News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MEGA SONDAGEM SUPERBRAGA.COM - PARTICIPEM

Started by miguel, 23 de October de 2006, 18:07

Previous topic - Next topic

Sá Pinto

Não posso precisar a data, mas sei que foi num jogo chuvoso no 1º de Maio, não sei se eram calendários se apenas uns papelinhos (alguém me pode ajudar a saber se alguma vez foram distribuídos ???) que deparei no chão da bancada e o nome, superbraga.com, ficou-me registado na memória, nessa altura a NET pra mim ainda era uma espécie de enigma, mais tarde quando começou e entrar no meu quotidiano não hesitei em registar-me e visitar sempre que possível. Agora desde que tenho net em casa, faço 3/4 visitas por dia, mas postar não é o meu forte, depende do dia :)

Agora acho que não imagino o "meu" S.C.Braga sem o "meu" SUPERBRAGA.COM :-*
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

ric

sá pinto:
nós (SB) já fizemos uns folhetos e distribuimos pelo estádio..Já lá vão 2 ou 3 anos... se calhar é uma acção a continuar

FIDELIS

Corria o ano de 2000 se não me engano
Andava pela net à procura de tudo e mais alguma coisa sobre o ENORME SCBRAGA
De repente dou com o Superbraga, na altura só com livro de mensagens
Fui deixando algumas mensagens e  mais algumas apareciam . O livro tornou-se um autentico fórum.
Uns tempos depois surgiu um pequeno chat
conheci então o Zé, o Cardoso, o Afonso e mais alguns que já não lembro
respirava-se e transpirava-se SCBRAGA de tal modo que se tornou uma droga para nós
todo o tempo disponível e lá estavamos nós no Superbraga
até que resolvemos dar a cara
combinamos numa barraca de S, João
Apareceu o Afonso, o Estrada, o Mitsubishu e passamos a ter todos um rosto
outros encontros se seguiram primeiro na Taberna depois no MINI
ficavamos horas, até de madrugada a falar do Braga e como podiamos torná-lo maior
havia uma coisa curiosa ...nessa altura todos sabiamos que não podiamos deixar o SUPERBRAGA esmorecer, todos sabiamos que tinhamos de alimentá-lo e este tema por engraçado que pareça, nunca foi comentado por nós, era como se aquilo fosse a ultima coisa que tinhamos que fazer na vida
e conseguimos....o SB cresceu, tornou-se num site pujante, com o melhor fórum do mundo ( sem demagogia ) e hoje olhámos para ele quase com ar paternalista...é o nosso menino que se tornou homem
por isso durante muito tempo lhe chamavamos a "nossa casa"
espero que seja, hoje, a casa de todos os verdadeiros Braguistas que se revêem no amor imenso que o SB tem pelo SCBRAGA

e todos aqueles que o frequentam e fazem dele o melhor site do mundo só posso dizer...obrigado

Fidelis Bracara
Braga e Basta

ELSA

No meu caso foi a partir do momento em que comecei a ter acesso à net no meu local de trabalho, confesso (ai se o meu chefe sonha) e a aprender a navegar...

E como a paixão é ENORME uma das primeiras pesquisas foi SPORTING CLUBE DE BRAGA e logo apareceu o SUPERBRAGA!

Depois de ler o que se escrevia no fórum e achar interessantes e/ou pertinentes os assuntos, como apaixonada, achei-me no direito de me registar e escrever de vez em quando...

Só que isto é um vício!!! É que mesmo agora com net em casa, lá caio na tentação de espreitar durante o dia - que coisa!!!

Ricardo

Eu sou daqueles que encontrei o site através de um link que o Miguel deixava no guestbook do geocities. Isto foi em 1999, creio. Desde aí tenho andado por cá. ANtes ainda tinha tempo para "postar" à vontade (e a competir com o Cardoso para ver quem tinha mais mensagens ;) )mas agora o tempo aperta e o trabalho desperta. Mas vou sempre dando uma olhadela e mandando uns bitaites quando tenho tempo.
E aproveito para dizer (outra vez) que faltei ao "jantar" das bifanas porque era para viajar  de Edimburgo no dia 21 de Junho de 1999 mas fiquei retido em Frankfurt durante a noite e só cheguei já no dia 22 à noite. Ficam dadas as explicações e os votos de um futuro ainda melhor do que o passado deste site e deste fórum!
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Chico Maia

Foi à cerca de 3 anos numa conversa de café, estava eu com vários amigos meus quando um, o Zé Maria, me diz "oh chico, já foste ao site Superbraga.com?foi um amigo teu que ajudou a criar..."  :)

Fiquei curioso e mal tive oportunidade lá vim eu. Desde esse dia que aqui venho quase diáriamente, apesar de  ser raro postar alguma coisa.

Desde já agradeço a todos os que ajudaram a tornar este site e este forum naquilo que é hoje.

Sou sócio à quase 25 anos, e sinto que nunca como hoje vi tanta gente jovem a assumir-se como braguistas.

Obrigado SUPERBRAGA.COM!!! :) :)

Abraço Miguel!!! ;D
S.C.BRAGA SEMPRE!!!

Brigada253

Eu nao sei ao certo como cá vim parar, mas lembro-me das tais t.shirts da final da taça, que falaram anteriormente, creio que foi por essa altura. O meu nick inicial foi Red_Boys, ou qualquer coisa do genero. Mais tarde mudei de nick e sou visitante assiduo do forum.  Lembro-me de aparecer para um suposto jantar que estava marcado o encontro nas galerias do bingo e so apareceu o Cardoso, o Ric,o Esquadrão_scb e eu...
O superbraga foi um elo de ligação importantissimo para mim no ano em que estive na Rep. Checa, aí confesso era addicted neste forum...vinha umas 20 vezes por dia ler.
LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS [red]*****[/red]!!!

www.brigada253.blogspot

cardoso

Quote from: Brigada253 on 27 de October de 2006, 12:21
um suposto jantar que estava marcado o encontro nas galerias do bingo e so apareceu o Cardoso, o Ric,o Esquadrão_scb e eu...

por falar nisso, sabes o que é feito do esquadrão?
ou anda cá com outro nick?

Brigada253

Quote from: cardoso on 27 de October de 2006, 18:24
Quote from: Brigada253 on 27 de October de 2006, 12:21
um suposto jantar que estava marcado o encontro nas galerias do bingo e so apareceu o Cardoso, o Ric,o Esquadrão_scb e eu...

por falar nisso, sabes o que é feito do esquadrão?
ou anda cá com outro nick?

Esta a estudar no Brasil, sinceramente não sei se posta cá com outro nick.
LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS [red]*****[/red]!!!

www.brigada253.blogspot

Pé Ligeiro

Em finais de 2002 (NOV02), quando estava à procura de notícias sobre o Braga, acabei por encontrar o Superbraga.com. Comecei então a frequentar apenas como visitante, até que em Julho de 2003, increvi-me como forista. Daí para cá, sempre que o tempo me permite, não deixo de vir cá.

Um abraço a todos os foristas.

Um abração a todos os Braguistas!

BRAGA SEMPRE MAIS!

mariomartins

Eu conheci o Superbraga procurando no motor de busca tudo o que se relacionasse com o nosso SCB.

Saudações Bracarenses
Mário Martins

sol

Comecei em 2000, quando procurava no SAPO coisas sobre o nosso Braga, até que dei com o superbraga. Na altura o fórum tinha um formato miniatura, os participantes eram poucos, mas já na altura, incondicionais. Estive também no primeiríssimo jantar oficial do superbraga.com, que o Afonso fabulosamente descreveu. Eu ainda era "Estrada", e de facto estive lá na Ponte, mais o Afonso, o Fidelis e o Viana (Mitsubisho?). Depois andei por aí a pastar, divorciado das novas tecnologias e da internet, mas nunca do meu Braga!!
Agora que regressei ao convívio dos grandes, quero saudar os companheiros de fórum, em especial os acima mencionados, e dizer que podem contar com o meu contributo sem reservas para tornar o nosso Braga cada vez maior. Despeço-me como fazia há 6 anos, com algumas adaptações...

Na Poente de vermelho e branco!

cardoso

Quote from: sol on 31 de October de 2006, 12:03
Comecei em 2000, quando procurava no SAPO coisas sobre o nosso Braga, até que dei com o superbraga. Na altura o fórum tinha um formato miniatura, os participantes eram poucos, mas já na altura, incondicionais. Estive também no primeiríssimo jantar oficial do superbraga.com, que o Afonso fabulosamente descreveu. Eu ainda era "Estrada", e de facto estive lá na Ponte, mais o Afonso, o Fidelis e o Viana (Mitsubisho?). Depois andei por aí a pastar, divorciado das novas tecnologias e da internet, mas nunca do meu Braga!!
Agora que regressei ao convívio dos grandes, quero saudar os companheiros de fórum, em especial os acima mencionados, e dizer que podem contar com o meu contributo sem reservas para tornar o nosso Braga cada vez maior. Despeço-me como fazia há 6 anos, com algumas adaptações...

ora cá está o "mítico" Estrada! O unico "antigo" que cá faltava!!!
Espero que vás dizendo de tua justiça porque, como diz alguém, "todos somos poucos".
E no próximo jantar lá estaremos!

Sá Pinto

Quote from: ric on 26 de October de 2006, 15:29
sá pinto:
nós (SB) já fizemos uns folhetos e distribuimos pelo estádio..Já lá vão 2 ou 3 anos... se calhar é uma acção a continuar

Não Ric, os que eu vi foram prai há 5anos!!Posso tar enganado, mas lembro-me de os ver a voar na bancada!
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

FIDELIS

olha o Estrada até que enfim regressou

um grande abraço Braguista e já agora não despareças tanto tempo

dos verdadeiros é que o Braga precisa

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Afonso Matos

Oh Estrada, digo, Sol, afinal estás alive!!!

Um abraço.

sol

Olá malta jovem: Afonso, Fidelis e Cardoso! Retribuo de forma sentida os vossos abraços, sem desculpa por tão prolongada ausência electrónica. Ao Cardoso tenho-o "visto" no DM com a sua croniqueta semanal sempre muito bem escrita. O Fidelis deve estar com um problema gilista-matrimonial (se bem me lembro...), mas parece-me que esta será uma boa altura para ela mudar, não achas...? Afonso: da última vez que passei na Pindela aquilo parecia Bagdad depois de mais um atentado... como é pá? Olha, mudei-me para a Av. da Liberdade para ficar mais perto do 1º de Maio, e vê a partida que me pregaram... Li por aí que tu já deste 4 tiros no porta-aviões? Quatro infantes é obra. sim senhor! Eis um exemplo de como fazer o Braga chegar rapidamente aos 30.000 associados... Resta-me acrescentar que tanto tu como o Cardoso são mais bonitos ao vivo do que na televisão...
Que saudades de andar por aqui! Agora só preciso de umas dicas para combater o meu analfabetismo digital: quem é que me ensina a citar...??

BrAgÃo

Sol é simples... No canto superior direito de cada mensagem de outros utilizadores aparece citar, carregas ai e depois é so escreveres a tua mensagem por baixo normalmente...

Abraço  ;)

lipe

Em conversa com os amigos e na falta de noticias do ENORME recomendaram-me, em boa hora, o SUPERBRAGA.COM.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Aquiles

Carissimos Braguistas, pois eu cheguei aqui através duma lona que aparecia colocada ainda no 1º de Maio, despertou-me a curiosidade e ...depois isto tornou-se um vicio. raramente passo um dia sem visitar.

Um abraço para todos os que tornam possivel este site!