News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA vs Paços Ferreira, 2 de Maio, 20h15 - Lançamento do jogo-ENTRADA GRÁTIS

Started by lipe, 25 de April de 2010, 22:33

Previous topic - Next topic

DiogoMPSimões

João Ferreira , não pode é mau demais , mandar 1 dos discipulos do Jorge Judas .

Paulodebraga

Quote from: BragaAtéMorrer on 29 de April de 2010, 19:19
É que ja ouvi dizer que é preciso  :-\

  Caro forista, a publicidade ao jogo, diz, ENTRADA LIVRE PARA TODOS, logo, ninguém precisa levantar bilhetes, ok! ;D ;D ;D
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

BragaAtéMorrer


Bragamo-te

Coelho: «Queremos sair de Braga com um grande resultado»

Coelho, guarda-redes em destaque na segunda volta do campeonato ao serviço do P. Ferreira, prevê «um jogo difícil» e de «muito trabalho» frente ao Sp. Braga, no próximo domingo.

Apesar das dificuldades previstas, o guardião da Mata Real promete uma equipa que vai procurar «um grande resultado» na 29º jornada da Liga. «Temos noção da importância e do que está em jogo, mas não nos compete falar do título. Iremos fazer tudo para realizar um bom jogo e sair de lá com um grande resultado, mas logo se vê», adiantou, citado pela Lusa.

Com entrada gratuita para os adeptos bracarenses, espera-se casa cheia. A iniciativa da direcção do Sp. Braga deve levar bastantes locais a assistir à partida. Coelho sabe que o ambiente vai ser difícil, não poupando elogios aos «arsenalistas»: «Vai ser um jogo muito difícil e espero muito trabalho. As saídas em contra-ataque, aproveitando os jogadores muito rápidos da equipa, são o mais perigoso do Braga, mas, a meu ver, eles valem pelo seu todo.»

O desempenho do guarda-redes valeu-lhe a renovação contratual por mais três temporadas. As suas exibições não passaram ao lado da actual direcção do P. Ferreira. «O Paços era a primeira opção e, apesar de ter outros convites, o coração bateu mais forte na hora. Estou muito satisfeito por continuar», indicou o jogador. Analisando o campeonato, Coelho admitiu que «o F.C. Porto este ano não esteve à altura», reiterando que «quer Benfica quer Sp. Braga merecem o título».

O encontro entre bracarenses e pacenses está marcado para as 20:15 de domingo. O Sp. Braga não deita a toalha ao chão na luta pelo título, ainda matematicamente possível, enquanto o Paços de Ferreira se bate para poder chegar à Liga Europa.

in maisfutebol

rfg_mlk

O jogo hei-de analisar depois, agora venho aqui divulgar este artigo:

http://www.maisminho.pt/2010/04/paciencia-de-domingos.html

no jornal maisminho. Aproveitem e votem.

YES, WE CAN...É POSSIVEL...BRAGAAAAA

Bracaro Augusto

Não vejo a Hora que chegue Domingo !!! Lá estarei, com a minha camisola !!! ;) ;) ;)
BRAGA SEMPRE !!!

spinto

é de mim, ou está a haver pouco entusiasmo.

ouve-se pouco as pessoas a falar que vão ou estão a pensar em ir.

vamos lá mobilizar a malta, vamos concluir a historia que se começou a contar em julho.
   
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

MeZut#

Eu estou presente para ajudar o Braga a marcar "presença" na Champions
E sei que vamos passar as eliminatórias,ir aos grupos, passá-los e fazer história !
SOMOS ENORMES !!!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Zeus

E o meu 11 para domingo é:

                            Eduardo

M.Garcia         Moises            Rodriguez     Evaldo

                         Madrid
                                         L.Aguiar

  Alan                                              P. Cesar

                Meyong            Renteria                             



Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

MeZut#

Quote from: Zeus on 29 de April de 2010, 23:37
E o meu 11 para domingo é:

                            Eduardo

M.Garcia         Moises            Rodriguez     Evaldo

                         Madrid
                                         L.Aguiar

  Alan                                              P. Cesar

                Meyong            Renteria                             





Concordo com todos menos com o M.Garciae Meyong, F.Oliveira ainda contra o Leixões fez uma partida de encher o olho.. Ele treme é nos jogos em que a pressão é maior ( ditos 3 grandes e espanha ). e o Matheus tem estado MUITO ! bem.. Era um jogador pouco dotado para a coisa, e tem feito golos, assistido, e mexido muito com o ataque do Braga !
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Pedro Ferreira

Nós pensávamos que o gajo era extremo, mas a cada jogo que passa vemos que ele é avançado centro

Luís Duarte

Quote from: CarlosV_SCB on 29 de April de 2010, 23:41
Quote from: Zeus on 29 de April de 2010, 23:37
E o meu 11 para domingo é:

                            Eduardo

M.Garcia         Moises            Rodriguez     Evaldo

                         Madrid
                                         L.Aguiar

  Alan                                              P. Cesar

                Meyong            Renteria                             





Concordo com todos menos com o M.Garcia e Meyong, F.Oliveira ainda contra o Leixões fez uma partida de encher o olho.. Ele treme é nos jogos em que a pressão é maior ( ditos 3 grandes e espanha ). e o Matheus tem estado MUITO ! bem.. Era um jogador pouco dotado para a coisa, e tem feito golos, assistido, e mexido muito com o ataque do Braga !

O F. Oliveira está castigado!

MeZut#

Quote from: Luís.Duarte.35 on 29 de April de 2010, 23:55
Quote from: CarlosV_SCB on 29 de April de 2010, 23:41
Quote from: Zeus on 29 de April de 2010, 23:37
E o meu 11 para domingo é:

                            Eduardo

M.Garcia         Moises            Rodriguez     Evaldo

                         Madrid
                                         L.Aguiar

  Alan                                              P. Cesar

                Meyong            Renteria                             





Concordo com todos menos com o M.Garcia e Meyong, F.Oliveira ainda contra o Leixões fez uma partida de encher o olho.. Ele treme é nos jogos em que a pressão é maior ( ditos 3 grandes e espanha ). e o Matheus tem estado MUITO ! bem.. Era um jogador pouco dotado para a coisa, e tem feito golos, assistido, e mexido muito com o ataque do Braga !

O F. Oliveira está castigado!
Desculpem então, não sabia  :D :D
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Luís Duarte


Lipeste

Quote from: Zeus on 29 de April de 2010, 23:37
E o meu 11 para domingo é:

                            Eduardo

M.Garcia         Moises            Rodriguez     Evaldo

                         Madrid
                                         L.Aguiar

  Alan                                              P. Cesar

                Meyong            Renteria                             





O meu onze tambem seria esse mas, talvez Domingos opte por lançar Matheus de inicio se estiver 100%, deixando mais uma vez Meyong no banco.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

Andebolista

Vai ser um jogo verdadeiramente dificil! Penso que vai ser daqules jogos se a bola não entra cedo a ansiedade depois só vai atrapalhar! Mas penso que todos nós "OS GVERREIROS DO MINHO" vamos ganhar os 3 pontos e poder ouvir o hino da champions no final! Como já disse um jogo dificil, não pelo paços vir a braga com o autocarro porque não vem, vem pa jogar ao seu estilo. Eles não têm nada a perder (a manutenção tá garantida, a europa ainda é uma hipotese penso eu  ???), bem a braga jogar o futebol pelo prazer e acho que vai ser um grande jogo no domingo!


AGORA SÓ ESPERO QUE TODOS NO AXA APOIEM O NOSSO ENORME!!!!!!!!!!!!!!



amo-te braga
Ousem voar... façam-nos acreditar!

rvx

Há alguns jogos atrás, apostava no Meyong, porque é o avançado que melhor segura a bola e que permite a realização de ataques de forma mais organizada. Mas a dupla Matheus e Renteria dá para causar muitos estragos, com o lançamento de bolas rápidas para as costas da defesa do Paços. Mas se eles conseguirem recuar bem as suas linhas, teremos de recorrer ao Meyong.

Maciel

Mais uma vez como é obvio Presente ! Esta epoca em casa nao falhei um jogo
BRAGA SEMPRE !
SCBRAGA 1921

lmcoelho

Quote from: Bragamo-te on 29 de April de 2010, 19:41
Coelho: «Queremos sair de Braga com um grande resultado»

Por momentos, assutei-me. Como foi possivel uma frase que eu farto-me de dizer (Lógico que me refiro sair do EMB), ir parar ao maisfutebol... Só depois é que reparei que se referia ao gr dos castores... aí, pensei: "Estás terrivelmente enganado, pá!"
Orgulhosamente Bracarense!
O meu nick é LMCOELHO, não IMCOELHO