News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Artigo no Record. E esta, hein?

Started by duasbancadas, 26 de April de 2010, 21:37

Previous topic - Next topic

Vlad

Quote from: 1 on 27 de April de 2010, 10:27
Quote from: Kilo on 27 de April de 2010, 01:06
Adorei o texto, evidentemente!

Mas se há coisa que detesto é a conversa de quem é o 4º grande! Não me interessa ser o 4º, o 5º, o 1º ou o 2324879º!!! Se detesto a maioria das coisas conotadas aos grandes, vou querer que o meu clube seja um? Não, obrigado.

Quero, isso sim, um clube saudável, pujante, aglutinador de uma cidade, transmissor de valores de uma região e que nos encha de orgulho, ganhando ou não!

E o orgulho neste momento é tanto que não encontro palavras!!!

O resto é conversa da treta!  ;) ;)

Concordo totalmente.
E acrescento:

"O Braga não é um grande é O Enorme!"

Nem mais!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Ramiro Lopes

É bonito sim senhor ler estes textos, mas apenas o escrevem agora que título está praticamente entregue (e logo ao clube que eles tanto gostam). Estamos na 28ª jornada e estivemos em 1º desde a 1ª jornada até à 19ª e até aí nunca ninguém ousou falar assim do Braga. Parece-me uma certa hipócrisia falarem agora assim, faltando um ponto ao Benfica para ser campeao e Porto estar práticamente afastado da CL...agora Braga já uma equipa querida, para além de não ser campeão ainda afasta Porto da CL.
Futebol em 3D? É no EMB

jaimeh

Quote from: Ramiro Lopes on 27 de April de 2010, 14:03
É bonito sim senhor ler estes textos, mas apenas o escrevem agora que título está praticamente entregue (e logo ao clube que eles tanto gostam). Estamos na 28ª jornada e estivemos em 1º desde a 1ª jornada até à 19ª e até aí nunca ninguém ousou falar assim do Braga. Parece-me uma certa hipócrisia falarem agora assim, faltando um ponto ao Benfica para ser campeao e Porto estar práticamente afastado da CL...agora Braga já uma equipa querida, para além de não ser campeão ainda afasta Porto da CL.

Essa é que é essa! Querem atirar areia para os olhos de quem?! Agora é tudo um mar de rosas!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

joaomf

Quote from: Kilo on 27 de April de 2010, 01:06
Quero, isso sim, um clube saudável, pujante, aglutinador de uma cidade, transmissor de valores de uma região e que nos encha de orgulho, ganhando ou não!

Excelente!!! Eu penso o mesmo. Concordo em absoluto com este frase.
Nós não queremos que o Braga ganhe só para ganhar!!! Somos mais exigentes que os outros. Claro que queremos que ganhe, se possível sempre, mas mais importante que ganhar é, em cada jogo, a equipa dar tudo, suar a camisola e honrar o emblema que trás ao peito.

LauBraguista

O SONHO COMANDA A VIDA.... ;D
CAMPEÕES SOMOS NÓS!
NA CABEÇA SÓ UM PENSSAMENTO, NO CORAÇAO UM SÓ CLUBE S.C.BRAGA

carsn

Não quero e não precisos de adjectivos, tais como: grande, únicos, entre outros.
Sou apenas e só BRAGA. Esta palavra diz tudo e representa aquilo que sou. Verifico que começam a germinar por aqui tiques, que existem pelas bandas dos adeptos dos metralhas.
Deixo aqui uma palavra de apreço, aos adeptos da Naval e do Leiria. Estes também não precisam de adjectivos.
Força Braga-

Lipeste

Porque não as claques colocarem uma tarja permanente:
NÃO SOMOS GRANDES SOMOS E SEREMOS ETERNAMENTE ENORMES!!!
ou simplesmente:
NÃO SOMOS GRANDES SOMOS ENORMES!!!

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

Bracaro Augusto

Quote from: Lipeste on 27 de April de 2010, 23:10
Porque não as claques colocarem uma tarja permanente:
NÃO SOMOS GRANDES SOMOS E SEREMOS ETERNAMENTE ENORMES!!!
ou simplesmente:
NÃO SOMOS GRANDES SOMOS ENORMES!!!

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

Que lixem os outros !!! O que realmente importa é o Braga !!! ;)
BRAGA SEMPRE !!!

lininho

Quote from: Vlad on 27 de April de 2010, 12:32
Quote from: 1 on 27 de April de 2010, 10:27
Quote from: Kilo on 27 de April de 2010, 01:06
Adorei o texto, evidentemente!

Mas se há coisa que detesto é a conversa de quem é o 4º grande! Não me interessa ser o 4º, o 5º, o 1º ou o 2324879º!!! Se detesto a maioria das coisas conotadas aos grandes, vou querer que o meu clube seja um? Não, obrigado.

Quero, isso sim, um clube saudável, pujante, aglutinador de uma cidade, transmissor de valores de uma região e que nos encha de orgulho, ganhando ou não!

E o orgulho neste momento é tanto que não encontro palavras!!!

O resto é conversa da treta!  ;) ;)

Concordo totalmente.
E acrescento:

"O Braga não é um grande é O Enorme!"

Nem mais!

Grande Nunca
SEMPRE ENORME
zé: futuro capitão. 8-)