News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

A melhor classificação de sempre prevê que!!!pensem bem....

Started by BigBraga, 22 de April de 2010, 23:22

Previous topic - Next topic

Ramiro Lopes

Futebol em 3D? É no EMB

Pedro Ferreira

Só para avisar que caso o nosso futuro seja encontrado na próxima jornada, o 2º lugar, sou a favor que se facilite contra o Nacional para ver se a espanholada fica fora de europa  ;D ;D ;D

david

Quote from: Pedro Ferreira on 27 de April de 2010, 14:04
Só para avisar que caso o nosso futuro seja encontrado na próxima jornada, o 2º lugar, sou a favor que se facilite contra o Nacional para ver se a espanholada fica fora de europa  ;D ;D ;D
.
Não estou de acordo devemos jogar sempre para vencer, também não gostava-mos que nós fizessem o mesmo

Pedro Ferreira

Quote from: david on 27 de April de 2010, 14:13
Quote from: Pedro Ferreira on 27 de April de 2010, 14:04
Só para avisar que caso o nosso futuro seja encontrado na próxima jornada, o 2º lugar, sou a favor que se facilite contra o Nacional para ver se a espanholada fica fora de europa  ;D ;D ;D
.
Não estou de acordo devemos jogar sempre para vencer, também não gostava-mos que nós fizessem o mesmo

E pah mas eles são os espanhóis, os nossos arqui-rivais seria uma partida bem engraçada :D :D :D é que já estou a imaginar o gozo que dava a um fulano que conheço :D

Ramiro Lopes

Falando em melhor epoca de sempre, tenho algumas duvidas da historia do Braga.

Época e numero de golos em que marcamos mais golos:
Época e numero de golos em que sofremo menos golos:

Quem souber que me ajude!
Futebol em 3D? É no EMB

joaomf

Quote from: Pedro Ferreira on 27 de April de 2010, 14:04
Só para avisar que caso o nosso futuro seja encontrado na próxima jornada, o 2º lugar, sou a favor que se facilite contra o Nacional para ver se a espanholada fica fora de europa  ;D ;D ;D

Se a posição ficar definida no domingo, isso (i.e. o SCBraga relaxar) pode suceder, pois a época tem sido muito desgastante, sob todos os pontos de vista. Mas eu queria que o SCBraga ganhasse os dois jogos que faltam, para fazermos um campeonato de excelência.
Eu não gosto de "dar a mão" a ninguém, mesmo que isso pudesse prejudicar os nossos rivais históricos.
Ainda há uns anos não gostei de ver o pessoal contente, quando o Gil empatou aos 94' no nosso estádio na penúltima jornada. Viriam a salvar-se no campo (vitória ante o Belém na última jornada), mas depois o "caso Mateus" fez com que acabassem por descer.

Anabela

Quote from: david on 27 de April de 2010, 14:13
Quote from: Pedro Ferreira on 27 de April de 2010, 14:04
Só para avisar que caso o nosso futuro seja encontrado na próxima jornada, o 2º lugar, sou a favor que se facilite contra o Nacional para ver se a espanholada fica fora de europa  ;D ;D ;D
.
Não estou de acordo devemos jogar sempre para vencer, também não gostava-mos que nós fizessem o mesmo

O SCBraga, mesmo que tenha o futuro decidido TEM de jogar todos os jogos para vencer. Não temos nada a ver com o guimarães.

Kilo

Quote from: Anabela on 27 de April de 2010, 15:25
Quote from: david on 27 de April de 2010, 14:13
Quote from: Pedro Ferreira on 27 de April de 2010, 14:04
Só para avisar que caso o nosso futuro seja encontrado na próxima jornada, o 2º lugar, sou a favor que se facilite contra o Nacional para ver se a espanholada fica fora de europa  ;D ;D ;D
.
Não estou de acordo devemos jogar sempre para vencer, também não gostava-mos que nós fizessem o mesmo

O SCBraga, mesmo que tenha o futuro decidido TEM de jogar todos os jogos para vencer. Não temos nada a ver com o guimarães.


Uma pessoa lê cada uma!

Podemos alcançar a pontuação histórica de 73 pontos e vamos andar a dar mãos só para prejudicar terceiros...

Somos muito, muito melhores do que isso!

krugger

Quote from: Stk on 27 de April de 2010, 13:53
Quote from: krugger on 27 de April de 2010, 13:45
Quote from: jacm on 27 de April de 2010, 12:37
Qual Câmara, qual quê?Acho que nem pode haver discussão possível, o sitio para festejar é em pleno centro da cidade:Avenida Central!!!!

MAIS NADA, MAS QUAL É O CLUBE DA CIDADE ?????????

A AVENIDA É NOSSA

E com o calor que tem estado , vamos todos dar um mergulho no chafariz!  ;D ;D

a continuar este tempinho não digo nada...  ;D ;D ;D

Tuga2006

Quote from: Pedro Ferreira on 22 de April de 2010, 23:46
Para acabarem com a dúvida se vai haver porrada ou não, façam uma festa braguista no final, com concerto e tudo e onde esperaremos a chegada da nossa equipa, assim garantiríamos a Avenida só para nós

A AVENIDA SEMPRE FOI NOSSA, ORA ESSA QUEM FOR DO BENFICA VAI TER DE IR FESTEJAR PARA O PORTO OU LISBOA ;D

BigBraga

Quote from: Alexandre Machado on 27 de April de 2010, 19:19
Quote from: Pedro Ferreira on 22 de April de 2010, 23:46
Para acabarem com a dúvida se vai haver porrada ou não, façam uma festa braguista no final, com concerto e tudo e onde esperaremos a chegada da nossa equipa, assim garantiríamos a Avenida só para nós

A AVENIDA SEMPRE FOI NOSSA, ORA ESSA QUEM FOR DO BENFICA VAI TER DE IR FESTEJAR PARA O PORTO OU LISBOA ;D


Queremos a cidade só para nós....


BRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAGA
BRAGA É MUITO À FRENTE!!!