News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Comentários a jogos dos rivais

Started by Zinired, 18 de April de 2010, 16:09

Previous topic - Next topic

rpo.castro

Impressão minha ou o UEFAlona foi levadinho ao colo onde valeu tudo?
Quem não sente não é filho de boa gente.

Gallaeci

Quote from: rpo.castro on 08 de March de 2017, 21:58
Impressão minha ou o UEFAlona foi levadinho ao colo onde valeu tudo?
Só um bocadinho. Dois penaltis inventados e 1 ou 2 perdoados a favor do PSG.

Tranquejo

Quote from: Gallaeci on 08 de March de 2017, 22:04
Quote from: rpo.castro on 08 de March de 2017, 21:58
Impressão minha ou o UEFAlona foi levadinho ao colo onde valeu tudo?
Só um bocadinho. Dois penaltis inventados e 1 ou 2 perdoados a favor do PSG.

Nada de espantoso, portanto. No entanto, os penaltys foram bem assinalados.
E mesmo assim, tem que se dar o devido merito. Remontar um 4-0 para um 6-5 é algo incrivel. Fantastico, mesmo.

rpo.castro

O segundo penalti não me pareceu que fosse, há 2 por marcar a favor do PSG, e no último golo fiquei com ideia de estar em fora de jogo, mas só o vi em lance corrido e sem repetição. Este Unay Emery é mt fraquinho. Vir defender um 4-0 desta maneira...
Quem não sente não é filho de boa gente.

Anabela

Quote from: rpo.castro on 08 de March de 2017, 22:36
O segundo penalti não me pareceu que fosse, há 2 por marcar a favor do PSG, e no último golo fiquei com ideia de estar em fora de jogo, mas só o vi em lance corrido e sem repetição. Este Unay Emery é mt fraquinho. Vir defender um 4-0 desta maneira...
Sem tirar nem pôr.
Para mim também foi mais demérito do PSG do que mérito do Barcelona e com umas ajudinhas à mistura. Aquele 2o penalti... Por momentos pensei que o André Silva estivesse a jogar no barça...

Magicobraga

#2325
O segundo penalty eu não o marcava mas o Marquinhos foi muito estupido ao por o braço por cima do ombro naquela situação.

O do Neymar é claramente penalty, depois de escorrer o Munier atira-se as pernas do Neymar que não se importou nada e fez o papel dele.

O do Mascherano não é penalty, muito perto e é impossivel não ter aquele braço ali ao fazer o carrinho.

Se ele quisesse roubar o Munier não acabava o jogo, fez pelo menos 4 faltas duras por trás.

Para mim só aquele segundo penalty foi mal assinalado mas durante o jogo não se sentiu o arbitro a empurrar o Barça para frente, alias cortou varios lances de ataque com as tais faltinhas.

100%SCB

O PSG com a equipa que tem não pode fazer isto depois de ter uma vantagem de QUATRO golos.

Podiam jogar á defesa, aguentar o 1-0 ao intervalo e depois o Barça ia ter e ir para cima deles, em contra ataque, com Draxler, Cavani, Lucas e Di Maria matava-se o jogo com 1/2 golos.
O PSG tem sido uma desilusão na Champions.

Precisa claramente de 2 laterais e 1 GR, pelo menos. E eventualmente um extremo/MCO em vez de andar a trazer Guedes que não tem qualidade para jogar no PSG, nem tinha para ser titular no Benfica.

Mas quem pode, pode...
FORÇA BRAGA

Magicobraga

#2327
O problema do PSG foi definido a linha de pressão demasiado proximo da sua area, se tivessem pressionado a frente como em Paris tinham passado a vontade.

Isso e o Di Maria ter ficado do banco, mal entrou melhorou em tudo a equipa do PSG.

Olho Vivo

Se o PSG tivesse jogado com um guarda-redes, talvez as coisas tivessem corrido melhor...

PauloMartins1994

Roubo ou não, dos melhores momentos do futebol que já vivi. Vibrei com aquele último golo do Barça como se do Braga tivesse sido.

rpo.castro

O PSG não é só desilusão na champions. A equipa reforçou se bem e no campeonato estão longe do que costumavam fazer. A verdade é que a equipa está a jogar de forma menos consistente e conseguida do que com Laurent Blanc, que viu renovado o contrato em Fevereiro para ser despedido em Julho.
Quem não sente não é filho de boa gente.

sedas

Quote from: Magicobraga on 08 de March de 2017, 23:20
O problema do PSG foi definido a linha de pressão demasiado proximo da sua area, se tivessem pressionado a frente como em Paris tinham passado a vontade.

Isso e o Di Maria ter ficado do banco, mal entrou melhorou em tudo a equipa do PSG.

Mesmo tendo a linha próxima da área sofreram um golo logo de início dentro da pequena área..
Ontem o Unai Emery parecia que não tinha aprendido nada no Sevilha e que ainda era igual a si mesmo quando estava no Valência..

O problema do PSG foi o treinador não ter sabido montar o autocarro pois uma equipa que está a ganhar por 4-0 numa eliminatória nem precisa de jogar a segunda-mão, só precisa de saber fazer com que o adversário não jogue..


NeeDXxPT

Quote from: sedas on 09 de March de 2017, 13:17
Quote from: Magicobraga on 08 de March de 2017, 23:20
O problema do PSG foi definido a linha de pressão demasiado proximo da sua area, se tivessem pressionado a frente como em Paris tinham passado a vontade.

Isso e o Di Maria ter ficado do banco, mal entrou melhorou em tudo a equipa do PSG.

Mesmo tendo a linha próxima da área sofreram um golo logo de início dentro da pequena área..
Ontem o Unai Emery parecia que não tinha aprendido nada no Sevilha e que ainda era igual a si mesmo quando estava no Valência..

O problema do PSG foi o treinador não ter sabido montar o autocarro pois uma equipa que está a ganhar por 4-0 numa eliminatória nem precisa de jogar a segunda-mão, só precisa de saber fazer com que o adversário não jogue..
Que um Conte ou Mourinho apanhavam uma vantagem assim...
[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]

Gallaeci

QuoteHoje é dia. Até logo.
Vitória Sport Clube

Lipeste


Gallaeci

#2335
Hão-de reparar quantas vezes a sporttv mostra os adeptos dos espanhóis por jogo.
Isto e os comentários dos comentadores escolhidos para os jogos deles comparados com os nossos.

PS: hoje entraram mais uns milhares à borla, mas não convém falar disto.

AMartins

Wow...para os comentadores o golo do Estoril, e parafraseando... "até para nós foi um balde de água fria"

Muito bem

DiogoEA

Hoje, dia 12 de Março de 2017, Vítor Paneira, enquanto comentador da SportTV, depois do 3º golo do Estoril em Guimarães: "Para nós, é um balde de água fria".

aurelio II

Quote from: Gallaeci on 12 de March de 2017, 21:40
Hão-de reparar quantas vezes a sporttv mostra os adeptos dos espanhóis por jogo.
Isto e os comentários dos comentadores escolhidos para os jogos deles comparados com os nossos.

PS: hoje entraram mais uns milhares à borla, mas não convém falar disto.

Sim. Fazem isso na maior e ainda por cima, vêm para o nosso estádio e dão-nos uma música "do caraças"...

Até quando?
Braga até ao fim!

Pé Ligeiro

O Estoril é nosso amigo...

O Estoril acaba por empatar no último minuto do tempo de descontos...

No momento do 3º golo do Estoril, diz o zeloso comentador da Sport TV:

"Até para nós foi um balde água fria"



e nós dizemos:

Para nós foi um ato heróico!
BRAGA SEMPRE MAIS!