News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

VANDINHO de volta na próxima jornada. Que 11 apresentar???

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 25 de April de 2010, 18:59

Previous topic - Next topic

darkshines

Temos que ver que está muito em jogo: um possível titulo ou uma ida à Liga dos Campeões, como tal, não há que facilitar!

Se o jogo tiver a correr bem, é meter vandinho nos últimos 10 minutos para os aplausos!

21braga21

Eu também sou da opinião de que o Madrid não deve sair da equipa pois foi a par do LA10 os melhores jogadores em campo, finalmente e depois de muitos desesperarmos ele está a voltar á forma de antigamente e que tanto adorávamos.
Não sei se é obrigatório o nosso jogo ser á mesma hora do clássico, mas se não for eu já ouvi falar que vamos jogar na 2a feira para o nosso capitão poder ser convocado e quem sabe entrar no decorrer do mesmo!!!
Seja em que dia for, com ou sem ele, vamos todos comparecer e assistir a + um marco histórico do nosso MÁGICO BRAGA!!!!

tt

Eu também penso, até pelo excelente desempenho do grande jogador que é o MADRID, que não faz sentido substitui-lo. Penso que seria injusto tal como foi para o nosso VANDINHO.
Temos a sorte de ter dois GRANDES JOGADORES para a mesma posição, e concordo com a entrada do VANDINHO no decorrer do jogo para a grande ovação que ele muito merece.

FORÇA BRAGA

CONTINUAR A ACREDITAR, APESAR QUE PARA MIM O CAMPEÃO DESTA ÉPOCA SERÁ SEMPRE O GRANDE BRAGA POIS NÃO RECONHEÇO E NUNCA RECONHECEREI UM CAMPEÃO FABRICADO NOS TUNEIS E NOUTROS LOCAIS QUE NÃO O CAMPO!!!!!

krugger


Acho k esta questão nem se devia colocar, o Madrid está a corresponder ao k lhe é exigido com um grau de profissionalismo que há muito tempo não viamos nele, precisa de continuar a ganhar cada vez mais confiança, e sinceramente relega-lo para o banco seria uma injustiça.

Mas é o regresso do nosso malabarista, é um sentimento dúbio, por um lado o regresso do Vandinho é algo de algo esperado, por outro lado é injusto para o Madrid.

Assim pesando tudo na balança, e na minha opiniao, acho k o Madrid deverá continuar a ser titular, e depois sim, a meio da 2ª parte metia o Vandinho.

Pedro Ferreira

O Vandinho não tem o andamento que é preciso para esta fase, assim, meter o Vandinho será para o aplauso no Axa ^^

Pedro_RBA

Mas voçês não viram nada de estranho no tópico do nosso Adepto??

O GAJO FOI Á FIGUEIRA!!! :o :o :o

Este momento equivale-se quiçá ao Braga ser campeão!! 8)

Quanto ao nosso Vandinho, há que meter o homem na segunda parte para a maior ovação de SEMPRE no Axa.

Saudações Ultras

JotaCC

Quote from: Pedro_RBA on 26 de April de 2010, 11:58
Mas voçês não viram nada de estranho no tópico do nosso Adepto??

O GAJO FOI Á FIGUEIRA!!! :o :o :o

Este momento equivale-se quiçá ao Braga ser campeão!! 8)

Quanto ao nosso Vandinho, há que meter o homem na segunda parte para a maior ovação de SEMPRE no Axa.

Saudações Ultras

Faço minhas as palavras do Pedro.

BRUNO__21

É um jogo muito importante e é preciso jogar com a melhor equipa, portanto neste momento o lugar é do madrid e não faz sentido tira-lo. O Vandinho entrar nos ultimos minutos ai sim concordo  ;)


karon

Quote from: Adepto on 25 de April de 2010, 18:59
AS EMOÇÕES E(I)NVADEM-ME ENQUANTO ESCREVO ESTA MENSAGEM DESDE O MEU TELEMOVEL EM PLENO ESTÁDIO DA NAVAL NA FIGUEIRA DA FOZ...

PRÁ SEMANA JÁ TEMOS O MÁGICO VANDINHO DE VOLTA...

COMO IREMOS JOGAR???
;D  ;D  ;D  ;D
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

João Pedro Sá

3 coisas!

Adepto no estadio!? nao acredito.....  ;D

O vandinho ainda nao pode jogar acho eu, so na ultima jornada

o braga.paços é à mesma hora do porto-benfica!!!!!

jacm

Parece-me que o Vandinho só pode jogar, se o jogo for no Domingo. E, possa ou não, não faz sentido nenhum mudar a equipa. O máximo que o mister pode fazer será convoca-lo e depois entrar na segunda parte. Não vamos agora imaginar cenários sem nexo.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Stk

Por muito que se goste do Vandinho , seria uma tremenda injustiça tirar o Madrid..Tem feito um final de campeonato fantástico , ao seu melhor nível mesmo. Jogo para jogo está melhor e como tal , merece jogar.

O Vandinho pode entrar ai a uns 20 minutos do fim , quando o jogo já tiver resolvido  ;D ;D

PS : Isto se ele puder jogar

Jogas com muita raça
Honras o teu símbolo
És o 23
O nosso El Gringo

Andrés Madridddd Andrés Madridd  ;D

Andebolista

o vandinho pode mesmo jogar? o jogo do braga como todos os outros da 29ªjornada vão disputar-se as 20h e 15 de domingo.

Bem por muito que goste do vandinho era uma infatilidade de o por de inicio e tirar o madrid!

Ele não tem o ritmo de jogo ideal e pode ser mais util numa fase tardia do jogo do que no inicio!

e penso que o domingos vai fazer isto mesmo.

ira sim colocar o vandinho em campo para as palmas ou se algo tiver a correr mal mas que ele vai entrar ninguem duvida  ;D ;D

MAS O CASTIGO NÃO ACABA SÓ NO DIA 2? ELE PODE MESMO JOGAR?

amo-te braga
Ousem voar... façam-nos acreditar!

BRAGA.COM

O Vandinho não pode jogar, só poderia se fosse na segunda-feira, o castigo é até meia noite do dia 2 por conseguinte não poderá jogar.

na ultima jornada deverá continuar o Madrid a jogar mas o Vnadinho terá de entrar na segunda parte, ele merece!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

BB83

Estou a vontade porque defendo sempre os jogares do braga,e o madrid em especial pois acho-o muito acima da media,mas pecam la quase todos desculpa ao madrid e digam alto e bom som ALA MADRID ;D..OBRIGADO GRINGO..ES GRANDE!!

Cici

Quote from: BRAGA.COM on 26 de April de 2010, 14:18
O Vandinho não pode jogar, só poderia se fosse na segunda-feira, o castigo é até meia noite do dia 2 por conseguinte não poderá jogar.

na ultima jornada deverá continuar o Madrid a jogar mas o Vnadinho terá de entrar na segunda parte, ele merece!

E mesmo que o castigo terminasse no dia 1 acho que não tinha cabimento ele entrar quando está parado à meses, sem ritmo de jogo e retirar jogadores como o Madrid ou o Aguiar que estão a render muito à equipa neste momento.

Agora, acho muito bem que ele contra o Nacional, entre uns 20min antes do fim do jogo para ser aplaudido.

Rosa1956

eu tambem acho que eles têm trabalhado muito bem ,mas nao impede de meter o vandinho ainda que seja subcelente pois ele deve ter muitas saudades do grupo eu estou muito feliz que ele esteja de volta, mas aqui agora éééé preciso jogar com a cabeça pois o braga nao pode perder pontos e pode ainda sonhar chegar au topo o que seria um grande orgulho bracarense para
todos em geral, jogadores equipa técnica e os adeptos que muito tem apoiado o braga !!!!!!!!!!!!
so tenho a desejar toda a sorte do mundo,,, porque braga eu amo muito!!! :-* :-* :-* :-* ???
SC Braga Sempre!!!

Lipeste

Quote from: spinto on 26 de April de 2010, 00:19
tem de esperar pelo lugar, coerència e justiça acima de tudo .

O colectivo está acima de qualquer individualidade e neste momento a razão manda estar tudo como tem sido e esperar pela sua oportunidade.

Tambem é essa a minha opinião, contudo no decorrer do jogo e no momento que o treinador achar mais oportuno deverá meter o Vandinho...bem merece acabar a época a jogar....é o nosso capitão.  

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

scb4ever

Podem até dizer k nao tenho juizo ou o que quiserem, mas o Vandinho devia ser titular sim, e com a braçadeira de capitão!!! Depois de tanto tempo, de tudo o que aconteceu é o mínimo! Mais do k ninguém merece, e além de poder nao estar na sua melhor forma e até sem algum ritmo, nao é isso k vai fazer tanta diferença assim! e nao vai estar a tirar o lugar a ninguém, pois se nao tivexe acontecido a vergonha k se viu, o lugar dele nk tinha sido posto em causa! Bem-vindo de novo Vandinho
Cresci no estádio a ver-te crescer e por ti serei eterna apaixonada!Amo-te Braga

Andebolista

Quote from: scb4ever on 03 de May de 2010, 01:48
Podem até dizer k nao tenho juizo ou o que quiserem, mas o Vandinho devia ser titular sim, e com a braçadeira de capitão!!! Depois de tanto tempo, de tudo o que aconteceu é o mínimo! Mais do k ninguém merece, e além de poder nao estar na sua melhor forma e até sem algum ritmo, nao é isso k vai fazer tanta diferença assim! e nao vai estar a tirar o lugar a ninguém, pois se nao tivexe acontecido a vergonha k se viu, o lugar dele nk tinha sido posto em causa! Bem-vindo de novo Vandinho

agora sim ele é opção mas não penso que joge logo de inicio! amo-te braga
Ousem voar... façam-nos acreditar!