News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Comentários a jogos dos rivais

Started by Zinired, 18 de April de 2010, 16:09

Previous topic - Next topic

Pedro A.

Quote from: brunoscb21 on 08 de March de 2015, 21:20
O Alex diz que as arbitragens os têm prejudicado. Tanta ironia.
De facto...devem ser a equipa mais prejudicada a seguir aos estarolas  ::)

NASCIBRAGUISTA

que gostinho me deu... ate ole! ole! ole! levaram no bessa. He He HE

NeeDXxPT

Gostei mas é do DE o Afonso Figueiredo
[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]

BrunoSCB21

Quote from: NeeDXxx on 08 de March de 2015, 21:27
Gostei mas é do DE o Afonso Figueiredo
Está um lateral muito interessante. Era uma boa opção caso um dos nossos saisse no final da época.

Coelho SCB

Quote from: brunoscb21 on 08 de March de 2015, 21:38
Quote from: NeeDXxx on 08 de March de 2015, 21:27
Gostei mas é do DE o Afonso Figueiredo
Está um lateral muito interessante. Era uma boa opção caso um dos nossos saisse no final da época.
Terminou cá a formação, jogou na equipa B e foi dispensado!!!! Nunca percebi porquê!!!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Lipeste

Os lagartos estão a jogar com 10 desde os 11' (expulsão de Tobias) ...2-1 neste momento.

Lipeste


Magicobraga20


Pedro A.

era tão bom, mantermos a distância de apenas 1 para os lagartos  ;D
vamos ver o que sai daqui

set5

quem está a acompanhar o jogo no jornal a bola, adorei o que está lá escrito  :P

9' - golo de slimani
Comentário: "tudo muito fácil para os leões"
10' -  vermelho para Tobias
12' - golo penafiel.

Realmente, muito fácil  ::)

Magicobraga

O comentador teve a coragem de dizer que a expulsão do Penafiel foi algo injusta! Então o ele toca a bola com o peito e é expulso e so foi algo injusta?

LS

O Penafiel parece uma equipa da regional dasse

set5

Quote from: SCB - 4 ever on 09 de March de 2015, 21:49
O Penafiel parece uma equipa da regional dasse

E o zbording quase perdia pontos com eles... Não fico nada incomodado se ficarmos em quarto, bem pelo contrário, mas nao acho o terceiro lugar nada de inalcançável

LS

Quote from: D.Wade3 on 09 de March de 2015, 22:13
Quote from: SCB - 4 ever on 09 de March de 2015, 21:49
O Penafiel parece uma equipa da regional dasse

E o zbording quase perdia pontos com eles... Não fico nada incomodado se ficarmos em quarto, bem pelo contrário, mas nao acho o terceiro lugar nada de inalcançável

Eu estava a ver o jogo, o Sporting faz o 2-0 deixei de ver. Passado algum tempo vejo algures que o resultado estava 2-2, meti outra vez o jogo com a esperança toda.

Vi até ao fim e ainda não percebi como é que o Penafiel fez 2 golos, eles não fazem 2 passes seguidos...

set5

Quote from: SCB - 4 ever on 09 de March de 2015, 22:25
Quote from: D.Wade3 on 09 de March de 2015, 22:13
Quote from: SCB - 4 ever on 09 de March de 2015, 21:49
O Penafiel parece uma equipa da regional dasse

E o zbording quase perdia pontos com eles... Não fico nada incomodado se ficarmos em quarto, bem pelo contrário, mas nao acho o terceiro lugar nada de inalcançável

Eu estava a ver o jogo, o Sporting faz o 2-0 deixei de ver. Passado algum tempo vejo algures que o resultado estava 2-2, meti outra vez o jogo com a esperança toda.

Vi até ao fim e ainda não percebi como é que o Penafiel fez 2 golos, eles não fazem 2 passes seguidos...
depois da expulsão, na primeira parte ainda deram uns toques, depois do intervalo, zerinho mesmo. Foi uma equipa q nós demos 6 ou 7, não me lembro ao certo

rpo.castro

Outra vez, Vítor Pereira?

O treinador do Olympiakos voltou a estar no meio de um episódio de violência num estádio na Grécia. Desta vez em casa do AEK de Atenas, onde celebrou efusivamente um golo diante dos adeptos rivais.

O treinador português voltou a aproximar-se da bancada dos adeptos rivais num estádio e, depois, a vê-los reagir, com uma invasão de campo e o lançamento de objetos.

http://observador.pt/2015/03/12/outra-vez-vitor-pereira/

Isto vai acabar mal. Na Grécia, é quase como cá: há certos jogos que não podes ganhar.
Apesar dos excessivos festejos, a imprensa portuguesa não hesita em crucificar o treinador
Quem não sente não é filho de boa gente.

Gverreiro2014

Quote from: D.Wade3 on 09 de March de 2015, 22:30
Quote from: SCB - 4 ever on 09 de March de 2015, 22:25
Quote from: D.Wade3 on 09 de March de 2015, 22:13
Quote from: SCB - 4 ever on 09 de March de 2015, 21:49
O Penafiel parece uma equipa da regional dasse

E o zbording quase perdia pontos com eles... Não fico nada incomodado se ficarmos em quarto, bem pelo contrário, mas nao acho o terceiro lugar nada de inalcançável

Eu estava a ver o jogo, o Sporting faz o 2-0 deixei de ver. Passado algum tempo vejo algures que o resultado estava 2-2, meti outra vez o jogo com a esperança toda.

Vi até ao fim e ainda não percebi como é que o Penafiel fez 2 golos, eles não fazem 2 passes seguidos...
depois da expulsão, na primeira parte ainda deram uns toques, depois do intervalo, zerinho mesmo. Foi uma equipa q nós demos 6 ou 7, não me lembro ao certo
Demos 6-1
Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.

Pedro A.

espanhóis a perder 0-1 com o verdadeiro vitória
golo apontado pelo nosso Rambé  ;D

Pé Ligeiro

Quote from: Chairman Meow on 14 de March de 2015, 20:12
espanhóis a perder 0-1 com o verdadeiro vitória
golo apontado pelo nosso Rambé  ;D

Valha-nos isso!
Também temos direito a uma alegria.

Oxalá se mantenha assim até ao fim!
BRAGA SEMPRE MAIS!

Pedro A.