News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

VANDINHO de volta na próxima jornada. Que 11 apresentar???

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 25 de April de 2010, 18:59

Previous topic - Next topic

(S)oon(C)hampion(B)raga

AS EMOÇÕES ENVADEM-ME ENQUANTO ESCREVO ESTA MENSAGEM DESDE O MEU TELEMOVEL EM PLENO ESTÁDIO DA NAVAL NA FIGUEIRA DA FOZ...

PRÁ SEMANA JÁ TEMOS O MÁGICO VANDINHO DE VOLTA...

COMO IREMOS JOGAR???
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

duasbancadas

Se as gaivotas ganharem ao Porto (não sei se jogamos primeiro que eles ou não), jogamos com o Vandinho e mais 10 suplentes pouco utilizados! Afinal, as classificações já estarão definidas, damos minutos nas pernas a quem pouco jogou e o Domingos tira teimas sobre quem dispensar para a próxima época! Se as gaivotas perderem com o Porto, eram praí uns 11 Vandinhos ;D ;D
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

joaomf

Quote from: duasbancadas on 25 de April de 2010, 19:14
Se as gaivotas ganharem ao Porto (não sei se jogamos primeiro que eles ou não), jogamos com o Vandinho e mais 10 suplentes pouco utilizados! Afinal, as classificações já estarão definidas, damos minutos nas pernas a quem pouco jogou e o Domingos tira teimas sobre quem dispensar para a próxima época! Se as gaivotas perderem com o Porto, eram praí uns 11 Vandinhos ;D ;D

os dois jogos vão-se disputar ao mesmo tempo.

Carvalhinha

Ainda não é certo ele jogar na próxima jornada. Depende do dia que escolherem para o(s) jogo(s).

Bvna

Quote from: Carvalhinha on 25 de April de 2010, 20:31
Ainda não é certo ele jogar na próxima jornada. Depende do dia que escolherem para o(s) jogo(s).

A Sport TV há-de querer o Porto-Benfica no Sábado ou no Domingo. Parece-me que neste caso a Sexta-feira não lhes interessa. Aposto num Sábado às 21h/21.15h

Zinired

Tenho que dizer que mesmo que o Vandinho já possa estar disponivel para o próximo jogo, penso que não deve-se tirar o Madrid neste momento e colocar-lo a ele.. Nem mesmo o Luis Aguiar depois do jogão de hoje.

FERNANDO GUTERRES

Quote from: Zinired on 25 de April de 2010, 21:30
Tenho que dizer que mesmo que o Vandinho já possa estar disponivel para o próximo jogo, penso que não deve-se tirar o Madrid neste momento e colocar-lo a ele.. Nem mesmo o Luis Aguiar depois do jogão de hoje.

Nem mais.
Concordo. Deixar como está. O Vandinho tem de estar fora de ritmo de competição.

lipe

O Vandinho representa muito para o clube e adeptos, mas neste momento não faz sentido tirar o gringo da equipa. Hoje, fez mais um excelente jogo.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Kramer

O Vandinho, como já disseram, representa muito para nós e para o clube, posso até dizer que é um símbolo do Braga. Apesar de tudo o que ele representa, há mais jogadores no grupo e neste momento, tendo em conta as boas exibições do Madrid não é sensato o Vandinho entrar a titular.
No entanto, devia ser convocado e entrar durante o jogo, nem que fosse nos últimos minutos, quanto mais não fosse para sentir, uma vez mais, que todos nós estamos com ele.
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

yashavin

O Madrid esta na sua melhor forma a lembrar os seus bons velhos tempo e espero que continue.
FORÇA BRAGA
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

kaspanamona

Parece-me que o Vandinho estará castigado até ao dia 3 de Maio de 2010, mas no dia em puder jogar, penso que seriam talvez os últimos 10 minutos do jogo ou coisa assim (para a ovação).
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

bragasupporter

a ver vamos se regressa mesmo para a próxima jornada !
gruppo ponte, braga, portugal!

karon

Tirar o Madrid do 11 é, neste momento, um erro crasso que penso o Domingos não querer cometer!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

lince

Não faz nenhum sentido, se não houvesse nada em disputa, ainda podia ser para os aplausos.

Mas neste momento não, até porque Madrid está a jogar muito bem!

joca pereira

O NOSSO CAPITÃO VANDINHO SO PODE JOGAR DEPOIS DO DIA 3

joaosousabraga



Pé Ligeiro

Está castigado até ao dia 2. A próxima jornada é no dia 2...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Anabela

Como o Vandinho não pode jogar na próxima jornada, o Domingos tem mais é de manter o esquema.
Por muito que se goste do Vandinho, o actual Madrid merece a titularidade e o Vandinho já está parado há algum tempo.
Tem de entrar no último jogo para, quem sabe levar uma grande ovação dos adeptos do SCBraga...na Madeira.

spinto

tem de esperar pelo lugar, coerència e justiça acima de tudo .

O colectivo está acima de qualquer individualidade e neste momento a razão manda estar tudo como tem sido e esperar pela sua oportunidade.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!