News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Comentários a jogos dos rivais

Started by Zinired, 18 de April de 2010, 16:09

Previous topic - Next topic

rpo.castro

Quote from: Chairman Meow on 29 de April de 2016, 19:42
Eu nem sou defensor do SC e dos espanhóis mas isto a favor do benfas nestas alturas vale tudo!
Expulsa o SC quando este está simplesmente de pé a olhar para o relvado e onde nem aparenta sequer estar a falar nem para si nem para alguém.
Sinceramente o futebol português é uma bela *****. Vale tudo e mais alguma coisa e o pessoal come e cala e continua tudo na mesma como se nada fosse. Nomeia-se árbitros de lisboa para um jogo benfas-Braga tudo normal!
Isto para mim é uma clara manobra para favorecer o Guimarães.
Assim é mais fácil despedi-lo

Enviado do meu San Remo Mini através de Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

Pedro A.

Quote from: rpo.castro on 29 de April de 2016, 19:44
Quote from: Chairman Meow on 29 de April de 2016, 19:42
Eu nem sou defensor do SC e dos espanhóis mas isto a favor do benfas nestas alturas vale tudo!
Expulsa o SC quando este está simplesmente de pé a olhar para o relvado e onde nem aparenta sequer estar a falar nem para si nem para alguém.
Sinceramente o futebol português é uma bela *****. Vale tudo e mais alguma coisa e o pessoal come e cala e continua tudo na mesma como se nada fosse. Nomeia-se árbitros de lisboa para um jogo benfas-Braga tudo normal!
Isto para mim é uma clara manobra para favorecer o Guimarães.
Assim é mais fácil despedi-lo

Enviado do meu San Remo Mini através de Tapatalk
Sei lá se é isso ou não. Só sei que isto é uma palhaçada e o moinas é que saem sempre beneficiados.

Duarte

9 mil segundo o site da liga. LOOOOOOL!
Jogo a um domingo à tarde...

O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

tiago1992

Até eles próprios já se aperceberam disso...Retirado do forum deles "Devem ter estado cerca de 5.000.

Essa contagem tem a mesma credibilidade das contagens de sócios em braga... Ao que isto chegou..."

Coelho SCB

E não é que o Presidente do Rio Ave acertou que o Pedro Martins ia mesmo para o estrangeiro!
Destino: "Espanha" Guimarães  ;D ;D ;D ;D
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Luso

AMartins

rpo.castro

100%SCB

Nao sendo um rival...

Dyego Sousa agride árbitro auxiliar

Corria o minuto 76 do particular entre o Marítimo e o Tondela, no centro de estágios do Luso, quando Dyego Sousa perdeu literalmente a cabeça.

O avançado brasileiro dos insulares, que até atinha marcado um dos golos da sua equipa, não gostou de uma decisão de um dos auxiliares, tendo como primeira reação o arremesso de água na direção do assistentes, ao que se seguiu um soco na face.

Sem consequências de maior gravidade em relação ao referido árbitro assistente, Dyego Sousa acabou, naturalmente, por ver o cartão vermelho mostrado pelo árbitro da partida.

Muito bom  ;D ;D ;D ;D... mas este gajo anda de pé quente, um bom PL.
FORÇA BRAGA

rpo.castro

Quote from: 100%SCB on 26 de July de 2016, 19:06
Nao sendo um rival...

Corria o minuto 76 do particular entre o Marítimo e o Tondela, no centro de estágios do Luso, quando Dyego Sousa perdeu literalmente a cabeça.

O avançado brasileiro dos insulares, que até atinha marcado um dos golos da sua equipa, não gostou de uma decisão de um dos auxiliares, tendo como primeira reação o arremesso de água na direção do assistentes, ao que se seguiu um soco na face.

Sem consequências de maior gravidade em relação ao referido árbitro assistente, Dyego Sousa acabou, naturalmente, por ver o cartão vermelho mostrado pelo árbitro da partida.

Não lhe costuma saltar a tampa com facilidade?

100%SCB

Quote from: rpo.castro on 26 de July de 2016, 21:18
Quote from: 100%SCB on 26 de July de 2016, 19:06
Nao sendo um rival...

Não lhe costuma saltar a tampa com facilidade?

Sim penso que é algo problemático, mas nunca fez nada tão grave, tem um feitio complicado, mas como jogador é um bom PL.
FORÇA BRAGA

100%SCB

Os vitorinos imitam-nos em td, agora tem patrocinio da Sabseg na manga...
FORÇA BRAGA

Magicobraga

Jogo à porta fechada dos nuestros hermanos?

Gallaeci

Quote from: magicobraga on 06 de August de 2016, 21:34
Estádio cheio e ainda ficaram fora do estádio uns 20 mil.

Gverreiro2014

Quote from: Gallaeci on 06 de August de 2016, 21:35
Quote from: magicobraga on 06 de August de 2016, 21:34
Estádio cheio e ainda ficaram fora do estádio uns 20 mil.
;D
Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.

Gallaeci

O Toulose veio jogar com a equipa b?
Estou a achar estranho uma equipa da ligue 1 levar 6-2 dos espanhóis.

100%SCB

Tão a jogar com mais 1 desde os 9 minutos, com o estadio cheio.
FORÇA BRAGA

Luso

Mesmo com +1 fiquei preocupado com este resultado...

AMartins

Quote from: Luso on 06 de August de 2016, 22:20
Mesmo com +1 fiquei preocupado com este resultado...
Eu vi o jogo com os tripeiros e não me parece que nos apresentem mais dificuldades do que as do costume. Temos de ir lá para ganhar e manter a toada de vitória conseguida no ano passado! Invasão a Espanha na 1a jornada!
Vamos gverreiros!!!