News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Comentários a jogos dos rivais

Started by Zinired, 18 de April de 2010, 16:09

Previous topic - Next topic

AMartins

Será que também não viram o treinador do badajoz, aquando do apito final e de alguns assobios dos únicos a dizer para a bancada enquanto se dirigiu para o túnel: "ide assobiar para o carralho"

Também não devem ter visto

aurelio II

Quote from: Pé Ligeiro on 12 de March de 2017, 22:13
O Estoril é nosso amigo...

O Estoril acaba por empatar no último minuto do tempo de descontos...

No momento do 3º golo do Estoril, diz o zeloso comentador da Sport TV:

"Até para nós foi um balde água fria"



e nós dizemos:

Para nós foi um ato heróico!

Onde isto chega! Temos de os apertar em Braga! TEMOS DE OS APERTAR!!!
Braga até ao fim!

Bruno3429

Até gritei golo como se fosse nosso!
Que maravilha.

Luso

Que grande parolo este Pedro Martins!

Viriato

É por estas e por outras que eu nem um centimo dou a esses palhaços da Sportv

Magicobraga

Quote from: Luso on 12 de March de 2017, 22:26
Que grande parolo este Pedro Martins!

Isso é um elogio para ele.

aurelio II

Quote from: Viriato on 12 de March de 2017, 22:33
É por estas e por outras que eu nem um centimo dou a esses palhaços da Sportv

Acabei com a sportv também! Nem mais um tostão!
Braga até ao fim!

Duarte

Não sei o que me diverte mais, ver os espanhóis a não ganhar ou a cara de aziado do Pedro Martins.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com


dioogo

Quote from: Luso on 12 de March de 2017, 22:26
Que grande parolo este Pedro Martins!

Quer dizer, um jogador nosso para ti é um cepo, e a um treinador de um rival das elogios????  8) 8) 8)
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

100%SCB

E o cantico que as claques dos espanhois copiaram das nossas: "Eterno amor da minha vida"

Eles substituiram eterno por equipa.

E os lamps acho que tambem copiaram.

"O Braga não tem adeptos"

Mas, como se costuma dizer, só se copiam os melhores!!
FORÇA BRAGA

Duarte

#2351
Eles a ser levadinhos ao colo pela imprensa. Até com "não notícias".
http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/vitoria-guimaraes/noticias/interior/arbitragem-polemica-deu-origem-a-hashtag-no-v-guimaraes-5724217.html

Peço desculpa se devia ter metido no tópico do humor.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Gallaeci

Quote from: Duarte on 14 de March de 2017, 22:20
Eles a ser levadinhos ao colo pela imprensa. Até com "não notícias".
http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/vitoria-guimaraes/noticias/interior/arbitragem-polemica-deu-origem-a-hashtag-no-v-guimaraes-5724217.html

Peço desculpa se devia ter metido no tópico do humor.
Estes conas até metem pena... São levados ao colo o campeonato todo e têm um jogo mais polémico (que para mim até nem têm razões de queixa) e choram-se todos como se tivessem a ser roubados desde o inicio do campeonato.
Ganhem vergonha na cara chorões.

Coelho SCB

Quote from: Duarte on 14 de March de 2017, 22:20
Eles a ser levadinhos ao colo pela imprensa. Até com "não notícias".
http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/vitoria-guimaraes/noticias/interior/arbitragem-polemica-deu-origem-a-hashtag-no-v-guimaraes-5724217.html

Peço desculpa se devia ter metido no tópico do humor.

Já se sabe que eles sempre foram e são acarinhados e defendidos pela imprensa e agora mais uma vez souberam-se mexer quando se sentiram prejudicados.....
Coisa que nós não fazemos!
Vivemos de comunicados como no caso do Fut Feminino em vez do Presidente vir dar a cara!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Gallaeci

QuoteGanha com o Cachorrão

O Cachorrão é o novo Match Main Sponsor. A empresa de restauração, já patrocinadora do Vitória na Formação e Modalidades, vai agora marcar presença na parte frontal da camisola do encontro com o Rio Ave.

Este parceiro de restauração tem acompanhado o emblema vitoriano e é, hoje, um dos mais leais parceiros na caminhada do Clube.

Além deste apoio como Match Main Sponsor, o Cachorrão adquiriu mais uma vez bilhetes para presentear os melhores adeptos do mundo. Neste sentido, compra de qualquer menu, o adepto vitoriano ganha um ingresso para assistir ao Vitória SC – Rio Ave FC, marcado para este domingo, às 20h15.

Recorde-se que no encontro com o Chaves, relativo à 1ª mão das meias-finais da Taça de Portugal, o Cachorrão também se associou ao Vitória SC e levou a cabo iniciativa idêntica, tendo então oferecido bilhetes para tão importante desafio.

http://www.vitoriasc.pt/pt/news/index/view/cachorrao-e-o-match-main-sponsor

Isto agora é todos os jogos. Borlas e mais borlas...
#UNICOS

AMartins

Quantos minutos de desconto para o paços vs benfas? aposto nuns 6

rpo.castro

Para quem estava a contar com o ovo no ***** da galinha, foi bem empregue. Depois vem a história que o Setúbal roubou 4 pontos ao porto e 5 ao benfica. Quando os pontos são por direito dos grandes, acontece disto.

Mas a estratégia do setubal é nojenta. Aos 5 minutos já havia um jogador no chão.
Quem não sente não é filho de boa gente.

El Che

Os comentários do Tulipa no jogo dos espanhóis é mesmo hilariante, até aos 20min os espanhóis não tocaram na bola, para ele é apenas uma estratégia de jogo. Se fosse uma equipa que eu cá sei era uma equipa sem uma ideia de jogo!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

PauloMartins1994

Ao que parece a Taça da Liga já não serve para salvar a época de um clube como o Moreirense, nem do treinador, diga-se.

rpo.castro

Quote from: PauloMartins1994 on 20 de March de 2017, 14:41
Ao que parece a Taça da Liga já não serve para salvar a época de um clube como o Moreirense, nem do treinador, diga-se.
Já foi despedido do sporting depois de ser campeão após 19 anos no deserto.
O Ranieri foi o que foi. O Karanka, salva o Boro de descer ao 3º escalão, leva-o à Premier League e também foi despedido. Petit fez um milagre com o Tondela ano passado e...

Desde que se despede um treinador por não usar o fato do clube  8)
Quem não sente não é filho de boa gente.