News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA vs Paços Ferreira, 2 de Maio, 20h15 - Lançamento do jogo-ENTRADA GRÁTIS

Started by lipe, 25 de April de 2010, 22:33

Previous topic - Next topic

Zeus

É entrada livre, mas não dizem se é preciso levantar bilhete?
E quem tem cadeira tem de levantar bilhete?
No site n explica nada ??? ???
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Pedro Ferreira

Quote from: eduardo_manulo on 27 de April de 2010, 23:38
Quote from: Hemped on 27 de April de 2010, 23:34
Quote from: eduardo_manulo on 27 de April de 2010, 23:21
desculpem mas preciso de desabafar:

Houve um ***** qualquer que entrou no meu email mudou a minha pass e imaginem o que me pos na frase do msn, "Benfica Campeão <3" ..... Ai se eu descubro quem foi  >:( >:( >:(
Bem isso é lixado :-\ em qualquer sítio que seja, nunca revelem o vosso nome pois podem vir uns atrasados mentais dignos de seu clube de merd-a tirarem a pass e fazerem *****

A primeira coisa que fiz logo foi vir ao perfil do superbraga e ocultar o meu email, não digo nada que não tenha sido algum visitante do fórum que me sacou o email, eu agora penso tudo , mas quem está mesmo lixado sou eu  >:( >:(

Vou te vingar ;) apanho o mail de meia dúzia de benfiquistas, coloco como mensagem pessoal benfica é mer.da :D

super Braga

Quote from: Zeus on 28 de April de 2010, 00:50
É entrada livre, mas não dizem se é preciso levantar bilhete?
E quem tem cadeira tem de levantar bilhete?
No site n explica nada ??? ???
A entrada e livre mas teem k levantar os bilhetes nos locais habituais .Os socios com cadeira teem a entrada como e costume

Zeus

Parece que a bolsa de lisboa hoje bateu no fundo, já dizem que portugal está em crise...........será que a culpa é do BRAGA de não ter permitido os lampioes serem já campeões? ??? ??? ???

Mas preparem-se pq vai haver crise mais 15dias ;)
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

frg1983

Quote from: super Braga on 28 de April de 2010, 00:56
Quote from: Zeus on 28 de April de 2010, 00:50
É entrada livre, mas não dizem se é preciso levantar bilhete?
E quem tem cadeira tem de levantar bilhete?
No site n explica nada ??? ???
A entrada e livre mas teem k levantar os bilhetes nos locais habituais .Os socios com cadeira teem a entrada como e costume

Normalmente e nestas iniciativas a entrada é livre e não é preciso bilhete. Simplesmente os sócios com cadeira têm direito a bancada inferior e o resto do publico primeiro enche as bancadas superiores, depois é que permitem a entrada na bancada inferior.


Saudações Braguitas
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

Legião

«Braga pode ser «tramado» por jogador do Braga»

O campeonato pode ficar já decidido na próxima jornada, caso o Benfica não perca no Dragão ou caso o Sp. Braga não vença o Paços de Ferreira. O Benfica desloca-se ao Dragão e os encarnados podem festejar mesmo com uma derrota. Os bracarenses estão obrigados a ganhar em casa ao P. Ferreira, onde actua um jovem «arsenalista». O  MaisFutebol  falou com Pizzi, jogador do Sp. Braga emprestado aos pacenses, para uma antevisão ao embate.

Pizzi é jogador «arsenalista» mas actua na Mata Real. O P. Ferreira vai ao Estádio Axa tentar estragar as aspirações do Sp. Braga na perseguição ao primeiro lugar que ainda é matematicamente possível. Apesar do vínculo contratual, Pizzi assegura que não vai «estar dividido». «Neste momento só me preocupo em ajudar o Paços a conquistar um ou três pontos no Municipal de Braga», indicou o avançado.

Jogar contra o Sp. Braga nunca foi tarefa fácil e nesta época muito menos. «Vai ser um jogo complicado para nós. O Sp. Braga está a fazer um excelente campeonato, está a surpreender toda a gente com o excelente desempenho que tem tido. Vamos tentar usar as armas que temos para bater a equipa bracarense, mas sabemos que não vai ser nada fácil», perspectivou.

Pizzi é avançado e os golos correm-lhe nas veias. O jovem não está dividido, mas não sabe se comemora um eventual golo à equipa por quem nutre «muito carinho». O mais provável é não o fazer: «Vai depender do momento. Mas sinceramente acho que não vou festejar porque tenho um grande carinho pelo clube e é ao Sp. Braga que estou ligado contratualmente».

«Nunca imaginei o Sp. Braga a lutar pelo título a duas jornadas do fim»


Pizzi deu voz ao que muita gente certamente pensa. O jogador ao serviço do P. Ferreira confessou que não pintava este cenário. «É uma verdade que nunca imaginei que a equipa estivesse a duas jornadas do fim a lutar pelo título. Mesmo assim, se tivermos em conta o valor do plantel do Sp. Braga, não me admira o excelente campeonato que estão a fazer».

Toda a gente em Braga tem a mira no título de campeão e recusa-se a baixar os braços. Pizzi não está em Braga, mas não foge à regra. O avançado sabe que «matematicamente ainda é possível e que os jogadores do Sp. Braga farão tudo por tudo e vão lutar até ao fim para alcançarem esse objectivo».

O atleta conhece bem o plantel bracarense, e dá-lhe o devido valor. Mas será só esse o segredo para a excelente prestação na liga 2009/2010? «Em boa parte o segredo do sucesso da equipa passa pelo Domingos. Mas não podemos esquecer o plantel do clube, recheado de bons jogadores», confirmou.

A camisola que deu o nome a Pizzi

Quem não se lembra de Juan Antonio Pizzi do Barcelona? O ex-jogador espanhol serviu a selecção espanhola e o Barça e até teve uma curta passagem por Portugal, de dragão ao peito. Pizzi, o do P. Ferreira, ainda era jovem e costumava jogar à bola com os amigos que lhe puseram a alcunha.

«O nome surgiu quando eu era miúdo e jogava no bairro com os meus amigos. Eu algumas vezes levava uma camisola do Barcelona para jogar, na mesma altura em que o Pizzi jogava lá, e os meus colegas decidiram pôr-me essa alcunha», contou.

in maisfutebol
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Hemped

Sinceramente, isto de ser à borla mas ainda assim haver bilhetes vai acabar mal...com certeza vai haver muito lampião que levanta uns 10 bilhetes e depois põe no lixo!

Olho Vivo

Quote from: Hemped on 28 de April de 2010, 11:01
Sinceramente, isto de ser à borla mas ainda assim haver bilhetes vai acabar mal...com certeza vai haver muito lampião que levanta uns 10 bilhetes e depois põe no lixo!

Tanto quanto se pode ler no site oficial, a entrada é livre, o que significa (acho eu) que não é necessário levantar bilhete.

Luís Duarte

Quote from: Pedro Ribeiro on 28 de April de 2010, 11:05
Quote from: Hemped on 28 de April de 2010, 11:01
Sinceramente, isto de ser à borla mas ainda assim haver bilhetes vai acabar mal...com certeza vai haver muito lampião que levanta uns 10 bilhetes e depois põe no lixo!

Tanto quanto se pode ler no site oficial, a entrada é livre, o que significa (acho eu) que não é necessário levantar bilhete.
Não sei se não estou a fazer confusão, mas tinha ideia que quando o Braga fez isso com o Marítimo apanhou uma multa e com o Olhanense, os guardas estavam a dar os bilhetes nos torniquetes...

Pedro Ferreira

Quote from: Luís.Duarte.35 on 28 de April de 2010, 11:08
Quote from: Pedro Ribeiro on 28 de April de 2010, 11:05
Quote from: Hemped on 28 de April de 2010, 11:01
Sinceramente, isto de ser à borla mas ainda assim haver bilhetes vai acabar mal...com certeza vai haver muito lampião que levanta uns 10 bilhetes e depois põe no lixo!

Tanto quanto se pode ler no site oficial, a entrada é livre, o que significa (acho eu) que não é necessário levantar bilhete.
Não sei se não estou a fazer confusão, mas tinha ideia que quando o Braga fez isso com o Marítimo apanhou uma multa e com o Olhanense, os guardas estavam a dar os bilhetes nos torniquetes...

Os guardas nem sequer deram os bilhetes, foi entrar e sentar à sorte, o que pode causar grandes problemas caso aquilo encha demais... e foi apenas contra o Marítimo. Por isso é que agora quem não tiver cadeira será obrigado a ir buscar bilhete ;)

anonimo

Quote from: Hemped on 28 de April de 2010, 11:01
Sinceramente, isto de ser à borla mas ainda assim haver bilhetes vai acabar mal...com certeza vai haver muito lampião que levanta uns 10 bilhetes e depois põe no lixo!

LOL, achas mesmo? É cada filme...

Andebolista

eu acho que se fosse pa levantar bilhete vinha qualquer coisa no site do braga!
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Pedro Ferreira

Quote from: Andebolista on 28 de April de 2010, 11:15
eu acho que se fosse pa levantar bilhete vinha qualquer coisa no site do braga!

Eu li num jornal qualquer, vai ao site do Record, acho que foi nesse.

rcluca

é entrada livre, não é preciso levantar bilhete

liguei a confirmar

BRAGA FOREVER



Tomei a liberdade de reservar por conta própria...quem puder está convidado. ;D

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

PAF

No jogo com o Olhanense estavam a dar bilhetes á porta, eu sou sócio mas nesse jogo por causa do tempo decidi ir para a poente e deram-me bilhete na entrada que até guardei.... neste jogo deve acontecer o mesmo quase de certeza, penso que tem a ver com os regulamentos e o número de borlas possiveis por época.

21braga21

Tendo ou não que levantar bilhete o importante é enchermos o AXA e ajudarmos a nossa equipa a conquistar já o 2º lugar e repectiva pré-eliminatória da champions!!! Se tudo correr pelo melhor para semana estaremos a escrever a melhor página da história do nosso ENORME!!! A espererança é a última a morrer!!!
FORÇA MÁGICO BRAGA!!!!

ATÉ MORRER BRAGA ALLEZ...

david

mais um jogo do mágico mais um festival de futebol bem jogado e outro nas bancadas

BB83

POR FAVOR LEVEM TODOS O MAXIMO NUMERO DE PESSOAS E MUITO IMPORTANTE ENCHER O AXA DOMINGO!!O BRAGA E O SALVADOR MERECEM IMENSO O NOSSO ESFORCO..30 MIL DOMINGO ERA FANTASTICO!!PS.desculpem o tamanho mas e mesmo fundamental encher o AXA domingo!!!

Beta BRAGA

Quote from: BB83 on 28 de April de 2010, 15:31
POR FAVOR LEVEM TODOS O MAXIMO NUMERO DE PESSOAS E MUITO IMPORTANTE ENCHER O AXA DOMINGO!!O BRAGA E O SALVADOR MERECEM IMENSO O NOSSO ESFORCO..30 MIL DOMINGO ERA FANTASTICO!!PS.desculpem o tamanho mas e mesmo fundamental encher o AXA domingo!!!

Subscrevo  ;D ;D ;D

30 MIL NO AXA

VAMOS MOSTRAR QUE BRAGA NÃO É UMA TERRA DE LAMPIONAGEM

TE AMO MÁGICO BRAGA