News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Naval vs S.C.BRAGA «Lançamento do jogo» Dia 25 às 18h- BILHETES GRÁTIS! INVASÃO!

Started by Legião, 18 de April de 2010, 00:10

Previous topic - Next topic

gazolina

TITULO DO JORNAL DE SEGUNDA FEIRA....

CAMPEOES AO PÔR DO SOL...

Acredito q sera un jogo complicado mas ja estamos habituados a isso, por isso com uma exibiçao personalizada(exibiçao tipica dos guerreiros do minho) iremos vencer este desafio!!
Qt a equipa o renteria q me perdoe mas prefiro o meyong, tudo o resto igualzinho...

EU ACREDITO QUE VAMOS SER CAMPEOES AO POR DO SOL DE DOMINGO...
GAZOLINA

krugger

Quote from: jaimec on 21 de April de 2010, 01:12
... agora que o benfiquinha se arrisca a perder 13 pontos na Liga Sagres, fica assim :

1º   SCB  64 pontos
2º    fcp   59 pontos
3º    slb   57 pontos

... quer dizer que ... que ... podemos ser CAMPEÕES na Figueira !

Não percebi, o k é k se passa??????

PEssoal no que diz respeito aos possiveis infiltrados 2 coisas:

1º- Têm de ir para o nosso meio, não têm hipoteses, os bilhetes são todos para a mesma zona, ou peli menos para zonas destinados aos nossos adeptos.

2º - Já pensaram no embalamento que eles levariam se por ventura gritassem golo da Naval com o cachecol dos milhafres, acredito que sairiam muito mal tratados das bancadas. Por isso não tenho muito medo dos infiltrados, não acredito que vá sequer 1, os que forem podem ter como garantia que vão começar a semana da pior maneira, com o lombo bem quente.

amotebragaa

Temos de Invadir aquilo .  A Gente dá Naval só vai ser paí 500 Pessoas xb

  Nós temos de encher aquilo Tudo . Braga Acredito em Ti até ao Fim  ;)

  Amo-te SC Braga (L)
Eterno amor da Minha Vida és tu SC Braga (LL

rfg_mlk

Bom dia NAÇÃO BRAGUISTA,
peço desculpa pelo off-topic mas este é (e tem de ser) o tópico do momento.
Só quero aqui dizer que fui convidado para hoje participar num programa/debate na rádio da minha universidade (Universidade da Beira Interior), sobre os três primeiros classificados...e eu, como é obvio, vou defender as "cores" braguistas. O programa é das 12h às 13h, e quem tiver interessado em ouvir (espero defender bem o Enorme), o link é este:

http://www.rubi.ubi.pt/

aqui têm de clicar em emissão online (do lado esquerdo, e àquela hora).

YES, WE CAN BE CHAMPIONS....BRAGAAAA...VAMOS INVADIR A FIGUEIRA

Pedro Ferreira

Quote from: refugio on 21 de April de 2010, 11:00
Bom dia NAÇÃO BRAGUISTA,
peço desculpa pelo off-topic mas este é (e tem de ser) o tópico do momento.
Só quero aqui dizer que fui convidado para hoje participar num programa/debate na rádio da minha universidade (Universidade da Beira Interior), sobre os três primeiros classificados...e eu, como é obvio, vou defender as "cores" braguistas. O programa é das 12h às 13h, e quem tiver interessado em ouvir (espero defender bem o Enorme), o link é este:

http://www.rubi.ubi.pt/

aqui têm de clicar em emissão online (do lado esquerdo, e àquela hora).

YES, WE CAN BE CHAMPIONS....BRAGAAAA...VAMOS INVADIR A FIGUEIRA

Até te vou ouvir, caso não concorde com algo que digas tens a vida acabada

;D ;D ;D

A verificar se o Manuel Machado no Guimarães é melhor para nós tendo em vista esta época... o gajo não vai querer tirar o Guimarães da europa, tem no Jorge Jesus o seu ódio, vai nos dar os 3 pontos na madeira se for necessário :)

Sobre o programa: vocês dedicam 1 hora apenas a noticiar sobre o futebol ou também há debate? com debate fica um programa bem mais engraçado

Ó Pinto onde é que é o blog para ir lá? tu já foste malandro :D

Carvalhux

Águias avançam para contratação de Eduardo
SAD VAI SATISFAZER PEDIDO DE JORGE JESUS PARA A BALIZA

O Benfica vai avançar para a contratação de Eduardo, guarda-redes do Sporting de Braga e titular da Selecção Nacional. Segundo Record apurou, o internacional português é o eleito de Jorge Jesus para reforçar a baliza na próxima temporada e ocupar a vaga que a saída de Moreira, a custo zero, irá deixar em aberto.

Há vários meses que as águias procuram um rival à altura para Quim no mercado e os nomes de Romero (AZ Alkmaar) e De Gea (Atlético Madrid) estiveram em cima da mesa, mas, apesar de agradarem bastante ao técnico benfiquista, este deixou sempre claro que se fosse possível a preferência iria para Eduardo. Pesados os prós e os contras, a SAD encarnada resolveu aceder à pretensão do treinador, até porque o guardião dos minhotos acaba por sair mais barato. O Benfica está disposto a pagar a cláusula de rescisão fixada nos 4 milhões de euros, valor pelo qual não conseguira Romero ou De Gea.

Fator decisivo poderá ser a reaproximação entre os dois presidentes. Luís Filipe Vieira e António Salvador afastaram-se com a aliança do líder minhoto ao FC Porto e as contratações de Jesus e César Peixoto, no início da temporada, acabaram por ser processos duros e com oBenfica a pagar as cláusulas de rescisão. Com as pazes feitas entre os dois presidentes, existe ainda a possibilidade de se negociarem outras contrapartidas por um valor inferior aos 4 milhões. Também cobiçado por Galatasaray e outros clubes estrangeiros, Eduardo dá preferência ao Benfica e a trabalhar com Jesus.

in record.pt

sera mais uma noticia para destabilizar , ou sera mesmo verdade  ???

spinto

Quote from: Pedro Ferreira on 21 de April de 2010, 11:48
Quote from: refugio on 21 de April de 2010, 11:00
Bom dia NAÇÃO BRAGUISTA,
peço desculpa pelo off-topic mas este é (e tem de ser) o tópico do momento.
Só quero aqui dizer que fui convidado para hoje participar num programa/debate na rádio da minha universidade (Universidade da Beira Interior), sobre os três primeiros classificados...e eu, como é obvio, vou defender as "cores" braguistas. O programa é das 12h às 13h, e quem tiver interessado em ouvir (espero defender bem o Enorme), o link é este:

http://www.rubi.ubi.pt/

aqui têm de clicar em emissão online (do lado esquerdo, e àquela hora).

YES, WE CAN BE CHAMPIONS....BRAGAAAA...VAMOS INVADIR A FIGUEIRA

Até te vou ouvir, caso não concorde com algo que digas tens a vida acabada

;D ;D ;D

A verificar se o Manuel Machado no Guimarães é melhor para nós tendo em vista esta época... o gajo não vai querer tirar o Guimarães da europa, tem no Jorge Jesus o seu ódio, vai nos dar os 3 pontos na madeira se for necessário :)

Sobre o programa: vocês dedicam 1 hora apenas a noticiar sobre o futebol ou também há debate? com debate fica um programa bem mais engraçado

Ó Pinto onde é que é o blog para ir lá? tu já foste malandro :D

http://jogadafinal-rubi.blogspot.com/2010/04/o-mais-e-o-menos-da-semana_20.html
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

A.COSTA

A procura tem sido boa. Já levantei os meus bilhetes.

Vamos pessoal ... que o sonho é possível. INVASÃO
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

krugger


Mais 4 garantidos na Figueira, força nisso pessoal, é dar o litro nesta recta final...

lipe

Quote from: lipe on 21 de April de 2010, 00:22
Amanhã, logo que a loja abra, vou buscar os meus.
Ia, mas fui. Infelizmente não cheguei ao destino. :(
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Kilo

 Um jogo importantissimo! Se ganharmos, temos a champions praticamente garantida! Mas vai ser dificil, muito dificil.

A naval é uma equipa chata e aquele campo nunca me agradou, nem sei bem porquê!

E há que entrar sem medo, tranquilos, decididos e para matar o jogo quanto antes!

Força guerreiros!!!  ;D

helstro

Acabei de vir do BragaParque levantar os meus 23 bilhetes para mim e para outros amigos, sócios, autocarro 10...
Vamos encher o estádio, vá lá pessoal ide buscar os vossos...


Força Braga
Não te juntes aos outros nas lamentações nem nas emoções violentas. Força [url="//s.c.br"]S.C.BR[/url]

Pedro Ferreira

Se houver lampiões pelo meio chibem nos, apanham já nas trombas :D :D :D

Fora de brincadeiras, histórico de confrontos Naval vs Braga:

Data   Liga   Fase   Casa       Fora   Edição   
22/02/2009   PortugalD1   J19   Naval   1-2   Sp. Braga    Liga Sagres 08/09   Videos
29/10/2007   PortugalD1   J8   Naval   1-1   Sp. Braga    bwin LIGA 07/08   Videos
23/10/2006   PortugalD1   J7   Naval   1-1   Sp. Braga    bwin LIGA 06/07   
19/02/2006   PortugalD1   J23   Naval   0-1   Sp. Braga    Liga betandwin.com 05/06   
11/02/2004   PortugalTP   QF   Naval   2-3   Sp. Braga    Taça de Portugal 03/04   
-   PortugalTP   5E   Naval   0-0 (8-7)g.p.   Sp. Braga    Taça de Portugal 2002/2003   
-   PortugalTP   1/8   Naval   0-5   Sp. Braga    Taça de Portugal 1982/1983   

Conseguimos 3 empates lá e 4 vitórias, o único senão neste momento é estar treinada pelo Augusto Inácio, um técnico com grande qualidade e que costuma estacionar o autocarro em frente à baliza, mas o gajo não gosta do Jesus e já tem o campeonato feito, bem que podia dar uma mãozinha

GALEGO

EDITORIAL AGORA MESMO NO É BRAGA!!
__________________________________

Editorial : "...el Braga encarna la quintaesencia del fútbol de todos los tiempos, el Braga es una filosofía de vida, un modo de ser y estar muy distinto..."

Faltan tan solo 3 partidos para el final del campeonato de Liga en Portugal. Y a este final se llega con dos equipos, Benfica y Porto, que están de los nervios más o menos perdidos. Más el F.C.Porto que ve casi imposible lograr el segundo puesto y por tanto los dineros que se derivan de una participación en la llamada Champions League. En el caso del Benfica, aunque lo disimulen, al menos hasta el pasado domingo estaban negros pensando en un tropiezo y cómo el Braga se les podìa echar al cuello otra vez... Así han estado y aún están las cosas.
Frente a esos dos "grandes" -el otro, el SL está  fané y descangallado, como diría un clásico- aparece el Sporting Club de Braga, inasequible al desaliento -nunca mejor dicho-. Los del SCB son otra cosa : creen en si mismos y les importa un pimiento si los otros competidores maniobran, alborotan, manipulan o desestabilizan. Los del SCB caminan firmes, en linea recta, atravesando muros si es preciso...nada les detiene. Sean o no campeones, ellos avanzan firmes, creyendo siempre en si mismos, entendiendo que lo suyo es lo realmente importante y que lo que hagan o presuman los demás es un problema de ellos y de lo ridículos que se pongan.
El Braga ha marcado otro tiempo en el fútbol portugués, el que demuestra de verdad que hay vida propia más alla del mundillo de "los tres porquinhos". El Braga, con una filosofía propia de quien se sabe enorme porque su afición es grande (grande de espíritu, grande de afectos, grande de sentimientos, grande de convicciones...), no se va a desinflar si la próxima temporada las cosas no rodasen tan bien como en la presente. Como no se desinfló en el pasado, el Braga seguirá ahí, pese a quien pese y caiga quien caiga. Porque el Braga es otra filosofía que nada tiene que ver con la de los tres antes aludidos; el Braga encarna la quintaesencia del fútbol de todos los tiempos, el Braga es una filosofía de vida, un modo de ser y estar muy distinto al de los seguidores de los tres antes citados. En el Braga, por ejemplo, tienen un estadio magnífico, pero añoran los viejos tiempos del estadio 1º de maio... y si alguien osase echar abajo el viejo estadio, jamás le perdonarían semejante "herejía". No sucede lo mismo en el caso de los seguidores de los otros tres antes citados, donde no se añoran los viejos estadios...
En el Braga suceden cosas como estas : porque un seguidor joven encarna el espíritu del viejo, o del que por ley de vida ya no está en este mundo terrenal. En este Braga eterno, de ayer, hoy y siempre, la bandera gigante que en los partidos trascendentales recorre la orilla de la nascente inferior...aunque portada hoy por un joven, es la misma que portaban aquellos otros -alguno hoy ya fallecido- en la grada central del histórico 1º de maio. Y todos los de antes y los de ahora, saben que cuando esa bandera enorme recorre el borde de la grada, toca hacer sonar esas palmas "modelo soviético" que nunca dejaron de ser sonido emblemático en los partidos del Braga.
En Braga, las piedras hablan, hablan de milenios, de historia, de orgullo, de sentimientos, de profundidades y de emociones. Es de todo punto lógico que en Braga, el Sporting Clube de Braga, sea siempre algo muy diferente a los demás clubes, que se plasma en todos y cada uno de sus seguidores que tienen en el emblema arsenalista un banderín de enganche en otra forma de vivir, otra forma de ser, otra forma de estar... No presumen de ser ni mejores, ni peores. Presumen de ser -y es mucho-absolutamente diferentes.
Ahora llega el final... este domingo, mas de 7.000 seguidores del Braga irán camino de Figueira da Foz. Con ellos iremos. A vivir una jornada memorable. Van porque el Braga necesita apoyo y tiene que ganar. Ganar para ir a la Champions, ganar para que el segundo puesto sea una semana después una inexpugnable realidad ya. Pero van allá esos 7.000 porque necesitan sentirse, necesitan ser protagonistas de esa su filosofía tan singular. Y aunque a ninguno se le pasa por la cabeza que el Braga no gane en Figueira, si así no fuere, volverían orgullosos, con la cabeza igualmente alta, porque para ellos, solo por estar con "su" Braga... ya habrá valido la pena. Por eso dicen y decimos siempre : É Braga!! : e vamos todos a ganhar... Porque pase lo que pase, estos seguidores braguistas ganarán siempre.
EUGÉNIO EIROA

21braga21


rfg_mlk

Obrigado a todos os Braguistas que ouviram,
depois de alguns "engasganços"  ;D, o programa lá passou, e passou a correr.
Tinham-me dito que ia ser um debate de uma hora, mas afinal tive pouco tempo para falar.
A moderadora disse-me no fim que tinha várias perguntas para fazer e não houve tempo, mas pronto, correu bem...Já me disseram que vou voltar, por isso hei-de voltar a defender o Enorme ;)...

Falando agora da invasão à Figueira...espero, claro, uma invãsão, mas acima de tudo, os 3 pontos. Vamos acreditar.

YES, WE CAN BE CHAMPIONS...OBRIGADO BRAGUISTAS PELOS COMENTÁRIOS E MENSAGENS..BRAGAAAAAAAAAA

Tribbiani


jaimeh

                                            
                                         Domingo, 25 de Abril


               Temperatura      Estado do tempo           Probabilidade precipitação        Vento

                     19ºC máx.            Céu limpo                             10%                         Moderado Norte
                     13ºC min.   
 
Mesmo que em Coimbra seja de Céu pouco nublado                      14%

Quem estiver com o medo da chuva que se alegre!
              
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Olho Vivo

Quote from: jaimeh on 21 de April de 2010, 15:53
                                             
                                          Domingo, 25 de Abril


                Temperatura      Estado do tempo           Probabilidade precipitação        Vento

                      19ºC máx.            Céu limpo                             10%                 Moderado Norte
                      13ºC min.   
 


Quem estiver com o medo da chuva que se alegre!
              

Exactamente! Temos de nos concentrar naquilo que podemos fazer: a equipa no seu próximo adversário, a Naval; os adeptos em organizarem a excursão à Figueira da Foz. O tempo primaveril que se aguarda para Domingo é uma boa notícia! E o importante para nós, aconteça o que acontecer noutros campos e em outras frentes, é ganhar o próximo jogo! E sempre assim, até final!

FORÇA BRAGA!

Braga.ole

quem vai no autocarro nº 2 que se apresente para sabermos quem vai ao nosso lado
[url="https://t.me/pump_upp"]https://t.me/pump_upp[/url]