News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

A melhor classificação de sempre prevê que!!!pensem bem....

Started by BigBraga, 22 de April de 2010, 23:22

Previous topic - Next topic

ric

amigos:


esta questão é de facto importante pois pode haver excessos.

á partida, o cenário ´+e simples:

Ou o Braga é campeão e a festa é única ( as gaivotas ficam em casa)

Ou o Braga termina em 2º , ou seja, a sua melhor posição de sempre e é um verdadeiro motivo de festa ainda por cima pensando no calvário que foi esta liga.

Assim, será de prever que num dos 2 casos, a festa possa dar para 2 e , pelo andar desta carruagem ( que vemos aqui no forum) pode dar asneira e para o torto.

Como estamos na cidade de Braga é natural que o centro da cidade seja reservado ao clube da terra. A perferia ( avenidas limitrofes tipo lamaçães) podem ser local de festa das gaivotas.


Caberá `PSP alertar as pessoas com antecedencia para este facto. é assim que s eporev~em situações criticas e tristes.

Com tempo tudo se resolve.

Depois não venham dizer que foi ...pena

fuinha

Em Braga festejam os Braguistas, o resto... eles que venham
[url="http://comandosvermelhos.blogspot.com/"]http://comandosvermelhos.blogspot.com/[/url]

Pedro Ferreira

É que ainda por cima limpávamos uns quantos lampiões e acabávamos com o tal mito que já mete nojo

DiogoEA

Por mim, íamos era para a Praça do Município e a Câmara Municipal recebia a equipa. Eles iam todos para as varandas e nós fazíamos a nossa festa longe daquele bando de ***** benfiquistas.

Tribbiani

Quote from: Diogo-scb on 23 de April de 2010, 19:52
Por mim, íamos era para a Praça do Município e a Câmara Municipal recebia a equipa. Eles iam todos para as varandas e nós fazíamos a nossa festa longe daquele bando de ***** benfiquistas.
Exactamente, tem é de ser bem organizado e com antecedência, eles que vão festejar para o parque de estacionamento da makro, cá mandamos nós

C.P.

 Desculpem lá...................MAS A CIDADE É NOSSA, AQUI FESTEJAMOS O O BRAGA E NADA MAIS.

ESSAS AVES TEM UM LOCAL PARA FESTEJAR KÁ EM BRAGA, ISSO É CERTO, ESSE ESPAÇO É NA ETAR EM FROSSOS.




TEMOS TODOS OS MOTIVOS PARA FESTEJAR.
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

Scbragamagic

Quote from: Diogo-scb on 23 de April de 2010, 19:52
Por mim, íamos era para a Praça do Município e a Câmara Municipal recebia a equipa. Eles iam todos para as varandas e nós fazíamos a nossa festa longe daquele bando de ***** benfiquistas.

Cabemos lá todos? :p acho que nao!
Se esses pardais tiverem motivos para festejar que se juntem todos lá em vila verde, amares e afins. Lá fica tudo em familia! nao generalizando, pois felizmente essa mentalidade já esta a mudar e ja ha muito boa gente desses locais que é braguista!

os benfiquistas que se preocupem em nao se misturar connosco, porque bem nao correrá de certeza!

Andebolista

Quote from: Scbragamagic on 23 de April de 2010, 22:28
Quote from: Diogo-scb on 23 de April de 2010, 19:52
Por mim, íamos era para a Praça do Município e a Câmara Municipal recebia a equipa. Eles iam todos para as varandas e nós fazíamos a nossa festa longe daquele bando de ***** benfiquistas.

Cabemos lá todos? :p acho que nao!
Se esses pardais tiverem motivos para festejar que se juntem todos lá em vila verde, amares e afins. Lá fica tudo em familia! nao generalizando, pois felizmente essa mentalidade já esta a mudar e ja ha muito boa gente desses locais que é braguista!

os benfiquistas que se preocupem em nao se misturar connosco, porque bem nao correrá de certeza!

a cidade é nossa não teriamos que ir pa praça do municipio e a avenida ficar pas galinholas!

a cidade é nossa a festa devera ter que ser na avaenida por ser tradicional, (por exemplo o s.jão não é festejado na praça do kunicipio) como quando fomos a uefa em 2004-2005 penso eu, e houve festa devidamente divulgada com antecedencia na avenida este ano deve ser igual!


todos desde o sa carneiro ate a avenida a cantar, e quando chegassemos a avenida (nos e os jogadores) era o auge da festa!

amo-te braga
Ousem voar... façam-nos acreditar!

BigBraga

Quote from: Andebolista on 23 de April de 2010, 22:43
Quote from: Scbragamagic on 23 de April de 2010, 22:28
Quote from: Diogo-scb on 23 de April de 2010, 19:52
Por mim, íamos era para a Praça do Município e a Câmara Municipal recebia a equipa. Eles iam todos para as varandas e nós fazíamos a nossa festa longe daquele bando de ***** benfiquistas.

Cabemos lá todos? :p acho que nao!
Se esses pardais tiverem motivos para festejar que se juntem todos lá em vila verde, amares e afins. Lá fica tudo em familia! nao generalizando, pois felizmente essa mentalidade já esta a mudar e ja ha muito boa gente desses locais que é braguista!

os benfiquistas que se preocupem em nao se misturar connosco, porque bem nao correrá de certeza!

a cidade é nossa não teriamos que ir pa praça do municipio e a avenida ficar pas galinholas!

a cidade é nossa a festa devera ter que ser na avaenida por ser tradicional, (por exemplo o s.jão não é festejado na praça do kunicipio) como quando fomos a uefa em 2004-2005 penso eu, e houve festa devidamente divulgada com antecedencia na avenida este ano deve ser igual!


todos desde o sa carneiro ate a avenida a cantar, e quando chegassemos a avenida (nos e os jogadores) era o auge da festa!

amo-te braga
Concordo que a cidade ou neste caso falando da avenida da liberdade e central seja mais auspiciosa para nós, mas todo o cuidado vai ser pouco para a nuvem de pó que nos inundará nesse dia.........vai ser preciso fazer algo por parte das entidades competentes.
BRAGA É MUITO À FRENTE!!!

spinto

A CMB ou SCB devem organizar uma recepção no palco da avenida, depois de divulgada toda a gente fica a saber onde, quanndo e quem lá vai estar para festejar.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

BigBraga

Quote from: spinto on 23 de April de 2010, 23:54
A CMB ou SCB devem organizar uma recepção no palco da avenida, depois de divulgada toda a gente fica a saber onde, quanndo e quem lá vai estar para festejar.


Exactamente, eu até acho que deviam estudar a situação ao pormenor visto que a infiltração vai ser muita e daí virão os problemas.............espero que não mas todo o cuidado vai ser pouco.
BRAGA É MUITO À FRENTE!!!

bragasupporter

era reunir grupos e andar atrás desses cães para assustá-los   ::)
gruppo ponte, braga, portugal!

BigBraga

Quote from: scb3303 on 25 de April de 2010, 22:52
era reunir grupos e andar atrás desses cães para assustá-los   ::)

a melhor maneira será termos o nosso território sem escumalha por perto
BRAGA É MUITO À FRENTE!!!

donbalon

CMB ou Avenida Central são sem duvida locais optimos para festejos. POdia adiantar o estádio se ainda fosse o 1º de Maio mas sendo o AXA pode tirar alguns que queiram estar presentes, não sei, até talvez não mas nada como A.Central ou CMB.

BigBraga

Quote from: donbalon on 27 de April de 2010, 00:08
CMB ou Avenida Central são sem duvida locais optimos para festejos. POdia adiantar o estádio se ainda fosse o 1º de Maio mas sendo o AXA pode tirar alguns que queiram estar presentes, não sei, até talvez não mas nada como A.Central ou CMB.

no axa nao creio porque "descentraliza "um pouco e obrigava a cidade a ficar com a escumalha. o melhor é como tu dizes ou na CMB e avenida toda para nós!!!
BRAGA É MUITO À FRENTE!!!

Freitas

O melhor sítio eram as varandas da ARCADA, pois na CMB era politizar a questão da festa. Na ARCADA em plena avenida central e paralelamente na av. da Liberdade seriam os melhores sítios, a meu ver.
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

Vlad

Quote from: Freitas on 27 de April de 2010, 10:55
O melhor sítio eram as varandas da ARCADA, pois na CMB era politizar a questão da festa. Na ARCADA em plena avenida central e paralelamente na av. da Liberdade seriam os melhores sítios, a meu ver.

Também acho. A melhor festa seria na Arcada! E uma coisa organizada para que não houvesse margem para dúvidas sobre o motivo dos festejos: a melhor classificação de sempre do SCB.
Acho que a Cmara, o SCB e a PSP deveriam trabalhar em conjunto nisto.
A festa em Braga é do Braga!
Os parolos, caso sejam campeões, podem ir apitar pró ***** que os *****...
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

jacm

Qual Câmara, qual quê?Acho que nem pode haver discussão possível, o sitio para festejar é em pleno centro da cidade:Avenida Central!!!!
POR UM BRAGA CAMPEÃO

krugger

Quote from: jacm on 27 de April de 2010, 12:37
Qual Câmara, qual quê?Acho que nem pode haver discussão possível, o sitio para festejar é em pleno centro da cidade:Avenida Central!!!!

MAIS NADA, MAS QUAL É O CLUBE DA CIDADE ?????????

A AVENIDA É NOSSA

Stk

Quote from: krugger on 27 de April de 2010, 13:45
Quote from: jacm on 27 de April de 2010, 12:37
Qual Câmara, qual quê?Acho que nem pode haver discussão possível, o sitio para festejar é em pleno centro da cidade:Avenida Central!!!!

MAIS NADA, MAS QUAL É O CLUBE DA CIDADE ?????????

A AVENIDA É NOSSA

E com o calor que tem estado , vamos todos dar um mergulho no chafariz!  ;D ;D