News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MEGA SONDAGEM SUPERBRAGA.COM - PARTICIPEM

Started by miguel, 23 de October de 2006, 18:07

Previous topic - Next topic

miguel

A propósito da recente cobertura mediática das actividades do SUPERBRAGA.COM, seria interessante entender como cada um de nós teve conhecimento desta iniciativa.

O resultado desta sondagem, que terá a duração de 30 dias, vai facilitar a tomada de medidas no sentido de efectuar uma divulgação ainda mais eficaz do nosso http://www.superbraga.com

Obrigado pela participação

1 Abraço

Miguel

Anabela

Há alguns anos atrás,andavam a distribuir uns calendários nos jogos do Braga, no 1º de Maio.
Na altura andava no sá de miranda e fui logo ver o que tinha o site, o problema é que os pcs eram do tempo dos afonsinhos, então, só se conseguia ver meia página, o resto não conseguia abrir! :)
:-*

Kilo

Fiquei a conhecer o Superbraga através do Lininho, apesar de ele, provavelmente, já não se lembrar! Tinha o computador com uns problemas e estava na Bragaware a experimentar o pc e entrei no scbraga.com! O Lininho que lá estava mete-se logo e diz: "Vai mas é ao superbraga, aquilo é que é" (ou algo do género)!

E pronto, foi assim! ;D

imperador

Julgo que foi na segunda vez que o Castro Santos treinou o Braga, na altura em que lançaram o tema "Braga a Ganhar".
Como acedi ao site não me lembro, mas julgo ter procurado na net assuntos sobre o Enorme e claro que tinha de surgir o site do SUPERBRAGA.
Desde então que diariamente, ou quase, acedo ao site e apesar de não intervir quase nada no forum, leio-o com muito interesse.
Braguista a 100%.

xpt_nautilus

J.M.

infelizmente nao tive a oportunidade de ver a entrevista, mas estou confiante que a possa visualizar no jornal da noita da rtp......parabens aos moderadores deste fantastico site e um abraço especial po rapaz dos pregos : )....mais uma vez parabens, felicidades e espero que oi scbraga saia com os 3 pontos da figueira da foz

BRAGA FOREVER

Encontrei por mero acaso,quando navegava na net á procura de sites e links relacionados com o nosso Enorme!

Boa hora que encontrei o Superbraga.com,que faz com que o nosso sentimento clubistico possa ser exteriorizado e expandido! ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

BrAgÃo

A primeira vez que vi escrito o magnífico site www.superbraga.com foi num jogo que fui ver ao estádio 1º de maio onde estavam a distribuir calendários... ;) Fiquei curioso e foi no que deu... :P

cardoso

Foi nos meus tempos de juventude. Andava na caravana do Humberto Delgado, num comício junto ao 28 de Maio, em 1959. Era um tempo muito ruim; a malta para arranjar o que comer dedicava-se a ajudar no estacionamentos das carroças, na Avenida, a troco de uma moedinha de meio tostão. Ao fim da tarde juntavamo-nos todos na Arcada a contar as moedinhas e a dar milho às pombas.
Um dia apareceu lá o Miguel; era um puto reguila que queria sociedade no negócio do estacionamento de carroças. Lá arranjamos um beco para o moço, que passou a actuar na Cangosta da Palha. Entretanto marcamos encontro para o comicio do general Humberto Delgado mas, quando estavamos a rasgar os lençóis que gamaramos para fazer as bandeiras apareceu a PIDE que nos levou a todos prá cadeia. Foi lá que nos conhecemos, os velhinhos do fórum: eu, o Zé, ric com a sua casaca de napa, o fidelis (naquele tempo era um tipo gordo com borbulhas), o Afonso (veterano do Vietnam e da Juventude Bracarense),  o Nandes, mais conhecido pela alcunha de "Julio Iglésias", o Zé Rodrigues, na altura a estudar para padre, e outra malta tão velhinha que já nem me lembro deles. Foi lá, na cadeia, que criámos o superbraga. na atura era um site da resistência anti-fascista, por isso muitas das actualizações foram feita no Tarrafal, em plena frigideira...
Bons tempos, meus amigos, bons tempos...

FamiliaReal

Encontrei este site num calendario que estavam a distribuir num jogo no 1º de maio, com curiosidade vim ver do k s tratava... ;)
Nao esperemos que vencem sempre,mas que joguem sempre para vencer

Afonso Matos

Já cá venho dizer como conheci isto. Agora vou mas é tratar do Bragalotto que isto não é vida.

ZGANDULO

Quote from: cardoso on 23 de October de 2006, 19:21
Foi nos meus tempos de juventude. Andava na caravana do Humberto Delgado, num comício junto ao 28 de Maio, em 1959. Era um tempo muito ruim; a malta para arranjar o que comer dedicava-se a ajudar no estacionamentos das carroças, na Avenida, a troco de uma moedinha de meio tostão. Ao fim da tarde juntavamo-nos todos na Arcada a contar as moedinhas e a dar milho às pombas.
Um dia apareceu lá o Miguel; era um puto reguila que queria sociedade no negócio do estacionamento de carroças. Lá arranjamos um beco para o moço, que passou a actuar na Cangosta da Palha. Entretanto marcamos encontro para o comicio do general Humberto Delgado mas, quando estavamos a rasgar os lençóis que gamaramos para fazer as bandeiras apareceu a PIDE que nos levou a todos prá cadeia. Foi lá que nos conhecemos, os velhinhos do fórum: eu, o Zé, ric com a sua casaca de napa, o fidelis (naquele tempo era um tipo gordo com borbulhas), o Afonso (veterano do Vietnam e da Juventude Bracarense),  o Nandes, mais conhecido pela alcunha de "Julio Iglésias", o Zé Rodrigues, na altura a estudar para padre, e outra malta tão velhinha que já nem me lembro deles. Foi lá, na cadeia, que criámos o superbraga. na atura era um site da resistência anti-fascista, por isso muitas das actualizações foram feita no Tarrafal, em plena frigideira...
Bons tempos, meus amigos, bons tempos...
;D :D ;D :D ;D :D ;D :D ;D :D ;D :D ;D

Eu por acaso descobri o SB no site oficial alguêm que mandou a boca: No Superbraga. com é que se fala do Enorme como deve ser...

Siga, bota pra lá... ;D

Ainda esperei 1 ano e tal até me aceitarem o registo (se calhar por causa do nome) mas todos os dias vinha cá ver os devaneios do Afonso, Lininho e a Maria... ;D à 5 anos... 8)

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

21

descobri o site atraves de uma colega de trabalho, e ainda bem!!!
;) :D

Manuel Pereira

Tive conhecimento deste sítio através de uma mensagem deixada pelo Miguel (Administradorr), algures, já não sei bem onde, nem quando.

Saudações braguistas

Vlad

Estávamos em 1998 e o Sporting Clube de Braga preparava-se mais uma presença no Jamor, para uma final contra o porto. Numa noite qualquer, estava eu numa fliparada no salão de jogos ao lado do Farol e um amigo meu vem-me chamar:
- Ó Bruno, tá ali um gajo a vender t-shirt's do Braga!
Larguei a máquina da família Adams em pleno jackpot, e fui ver o que se passava. Era o José Rodrigues que estava a vender umas t-shirts do SuperBraga alusivas à presença na final da Taça de Portugal. Comprei quatro e ainda hoje tenho duas. E fiquei a conhecer o site desde aí. Contudo, por falta de tempo, timidez e alguma preguiça, só me registei e comecei a escrever uns anos mais tarde. Hoje, não perco oportunidade de dar cá um salto sempre que vejo um computador online. É fixe!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

xOuPo

Através de uma conversa entre amigos, nem sei bem... Mas sei que foi por aí.

El_Gavion

Quote from: xpt_nautilus on 23 de October de 2006, 19:01
Como em quase tudo, o Kilo

Ui,ui...cuidado com o que dizes!! ;D

Como é que eu cheguei a este site?Liguei o computador e depois aquela cena...ai,como se chama...huuum...é isso...INTERNET!!

Fora de brincadeiras,no ido ano de 2003,lá para meados de Março, tive que realizar um trabalho para a Universidade,sobre Estratégia e Competitividade!!A colega com quem eu fiz o trabalho disse:"Ah...podíamos fazer sobre o FCP!"
Depois de ela ter recuperado da coça descomunal que eu lhe dei,lá começamos a trabalhar sobre o Braga!

Pesquisa aqui,pesquisa ali,lá encontrei um artigo no Diário do Minho que fazia referência ao site do superbraga(não me lembro ao certo se era um artigo do cardoso ou do zé).Decidi investigar isso melhor e vim cá parar.A partir daí fiquei de olho no site e no fórum,mas só me registei em Agosto desse mesmo ano.Participava pouco,mas a partir do momento em que comecei a frequentar os jantares(por falar nisso,já se comia qualquer coisa!!) e a ganhar confiança com a malta,tem sido um regabofe pegado!

Agora já não consigo viver sem isto!Nos últimos tempos tenho ido arrumar carros para a zona da UM e digo às pessoas:"Oh maior,não me orientas aí uma moedinha?É para comer uma sandes!Obrigados!"...MENTIRA...é para juntar dinheiro para poder pagar a net todos os meses e poder disfrutar deste convívio diário maravilhoso!

Por isso votei em "Outros",pois foi por causa do tal artigo no DM!No entanto já antes tinha visto a tarja do superbraga.com na antiga superior,bem como os famosos calendários...no entanto,como nessa altura apenas utilizava a máquina de escrever enquanto ouvia os êxitos de António Calvário na telefonia,não me chamou muito a atenção essa modernice da internet!
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

Mafalda

A culpa de eu estar aqui é do Nandes, por isso é que eu lhe chamo Padrinho.
Foi ele que me sugeriu que me registasse aqui através de uma MP no fórum site oficial, eu nem o conhecia. Mas confesso que não foi fácil, aqui são muito selectivos, demorei muito tempo até me aceitarem.  ;D Talvez uns problemazinhos informáticos, não sei...

A culpa é tua Nandes. Agora é um vício...todos os dias venho aqui espreitar os comentários, uns mais pertinentes que outros, mas tudo bem.
Mafalda

nandes

Oi "afilhada",

Estou muito contente por te ter incentivado a entrares para a "nossa" família, como te disse na altura, a tua cultura braguista estava-se a perder em foruns de "chacha" e confesso que não me tens deixado ficar mal, continua "miúda". ;)

Agora, como conheci o superbraga.com? Sei lá, já foi à tanto tempo que não posso precisar, mas julgo ter sido também atRavés dos "famosos" calendários no 1º. de Maio, e então aqueles primeiros jantares com 6/7 pessoas na Tasca do Ferreira? Por falar nisso, QUANDO É O PRÓXIMO?
UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Luna

Conheci o superbraga através do meu marido que na altura ainda era namorado!
Foi há poucos anos atrás.
Tenho pena de ter tão pouco tempo para participar no fórum. 
Mantenho-me actualizada atavés do Bruno, claro!
Aliás, devo a ele toda a minha paixão pelo Braga  ;)  e ainda bem!