é escócia ou á Grécia...

João Pedro Sá

Grande noticia!! Nao temos medo de ninguem mas poder evitar zenit e ajax, por exemplo é muito bom...
Nunca pensei é que tivessemos mais pontos que o Celtic...acho que eles vao muitas vezes à champions mas perdem sempre, nao vamos à uefa mas ganhamos!

darkshines

Com a sorte que temos calha-nos o celtic!

E se calhar o Celtic? NÃO TEMOS MEDO NENHUM! eles jogam bem é no seu estádio, por que fora são ZERO! por outro lado, não em importava de ir a glasgow e não me importava de receber cerca de 5 mil escoceses em pleno verão em BRAGA!

Venha quem vier, é para eliminar! já nos batemos de igual para igual com equipas com Bayern, Milan, Tottenham, Werder Bremem, PSG ......logo medo é palavra que não se pode encontrar no nosso vocabulário!

Olho Vivo

Tudo resolvido. O Timisoara não conseguiu vencer e portanto o Unirea Urziceni é definitivamente o clube romeno apurado para a 3ª pré-eliminatória da LC. Confirmam-se pois os clubes que nos podem calhar em sorte:

- Celtic
- PAOK
- Unirea Urziceni
- Gent
- Young Boys

Anabela

Eh pa, há uma coisa que me faz confusão.
Como é que o Celtic não é cabeça de série e o SCBraga é?

Lipeste

#232
Suiços, romenos e belgas são claramente inferiores a nós e adversários apeteciveis...já Celtic e PAOK serão ossos dificeis de roer, mas se um deles for o nosso adversário tambem o roemos.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

Tribbiani

Quote from: Anabela on 17 de May de 2010, 21:42
Eh pa, há uma coisa que me faz confusão.
Como é que o Celtic não é cabeça de série e o SCBraga é?
Qual é a confusão? ???
As melhores equipas têm mais pontos.. Eu nunca vi o celtic a empatar 1-1 com o Bayern, a fazer aquele jogo em Milão, a espetar 3 ao portsmouth (ainda jogavam bem vale a pena lembrar) e muitas grandes vitorias por 3-0 4-0 que ja vi o braguinha obter na Europa. Ás vezes dá-se demasiado valor ao adversário..

BRAGA.COM

#234
Quote from: Lipeste on 17 de May de 2010, 21:47
Suiços, romenos e belgas são claramente inferiores a nós e adversários apeteciveis...já Celtic e PAOK serão ossos dificeis de roer, mas se um deles for o nosso adversário tambem o roemos.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

Prefiro que nos calhe o PAOK que os romenos do Unirea.
Esta equipa esteve na champions deste ano e faz nada menos nada mais que 8 pontos....ganhou ao sevilha em casa e foi ganhar fora o Rangers 4-1!!!! Não é tão fraca como lhe pinto!!!

Os adversários mais acessiveis são sem dúvida o Genk Gent e Young Boys
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Anabela

Quote from: Tribbiani on 17 de May de 2010, 22:06
Quote from: Anabela on 17 de May de 2010, 21:42
Eh pa, há uma coisa que me faz confusão.
Como é que o Celtic não é cabeça de série e o SCBraga é?
Qual é a confusão? ???
As melhores equipas têm mais pontos.. Eu nunca vi o celtic a empatar 1-1 com o Bayern, a fazer aquele jogo em Milão, a espetar 3 ao portsmouth (ainda jogavam bem vale a pena lembrar) e muitas grandes vitorias por 3-0 4-0 que ja vi o braguinha obter na Europa. Ás vezes dá-se demasiado valor ao adversário..

O jogo em Milão vale o que vale. No final o resultado foi uma derrota. O Celtic também já derrotou o MU e o Milan na escócia.
Quanto ao Celtic, nunca vi o SCBraga disputar uma final da UEFA nem andar na fase de grupos Liga dos Campeões e conseguir por, pelo menos 2 vezes, chegar aos 1/8 da CL. Só por isso acho estranho o SCBraga ser cabeça de série e o Celtic não.

BRAGA.COM

Quote from: Anabela on 17 de May de 2010, 22:29
Quote from: Tribbiani on 17 de May de 2010, 22:06
Quote from: Anabela on 17 de May de 2010, 21:42
Eh pa, há uma coisa que me faz confusão.
Como é que o Celtic não é cabeça de série e o SCBraga é?
Qual é a confusão? ???
As melhores equipas têm mais pontos.. Eu nunca vi o celtic a empatar 1-1 com o Bayern, a fazer aquele jogo em Milão, a espetar 3 ao portsmouth (ainda jogavam bem vale a pena lembrar) e muitas grandes vitorias por 3-0 4-0 que ja vi o braguinha obter na Europa. Ás vezes dá-se demasiado valor ao adversário..

O jogo em Milão vale o que vale. No final o resultado foi uma derrota. O Celtic também já derrotou o MU e o Milan na escócia.
Quanto ao Celtic, nunca vi o SCBraga disputar uma final da UEFA nem andar na fase de grupos Liga dos Campeões e conseguir por, pelo menos 2 vezes, chegar aos 1/8 da CL. Só por isso acho estranho o SCBraga ser cabeça de série e o Celtic não.

Cabeça de serie não significa ser melhor equipa!
Apenas quer dizer que a equipa nos ultimos 5 anos fez mais pontos que a outra equipa....
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

aurelio II

Braga até ao fim!

Pedro scb

Qual seria a equipa mais facil para o braga jogar ?(mesmo que nao existe equipas faceis agora)

Saudaçoes
[url="http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif"]http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif[/url]

donjuan

#239
Eu acho que a "melhor" escolha estará sempre entre o Genk Gent e o Young Boys. Sem duvida. Os romenos ainda o ano passado deu que fazer na champions!!!