News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Comentários a jogos dos rivais

Started by Zinired, 18 de April de 2010, 16:09

Previous topic - Next topic

guerreiro1921

Bitorinha a vencer nos Barreiros ao intervalo por 0-2

Equipa do Bitorinha mais do mesmo:
1º golo foi bola para a frente e um falhanço do defesa do maritimo que deixou passar o jogadores do bitorinha que fez golo facil
2º golo mais uma desatençao da defesa do maritimo que deixam 3 jogadores sozinhos no coraçao da area. Mesmo assim, Marega quase a conseguir falhar.


Pé Ligeiro

#2001
Grande conferência de imprensa de José Couceiro!

Criticou bem o facto da imprensa apenas considerar 3 clubes.

Sobre a arbitragem disse que tinha dito aos seus jogadores, que no estádio da luz, qualquer lance que não apitado a favor do Benfica tem 60 mil adeptos a assobiar o árbitro.

BRAGA SEMPRE MAIS!

Heisenberg

Pois é, aquele tosco já leva 3 golos no campeonato.

Kilo

 Temos muito a mania de desvalorizar o que se passa nos outros e achar que na nossa casa está sempre tudo bem... A ver o que nos diz este campeonato, mas estou com más sensações.

AMartins

Quote from: Kilo on 26 de August de 2016, 21:47
Temos muito a mania de desvalorizar o que se passa nos outros e achar que na nossa casa está sempre tudo bem... A ver o que nos diz este campeonato, mas estou com más sensações.

Há um exercício muito fácil de fazer...trocariam algum dos nossos titulares por algum jogador do Badajoz???  Eu cá não trocava nenhum.

Se me disserem que neste momento devíamos jogar bem mais (ainda para mais com um lote de jogadores já entrosados) aí concordo.

100%SCB

Quote from: AMartins on 26 de August de 2016, 22:56
Quote from: Kilo on 26 de August de 2016, 21:47
Temos muito a mania de desvalorizar o que se passa nos outros e achar que na nossa casa está sempre tudo bem... A ver o que nos diz este campeonato, mas estou com más sensações.

Há um exercício muito fácil de fazer...trocariam algum dos nossos titulares por algum jogador do Badajoz???  Eu cá não trocava nenhum.
Se me disserem que neste momento devíamos jogar bem mais (ainda para mais com um lote de jogadores já entrosados) aí concordo.
Wilson  ;D ;D ;D
FORÇA BRAGA

100%SCB

Eles jogaram bem, pressionaram, mas a defesa do Paços... Cada buraco, basta ver os golos:

1°- Marega surge sozinho ao segundo poste.
2°- Auto-golo.
3° Marega surge sozinho na zona do penalty.
4° Hurtado surge sozinho á entrada da pequena area.
5° Penalty.

Não invalida ao facto de terem boa equipa, ligeiramente superior há do ano passado e um bom treinador.

Já o Paços jogou com 5 homens de ataque, 5 de defesa e GR.
FORÇA BRAGA

AMartins

Quote from: 100%SCB on 26 de August de 2016, 23:03
Eles jogaram bem, pressionaram, mas a defesa do Paços... Cada buraco, basta ver os golos:

1°- Marega surge sozinho ao segundo poste.
2°- Auto-golo.
3° Marega surge sozinho na zona do penalty.
4° Hurtado surge sozinho á entrada da pequena area.
5° Penalty.

Não invalida ao facto de terem boa equipa, ligeiramente superior há do ano passado e um bom treinador.

Já o Paços jogou com 5 homens de ataque, 5 de defesa e GR.
Na minha opinião as o jogo das equipas do lambe-botas (já no rio ave e o marítimo era a mesma coisa) têm  um jogo muito unidimensional, chuto para a frente a esperar que corra bem e ver se dá para ganhar a segunda bola. Às vezes corre bem mas não é assim tão difícil de anular e nós mostramos isso na 1a jornada, ganhando em número no meio campo e evitando bolas nas costas da defesa.

Eu vi a primeira parte do jogo de hoje com Paços e aquilo parecia desde inicio um jogo com duas equipas estafadas nos últimos 10 minutos; jogo muito partido e o meio campo muito mal "povoado" pelos jogadores do Paços , além disso mesmo a ganhar estavam com uma defesa muito subida.

AMartins

O Nacional é que podia marcar mais um golito

Heisenberg

Fortíssima a equipa de andebol do sporting.

rpo.castro

O Adrian Lopez joga futebol que é um mimo. Nem sei como não está num colosso. Este plantel do Porto continua curto pro título. Benfica tem dificuldade pelo meio e os golos do nacional foram todos oferecidos. Se nada de anormal se passar, o Sporting irá ser campeão com ou sem andebol
Quem não sente não é filho de boa gente.

karoglan1921

Foi uma noite em família para os lados do dragão!

AMartins

Foi um bom jogo treino é verdade [emoji23]
Uma equipa que estava a precisar de ganhar ritmo acabou por melhorar os seus índices competitivos graças a uns amigos vestidos de preto.

Eskol

Ao fim de três jornadas sem patrocinador principal na camisola, o badajoz apresenta-se no Porto com o patrocínio à cidade de Guimarães.
Não é algo novo no futebol português, Gil Vicente e Rio Ave já fizeram o mesmo.

Mas depois nós é que somos ajudados pela Câmara.....
Mais um mito que tem sobrevivido com o passar do tempo.

AMartins

Tanto alarido com o preço dos bilhetes para o público na bancada central no jogo do Chaves com as galinhas, quando o preço para ver o Braga no galinheiro (na central 1 piso) é de 75€.

Alguém consegue fazer ver isto aos paineleiros e anormais por este país fora que usam óculos da casa clemente de forma permanente?

rpo.castro

Quote from: AMartins on 13 de September de 2016, 12:29
Tanto alarido com o preço dos bilhetes para o público na bancada central no jogo do Chaves com as galinhas, quando o preço para ver o Braga no galinheiro (na central 1 piso) é de 75€.

Alguém consegue fazer ver isto aos paineleiros e anormais por este país fora que usam óculos da casa clemente de forma permanente?
E até pode ser esse o preço cobrado para um galinhas-chaves (mesmas equipas, preços totalmente diferentes). Isto porque a Liga define o preço em função dos estádios: recintos de nível 1 até 75 euros (mais IVA), nível 2 - 45 euros (mais IVA) e nível 3 - 30 euros (mais IVA).

Mais uma vez vê-se este regulamento protege os clubes grandes (que deixam de ser chulados nas deslocações fora), no entanto estes podem continuar a praticar preços completamente desajustados da realidade portuguesa.
Quem não sente não é filho de boa gente.

LS

Os parolos que vão 1x por ano ver o seu clube pagam logo os 16 jogos que não vão ver o Chaves. É uma boa medida.

Devia ser assim em todo o lado para todos os lugares :)

LS

#2017


Em Portugal quanto mais m*erda fizerem melhor, lá fora, ui cuidado vamos banir os adeptos que envergonharem o clube.

Hipocrisia.

Hucry

Quote from: Layne Staley on 13 de September de 2016, 13:06
Os parolos que vão 1x por ano ver o seu clube pagam logo os 16 jogos que não vão ver o Chaves. É uma boa medida.

Devia ser assim em todo o lado para todos os lugares :)

Os bilhetes dos lugares cativos na pedreira nos jogos contra os três grandes deviam ser a 200€

Era da maneira que se deixava de ter tanto porco ali a festejar.

Até estou para ver este ano, com a saída da Bracara Legion da Poente.

PAF

Acho que esta diferenciação de estádios deve existir (que mais não seja é uma pressão para melhorarem), tal como o limite de preços também (convém referir que é um preço máximo) e acho que logo no inicio da época deviam ser definidos os preços para toda a época para evitar especulações. Geralmente preocupa-me o preço mais barato que atinge o simples adepto.
O curioso é que o Chaves manteve os bilhetes, não como bilhetes de público mas como acompanhante de sócio e contornou a situação.