News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Comentários a jogos dos rivais

Started by Zinired, 18 de April de 2010, 16:09

Previous topic - Next topic

enormeBRAGA

Sami marcou hoje o segundo golo do Badajoz
#VãoTerDeContarConnosco

Pedro A.

e sai mais um penalti para a mesa espanhola...  ::)
o que vale é que falhou

Cmcorreia

Acho que nesta 2ª volta há que contar com o Nacional da Madeira no que diz respeito à luta pela Europa, assim como Rio Ave, Paços e Guimarães. Belenenses pode causar algumas surpresas (ainda este domingo vimos isso), mas acho que não terá andamento. Estoril e Marítimo podem assustar mas tb acho que não chegarão lá.

Se vencermos os jogos em casa (excepto com o Porto) são 21 pontos (e temos obrigação de ganhar) a somar aos 37 = 58pts. Se fizermos esses pontos (eu até acho que podem ser mais) com quase a certeza absoluta que teremos um lugar europeu garantido, mas teremos de fazer pela vida, porque mesmo os mais fracos vão dar tudo por tudo para fazer pontinhos, e já se viu que nós às vezes não conseguimos exibir tudo o que devíamos contra essas equipas!!
Cláudio Correia

rpo.castro

Quote from: Cmcorreia on 09 de February de 2015, 13:04
Acho que nesta 2ª volta há que contar com o Nacional da Madeira no que diz respeito à luta pela Europa, assim como Rio Ave, Paços e Guimarães. Belenenses pode causar algumas surpresas (ainda este domingo vimos isso), mas acho que não terá andamento. Estoril e Marítimo podem assustar mas tb acho que não chegarão lá.

Se vencermos os jogos em casa (excepto com o Porto) são 21 pontos (e temos obrigação de ganhar) a somar aos 37 = 58pts. Se fizermos esses pontos (eu até acho que podem ser mais) com quase a certeza absoluta que teremos um lugar europeu garantido, mas teremos de fazer pela vida, porque mesmo os mais fracos vão dar tudo por tudo para fazer pontinhos, e já se viu que nós às vezes não conseguimos exibir tudo o que devíamos contra essas equipas!!
Estoril e Marítimo dificilmente lá chegarão, e o Nacional só se tiver arrancado a valer, senão acho que serão os restantes a lutar pelas vagas europeias.

Tem sido um campeonato extremamente irregular para todos. Só os 3 metralhas conseguem séries vitoriosas.

Outra coisa regular como o ponteiro dos relógios é o penalti da praxe para nuestros hermanos, mesmo sem el piscinero hernani (será por isso que foi contratado?).
Quem não sente não é filho de boa gente.

Legionário

O André André está castigado e não joga no "dragoum"... quem irá marcar o penalty de hoje??? :O

Lipeste

Se formos nós, como todos ambicionamos, ou os lagartos a vencer a TP, então, abre-se uma vaga para o sexto classificado da Liga se apurar para as pré eliminatórias da LE...acho que, pelo menosos, quatro dos cinco lugares europeus via campeonato estão entregues, podendo o quinto ficar em aberto se os espanhóis o permitirem pois estou convencido que nós jamais voltaremos a cair dos lugares europeus...parece-me que a luta pelo sexto lugar será entre  belenenses, rio ave, paços, nacional, estoril e marítimo mas se, como já disse, o guimarães o permitir, então, belenenses, paços ou rio ave podem mesmo chegar ao quinto lugar.

joao1999

1-0 para o Paços.. grande golo do Bruno Moreira.

Lipeste

Fifia, muita lentidão a afastar a bola por parte da defesa do paços dá golo para os espanhóis...(1-1) com meia hora de jogo.

Gverreiro2014

Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.

Legionário

Será que o André André vai marcar o penalty da praxe???

easy_scb

Vejam a expulsão perdoada ao João Afonso logo no início do jogo. De bradar aos céus!

Pedro A.

Lipeste

penalty para os do costume e marcam o segundo (1-2)

Bruno3429

Aí está o penalty da praxe, mas o Galo também foi anjinho. Ele já não fazia nada e foi-lhe tocar no pé. Já no 1 golo foi ele que enterrou.

joao1999

Legionário

Mesmo com penaltys eles não ganham!!! Amanhã podemos aumentar a vantagem para 6 pontos.  :)

Lipeste

Zav

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

enormeBRAGA

Moreirense a ganhar às galinhas...
Ainda há quem pense que o nosso empate lá foi péssimo.
#VãoTerDeContarConnosco