News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Comentários a jogos dos rivais

Started by Zinired, 18 de April de 2010, 16:09

Previous topic - Next topic

DiogoEA




Presumo que em vez dos habituais 95mil, estejam apenas 70mil.

Pedro A.

espanhóis a empatar 3 a 3 com o maritimo até ao momento com um penalti inventado
e os da sporttv a dizer que era e depois vêm a repetição e calam-se pq confirmam que nao era

Pedro A.

hahaha ainda conseguiram perder mesmo assim  ;D
tiveram a jogar com mais um com a expulsao do gr no penalti, e passado uns minutos foi expulso um deles e a minutos do fim o maritimo fez o 4-3 final  ;D

Legião

Rio Ave venceu e voltou a apanhar-nos na tabela, é importante vencer, se não for possível, pelo menos não perder em Tondela.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

camurca


rpo.castro

Que se passa com a Sporttv? tenho ecrã todo branco  ::)
Quem não sente não é filho de boa gente.

Carvalhux

Espanhóis foram jogar com a equipa de handball, três mãos dentro da área  8)

Pedro A.

Quote from: Carvalhux on 19 de December de 2015, 22:22
Espanhóis foram jogar com a equipa de handball, três mãos dentro da área  8)
2 penaltis claros por marcar...

RIKYSCB

O vitoria la ganhou com 3 grandes penalidades perdoados ai se fossemos nos
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

MeZut#

2 penaltys mais claros que a água e um duvidoso... Mas quem não viu um penalty em Tondela mesmo em frente ao lance, também não poderia ver estes..

Ai bitorinha, este julinho é um amigos dos árbitros que nem vos digo nem vos conto..
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Eskol

Tenho a certeza que os árbitros voltaram a fazer das suas. Nunca na vida o poderoso zbording, melhor equipa do mundo e arredores, perde um jogo por culpa própria.

rpo.castro

Ah, é tão bom esta época do Natal e suas tradições, a família, as rabanadas, o presépio, as derrotas do sporting
Quem não sente não é filho de boa gente.

rpo.castro

Quote from: Duffman on 20 de December de 2015, 20:30
Tenho a certeza que os árbitros voltaram a fazer das suas. Nunca na vida o poderoso zbording, melhor equipa do mundo e arredores, perde um jogo por culpa própria.
Parece que o árbitro até era do sporting...

https://www.facebook.com/sportingcomedia/photos/a.447791558716971.1073741828.446916678804459/540499719446154/?type=3&theater
Quem não sente não é filho de boa gente.

joao1999

Ninguém fala da FANTÁSTICA assistência do "nosso" Joaozinho que deu o golo do União, que acabou por derrotar o sporting??

Pedro A.

Paços de Ferreira a perder em casa com o Tondela 3-1 depois de estar a vencer por 1-0.
Se acabar assim, a jornada até nem acaba por ser má de todo visto termos ganho um ponto a vários perseguidores.

100%SCB

Quote from: Chairman Meow on 03 de January de 2016, 18:54
Paços de Ferreira a perder em casa com o Tondela 3-1 depois de estar a vencer por 1-0.
Se acabar assim, a jornada até nem acaba por ser má de todo visto termos ganho um ponto a vários perseguidores.

Rio Ave e ficou 3-2, mas ainda assim o Paços tambem empatou
FORÇA BRAGA

Robalo

sporting esta em negociações com o Vitoria por Suk.

O atleta nao deve ser convocado para o jogo de amanha, e provavelmente amanha a noite o sporting aborta as negociações.

Assim vai o tugão!

rpo.castro

Quote from: Robalo on 05 de January de 2016, 10:56
sporting esta em negociações com o Vitoria por Suk.

O atleta nao deve ser convocado para o jogo de amanha, e provavelmente amanha a noite o sporting aborta as negociações.

Assim vai o tugão!
mais um exclusivo superRobalo.com
Quem não sente não é filho de boa gente.

jcm300

Tudo bem que os adeptos do moreirense sao do vitoria mas estes comentadores, sao mesmo tendenciosos, "os muitos adeptos do vitoria". Se fossem do Braga eram caganatos ou dezenas.

Enviado do meu LG-E975 através de Tapatalk


jcm300

"Duvidas se é grande penalidade..." sinceramente... Nem sei o que dizer... Se fosse um dos grandes a cair ou o do guimaraes nen precisava de repetiçoes, comentadores...

Enviado do meu LG-E975 através de Tapatalk