News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Como vai ser a festa?

Started by SCB21, 26 de April de 2010, 16:13

Previous topic - Next topic

SCB21

Pois é minha cara familia braguista...

Estamos perante uma grande guerra (epoca) em que vencemos quase todas as batalhas que tinhamos para vencer, tivemos grandes baixas mas os que se juntaram a meio da guerra conseguiram fazer esquecer os caidos em combate

a maior parte de nós afirma "este é /podia ser o ano do Braga! "

este já é o ano do Braga, mas se os benfas nao tivessem como estao, se jogassem como nestes ultimos 4 anos o braga por esta altura ja era campeao quase de certeza... mas decidiram acordar mesmo na epoca errada. A epoca que vai ficar para a historia como " a epoca que o Braga fez frente aos "grandes" e lutou ate ao ultimo minuto pelo titulo que tanto mereceu " ( ainda pode ficar " o ano do braga campeao  ;D") é a melhor epoca de sempre deste grande clube

perante isto temos de festejar a melhor classificaçao de sempre do nosso clube

se este domingo o benfica pontuar quer dizer que sao campeoes e que o braga segura o 2º lugar...

se assim for, porque nao no fim do jogo fazer uma marcha rumo ao centro da cidade, a cantar, a saltar, a chorar (de alegria e um pouco de tristeza), ...?

Temos de organizar muito bem isso para os pais, as crianças e senhores de idade virem tbm

se ganharmos e o benfica perder temos na mesma o 2º mas podemos ainda esperar pela ultima jornada para ver se somos campeoes e ai fazemos a festa a dobrar, triplicar  ;D ;D ;D ;D


por isso e contar com todos os cenarios e organizar algo

NOS JA SOMOS CAMPEOES  ::) ::) ;D ;D





Agora que conquistamos Portugal, vamos conquistar a Europa!!!

Pedro Ferreira

Se o Benfica perder com o Porto, como eu espero que aconteça, faz-se uma festarola e uma recepção aos jogadores para depois do encontro com o Nacional, seja qual for o resultado, há sempre lugar para festa :P

ZT143

eu concordo ir a avenida festejar,
se o porto nao ganhar, temos de desinfestar a avenida e mostrar que a nossa cidade nao e de benfiquistas
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

spinto

como é que eu posso fazer a festa com os meus filhos (3 e 6anos) e com a familia braguista se o jogo acaba ás 22H00 e 1º que chegue a avenida são 22H30-23H00, é impossivel, pq há vida para além da bola.

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

lmcoelho

Às vezes eu não entendo este pessoal... Penso que (e farei):


  • Se os milhafres forem campeões na próxima jornada, eu venho para a rua festejar o 2º lugar do SCBraga
  • Se nós adiarmos para a última jornada a decisão, eu venho para a rua para festejar o último jogo em casa da minha equipa numa época de sonho
E o mesmo farei na última jornada.

Orgulhosamente Bracarense!
O meu nick é LMCOELHO, não IMCOELHO

SCB21

Quote from: spinto on 26 de April de 2010, 16:48
como é que eu posso fazer a festa com os meus filhos (3 e 6anos) e com a familia braguista se o jogo acaba ás 22H00 e 1º que chegue a avenida são 22H30-23H00, é impossivel, pq há vida para além da bola.



eu penso que os clubes se deviam revoltar contra esta decisao

e a minha opiniao
Agora que conquistamos Portugal, vamos conquistar a Europa!!!

Pedro Ferreira

Se eles forem campeões já no Dragão é fácil de nos organizarmos, é só subir do Axa até lá, todos juntos, ao entrar na avenida desinfestámos aquilo :D

Beta BRAGA

Espero que o nosso Presidente tenha algo em mente para festejarmos em grande esta majestosa época, que espero que se venha a repetir anos a fio  ;D ;D ;D ;D

TEMOS QUE DOMINAR A CIDADE E NÃO DEIXAR QUE SEJAMOS DOMINADOS  ;D ;D ;D

Eu vou lá estar, nem que para isso tenha que levar a minha armadura de Gverreira ehehhe

SALVADOR ALLEZ
SALVADOR ALLEZ
COM A TUA FORÇA
COM A NOSSA FÉ
NÓS VAMOS VENCER

pp

Tenho aí um amigo que ontem tava lixado  >:( >:( diz que no tasco ou café central  do loteamento de Montélios estaria tudo montado para a festa do slb.. essa cena não fica perto do AXA. Por isso calma o 25 de Abril tão recente.

carsn

Será onde nós quissermos. Basta organizar uma deslocação do Axa até ao local.
Força Braga

Tribbiani

#10
Pessoal, gostava que manifestassem as vossas intenções à cerca dos festejos

Situação 1 - O Braga vence e o Porto também, o Braga assegura a Champions mas ainda pode vir a ser campeão. Festeja-se já no próximo Domingo ou espera-se para ver?

Situação 2 - O Braga vence mas o Porto não. O Benfica é campeão e o Braga assegura o 2º lugar. Os lampiões enchem a avenida se não tomarmos conta dela.

A questão é festejar o próximo domingo ou daqui a 15 dias.

Andebolista

Quote from: Tribbiani on 26 de April de 2010, 21:18
Pessoal, gostava que manifestassem as vossas intenções à cerca dos festejos

Situação 1 - O Braga vence e o Porto também, o Braga assegura a Champions mas ainda pode vir a ser campeão. Festeja-se já no próximo Domingo ou espera-se para ver?

Situação 2 - O Braga vence mas o Porto não. O Benfica é campeão e o Braga assegura o 2º lugar. Os lampiões enchem a avenida se não tomar-mos conta dela.

A questão é festejar o próximo domingo ou daqui a 15 dias.


penso que so daqui a 15 dias com os jogadores desde o sa carneiro
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Pedro Ferreira

Na situação 1 espera se para ver

Na situação 2 combina se a subida a pé até à Avenida onde a vamos tomar :D

Golbery

O ideal é quem quiser festejar que o faça no Estádio ou junto dele... tudo o resto ainda vai ser entendido como um festejo encoberto ao clube da mouraria...

mas, enfim, cada um festeja onde e quando lhe apetecer...  ::)
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

Zamith

Acho melhor , mal acabe o braga , tudo se junta fica a porta do axa , e depois quando ja estiver tudo , vai toda a gente para a avenida , porque se o benfica ganha ou empata vao todos os benfiquistas para a avenida festejar , para que os benfiquistas precebam que estao em BRAGA e nao em lisboa !

Legião

Caso consigamos vencer o Paços e assegurar a entrada na Champions festa está garantida!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

maffonseca

Quote from: Zamith on 26 de April de 2010, 21:44
Acho melhor , mal acabe o braga , tudo se junta fica a porta do axa , e depois quando ja estiver tudo , vai toda a gente para a avenida , porque se o benfica ganha ou empata vao todos os benfiquistas para a avenida festejar , para que os benfiquistas precebam que estao em BRAGA e nao em lisboa !

é fazer o s.joao pelo axa ate a avenida e depois faz-se a recepção aos jogadores uma semana depois ... e depois dasse um salto ate ao enterro da gata para beber uns copos  ;D

DiogoEA

Devemos festejar no fim do campeonato. Esperar os jogadores, em Braga, quando chegarem da Madeira parece-me a melhor opção!

Bracaro Augusto

Quote from: Diogo-scb on 26 de April de 2010, 22:04
Devemos festejar no fim do campeonato. Esperar os jogadores, em Braga, quando chegarem da Madeira parece-me a melhor opção!

Lá estarei no aeroporto !!! ;) ;) ;)
BRAGA SEMPRE !!!

jaimeh

Quote from: Bracaro Augusto on 26 de April de 2010, 23:22
Quote from: Diogo-scb on 26 de April de 2010, 22:04
Devemos festejar no fim do campeonato. Esperar os jogadores, em Braga, quando chegarem da Madeira parece-me a melhor opção!

Lá estarei no aeroporto !!! ;) ;) ;)

Eu também!  ;)
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!