News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs Leixões (Sábado 21h15-Sócios têm entrada livre)«Lançamento do jogo»

Started by Tribbiani, 11 de April de 2010, 00:55

Previous topic - Next topic

SCB 25

Quote from: spinto on 15 de April de 2010, 22:12
Vai ser importante o DP tb criar uma equipa que tenha boa meia-distância e bolas paradas, pode ser o nosso abre-latas por isso nada me admira ser a opção continuar em Paulão e apostar em M.Garcia.

Já agora, o peña podia ser uma boa opção já que o viana não pode jogar.

o meu onze:
                                            eduardo

                      M.garcia     Paulão       Moises         Evaldo

                                             Madrid      
                       
                    Alan                 Aguiar (peña)             p.cesar


                                       Renteria         Meyong

Temos de ter jogadores bons nas bolas paradas (4defesas+zé e renteria)
2 pontas de lança (meyong e renteria)

Este jogo poderia ser bom para o Adriano, ele é possante, forte do jogo aéreo e deve andar esfomeado por jogar e marcar. (eu acredito que o adriano ainda vai decidir).

20mil na bancada e 2-0 ( alan e meyong)



com essa emagem e com esse onze deves ser lampiao?

1

Quote from: braga25 on 16 de April de 2010, 10:33
Quote from: spinto on 15 de April de 2010, 22:12
Vai ser importante o DP tb criar uma equipa que tenha boa meia-distância e bolas paradas, pode ser o nosso abre-latas por isso nada me admira ser a opção continuar em Paulão e apostar em M.Garcia.

Já agora, o peña podia ser uma boa opção já que o viana não pode jogar.

o meu onze:
                                            eduardo

                      M.garcia     Paulão       Moises         Evaldo

                                             Madrid      
                       
                    Alan                 Aguiar (peña)             p.cesar


                                       Renteria         Meyong

Temos de ter jogadores bons nas bolas paradas (4defesas+zé e renteria)
2 pontas de lança (meyong e renteria)

Este jogo poderia ser bom para o Adriano, ele é possante, forte do jogo aéreo e deve andar esfomeado por jogar e marcar. (eu acredito que o adriano ainda vai decidir).

20mil na bancada e 2-0 ( alan e meyong)



com essa emagem e com esse onze deves ser lampiao?

Eu da imagem gosto (é com I imagem). Se não se gosta daquilo ou se é mulher ou lampião

Do 11 concordo contigo, ó Nuno esse 11 é à lampião ahahhahahah  ;D ;D

Da Costa


Andebolista

alguem me sabe dizer a que horas sai o autocarro do campo da vinha po estádio???



amo-te braga
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Pedro Ferreira

Quote from: Andebolista on 16 de April de 2010, 13:04
alguem me sabe dizer a que horas sai o autocarro do campo da vinha po estádio???



amo-te braga

Eu sinceramente acho que devia haver mais informação quanto a esses autocarros, andámos a perder adeptos por causa disso... outra coisa que devia haver eram bilheteiras no bairro da misericórdia para adeptos que ainda não tenham bilhete, não custa nada fazer uma barraquinha por lá e colocar lá 1 ou 2 pessoas para estarem lá nos dias dos jogos.

1

Quote from: Andebolista on 16 de April de 2010, 13:04
alguem me sabe dizer a que horas sai o autocarro do campo da vinha po estádio???



amo-te braga

Os autocarros julgo eu não saem a horas certas... vão saindo em direcção ao estádio regularmente. Pelo menos da única vez que apanhei o autocarro era assim.

spinto

Quote from: Andebolista on 16 de April de 2010, 13:04
alguem me sabe dizer a que horas sai o autocarro do campo da vinha po estádio???



amo-te braga

Penso que o ultimo sai 1/2 Hora antes do jogo, mas confirma na tub.
Nas freguesias saem 2horas antes e 1hora antes do jogo.

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

BB83

Nao sei onde escrever mas,ha material novo muito fixe nas lojas,passem la o braga agradece ;)a primeira camisola oficial do braga ja ca canta verde e branca,e para ir a figueira,vamos jogar em casa,jogamos de verde e branco ;D


Anabela

Quote from: spinto on 16 de April de 2010, 14:40
Quote from: Andebolista on 16 de April de 2010, 13:04
alguem me sabe dizer a que horas sai o autocarro do campo da vinha po estádio???



amo-te braga

Penso que o ultimo sai 1/2 Hora antes do jogo, mas confirma na tub.
Nas freguesias saem 2horas antes e 1hora antes do jogo.



Na teoria, o autocarro que sai do campo da vinha sai 30 minutos antes do jogo. Às vezes é assim, outras, nem por isso. Mas, quem quiser ir, que apareça por lá 45 min antes do jogo que deve conseguir autocarro.

rui.s.c.b


rui.s.c.b


Arnie_Marta

O meu nome é Arnaldo...

DiogoEA

Eduardo

F. Oliveira   Moisés   Rodriguez   Evaldo

Madrid          Aguiar

Peña

Alan                Meyong        P. César

Continuo na minha, Peña no lugar do Mossoró...

A.COSTA

O treinador do SC Braga, Domingos Paciência, convocou 20 jogadores para o jogo com o Leixões (sábado, dia 17 de Abril, às 21h15, no Estádio AXA) a contar para a 27ª jornada da Liga Sagres.

A lista de Gverreiros do Minho convocados é a seguinte:
Eduardo, Kieszek, Filipe Oliveira, Miguel Garcia, Moisés, Rodriguez, Paulão, Evaldo, Andrés Madrid, Olberdam, Peña, Luís Aguiar, Rafael Bastos, Alan, Diogo Valente, Matheus, Paulo César, Meyong, Adriano e Renteria.

http://www.scbraga.pt/noticias.php?cat=&ano=2010&mes=4&id=2980
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

1

André Leone

Lesão muscular no adutor da coxa esquerda. O atleta efectua tratamento e trabalho condicionado em ginásio e relvado.

Bruno Tiago

Sequelas de fractura dos ossos da perna esquerda. O atleta efectua tratamento e trabalho em ginásio.

Mossoró

Cirurgia de fractura do perónio direito e rotura ligamentar do tornozelo direito. Inicia processo de reabilitação.

Hugo Viana

Contusão da coxa direita e entorse no tornozelo esquerdo. O atleta efectua tratamento e trabalho condicionado em ginásio e relvado.

Osvaldo

Tendionapatia do adutor da coxa esquerda. O atleta efectua tratamento e trabalho condicionado em ginásio e relvado.

Braga, 16 de Abril de 2010

Mais se informa que semanalmente, à terça e sexta-feira, será publicado no sítio oficial do SC Braga o Boletim Clínico.

O Director Clínico do SC Braga

1

Quote from: A.COSTA on 16 de April de 2010, 18:55
O treinador do SC Braga, Domingos Paciência, convocou 20 jogadores para o jogo com o Leixões (sábado, dia 17 de Abril, às 21h15, no Estádio AXA) a contar para a 27ª jornada da Liga Sagres.

A lista de Gverreiros do Minho convocados é a seguinte: Eduardo, Kieszek, Filipe Oliveira, Miguel Garcia, Moisés, Rodriguez, Paulão, Evaldo, Andrés Madrid, Olberdam, Peña, Luís Aguiar, Rafael Bastos, Alan, Diogo Valente, Matheus, Paulo César, Meyong, Adriano e Renteria.

http://www.scbraga.pt/noticias.php?cat=&ano=2010&mes=4&id=2980


Isto é o plantel inteiro sem os lesionados não?

A equipa deve ser a mesma que em Leiria e devemos entrar com muita força... entrar a 200 à hora

A.COSTA



Domingos: «Melhor Benfica dos últimos 30 anos»


Domingos Paciência não deita a toalha ao chão e promete lutar pelo 1.º lugar até ao final, mas isso não o impede de reconhecer a excelente temporada que o Benfica, rival direto na luta pelo título, está a rubricar.

"Numa situação normal, uma equipa que termine o campeonato com 72/75 pontos é campeão. Este ano isso pode não acontecer, mas há que ter em conta que, se calhar, este Benfica é o melhor dos últimos 30 anos", reconheceu, esta sexta-feira, o treinador do Sp. Braga.

O técnico diz que o resultado do Benfica-Sporting (2-0) não o deixou "frustrado", mas admite: "Foi mais uma jornada que passou e, nesse aspeto, não foi positivo".

Independentemente de ser campeão ou não, Domingos não esconde a satisfação pelo trabalho desenvolvido pela sua equipa esta temporada. "Tenho um orgulho muito grande por sentir que estou a ajudar o Sp. Braga a fazer história, na sua melhor classificação de sempre e com o maior número de pontos", referiu.

Sobre o jogo de sábado (21.15), em casa, frente ao Leixões, Domingos disse que preparou a equipa para um adversários "com duas formas de jogar: uma mais defensiva e outra a assumir o jogo. E o Sp. Braga está prerarado para enfrentar estas duas atitudes".
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Aquiles

Caros Braguistas,

Amanhã o apoio de todos os que puderem estar no estádio, é importante para lutarmos por mais 3 pontos.

Pelo muito que temos alcançado e por tudo o que ainda pudemos alcançar, queremos dar tudo pela Vitória.

Com o campo inclinado ou não, com chuva ou com sol, seja contra quem for, mas sempre com a Imensa Alma Raguista presente, só o pensamento na Vitória orienta o Nosso futebol.

A Alegria Imensa que sinto cada vez que vejo esta Equipa jogar, com Humildade, com Entrega total, com Fair-play, com Qualidade e com Muita Técnica, vai ser possivel reviver de novo amanhã.

Força Braga, nada nem ninguém Nos tira a Vontade de Vencer!

DvPluribus

vai ser um jogo lixado... mas acho que o braga vai conseguir os tres pontos sem problemas...

Bom jogo
[url="http://alojarfotos.no.sapo.pt/logo_spo"]http://alojarfotos.no.sapo.pt/logo_spo[/url]