News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

boicote ao b.e.s. JÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!! quem tiver lá dinheiro feche já as contas lá

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 12 de April de 2010, 22:33

Previous topic - Next topic

(S)oon(C)hampion(B)raga

NÃO É QUE ESSA ***** DE BANCO TEM LÁ UMA CONTA bemerdista? ???

eu mal soube disto fui lá e fechei as minha conta!!!!!!!

posso até ganhar menos noutro banco(o que até é mentira ;)) mas dar dinheiro a F D P S lampiões é que não!

confirmem aqui que o que digo é verdade:


http://www.slbenfica.pt/Socios/Vantagens/parceiro_bes.asp

passem isto por email para todos os vossos contactos para que ninguém dê dinheiro a esses pançudos da m****
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Pedro Ferreira

Por acaso tenho conta lá mas não a posso fechar :/ só me enviam dinheiro se tiver conta no banco BES...

Mas mau mau foi o BES ter emprestado 40 milhões ao benfas para eles irem contratar jogadores, isso sim é mau...

Zeus

Quote from: Adepto on 12 de April de 2010, 22:33
NÃO É QUE ESSA ***** DE BANCO TEM LÁ UMA CONTA bemerdista? ???

eu mal soube disto fui lá e fechei as minha conta!!!!!!!

posso até ganhar menos noutro banco(o que até é mentira ;)) mas dar dinheiro a F D P S lampiões é que não!

confirmem aqui que o que digo é verdade:


http://www.slbenfica.pt/Socios/Vantagens/parceiro_bes.asp

passem isto por email para todos os vossos contactos para que ninguém dê dinheiro a esses pançudos da m****


Mas só agora é que viste?

Mas não é o unico a caixa geral de depositos tb lhes enche bem os bolsos.
Mas olha fechaste a conta pela net não foi?
Não acredito que te tenhas deslocado lá............ ;)
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

semprebraga

Quote from: Pedro Ferreira on 12 de April de 2010, 22:39
Por acaso tenho conta lá mas não a posso fechar :/ só me enviam dinheiro se tiver conta no banco BES...

Mas mau mau foi o BES ter emprestado 40 milhões ao benfas para eles irem contratar jogadores, isso sim é mau...

como é possível? os empregadores não podem decidir o local onde se têm as contas...

Bracarix

Indecente sectarismo clubista  que não se coaduna muito bem com a neutralidade que deve presidir a uma instituição que, apesar deprivada, deveria ter moderação.
Isto é fruto da ambição publicitária a qualquer preço, insultanto os outros clubes principalmente o S.C de Braga eminente e promissor vencedor da Liga.
Mais um acto golpista do capitalismo predador!
Retirar de lá o dinheiro é uma atitude acertada.
Eu fá-lo-ei!

Pedro Ferreira

Quote from: semprebraga on 12 de April de 2010, 23:39
Quote from: Pedro Ferreira on 12 de April de 2010, 22:39
Por acaso tenho conta lá mas não a posso fechar :/ só me enviam dinheiro se tiver conta no banco BES...

Mas mau mau foi o BES ter emprestado 40 milhões ao benfas para eles irem contratar jogadores, isso sim é mau...

como é possível? os empregadores não podem decidir o local onde se têm as contas...

Lá os gajos têm um contrato com o BES e pedem a todos os empregados para abrirem contas lá... e como é uma associação com estatuto de utilidade pública (AFB) nem vale a pena contestar...

semprebraga

Quote from: Pedro Ferreira on 13 de April de 2010, 13:21
Quote from: semprebraga on 12 de April de 2010, 23:39
Quote from: Pedro Ferreira on 12 de April de 2010, 22:39
Por acaso tenho conta lá mas não a posso fechar :/ só me enviam dinheiro se tiver conta no banco BES...

Mas mau mau foi o BES ter emprestado 40 milhões ao benfas para eles irem contratar jogadores, isso sim é mau...

como é possível? os empregadores não podem decidir o local onde se têm as contas...

Lá os gajos têm um contrato com o BES e pedem a todos os empregados para abrirem contas lá... e como é uma associação com estatuto de utilidade pública (AFB) nem vale a pena contestar...

tenho quase a certeza que é ilegal

Pedro Ferreira

Quote from: semprebraga on 13 de April de 2010, 13:23
Quote from: Pedro Ferreira on 13 de April de 2010, 13:21
Quote from: semprebraga on 12 de April de 2010, 23:39
Quote from: Pedro Ferreira on 12 de April de 2010, 22:39
Por acaso tenho conta lá mas não a posso fechar :/ só me enviam dinheiro se tiver conta no banco BES...

Mas mau mau foi o BES ter emprestado 40 milhões ao benfas para eles irem contratar jogadores, isso sim é mau...

como é possível? os empregadores não podem decidir o local onde se têm as contas...

Lá os gajos têm um contrato com o BES e pedem a todos os empregados para abrirem contas lá... e como é uma associação com estatuto de utilidade pública (AFB) nem vale a pena contestar...

tenho quase a certeza que é ilegal

ilegal não sei mas imoral é

Pedro_RBA

Não me escandaliza..

Penso que seria o mesmo que agora todos os Portugueses não bracarenses cortassem relações com a AXA por esta ser patrocinadora do SCB.. ::)

Saudações Ultras

Ramiro Lopes

Quote from: Pedro_RBA on 13 de April de 2010, 13:50
Não me escandaliza..

Penso que seria o mesmo que agora todos os Portugueses não bracarenses cortassem relações com a AXA por esta ser patrocinadora do SCB.. ::)

Saudações Ultras

Haja alguem com bom senso por estas bandas...
Futebol em 3D? É no EMB

A.Castro


Eu como o que é nacional é bom, só trabalho com bancos de terra de nuestros ermanos!!! ;D ;D
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

PauloLopes

E o resto de exemplos que podemos dizer:

Quanto paga a CGD, PT, TMN, as próprias transmissões televisivas aos 3 porquinhos? e a nós?

Se formos a abrir tópicos de todos estes parceiros... bem, mas é mais um tópico aberto por quem não tem mais nada que fazer, e que quer trazer sempre novidades.

Só não o vejo a dizer em que camioneta foi a Leiria, ou se vai pela primeira vez este ano ao estádio no próximo domingo, pois a nossa equipa precisa de todo o nosso apoio, não em casa mas no estádio. 

Arsenalista

O Bes é uma instituição privada, pode patrocinar quem bem lhes apetecer, custa mais ver instituições de capital público patrocinar alguns clubes com $ dos contribuintes. O Bes nos ultimos anos tem patrocinado o Sporting, este ano voltou-se mais para os Benfas... aliás de onde é que pode vir o capital para os grandes investimentos que estes clubes tem efectuado tendo em conta o passivo que tem acumulado?
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

JotaCC

Mais um topico fantastico do Adepto pelo teu ponto de vista metia-mos o dinheiro debaixo do colchão.

tiago007


rui.s.c.b


João Pedro Sá

que descussao parva....(sem quer insultar ninguem, ate porque eu tambem vou comentar)
o bes é privado, logo faz o que quiser, amim escandaliza.m mais a caixa geral de depoisitos, que é publica emprestar rios de dinheiro a esses gajos e todos os anos dá prejuizo (é raro dar, mas mesmo os lucros sao mt baixos comparados com outros bancos)

carsn

Há muito tempo que adoptei atitude de toda a empresa que patrocine os metralhas não conta comigo como cliente. O BES entre outras já não conta comigo, deixei de ser seu cliente na hora, retirei de lá todo o dinheirinho que tinha, nem um cêntimo lá ficou.
É um dos poucos poderes que tenho para combater o sistema que engorda esses merdas. Comigo não contam.
Força Braga.

aurelio II

Quote from: carsn on 13 de April de 2010, 20:40
Há muito tempo que adoptei atitude de toda a empresa que patrocine os metralhas não conta comigo como cliente. O BES entre outras já não conta comigo, deixei de ser seu cliente na hora, retirei de lá todo o dinheirinho que tinha, nem um cêntimo lá ficou.
É um dos poucos poderes que tenho para combater o sistema que engorda esses merdas. Comigo não contam.
Força Braga.

Estou na mesma onda há muito tempo.

Não bebo cerveja Sagres embora o nosso Braga também tenha alguns dividendos, no entanto, nada comparável com os de lá de baixo, nem Superbock que era a minha favorita.

Falta de bom senso, talvez, mas é assim que vivo o meu clube!
Braga até ao fim!

PEDRØ XVI

O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]