News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Comentários a jogos dos rivais

Started by Zinired, 18 de April de 2010, 16:09

Previous topic - Next topic

Pedro A.

Quote from: rpo.castro on 08 de November de 2015, 21:28
Quote from: Chairman Meow on 08 de November de 2015, 02:21
Eu ri-me foi após do jogo em paços começarem logo a falar em lutar pelos 5 primeiros lugares e ir à europa  ::)
Quer dizer, ganharam o jogo sem saber como e já pensavam que eram os maiores  ;D

Mas agora muito sinceramente, o guimarães não tem futebol decente para sequer pensar em ir à europa.
Mais respeito sff!
O objectivo é no mínimo o quarto lugar com 12 pontos de avanço sobre o Braga.
;D

Legião

#1921
Assisti ao Arouca x Lagartos, duas ideias gerais:

Só quando os árbitros deixarem de proteger os 3 estarolas poderá haver um campeão fora do sistema, tivemos uma vez o Belém e o Boavista na história do nosso futebol.

O Arouca é a prova viva que o nosso projecto da equipa B é mais que útil, dos vários jogadores que já aproveitamos para a equipa principal outros também poderiam ser aproveitados.

Nota: Em relação aos comentários face aos resultados dos espanhóis, ainda estamos em Novembro e isto ainda pode dar muita volta, duas vitórias seguidas e tudo muda.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

sedas

O efeito mediático do JJ funciona como pressão sobre os árbitros de uma forma vergonhosa..

Sem os pontos oferecidos pelas arbitragens os lagartos estavam na Liga ao mesmo nível a que estão na Liga Europa..

Assim de facto só na playstation..

Baldinotti

Quote from: sedas on 09 de November de 2015, 10:02
O efeito mediático do JJ funciona como pressão sobre os árbitros de uma forma vergonhosa..

Sem os pontos oferecidos pelas arbitragens os lagartos estavam na Liga ao mesmo nível a que estão na Liga Europa..

Assim de facto só na playstation..

«Assim é fácil o Sporting ser campeão...» - Carlos Pinho


O presidente do Arouca não sabe se apresentará queixa no Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol na sequência dos incidentes do polémico jogo com o Sporting, que os leões venceram com um golo de Slimani no último minuto.

«Não sei se vale a pena. As coisas vão acontecendo, vão-se acumulando, e ninguém faz nada. Está-se a ver que, assim, é muito fácil o Sporting ser campeão. Está a frente de todos que vai ser assim até ao fim», disse Carlos Pinho em declarações à Renascença.

O líder do clube arouquense já tinha dirigido duras críticas ao presidente do Sporting sem, porém, revelar o motivo que o levou a dizer que Bruno de Carvalho «não vale nada».

in abola

Robalo

Obvio que tem toda a razão, mas quando vai jogar para aveiro contra os estarolas, não estará tambem a verdade desportiva beliscada?

rpo.castro

Quote from: Robalo on 09 de November de 2015, 15:51
Obvio que tem toda a razão, mas quando vai jogar para aveiro contra os estarolas, não estará tambem a verdade desportiva beliscada?
O jogo até foi em arouca...
Quem não sente não é filho de boa gente.

Pedro A.

Não sabia onde por esta noticia, mas acho que este tópico é o mais adequado.

QuoteVitória por 3-0 em jogo treino com o Braga B

O Tondela venceu, esta quinta-feira, o Braga B por 3-0, em jogo treino realizado para manter ritmo devido à pausa nas competições.

A equipa orientada por Rui Bento inaugurou o marcador graças a um autogolo, vincando depois a superioridade através do avançado espanhol Salva Chamorro e do defesa brasileiro Kaká.
em http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=582368

Magicobraga

Quote from: Chairman Meow on 12 de November de 2015, 18:15
Não sabia onde por esta noticia, mas acho que este tópico é o mais adequado.

QuoteVitória por 3-0 em jogo treino com o Braga B

O Tondela venceu, esta quinta-feira, o Braga B por 3-0, em jogo treino realizado para manter ritmo devido à pausa nas competições.

A equipa orientada por Rui Bento inaugurou o marcador graças a um autogolo, vincando depois a superioridade através do avançado espanhol Salva Chamorro e do defesa brasileiro Kaká.
em http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=582368

Não estou a ver como é que esta noticia faz parte deste tópico.

Pedro A.

Quote from: magicobraga on 12 de November de 2015, 20:48
Quote from: Chairman Meow on 12 de November de 2015, 18:15
Não sabia onde por esta noticia, mas acho que este tópico é o mais adequado.

QuoteVitória por 3-0 em jogo treino com o Braga B

O Tondela venceu, esta quinta-feira, o Braga B por 3-0, em jogo treino realizado para manter ritmo devido à pausa nas competições.

A equipa orientada por Rui Bento inaugurou o marcador graças a um autogolo, vincando depois a superioridade através do avançado espanhol Salva Chamorro e do defesa brasileiro Kaká.
em http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=582368

Não estou a ver como é que esta noticia faz parte deste tópico.
Não? O Tondela é uma equipa do nosso campeonato ou não?
Jogou com a nossa equipa b mas uma vez que não temos tópico para discutir a equipa b resolvi enquadrar isto no contexto do Tondela.

Magicobraga

Quote from: Chairman Meow on 12 de November de 2015, 21:08
Quote from: magicobraga on 12 de November de 2015, 20:48
Quote from: Chairman Meow on 12 de November de 2015, 18:15
Não sabia onde por esta noticia, mas acho que este tópico é o mais adequado.

QuoteVitória por 3-0 em jogo treino com o Braga B

O Tondela venceu, esta quinta-feira, o Braga B por 3-0, em jogo treino realizado para manter ritmo devido à pausa nas competições.

A equipa orientada por Rui Bento inaugurou o marcador graças a um autogolo, vincando depois a superioridade através do avançado espanhol Salva Chamorro e do defesa brasileiro Kaká.
em http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=582368

Não estou a ver como é que esta noticia faz parte deste tópico.
Não? O Tondela é uma equipa do nosso campeonato ou não?
Jogou com a nossa equipa b mas uma vez que não temos tópico para discutir a equipa b resolvi enquadrar isto no contexto do Tondela.

Há um topico da equipa B: http://www.superbraga.com/forum/index.php/topic,25539.120.html

E não vejo onde é que o Tondela e o Braga B são nossos rivais  ;D

Robalo

Já so faltam recuperar 20 pontos!


Sérgio Gonçalves

Quote from: Robalo on 13 de November de 2015, 12:10
Já so faltam recuperar 20 pontos!



Agora até têm um treinador que me dá todas as garantias!!!
Sócio nº 2014

Magicobraga

Quote from: Sérgio Gonçalves on 13 de November de 2015, 12:26
Quote from: Robalo on 13 de November de 2015, 12:10
Já so faltam recuperar 20 pontos!



Agora até têm um treinador que me dá todas as garantias!!!

"Vamos limitar-nos a ficar em 4º" ahahah

Fala como se estivessem habituados ficar de 4º para cima, impressionante.

Pedro A.

isto era engraçado, se esse post ainda existisse, o pessoal ir lá dar uma de gozo  ;D

100%SCB

Bruno Cesar no Zbording.
E provavrlmente tambem Marbin Zeeglar
FORÇA BRAGA

rpo.castro

Quote from: 100%SCB on 13 de November de 2015, 17:59
Bruno Cesar no Zbording.
E provavrlmente tambem Marbin Zeeglar
O mercado de Inverno abriu mais cedo?

Enviado do meu San Remo Mini através de Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

Cmcorreia

Quote from: Chairman Meow on 13 de November de 2015, 17:48
isto era engraçado, se esse post ainda existisse, o pessoal ir lá dar uma de gozo  ;D
Gozo dá-se no final das contas... Não é que ache que eles tenham muitas chances mas não sejamos como eles, respeitar os adversários é meio caminho para ser mais forte do que eles, pelo contrário desrespeita-los ou não lhes dar valor pode trazer dissabores...
Cláudio Correia

100%SCB

O derrotinha quer o sergio oliveira e o jose angel.

Eles ja tem 2 emprestados e jose angel se for embors devera querer voltar a espanha. Mas sergio oliveira... E ira acrescentar-lhes uma grande qualidade de jogo.
FORÇA BRAGA

Robalo

Finalmente os nossos amigos para lá das taipas vão ter um fim de semana sem perder!

rpo.castro

Este ***** do JJ mete-me um nojo. Vem chorar por ter ganho na russia. Porque complica a vida porque o jogo com besiktas é a meio da semana (ao contrário dos restantes jogos da LE...) e não sabe o que fazer.

Depois de andar a enxovalhar o nome de portugal na europa ainda vem com o choradinho. Se não queriam ir deixassem ir o Rio Ave ou o Paços.
Quem não sente não é filho de boa gente.