News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Comentários a jogos dos rivais

Started by Zinired, 18 de April de 2010, 16:09

Previous topic - Next topic

100%SCB

Hoje comprovou-se mais uma vez quem é o Porto B.
FORÇA BRAGA

LS

O ambiente em Guimarães está incendiado devido à subserviência dos dirigentes do Vitória para com o adversário de ontem.

aurelio II

Quote from: 100%SCB on 11 de February de 2017, 23:03
Hoje comprovou-se mais uma vez quem é o Porto B.

O Porto e os portistas têm mais simpatia pelo Guimarães do que pelo Braga. Ainda bem! Sinal que somos uma pedra no sapato deles. Eles vão buscar à aldeia os jogadores que querem quando querem e, em troco dão umas migalhas e uns jogadores que não interessam. Conosco a história é outra. Queres? Paga! Não há babugem... Eles não são nossos parceiros, são nossos adversários. É por isso que somos uma equipa cada vez mais odiada mas, simultaneamente, mais forte!

Não queremos ser amiguinhos dos metralhas queremos ser os seus adversários!

Os espanhóis são uns vendidos, uns subservientes! E ainda bem...
Braga até ao fim!

El Che

Quote from: Layne Staley on 12 de February de 2017, 12:35
O ambiente em Guimarães está incendiado devido à subserviência dos dirigentes do Vitória para com o adversário de ontem.
nao sei onde viste isso! eles sao uns vendidos e acham a derrota natural!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

PAF

O Gent ganhou ao Tottenhan 1-0 em casa.
O Shaktar ganhou em Vigo 1-0 também.
Acho que mostra bem a valia destas equipas que nos eliminaram, se ainda houvessem duvidas.

Gallaeci

#2285
O futebol português enoja-me!
O penalti do porto contra o tondela é o exemplo perfeito do "sistema" em funcionamento.
Andamos nós a ser roubados constantemente em lances escandalosos e depois vemos um lance deste que resulta em penalti.... e ainda há quem defenda a ideia do "pos-se a jeito" aqui no forum quando somos roubados!

Edit: e agora expulsa o jogador do tondela pelo Soares ter ido contra ele. Vergonhoso!

Tranquejo

O Tondela estava a jogar melhor do que o Porto, mas nao podia continuar assim. Penalty muito forcado e expulsao ridicula. Osorio recebe uma cotovelada na cara e é expulso. Ja nem me apeteçe ver a segunda parte.

Heisenberg

Bem, incrível. O Porco vinha sendo dominado e este é um dos exemplos mais flagrantes como um árbitro consegue desvirtuar e mudar completamente o rumo de um jogo. Penalti inexistente, e num lance a seguir falta atacante e expulsão do defesa. Tendo Soares como protagonista em ambos. Um escândalo.

Tranquejo

Primeiro foi Capucho e agora Luis Castro a dar uma liçao ao Jesus. Resultado enganoso até agora.
Ruben Ribeiro pareçe estar mais maduro no temperamento. A qualidade do seu futebol é inegavel. Roderick tambem tem evoluido muito, tem vindo a fazer excelentes jogos.

Lipeste


Caracois_07

Gent acaba de eliminar o Tottenham em Wembley..

Até que o 2-2 lá e o 1-1 cá não foram maus resultados, pelo menos passávamos  ;D ;D ;D ::) ::) ::)
EU RESPIRO BRAGA

rpo.castro

E o Paulo Fonseca lá foi à vida
Quem não sente não é filho de boa gente.

aurelio II

E o Porto ontem, habituado a fazer o que quer com os árbitros portugueses, ficou a saber o que é um árbitro honesto e sem medo...
Braga até ao fim!

PAF

Grande eliminatória do Gent a mostrar o valor que quase todos lhes reconhecemos.
No Shakhtar, um pequeno desastre, depois de ganhar fora ser eliminado em casa é sempre mau, ainda para mais o penalty que dá o empate na eliminatória é bem forçado. No fim Fonseca com uma super equipa acaba a fazer pior que o que fez no Braga na época passada. Para mim eram a seguir ao Manchester os favoritos.
E o melhor é que o gent com 3vitórias está nos oitavos, o Shakhtar com 7vitórias já faz as malas. É assim o futebol.

PauloMartins1994

O Gent, apesar de um campeonato razoável, é muito forte nas jogos europeus (já o tinha sido na champions), não sei porque, talvez os jogadores só queiram dar o litro nesses jogos...

Só aqui no fórum é que considerava este clube ao nível de um Paços de Ferreira (sem qualquer desprimor)... enfim, qualquer que fosse o treinador do Braga esta época, muito provávelmente não iria passar a fase de grupos.

Hucry

O Gent tem bastante possibilidades de passar aos quartos.

Jogará com os compatriotas Genk.

Hucry

Campanha bastante aquém a nível Europeu do Shaktar.

Eliminados da pré-eliminatória da Champions pelos Young Boys, e agora fica pelo caminho nos 16 avos da LE. Independentemente da grande fase de grupos, da história não rezam os vencidos.

Paulo Fonseca terá que ganhar o campeonato.

100%SCB

Chaves contará com cerca de 300 adeptos na Luz hoje, levou 6 autocarros. E, já tem 1500 bilhetes vendidos para Guimaraes (Taça), sobrando 500.

Até podem não ter muitos adeptos, mas, tem bons adeptos.
FORÇA BRAGA

guerreiro1921

Quote from: 100%SCB on 24 de February de 2017, 17:18
Chaves contará com cerca de 300 adeptos na Luz hoje, levou 6 autocarros. E, já tem 1500 bilhetes vendidos para Guimaraes (Taça), sobrando 500.

Até podem não ter muitos adeptos, mas, tem bons adeptos.
Pelo que me disseram, serão 1000 na luz.

LS

Já não iam à luz à 20 anos, por isso é normal.
Muitos aproveitaram para ver a outra sua equipa.