News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

A melhor classificação de sempre prevê que!!!pensem bem....

Started by BigBraga, 22 de April de 2010, 23:22

Previous topic - Next topic

BigBraga

 Caros e ilustres braguistas.....

Tenho escrito pouco, é certo ,mas quando falo não "estou calado" e sobre este tema que acho deveras importante vou dizer duas coisas.

1º- Será a melhor classificação de sempre aquela que vamos obter, é um dado adquirido(e que nossa senhora esteja connosco para sermos campeões, para mim era a felicidade total visto que tenho uma doença CRÓNICA chamada BRAGA e sempre revolucionário desde pequeno contra tudo e todos das escumalhas vigentes), mas se nao for essa primeira hipotese que seja então a segunda, ou seja o segundo lugar, mas cuidado porque na eventualidade de ficarmos em segundo lugar vai também haver festa sem dúvida nenhuma e isto implicará o quê?

2º-Vai sem dúvida, repito, se for este o caso de os lamps forem campeões e o ENORME em segundo haver muita festa em redor da nossa cidade por parte do "degredo" mas também há festa nossa e como será esta encrenca??? Muito cuidado e neste caso estou a zelar pelos meus ILUSTRES BRAGUISTAS para eventuais conflitos dentro da nossa cidade e desde ja apelava a quem de responsabilidade maxima na nossa cidade para que comece a pensar em tomar medidas de prevenção para isto(eu não irei gostar desta merd@, podem ter a certeza!!!).....

Para finalizar apenas gostava dos vossos comentários acerca disto porque me está a inquietar.......................e muito!!

Bem hajam pessoal BRAGUISTA

BRAGA É MUITO À FRENTE!!!

Bracaro Augusto

BRAGA SEMPRE !!!

Juka

eu sugeria festa na avenidaaaaaaaaaaaaa :)
não é todos os dias que o Braga fica em 2º (ou 1º) lugar...
Há que festejar ;)



BRACARENSE *

Pedro Ferreira

Para acabarem com a dúvida se vai haver porrada ou não, façam uma festa braguista no final, com concerto e tudo e onde esperaremos a chegada da nossa equipa, assim garantiríamos a Avenida só para nós

BigBraga

Quote from: Bracaro Augusto on 22 de April de 2010, 23:41
Cada um no seu canto, com a sua festa !!! ;)

Uma coisa é certa, ter de os gramar é do pior que me pode acontecer!! Acredita
BRAGA É MUITO À FRENTE!!!

nuno7costa

Eu sou mais radical... Festa benfiquista aqui? Haviam de ter vergonha na cara, eles.... Eu ia para o meio deles, podia levar, mas 4 ou cinco haviam de ficar bonitos... Se fosse á nossa camara não permitia os festejos deles na nossa cidade... que festejem em lisboa que já é bom...

:(:(:(

Era o que faltava atura-los aqui depois de tudo o que aprontaram durante a época...

A nossa cidade é para os nossos festejos (de campeão, ainda com esperança...)...

FORÇA ENORME
SONHO COM UM BRAGA CAMPEÃO...

BigBraga

Quote from: Juka

BRACARENSE *
/quote]

Bracarense porque nasci e vivo cá, mas BRAGUISTA de clube........vamos ser mais racionais
BRAGA É MUITO À FRENTE!!!

BigBraga

Quote from: Pedro Ferreira on 22 de April de 2010, 23:46
Para acabarem com a dúvida se vai haver porrada ou não, façam uma festa braguista no final, com concerto e tudo e onde esperaremos a chegada da nossa equipa, assim garantiríamos a Avenida só para nós

Concordo, mas para isso é preciso que se tomem as devidas medidas de prevençao..................nada de lamps
BRAGA É MUITO À FRENTE!!!

Juka

A NOSSA CIDADE É PARA OS FESTEJOS...

Aí é que disseste tudo...

Vamos acreditar e lutar ;)

A avenida é nossa pessoal...

Agora...................

BORA PRA FIGUEIRA DA FOZ? :D (está breveeeeeee :D)

BigBraga

Quote from: nuno7costa on 22 de April de 2010, 23:46
Eu sou mais radical... Festa benfiquista aqui? Haviam de ter vergonha na cara, eles.... Eu ia para o meio deles, podia levar, mas 4 ou cinco haviam de ficar bonitos... Se fosse á nossa camara não permitia os festejos deles na nossa cidade... que festejem em lisboa que já é bom...

:(:(:(

Era o que faltava atura-los aqui depois de tudo o que aprontaram durante a época...

A nossa cidade é para os nossos festejos (de campeão, ainda com esperança...)...

FORÇA ENORME




Nuno , nada como nos estarmos juntos, só o pessoal braguista...............meteres-te no meio deles só para isto e aquilo é dár-lhes importancia....
BRAGA É MUITO À FRENTE!!!

Pedro Ferreira

Eu vou, e com o cachecol a tapar a cara, se tiverem lá muitos benfiquistas ficavam logo com receio do que eu possa fazer, os polícias iam começar a aproximar se de mim, se chegarem mais braguistas os lampiões com medo iam começar a sair de lá

pedroindy

A verificar-se esse cenário, o que mais me preocupa é que a comunicação social venha dizer que os braguistas saíram à rua para festejar porque afinal também estão contentes com a vitória do benfas.
Já sabemos com o que contar no que diz respeito a "jornaleiros".

Acho que, independentemente da nossa classificação, a equipa merece uma grande festa e uma grande recepção, mas devemos marcar muito bem a nossa posição e mostrar a todos que estamos ali a festejar pelo Braga e por mais ninguém.

Os lampiões que vão festejar na terra deles, tanto quanto sei é Lisboa. Os parolos que, não sendo de Lisboa continuam a venerar a p.u.t.a. da galinhola, que o façam em casa. Vir para a rua seria uma grande traição à cidade, uma enorme falta de respeito e uma provocação.

Que provoquem! Depois queixem-se se elas começarem a cair.

nuno7costa

Quote from: BigBraga on 22 de April de 2010, 23:56
Quote from: nuno7costa on 22 de April de 2010, 23:46
Eu sou mais radical... Festa benfiquista aqui? Haviam de ter vergonha na cara, eles.... Eu ia para o meio deles, podia levar, mas 4 ou cinco haviam de ficar bonitos... Se fosse á nossa camara não permitia os festejos deles na nossa cidade... que festejem em lisboa que já é bom...

:(:(:(

Era o que faltava atura-los aqui depois de tudo o que aprontaram durante a época...

A nossa cidade é para os nossos festejos (de campeão, ainda com esperança...)...

FORÇA ENORME




Nuno , nada como nos estarmos juntos, só o pessoal braguista...............meteres-te no meio deles só para isto e aquilo é dár-lhes importancia....

Claro que eu não me ia meter no meio deles (nem que me pagassem), mas pelo que estou a ver, não me vou sentir muito calmo quando os vir lá em cima aos berros........ Não respondo por mim...:):)

Mas claro, nada como estarmos juntos.... E ainda tenho esperança que quem festeja o titulo somos nós....
SONHO COM UM BRAGA CAMPEÃO...

Bracaro Augusto

Quote from: nuno7costa on 22 de April de 2010, 23:59
Quote from: BigBraga on 22 de April de 2010, 23:56
Quote from: nuno7costa on 22 de April de 2010, 23:46
Eu sou mais radical... Festa benfiquista aqui? Haviam de ter vergonha na cara, eles.... Eu ia para o meio deles, podia levar, mas 4 ou cinco haviam de ficar bonitos... Se fosse á nossa camara não permitia os festejos deles na nossa cidade... que festejem em lisboa que já é bom...

:(:(:(

Era o que faltava atura-los aqui depois de tudo o que aprontaram durante a época...

A nossa cidade é para os nossos festejos (de campeão, ainda com esperança...)...

FORÇA ENORME




Nuno , nada como nos estarmos juntos, só o pessoal braguista...............meteres-te no meio deles só para isto e aquilo é dár-lhes importancia....

Claro que eu não me ia meter no meio deles (nem que me pagassem), mas pelo que estou a ver, não me vou sentir muito calmo quando os vir lá em cima aos berros........ Não respondo por mim...:):)

Mas claro, nada como estarmos juntos.... E ainda tenho esperança que quem festeja o titulo somos nós....

Ainda que estou no Porto...Mas nesse Dia, também não saio de casa !!! ;)
BRAGA SEMPRE !!!

BigBraga

Quote from: pedroindy on 22 de April de 2010, 23:59
A verificar-se esse cenário, o que mais me preocupa é que a comunicação social venha dizer que os braguistas saíram à rua para festejar porque afinal também estão contentes com a vitória do benfas.
Já sabemos com o que contar no que diz respeito a "jornaleiros".

Acho que, independentemente da nossa classificação, a equipa merece uma grande festa e uma grande recepção, mas devemos marcar muito bem a nossa posição e mostrar a todos que estamos ali a festejar pelo Braga e por mais ninguém.

Os lampiões que vão festejar na terra deles, tanto quanto sei é Lisboa. Os parolos que, não sendo de Lisboa continuam a venerar a p.u.t.a. da galinhola, que o façam em casa. Vir para a rua seria uma grande traição à cidade, uma enorme falta de respeito e uma provocação.

Que provoquem! Depois queixem-se se elas começarem a cair.

por isso mesmo teremos que marcar território e para bem territorio total, mas para isso é preciso que haja as tais medidas de prevençao, concordas?
BRAGA É MUITO À FRENTE!!!

spinto

não tem nada que saber,
é a CMB, ou SCB ou SB ou AB, começar a informar que dia X há recepção aos jogadores na avenida central com o grupo musical (por ex. os vaticanus) e todos os socios simpatizantes e bracarenses em geral estão convidados para a comemoração da época histórica.

Mata-se logo o mal pela raiz, quem vier a seguir é intruso e leva nos cor.nnos pq não foi convidado.

recepção aos jogadores no arco da porta nova e cortejo em autocarro panorámico pela rua do souto e entrada triunfal na avenida central completamente lotada a festejar entusiasta e euforicamente a chegada dos seus idolos ao palco dos sonhos.

a seguir, concerto dos vaticannus com ajuda dos jogadores e respectivas palhaçadas do momento.

vai um cheirinho do nosso guardião:
Eduardo (S.C.Braga) e ISILDA MIRANDA Cantam " Búzios " - ANA MOURA 05-02-2010




SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Bracarix

Os «lamps» , «benfas» e quejandos, que « infelizmente» abundam no Concelho, se tiverem a hipótese de quererem festejar algo que ainda está longe e (incapaz...) de suceder que o façam em Lisboa; no Charquinho ou na Porcalhota...
Se o ENORME vencer a Liga, eu vou de Lisboa a Braga para festejar com Alegria!

Nada de provocações.

Beta BRAGA

Temos que ocupar a Avenida, afinal esta CIDADE É NOSSA....Tudo bem que eles são livres de festejarem onde quer que seja, mas para bem deles e a fim de evitarem confusões, é melhor ficaram por vila verde e arredores kakakkakka

INVASÃO Á AVENIDA ehehheh

INVASÃO Á FIGUEIRA AQUI VAMOS NÓÓÓÓSSSSSSSSSSSSSSSS


SCBRAGA ETERNO AMOR DA MINHA VIDA

rcluca

por mim, se eles ocupassem a venida central, fazia-se a concentração na arcada com todos os braguistas para festejar a melhor classificação de sempre (espero que seja o 1º) e desciamos a avenida como desciam as claques nos jogos no 1º de maio e uma grande faixa na frente relacionada com o braga. os galinácios ao ver a multidão a descer a avenida e toda a gente a cantar BRAGA BRAGA BRAGA era vê-los a fugir como ratos e baterem uns contra os outros e aí faziamos a nossa grande festa, parece que estou a ver.

vamos a eles BRAGA

BRAGA FOREVER

Não vai haver problemas,pois vamos festejar sozinhos a conquista do...campeonato nacional!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!