News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

boicote ao b.e.s. JÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!! quem tiver lá dinheiro feche já as contas lá

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 12 de April de 2010, 22:33

Previous topic - Next topic

Catarina

Se não queres dar (indirectamente) dinheiro ao benfica, então o melhor mesmo é mudares de país.

PAF

Vejo cada coisa... até dá vontade de rir!
O BES emprestou dinheiro? Que eu saiba até foi um empréstimo obrigacionista, até relativamente com juros bem pagos, em relação ao mercado! Tal como o porto tem também... se eu tivesse dinheiro não me importava nada até de investir lá, desde que paguem bem!
Quem não quiser beber super bock nem sagres... em Portugal não pode beber nada, nem água! Unicer e centralcer dominam praí 95%mercado!
Convém dizer que o braga tem acordo com o Montepio onde os sócios recebem pelos golos marcados...

É o mercado livre... e cada um investe naquilo que quer!

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: PAF on 14 de April de 2010, 21:09
Vejo cada coisa... até dá vontade de rir!

então vamos-nos todos rir... dizem que a risoterapia faz bem vamos aproveitar...

AHAHAHAHAHAHAHA  EHEHEHEEHEHEH IIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHI KAKAKAKAKAKAAKAKAKAK KIKIKIKIKIKIKIKIKI LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL

;) ;D

Quote from: PAF on 14 de April de 2010, 21:09
O BES emprestou dinheiro? Que eu saiba até foi um empréstimo obrigacionista, até relativamente com juros bem pagos, em relação ao mercado! Tal como o porto tem também... se eu tivesse dinheiro não me importava nada até de investir lá, desde que paguem bem!

exactamente por isso, como adepto/sócio e simpatizante do SPORTING CLUBE DE BRAGA não meto lá 1€ sequer!!!!!

1º porque como tu disseste o SCBraga tem protocolo com o montepio que dá bem mais dinheiro aos bracarenses que o b.e.s., e se não for o montepio outros bancos mais há e dão concerteza muito mais guito a ganhar aos adeptos do ENORME que esses daí...

2º porque não vou andar a investir o meu dinheiro em gajos que são de outros clubes... isso de andar a meter dinheiro a brincar a brincar e muitas vezes sem se saber nas mãos dos lampiões, tripados e lagartos tem mais é que acabar.

Quote from: PAF on 14 de April de 2010, 21:09
Quem não quiser beber super bock nem sagres... em Portugal não pode beber nada, nem água! Unicer e centralcer dominam praí 95%mercado!
Convém dizer que o braga tem acordo com o Montepio onde os sócios recebem pelos golos marcados...

olha que eles até podem vender 95% das cervejas consumidas em Portugal... mas tens muitas cervejas estrangeiras no mercado para comprar, tão boas ou melhores que essas, e até bem mais baratas!!!!

Por exemplo no minipreço, lidl, intermarche(e dantes no carrefour e no plus que infelizmente fecharam e diminuiram as nossas possibilidades de escolha garantidas por um mercado livre e aumentaram os monopolios dos grupos jeronimos martins e sonae na área) tem imensas marcas de cerveja que não pertencem nem ao grupo unicer nem centralcer, donos da superbock e da sagres.

e até mesmo no continente e pingo doce tem algumas marcas de cerveja que não pertencem a esses 2 grupos cervejeiros....

infelizmente, e aí tens razão, na maioria dos "tascos" da nossa cidade, e até do nosso país, só se vê, normalmente sagres e superbock à venda... e prontos umas hinekens e pouco mais...

mas escolha em não dar guito à unicer e central ser tens muitas hipóteses como bem vez... e até se tiveres um café/restaurante, ou conheceres alguém que tem podes sempre mudar para estas marcas que vendem no lidl, minipreço, intermarche... ou até mesmo fazer uma pesquisa na net por cervejeiras europeias(e na alemanha, holanda e belgicas cervejeiras são mais que as mães) e escolher uma(s) marca(s) que sejam boas e o povo aprove... e se calhar até te sai o preço de compra bem mais barato que comprar à unicer e centralcer ;)

Quote from: PAF on 14 de April de 2010, 21:09
É o mercado livre... e cada um investe naquilo que quer!

tens toda a razão... e nós como adeptos/sócios e simpatizantes do SPORTING CLUBE DE BRAGA temos a liberdade de não investir naquilo que não queremos ;) ;D
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

maffonseca

so que ao nao comprares de outras marcas tambem estas a dar dinheiro a outros paises e a retirar de Portugal que é aonde deviamos investir  ::)

é sempre complicado porque embora nao queiramos comprar produtos ligados aos 3 ditos grandes muitos desses produtos estao ligados a Portugal e ao ires comprar outros produtos estas a ir comprar fora de Portugal ... e como isto anda temos que investir no nosso pais para ver se saimos da dita crise .... e o boicote nao ia ajudar nada

::)

(quanto aos bancos nada a dizer ate que nao estou muito dentro do assunto ... tenho uma conta na CGD por causa da univ e de resto quem trata e o meu pai xD)

Pedro_RBA


Pat_Navarra

Este pessoal deve andar todo drogado ou entao ja adquiriu tiques de pseudo-grandes (isto é parolos...)
Por favor, estao a cair no ridiculo...
o que interessa essas empresas PRIVADAS, logo fazem o k querem do dinheiro deles, patrocinarem clube X ou Y??? Vamos deixar de viver por causa disso? Vamos alterar habitos de vida? era o que mais faltava...
Por mais que odeie os 3 grandes, os meus pais sempre me ensinaram a ser tolerantes e nao misturar assuntos que nao se devem misturar...
façam do futebol uma festa, e apoiem o BRAGA, em vez de tomar atitudes MUITO PARECIDAS com aqueles parolos que se dizem grandes...
é por isso que raramente comento neste forum agora, porque vejo muita gente com muita falta de humildade e com manias das grandezas que sao mais antis que adeptos do nosso clube, enfim...
lembrem-se das epocas em que andavamos a tremer para nao descer, por exemplo na epoca em que teve ca o Castro Santos (treinador do proximo adversario), so que muita gente tem a memoria curta!!!!

Façam como eu, vibrem com o Braga e apenas com o Braga, e futebol é festa. nao mesquinhices
100% BRAGA SEMPRE!!!!!