News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA vs Paços Ferreira, 2 de Maio, 20h15 - Lançamento do jogo-ENTRADA GRÁTIS

Started by lipe, 25 de April de 2010, 22:33

Previous topic - Next topic

lmcoelho

Quote from: refugio on 29 de April de 2010, 22:16
O jogo hei-de analisar depois, agora venho aqui divulgar este artigo:

http://www.maisminho.pt/2010/04/paciencia-de-domingos.html

no jornal maisminho. Aproveitem e votem.

YES, WE CAN...É POSSIVEL...BRAGAAAAA

Parabéns pela crónica. Espelha toda a realidade recente do Nosso Enorme Clube.
Um a-part, tb gostei da noticia do canto inferior esquerdo: O tempo metereológico tb deixará de ser desculpa para não comparecer.
Orgulhosamente Bracarense!
O meu nick é LMCOELHO, não IMCOELHO

Hugo Pitaes

sinceramente tenho raiva do socrates do cavaco do ps,psd,cdu e tds esses filhos das ***** q fodem Portugal e q m fazem emigrar pa buscar algo mais estavel pa minha vida e da minha familia....isto a proposito do Amor que tenho pelo MAGICO BRAGA, pois estar longe dele, ver pela net os videos de leiria e naval e ver td a alegria dos aficionados ao nosso clube....arrepiante....desde  15 de abril de 1984 que estou a teu lado,que meus pais estao a teu lado....para ti para eles um grande beijo..."sem mariquices" :)...haaa,primo Dri nao te esqueças de ir informando por sms como vai decorrendo o jogo domingo...FORÇA BRAGA.

tiagoscb


BB83

Boas pessoal,nao se esquecam de levar o maxino numero de pessoas possivel o AXA cheio tambem depende de nos,facam todos o ultimo grande esforco da epoca os NOSSOS GUERREIROS MERECEM!!!

GDM

Quote from: BB83 on 30 de April de 2010, 12:51
Boas pessoal,nao se esquecam de levar o maxino numero de pessoas possivel o AXA cheio tambem depende de nos,facam todos o ultimo grande esforco da epoca os NOSSOS GUERREIROS MERECEM!!!

Exacto. É o minimo que cada um de nos pode fazer. É muito importante que o estadio esteja cheio!

OBRIGADO GUERREIROS!!!


comandante elite

JÁ CHEIRA DOMINGO TEMOS MAIS QUE MOTIVOS PARA FESTEJAR VIVA OS GVERREIROS AGRADECIMENTO A TODOS OS PRESENTES

http://www.youtube.com/watch?v=eYibvh6K1Gc&feature=related

VAMOS PINTAR O ESTADIO DE VERMELHO
«Quem está em primeiro é o melhor, o Braga está em primeiro, é o melhor»

comandante elite

GRANDE MUSICA DE ENTRADA DOS NOSSOS GVERREIROS EM CAMPO NO DOMINGO ELES MERECEM

http://www.youtube.com/watch?v=xdCrZfTkG1c&feature=fvw

VAMOS PINTAR O ESTADIO DE VERMELHO
«Quem está em primeiro é o melhor, o Braga está em primeiro, é o melhor»

Carvalhux

era memorável ver todo o estádio com os cachecóis no ar e cantar esta musica :)

era um momento arrepiante , o problema seria mesmo a letra, mas ate poderiam por nos abanadores  ;)

Aquiles

Bom, agora que o tópico voltou, já cá podemos fazer mais umas mensagens. :D

É amanhã, sim é já amanhã, que podemos conquistar mais 3 pontos, mais uma Vitória, mais um passo em frente.

Os Nossos Muy Nobres e Valentes Gverreiros preparam com afinco mais um embate, Nós os seus Fervorosos apoiantes, afinamos as gargantas para cantar Braga do primeiro ao último segundo de jogo.

Amanhã, vamos ser uma vez mais Enormes na Bancada e Enormes dentro campo. É verdade que não somos Enormes no campo por ter jogadores com mais de 2,00 m, mas porque na Entrega, na Dedicação e na Determinação em alcançar a Vitória somos Incansáveis!

Amanhã, pede-se acima de tudo Determinação, Determinação no Apoio, Determinação em Alcançar a Vitória, Determinação em perseguir o Sonho, Determinação em somar mais 3 pontos!

Força Braga, Fico Feliz só por te ver jogar!

duasbancadas

Era só para dizer que o nosso Mister está este ano nomeado, com toda a naturalidade, para a categoria Desporto dos XIII Galardões A Nossa Terra! Tenho a certeza que ganhará, pois merece e muito! ;)
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

Bracari.Trad

Quote from: comandante elite on 30 de April de 2010, 18:26
JÁ CHEIRA DOMINGO TEMOS MAIS QUE MOTIVOS PARA FESTEJAR VIVA OS GVERREIROS AGRADECIMENTO A TODOS OS PRESENTES

http://www.youtube.com/watch?v=eYibvh6K1Gc&feature=related

VAMOS PINTAR O ESTADIO DE VERMELHO

Até me arrepio... Até me vêm as lágrimas aos olhos...

VAI SER LINDO - FORÇA BRAGA
Braga sempre!!!

darkshines

Pessoal, tudo ao AXA!!!

este jogo é o mais importante do ano, todo o apoio é bemvindo!

vamos pintar o nosso estadio de vermelho e branco!


FORÇA BRAGA

jorge araujo

vou deixar aqui um offtopic mas houve um acidente na rampa da falperra e apanhou alguns gverreiros porque foi em frente onde eu me encontrava mesmo lá se cantou pelo nosso enorme... mas espero que não seja nada de grave mas não sei não foram momentos de pânico....
UM GUERREIRO DO MINHO EM TERRAS INIMIGAS MAS EM CONQUISTAS....

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

spinto

Quote from: jorge araujo on 01 de May de 2010, 20:00
vou deixar aqui um offtopic mas houve um acidente na rampa da falperra e apanhou alguns gverreiros porque foi em frente onde eu me encontrava mesmo lá se cantou pelo nosso enorme... mas espero que não seja nada de grave mas não sei não foram momentos de pânico....

passei lá depois do acidente, foram 8 pessoas que pelos vistos foram apanhados, quem souber novidades informe por favor.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!


Pedro_RBA

Quote from: spinto on 01 de May de 2010, 20:59
Quote from: jorge araujo on 01 de May de 2010, 20:00
vou deixar aqui um offtopic mas houve um acidente na rampa da falperra e apanhou alguns gverreiros porque foi em frente onde eu me encontrava mesmo lá se cantou pelo nosso enorme... mas espero que não seja nada de grave mas não sei não foram momentos de pânico....

passei lá depois do acidente, foram 8 pessoas que pelos vistos foram apanhados, quem souber novidades informe por favor.


Estava precisamente nessa curva. O carro ainda apanhou com alguma gravidade 2 pessoas, principalmente com ferimentos bem feios a nivel de pernas.. De salientar a rápida chegada das ambulâncias INEM que em menos de 4-5 minutos estavam já lá a prestar auxilio..

Parece que não vamos ter Falperra por muito tempo.. :s

Um abraço a todos os feridos e rápidas melhoras.

Saudações Ultras

comandante elite

«Quem está em primeiro é o melhor, o Braga está em primeiro, é o melhor»

Pedro Ferreira

Quote from: Pedro_RBA on 01 de May de 2010, 21:36
Quote from: spinto on 01 de May de 2010, 20:59
Quote from: jorge araujo on 01 de May de 2010, 20:00
vou deixar aqui um offtopic mas houve um acidente na rampa da falperra e apanhou alguns gverreiros porque foi em frente onde eu me encontrava mesmo lá se cantou pelo nosso enorme... mas espero que não seja nada de grave mas não sei não foram momentos de pânico....

passei lá depois do acidente, foram 8 pessoas que pelos vistos foram apanhados, quem souber novidades informe por favor.


Estava precisamente nessa curva. O carro ainda apanhou com alguma gravidade 2 pessoas, principalmente com ferimentos bem feios a nivel de pernas.. De salientar a rápida chegada das ambulâncias INEM que em menos de 4-5 minutos estavam já lá a prestar auxilio..

Parece que não vamos ter Falperra por muito tempo.. :s

Um abraço a todos os feridos e rápidas melhoras.

Saudações Ultras

Má organização, a organização não sabe criar pontos de espectadores? muito mau mesmo, é que nem preciso ter tirado o curso em organizações desportivas para saber isso!

A.COSTA

Vamos à História Gverreiros que os fracos não têm lá lugar.

Lamento que algumas pessoas possam ficar a ver a TV e não participem na despedida dos nossos Gverreiros.

Este dia pode ficar na História do nosso clube escrito a letras douradas.

De uma forma ou de outra espero que o Braga garanta amanhã o 2º lugar. Pelo menos ... e se possível à espera de algo mais.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo