News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Como vai ser a festa?

Started by SCB21, 26 de April de 2010, 16:13

Previous topic - Next topic

pedropontes

Temos e que festejar na avenida e na arcada! O nosso centro da cidade.

Os outros que arranjem um cantinho para festejar...

Kriticus


maffonseca

reservaste 2x o mesmo citio  ;D ;D ;D ;D

Stk

Quote from: maffonseca on 27 de April de 2010, 18:15
reservaste 2x o mesmo citio  ;D ;D ;D ;D

Não, ele na primeira só reservou o Chafariz para dar uns mergulhos !  8)

Kriticus

Quote from: Stk on 27 de April de 2010, 18:17
Quote from: maffonseca on 27 de April de 2010, 18:15
reservaste 2x o mesmo citio  ;D ;D ;D ;D

Não, ele na primeira só reservou o Chafariz para dar uns mergulhos !  8)

Tu é que me entendes ;D

HSPS

E que tal começar já a festa em pleno ESTÁDIO durante o decorrer dos 90 minutos no jogo frente ao Paços? Não?
Tanta preocupação com os festejos dos outros. O que tiver para acontecer irá acontecer e não é por meras mensagens num fórum que vão intimidar quem quer que seja, uma vez que só apelam à intervenção em grupo e não individual.
Agora se estiverem a organizar algo que só envolva o feito atingido esta época pelo Sporting Clube de Braga  e não em detrimento de previsíveis festejos de outros, tiro-vos o chapéu e marcarei presença.
Tanta valentia, tanta coragem, tanto "bairrismo" e na hora H... Enfim.

Kriticus

Quote from: HSPS on 27 de April de 2010, 18:47
E que tal começar já a festa em pleno ESTÁDIO durante o decorrer dos 90 minutos no jogo frente ao Paços? Não?
Tanta preocupação com os festejos dos outros. O que tiver para acontecer irá acontecer e não é por meras mensagens num fórum que vão intimidar quem quer que seja, uma vez que só apelam à intervenção em grupo e não individual.
Agora se estiverem a organizar algo que só envolva o feito atingido esta época pelo Sporting Clube de Braga e não em detrimento de previsíveis festejos de outros, tiro-vos o chapéu e marcarei presença.
Tanta valentia, tanta coragem, tanto "bairrismo" e na hora H... Enfim.

Penso que a ideia era essa mesmo! Eu vou para a rua festejar a nossa época, gostava que os restantes sócios e adeptos se organizassem e fizéssemos a nossa festa ;)

maffonseca

Quote from: HSPS on 27 de April de 2010, 18:47
E que tal começar já a festa em pleno ESTÁDIO durante o decorrer dos 90 minutos no jogo frente ao Paços? Não?
Tanta preocupação com os festejos dos outros. O que tiver para acontecer irá acontecer e não é por meras mensagens num fórum que vão intimidar quem quer que seja, uma vez que só apelam à intervenção em grupo e não individual.
Agora se estiverem a organizar algo que só envolva o feito atingido esta época pelo Sporting Clube de Braga  e não em detrimento de previsíveis festejos de outros, tiro-vos o chapéu e marcarei presença.
Tanta valentia, tanta coragem, tanto "bairrismo" e na hora H... Enfim.
mas isso nem se poe em causa ... apoio durante o jogo todo tal como foi na figueira :P

mas acho que era de valor festejar a champions (se tudo correr bem) e uma semana depois receber a equipa com uma grande festa e depois como eu ja disse iamos todos para o enterro beber uns copos  ;D


Quote from: Kriticus on 27 de April de 2010, 18:35
Quote from: Stk on 27 de April de 2010, 18:17
Quote from: maffonseca on 27 de April de 2010, 18:15
reservaste 2x o mesmo citio  ;D ;D ;D ;D

Não, ele na primeira só reservou o Chafariz para dar uns mergulhos !  8)

Tu é que me entendes ;D
sendo assim as minhas desculpas  ;D ;D

DiogoMPSimões

Eu digo presente . Temos que festejar , pois o ENORME merece e concerteza que seremos muitos . Acredito que o fcporto ganhe ao benfas e por isso a nossa festa será ainda maior e melhor .

Kriticus

Quote from: maffonseca on 27 de April de 2010, 19:15
Quote from: HSPS on 27 de April de 2010, 18:47
E que tal começar já a festa em pleno ESTÁDIO durante o decorrer dos 90 minutos no jogo frente ao Paços? Não?
Tanta preocupação com os festejos dos outros. O que tiver para acontecer irá acontecer e não é por meras mensagens num fórum que vão intimidar quem quer que seja, uma vez que só apelam à intervenção em grupo e não individual.
Agora se estiverem a organizar algo que só envolva o feito atingido esta época pelo Sporting Clube de Braga  e não em detrimento de previsíveis festejos de outros, tiro-vos o chapéu e marcarei presença.
Tanta valentia, tanta coragem, tanto "bairrismo" e na hora H... Enfim.
mas isso nem se poe em causa ... apoio durante o jogo todo tal como foi na figueira :P

mas acho que era de valor festejar a champions (se tudo correr bem) e uma semana depois receber a equipa com uma grande festa e depois como eu ja disse iamos todos para o enterro beber uns copos  ;D


Quote from: Kriticus on 27 de April de 2010, 18:35
Quote from: Stk on 27 de April de 2010, 18:17
Quote from: maffonseca on 27 de April de 2010, 18:15
reservaste 2x o mesmo citio  ;D ;D ;D ;D

Não, ele na primeira só reservou o Chafariz para dar uns mergulhos !  8)

Tu é que me entendes ;D
sendo assim as minhas desculpas  ;D ;D

Falaste bem sim senhor, apoiado ;D

BRAGUISTA 100%

#30
Aqui vai uma ideia: Tal como no jogo com o maritimo fazer uns cartazes e espalhar por toda a cidade, a dizer que uma festa EXCLUSIVAMENTE ( isto deve estar bem implicito no cartaz ) Braguista se vai realizar no largo da câmara e com recepção e presença dos jogadores, treinador e etc.. a x horas no domingo.

Nota que a ideia do largo da camara é só um exemplo! Nesta hora deveremos andar concentrados e movimentarmo-nos as centenas !

Proponho que este tópico assim como o da recepção no aeroporto seja tornado fixo.

Quando aos cartazes, na sexta a tarde se alguem tal como da outra vez tiver a iniciativa de os fazer, estou disponivel para colar/espalhar.

Cumprimentos.
Sporting Clube de Braga - love it or leave it.

slb + fcp + scp = LIXO