News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Comentários a jogos dos rivais

Started by Zinired, 18 de April de 2010, 16:09

Previous topic - Next topic

dioogo

os espanhas embrulharam e com golo do nosso Rambé. Sempre que vejo o setubal a jogar hà um jogador que me salta a vista, falo do miudo brasileiro yann, medio ofensivo de grande qualidade, penso que seria um bom reforço para nos.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

DiogoEA

Oh pá! Os números oficiais dos brilhas indicam 19mil e muitos espectadores no jogo de hoje ;D
Estão quase tão inflacionados como os penalties.

Pedro A.

Quote from: Diogo-scb on 14 de March de 2015, 23:49
Oh pá! Os números oficiais dos brilhas indicam 19mil e muitos espectadores no jogo de hoje ;D
Estão quase tão inflacionados como os penalties.
19000?? hahahahaha  ;D ;D
se calhar puseram foi um 0 a mais

Pé Ligeiro

Aos 77 minutos o Arouca já rematou 12 vezes no Dragão...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Sif

O porto também não esta a jogar da mesma forma que jogou contra o Braga, para além de estarem a jogar com 10...

Pé Ligeiro

No final do jogo o Arouca já rematou 14 vezes no Dragão... com 39% de posse de bola

Tendo jogado em vantagem numérica (11 contra 10) a partir do minuto 12...

Mesmo assim...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Zinired

O Porto ganhou a jogar com menos um o jogo quase todo? O Arouca abriu as pernas claramente... é que o Porto é fraquinho.

Pedro A.

O que eu me vou rir se o benfas ainda perde o campeonato depois da derrota de hoje com o rio ave 2-1  ;D
Also, muito cuidadinho com o rio ave para a taça!

Legionário

Sendo politicamente incorreto, espero que o Porto ganhe ao Nacional. O colinho do Benfica ao longo deste campeonato tem de ser castigado.

rpo.castro

Ontem o eclipse. Hoje 1 penalti contra o benfica e um jogador das galinhas expulso? O fim do mundo deve estar a chegar!  :-X

Pelo andar da carruagem na Madeira, ninguém se vai rir muito hoje (ou deixa o Porto a precisar de ganhar 3-0 no galinheiro (e se acontecesse ao minuto 94...)
Quem não sente não é filho de boa gente.

Eskol

sedas

Pedro A.

Quote from: sedas on 22 de March de 2015, 19:14
Quote from: Duffman on 22 de March de 2015, 19:05
E já vão 3 ao intervalo....

Um mau resultado para nós..
Nem por isso. Ilude-se quem pensasse que tinhamos grandes hipoteses de ficar em 3º lugar.
O nosso calendário é bem pior que o do sporting na 2ª volta, e aqueles dois jogos com porto e benfas seguidas basicamente confirmaram o que era mais óbvio. Temos é que pensar em manter o 4º e lutar pela taça.

ps: não deixa de ser interessante ver como os espanhóis deixaram de pontuar quando não têm penalties a favor  ::)

sedas

Quote from: Chairman Meow on 22 de March de 2015, 19:30
Quote from: sedas on 22 de March de 2015, 19:14
Quote from: Duffman on 22 de March de 2015, 19:05
E já vão 3 ao intervalo....

Um mau resultado para nós..
Nem por isso. Ilude-se quem pensasse que tinhamos grandes hipoteses de ficar em 3º lugar.
O nosso calendário é bem pior que o do sporting na 2ª volta, e aqueles dois jogos com porto e benfas seguidas basicamente confirmaram o que era mais óbvio. Temos é que pensar em manter o 4º e lutar pela taça.

ps: não deixa de ser interessante ver como os espanhóis deixaram de pontuar quando não têm penalties a favor  ::)

Eu sempre achei muito difícil ficarmos à frente do SCP. Mas mais difícil do que isto era o VSC ficar à nossa frente.. Nem com todo o colo que estão a ter esta época se aproximam quanto mais em condições normais..

Lipeste

Sejamos claros, o guimarães com um plantel renovadissimo,  carregado de jogadores que pela primeira vez jogam numa I Liga e de qualidade média muito inferior aos nossos, acabar à nossa frente seria um grande feito para eles e um demétrio tremendo para nós...

Eskol

Quote from: Lipeste on 23 de March de 2015, 12:53
Sejamos claros, o guimarães com um plantel renovadissimo,  carregado de jogadores que pela primeira vez jogam numa I Liga e de qualidade média muito inferior aos nossos, acabar à nossa frente seria um grande feito para eles e um demétrio tremendo para nós...
A diferença é que para eles vêm-se os penalties todos (até se vêm penalties a mais) enquanto que para nós é preciso o jogador partir a perna para ser penalty.

E pode não parecer nada mas no final da época, feitas as contas, devem ser cerca de 10pts que nos foram roubados

Lipeste

Quote from: Duffman on 23 de March de 2015, 13:19
A diferença é que para eles vêm-se os penalties todos (até se vêm penalties a mais) enquanto que para nós é preciso o jogador partir a perna para ser penalty.

E pode não parecer nada mas no final da época, feitas as contas, devem ser cerca de 10pts que nos foram roubados
Nesta segunda volta pelo menos poderíamos ter mais dois pontos (penalti sobre o Zé Luís com a Académica), digo pelo menos porque a grande penalidade sobre o Pardo no jogo com o fcp é discutível (eu considero que deveria ter sido assinalada)...quanto ao guimarães não vi todos os lances das grandes penalidades assinaladas a seu favor mas vi a esmagadora maioria e foram bem assinaladas.

Quanto aos penaltis que deveriam ter sido assinalados a nosso favor SC diz serem oito, recordo-me de pelo menos mais um que nos poderia ter valido mais um ponto (fcp fora, penalti sobre o Éder) e de outro possível penalti que nos poderia ter dado a vitória e mais dois pontos em Moreira de Conegos sobre o P. Santos (em minha opinião não foi mas é discutível).

Tudo somado, pelas minhas contas, poderíamos ter mais quatro pontos (Académica em casa poderia valer mais dois pontos e fcp fora e em casa que poderiam valer mais um ponto cada um) ou mais seis pontos (considerando o do P. Santos com o Moreirense que poderia dar a vitória e mais dois pontos)...não me estou a recordar de mais possíveis penaltis não assinalados a nosso favor com influência na atribuição de pontos.

sedas

Quote from: Lipeste on 23 de March de 2015, 14:14

Nesta segunda volta pelo menos poderíamos ter mais dois pontos (penalti sobre o Zé Luís com a Académica), digo pelo menos porque a grande penalidade sobre o Pardo no jogo com o fcp é discutível (eu considero que deveria ter sido assinalada)...quanto ao guimarães não vi todos os lances das grandes penalidades assinaladas a seu favor mas vi a esmagadora maioria e foram bem assinaladas.

Quanto aos penaltis que deveriam ter sido assinalados a nosso favor SC diz serem oito, recordo-me de pelo menos mais um que nos poderia ter valido mais um ponto (fcp fora, penalti sobre o Éder) e de outro possível penalti que nos poderia ter dado a vitória e mais dois pontos em Moreira de Conegos sobre o P. Santos (em minha opinião não foi mas é discutível).

Tudo somado, pelas minhas contas, poderíamos ter mais quatro pontos (Académica em casa poderia valer mais dois pontos e fcp fora e em casa que poderiam valer mais um ponto cada um) ou mais seis pontos (considerando o do P. Santos com o Moreirense que poderia dar a vitória e mais dois pontos)...não me estou a recordar de mais possíveis penaltis não assinalados a nosso favor com influência na atribuição de pontos.

Há que acrescentar a essas contas pelo menos o golo anulado ao Éder no Marítimo, ou a não expulsão em Coimbra de Aderlan que viria a fazer o golo do empate..

easy_scb

Vejam o penalty ontem assinalado contra o Guimarães por falta de Ni Plange e encontrem as diferenças para o não assinalado sobre Pardo contra a Académica.

Lipeste

Quote from: sedas on 23 de March de 2015, 14:34
Quote from: Lipeste on 23 de March de 2015, 14:14

Há que acrescentar a essas contas pelo menos o golo anulado ao Éder no Marítimo, ou a não expulsão em Coimbra de Aderlan que viria a fazer o golo do empate..
Só me referia a possíveis pontos que grandes penalidades não assinaladas nos poderiam acrescentar...

Concordo contigo, o golo do Éder na Madeira é limpinho logo como o jogo terminou 2-1 teríamos empatado e seria mais um ponto, já relativamente ao jogo de Coimbra (a não expulsão do Aderlan que depois viria a marcar golo) não vou por aí, caso contrário, qualquer dia estaríamos a analisar lançamentos de linha lateral ou cantos ou faltas a meio campo possivelmente mal assinaladas e que no seu decorrer deram golo, ou jogadores que deveriam ter sido expulsos e que acabaram por fazer uma assistência ou tirar uma bola em cima da linha de golo...é extrapolar demais, em minha opinião claro.