News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs Leixões (Sábado 21h15-Sócios têm entrada livre)«Lançamento do jogo»

Started by Tribbiani, 11 de April de 2010, 00:55

Previous topic - Next topic

karon

"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

luismico

Quote from: aurelio II on 17 de April de 2010, 19:43
Quote from: LUISBRG on 17 de April de 2010, 19:26
que ***** de afronta e aquele bandeira do ***** na avenida!!!!!!!!acho que é uma provocação ao povo...temos de arranjar maneira de a tirar de la

Que bandeira?  ??? ??? ???

Os gajos da casota do slboxta meteram uma grande bandeira na janela.... para mim é mesmo uma grande provocaçao aos bracarenses e aos braguistas.... eu já a queimava  >:( >:(

luisbrg

Quote from: aurelio II on 17 de April de 2010, 19:43
Quote from: LUISBRG on 17 de April de 2010, 19:26
que ***** de afronta e aquele bandeira do ***** na avenida!!!!!!!!acho que é uma provocação ao povo...temos de arranjar maneira de a tirar de la

Que bandeira?  ??? ??? ???
é uma bandeira do benfica que ta na antiga casa deles ao pé de onde era o jolima
Braga o meu club Braga a minha cidade

luisbrg

Quote from: luismico on 17 de April de 2010, 19:51
Quote from: aurelio II on 17 de April de 2010, 19:43
Quote from: LUISBRG on 17 de April de 2010, 19:26
que ***** de afronta e aquele bandeira do ***** na avenida!!!!!!!!acho que é uma provocação ao povo...temos de arranjar maneira de a tirar de la

Que bandeira?  ??? ??? ???

Os gajos da casota do slboxta meteram uma grande bandeira na janela.... para mim é mesmo uma grande provocaçao aos bracarenses e aos braguistas.... eu já a queimava  >:( >:(
pois o mal e como la chegar
Braga o meu club Braga a minha cidade

braga_1


Bragamo-te


aurelio II

Quote from: LUISBRG on 17 de April de 2010, 19:51
Quote from: aurelio II on 17 de April de 2010, 19:43
Quote from: LUISBRG on 17 de April de 2010, 19:26
que ***** de afronta e aquele bandeira do ***** na avenida!!!!!!!!acho que é uma provocação ao povo...temos de arranjar maneira de a tirar de la

Que bandeira?  ??? ??? ???
é uma bandeira do benfica que ta na antiga casa deles ao pé de onde era o jolima

Pois essa não estava lá. Se apareceu, é nitida provocação!
Braga até ao fim!

braga_1


LeonelP

Espero um grande jogo do Fernando Alexandre (tal como quase todos os jogadores nossos emprestados quando jogam contra nós).
Não estando em Portugal, fico a torcer de Londres como costume

VAMOS BRAGA!!!!